Postagens: 156
Tópicos: 6
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
14
10-12-2015, 12:01 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-01-2017, 01:01 AM por Mandrake.)
Foi descoberto um esquema de espionagem, com alvo em pessoas e organizações que se opõem à esquerda, que agiu por 7 (SETE) anos no Brasil, Argentina, Bolívia, Venezuela, e Equador. O esquema consistia na criação de sites falsos, com conteúdo "oposicionista", capazes de explorar vulnerabilidades nos computadores das vítimas e implantar programas de espionagem.
O relatório publicado pelo site citizenlab.org ( clique aqui para ler) não aponta culpados, mas deixa claro que tal esquema só poderia ser implementado por governo(s), devido à sua complexidade.
Os alvos principais eram advogados, procuradores, órgãos de imprensa oposicionista, e políticos contrários ao regime esquerdista. Muito da infraestrutura utilizada nessa espionagem utilizava (ou utiliza) provedores no Brasil, e até mesmo partes do código e documentos-isca indicam que algum(s) dos autores era brasileiro, por utilizar o português nativo.
Me pergunto: Será que a esqueda latino-americana está tão organizada que é capaz de implantar e manter um esquema dessa envergadura por tanto tempo? Quais os desdobramentos, caso se confirme tratar-se de cyberespionagem promovida pelo governo brasileiro? Qual o papel da ABIN nesse caso, se é que houve algum?
Postagens: 185
Tópicos: 4
Reputações:
19
10-12-2015, 12:49 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-12-2015, 12:53 PM por Groo.)
Só a Real deve ter consumido 50% do tempo desses caras.
Postagens: 553
Tópicos: 5
Reputações:
27
(10-12-2015, 12:49 PM)Groo Escreveu: Só a Real deve ter consumido 50% do tempo desses caras.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desconsiderem a minha falta de comedimento, mas essa foi demais.
Postagens: 1,559
Tópicos: 84
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
121
Enquanto ficam dizendo que sao de direita ou esquerda, os 'representantes' de ambos lados... acumulam salarios vitalicios, empregam parentes de uma forma indireta, cartao corporativo ilimitado quando estao no poder... depois que vi num documentario, os entao presidentes da uniao sovietica e dos estados unidos numa sala conversando cordialmente uma soluçao pra 'crise dos misseis' em cuba, me tornei 'nulista' convicto, eles querem que seus soldados se confrontem, mas eles se encontram cordialmente num mesmo ambiente.
Postagens: 1,848
Tópicos: 43
Reputações:
551
Por isso mais uma vez é importante nos afastarmos de vez dessa história de militar por esquerda ou militar por direita, nós somos um grupo de confrades que tem muito a ganhar em vida pessoal, relacionamentos, finanças, entre demais outras coisas, acho que perder tempo organizando anti-politicagem na internet é inútil, não tem um ganho real para a vida de ninguém, além de prejudicar pessoas, e manter no nosso calcanhar gente extremista tipo essa.
Não, não devemos abandonar nossas ideologias, a real é para homens, é identificada como um movimento de direita, mas nós não somos feministas, então que seja melhor semos reconhecidos pelo bom trabalho, pelos frutos bons que trazemos para a vida dos confrades e para a sociedade do que só militância como vem ocorrendo em outras alas da direita.
Então, desenvolvimento pessoal, vida, sociedade e bola pra frente, não é questão de sermos proibidos de falar, mas de darmos foco mais a resultados do que apenas ficar punhetando filosofia em movimentos utópicos de internet, assim acabaremos fazendo revanchismo como esses partidários da matéria.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 3,317
Tópicos: 135
Reputações:
1,029
Groo Escreveu: Escreveu:Só a Real deve ter consumido 50% do tempo desses caras.
É tanto dinheiro que rola que eles não tem tempo para olhar para os losers de internet.
A agência bolivariana de inteligência é um dos centros nevrálgicos de sustentabilidade do governo alienígena instalado no sede do poder central, a KGBolivariana é uma fábrica de produzir dossiês e arregimentar colaboradores para o esquema vigente, além é claro de proteger o sistema a todo custo. Chineses e cubanos nos ajudam na guerra virtual, usamos vpn e temos fakes nas redes sociais de outras nacionalidades.
OIá eu sou um agente da inteligência bolivariana e sei que você fez no verão passado quer colaborar conosco ou ser denunciado? Olá qual é o seu preço?
Enquanto os operadores jurídicos gemem para terem acesso a medidas liminares e cautelares, no mundo da agência bolivariana bastam dar 2 a 3 telefonemas no máximo que tudo funciona de imediato,a agilidade impressiona. O superintendentes de qualquer merda. delegados etc se curvam e obedecem, o beneficiado vira VIP em questão de instantes.Comparar a agência com o judiciário/policia é sacanagem demais.
Você sabia que grande parte dos comissionados do Poder central são da área de inteligência do comando melância das forças desalmadas da Pátria? É muito dinheiro que rola em nome do amor a Pátria.
Se um hacker desvendar os CPFs dessa caixa preta e trabalharem direitinho cairão para trás com a evolução patrimonial pessoal e familiar daqueles que servem ao esquema alienígena do poder central. Muitos ali ainda vendem promessas e lobbies.
Quem quer tirar o cú de cima de um cofre infinito de $$$$$?
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 185
Tópicos: 4
Reputações:
19
(10-12-2015, 01:59 PM)Don Welzo Escreveu: (10-12-2015, 12:49 PM)Groo Escreveu: Só a Real deve ter consumido 50% do tempo desses caras.
Bolivarian spy
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
Todo mundo é espionado na internet, isso aqui é terra de ninguém.
Postagens: 519
Tópicos: 14
Reputações:
23
(10-12-2015, 04:21 PM)Awaken Escreveu: Por isso mais uma vez é importante nos afastarmos de vez dessa história de militar por esquerda ou militar por direita, nós somos um grupo de confrades que tem muito a ganhar em vida pessoal, relacionamentos, finanças, entre demais outras coisas, acho que perder tempo organizando anti-politicagem na internet é inútil, não tem um ganho real para a vida de ninguém, além de prejudicar pessoas, e manter no nosso calcanhar gente extremista tipo essa.
Não, não devemos abandonar nossas ideologias, a real é para homens, é identificada como um movimento de direita, mas nós não somos feministas, então que seja melhor semos reconhecidos pelo bom trabalho, pelos frutos bons que trazemos para a vida dos confrades e para a sociedade do que só militância como vem ocorrendo em outras alas da direita.
Então, desenvolvimento pessoal, vida, sociedade e bola pra frente, não é questão de sermos proibidos de falar, mas de darmos foco mais a resultados do que apenas ficar punhetando filosofia em movimentos utópicos de internet, assim acabaremos fazendo revanchismo como esses partidários da matéria.
[2]
BR só vai para frente mudando a constituição.
Então nem percam tempo com política, se preocupem apenas com o desenvolvimento pessoal, isso que mudará sua vida.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Postagens: 1,848
Tópicos: 43
Reputações:
551
É por isso que insistimos no assunto:
Quanto mais mantivermos esses caras longe de nós, melhor.
Eu sugiro que os confrades que tem experiência profissional ou que possuem empresas possam passar experiência para quem quer abrir uma empresa, trazer à tona quais são os riscos, as dificuldades ou malandragens que possamos já ter.
Eu tenho algumas experiências legais pra compartilhar com os confrades, mas me falta agora é o tempo para escrever sobre elas. Quem sabe daqui a uns pomodoros eu não faça algum texto.
The absence of virtue is claimed by despair
|