Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alexandre Correa cita violência contra homens e lança pré-candidatura
#21
(04-07-2024, 10:48 AM)Josey Wales Escreveu:
(03-07-2024, 04:24 PM)Doutor Pregos Escreveu: Direita no chimpil virou meme...nem dá para levar mais a sério.

E vcs realmente acreditam que a turminha do barulho do Cata guri, Mamãe apanhei e outros tantos aí são/eram de direita? Yaoming

Essa galerinha do MEMEBL e outros aí citados só surfaram na onda do """""conservadorismo""""" e da """direita""" que surgiu no brasil antes e durante o impítima da Dilmãe. A dita direita tupiniquim antes disso era praticamente nula.

Esses canalhas perceberam que isso dava voto e surfaram nesse sentido, tanto é que depois de eleitos mostraram a verdadeira face. A real é que esse tipo de gente só tem um interesse em mente - o próprio.

Concordo plenamente, e tenho ciência que votar nessas amebas não mudará porra nenhuma positivamente.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#22
(04-07-2024, 10:48 AM)Josey Wales Escreveu:
(03-07-2024, 04:24 PM)Doutor Pregos Escreveu: Direita no chimpil virou meme...nem dá para levar mais a sério.

E vcs realmente acreditam que a turminha do barulho do Cata guri, Mamãe apanhei e outros tantos aí são/eram de direita? Yaoming

Essa galerinha do MEMEBL e outros aí citados só surfaram na onda do """""conservadorismo""""" e da """direita""" que surgiu no brasil antes e durante o impítima da Dilmãe. A dita direita tupiniquim antes disso era praticamente nula.

Esses canalhas perceberam que isso dava voto e surfaram nesse sentido, tanto é que depois de eleitos mostraram a verdadeira face. A real é que esse tipo de gente só tem um interesse em mente - o próprio.

Concordo mano, é uma direita tupiniquim kkkkkkkkkkkkk mas tu esperava o que aqui no Brasil? Filósofos, grandes intelectuais? Eu acho melhor esses caras do que ninguém, do que um José Serra, um Alckmin da vida ou a patota do PSDB. Mas tô bem descrente de política, nem assisto mais conteúdo disso, e de 2017 a 2021 eu acompanhava bastante.

Junte dinheiro, tenha uma arma se conseguir um CAC e salve-se quem puder! Sair do Brasil pra ter sub emprego também é uma ilusão, se tu for pardo mestiço vai ser tirado pra lixo em países desenvolvidos. Aqui, pelo menos, tu consegue se aproveitar da promiscuidade e traçar a famigerada mediana rabuda de comunidade.
Responda-o
#23
É importante garantir a câmara de vereadores e prefeituras nas eleições municipais, pois fornece a base nas estaduais e federais.

Por mais que um ou outro candidato de direita não consiga fazer muita coisa, havendo agrupamento maior a pauta ganha mais engajamento e eles conseguem "reduzir danos".
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)