Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As Mulheres e o Desarmamento
#1
As Mulheres e o Desarmamento


Muitos aqui já devem ter reparado que a mulher geralmente é desarmamentista, e o homem é mais favorável ao direito dos cidadãos comuns terem armas.

Mesmo quando as mulheres são "conservadoras", elas tem muitas restrições para o uso de armas. E já vi alguns homens de esquerda serem favoráveis ao direito de ter armas para donos de chácara, fazendeiros, caminhoneiros etc. e também terem interesse em arma para uso desportivo.

O armamento é mais homem defendendo e o desarmamento é mais mulher defendendo.

Alguns motivos são estes: 1- Homens acham mais fácil matar alguém; 2- Por motivos culturais e biológicos, homens se sentem mais responsáveis pela segurança das mulheres e crianças; 3- Por motivos culturais e biológicos, homens se sentem mais responsáveis pela própria segurança, e às vezes se acham até meio "frouxos" por deixarem que outras pessoas se responsabilizem pela sua segurança; 4- Homens evoluíram mais como caçadores; 5- Homens acham isso "maneiro", "cool" etc.

E as mulheres costumam apoiar o desarmamento por questões biológicas e culturais. Até aí, é possível compreender, mesmo discordando.

Mas tem um outro motivo que pra mim era inédito, e só depois fui perceber a gravidade do que eu ouvi.

Algumas mulheres (principalmente feministas) querem controle de armas, alegando que os maridos corneados são potenciais assassinos das esposas... sim, eu ouvi isso, e provavelmente alguns de vocês já devem ter ouvido também. Vamos analisar o erro:

1- O corno pode matar a esposa na facada, na paulada, com carro etc; 2- É verdade, é mais fácil o corno matar a esposa (e o amante) com uma arma do que com uma faca, enxada, etc. mas foda-se, isso não é motivo para proibir; 3- Apesar da mulher ter menos instinto assassino e força do que o homem, as armas tornam a mulher tão letal quanto um homem, ou seja, dão alguma igualdade; 4- Traição não é motivo pra matar, mas porra... proibir o marido de ter arma só pra guria pular a cerca mais fácil? 

Podemos pensar "foda-se, ninguém liga para o que feministas pensam, hoje em dia até mulheres mais de esquerda estão se afastando delas"... só que não é bem assim... muitas delas se afastam do rótulo de feminista, da mesma forma que vários homens se afastam do rótulo de Redpill, MGTOW, Alfa, Sigma etc. pra não parecer brega ou causar desconfiança.

E a verdade é que as ideias delas pegaram na sociedade, e ainda tem muita influência. Mistura de informações dos jornais, os relatos de redes sociais, cultura (filme, novela, seriado etc) e aí surge toda uma narrativa de namorados e maridos toscos. A impressão que elas passam é de que o marido é inimigo natural da esposa, e que as leis devem facilitar a pulada de cerca delas e a saída delas do casamento.

Óbvio que existe marido mongol, mas a maioria é minimamente civilizado. E elas falam tanto de estupro marital, abuso dentro de família, violência doméstica, marido assassinando esposa etc. que esqueceram de estupro na rua de noite, invasores de casas, assalto a mulheres, cracudo roubando mulher no ponto de ônibus etc... como se todos os lares fossem corrompidos e a rua fosse um lugar amistoso. 

Outro fato desprezível é que mulheres da esquerda costumam defender bandido também. No máximo, algumas feministas criticam a vida bandida falando que isso é resultado da "masculinidade tóxica", e que se o delinquente não se preocupasse em ser o fodão na quebrada, ele não ia ser bandido. Até dá pra entender o raciocínio, pois o bandido realmente quer ser o cabuloso respeitado na rua, mas é impossível concordar com os argumentos e soluções. E isso quando elas não falam que a vontade de adquirir arma também é "masculinidade tóxica", coisa de sequelado que faz [ações terríveis] em escolas, praças, shows etc. (eu falo "ações terríveis" pro fórum não entrar no algoritmo de pesquisa)

Mas no geral, o que existe é defesa de bandido, e atração sexual por delinquentes, narcisistas, cafajestes etc. A hibristofilia delas perdoa criminosos, mas não perdoa um cara normal. E todo mundo sabe que bandido não costuma ser tão civilizado com mulheres... Até hoje, só vi uma autora "metendo a Real" em mulheres que correm atrás de criminosos, a Dra. Claudia de Souza Pacheco (se não me engano, Nessahan já citou ela algumas vezes). 

Resultado dessas ideias:

O marido é inimigo da esposa e o criminoso merece ser bem cuidado... o marido não pode ter arma e o criminoso deve receber assistência psicológica e social (e às vezes, direito a visita íntima)... a mulher não pode ter arma e nem se defender, e deve esperar que todos os homens sejam civilizados, educados e que ninguém a roube, estupre, mate etc, e além disso esperar o aumento do poder estatal nas vidas privadas... 

Dos erros feministas, esse foi um dos piores. Defender não só o desarmamento de homens como o desarmamento de mulheres também, e colaborar com os mesmos grupos que defendem a bandidagem.

Eu não diria que ser desarmamentista é uma super redflag pra mulher, até porque muitas delas são. Mas a mulher ser favorável a liberdade de ter armas, isso pra mim é um ponto positivo.
Responda-o
#2
O texto me passou a impressão que você falava apenas de colheres f&minist@s e de esquerda, mas na salinha do fórum não existe colher de direita.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#3
Essa questão do desarmamento é bem mais complexa...
 A arma é poder. Uma população armada tem mais poder. Poder de se defender e defender sua família. Porém, isso não é viável ao Estado. Ele nos quer manter indefesos, para que o mesmo possa nos defender.
 O Estado não quer a independência do povo, ele quer que sejam submissos, escravos. Ele vai criar o problema e dar uma ''solução''. 
 Não há muito o que fazer. Ouvi dizer que alguns calibres mais baixos até dá para comprar. O jeito e se virar com o que é possível.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#4
@Wesley de Mileto entrou no ponto principal.

Povo armado jamais será escravizado!

O Estado quer desarmar o povo para dominá-lo. Um homem armado defende a sua casa, defende a sua família. A população armada não permite que um Estado corrupto e comunista venha cercear sua liberdade. Vide o exemplo norte-americano, um Estado "fraco", descentralizado, cada estado tem sua autonomia(em partes) e o povo é armado. Assim você se protege de um golpe(apesar que eles estão passando por uma onda socialista perigosa)

Todas aquelas campanhas de desarmamento, com as mensagens "Menos armas e mais livros...", "Menos armas e mais vida...", "Mais bibliotecas e menos clubes de tiro", ou as bem dramáticas: "Meu filho achou minha arma, ele só tinha 8 anos...", "Se não estivesse armado, meu filho não teria perdido a vida naquela briga", a única intenção com isso é enfraquecer você, povo.



E mais ainda, essas campanhas LGBTXYZ... não se trata de inclusão!

O cerne disso é destruir a instituição família.
Um homem sem família fica desnorteado, sem direção e sem propósito. Então totalmente vulnerável pra cair nessas merdas que a esquerda vende.

Meu avô, meu pai... eles não tinham nem tempo pra pensar na fome da África ou nos índios Yanobobos. Eles estavam preocupados com a fome dentro de casa, em pôr um prato de comida pros filhos, em protegê-los, e conquistar isso já é a maior vitória do mundo. Agora pessoas sem esses valores de família, ficam perdidas e são facilmente dominadas pelo Estado. O que eu tenho ouvido falar de "trisal"(casal de 3), relacionamentos abertos, busca apenas pelo prazer etc., é assustador. Dá-lhe antidepressivos.
Responda-o
#5
A hibristofilia delas perdoa criminosos, mas não perdoa um cara normal. E todo mundo sabe que bandido não costuma ser tão civilizado com mulheres... Até hoje, só vi uma autora "metendo a Real" em mulheres que correm atrás de criminosos, a Dra. Claudia de Souza Pacheco (se não me engano, Nessahan já citou ela algumas vezes). 

Cuiéres criadas, formadas e consumidoras de cultura de subversão e perversão woke feministas odeiam o homem comum e querem ter o poder de vida, morte, prisão e expropriação em relação ao sujeito.

As leis penais feministas caminham nesse sentido   Heart O ESTADO é PAI, CAFETÃO, PROTETOR E PROVEDOR dela,  o homi da vez  é só um avatar gerador de utilidades e se desagradar a cuié filha de pai ausente, empoderada, com pausa na promiscuidade, terá a vida destruida instantaneamente.


Uma histerica hibristofilica e hipergamica é uma potencial castradora de liberdades  e autodefesa masculina e universal, para ela a autoridade e função do macho deve inexistir perante o ESTADO INFALIVEL, ONIPRESENTE e ONISCIENTE Gargalhada  Geração das marchas das vadias e pai ausente....


No Bostil a cultura da prostituição, narcofunk e bandidolatria é promovida abertamente por agentes politicos, instituições que se dizem democraticas,  ongs nacionais infiltradas no governos e partidos,ongs subordinadas a serviço de inteligencia estrangeiros e a MIDIA é claro, uma arma de guerra hibrida, a concessão mais destrutiva da civilização brasileira...



Quem são os inimigos diretos e indiretos, conscientes e inconscientes do HOMEM COMUM no Bostil : O congresso, as cortes superiores, os funças, os funças poliças, os bandidos, os narcos, as midias e lacradores e grande parte das cuiéres.... Sleepy 

O problema da violência é o cidadão comum poder se defender na favela bostileira de, marginais, nóias e etc. Eliminando-se esse sujeito da equação adeus familia e classe média, todos os meios de estrutura de ESTADO E GOVERNO estão voltados para isso hoje, genocidio cultural, coletivo,legal, ideologicio, patrimonial etc, com apoio das empoderadas oprimidas Gargalhada de pai ausente e sem alfas com fama e destaque.... 


Se a cuié discorda da imagem abaixo , ela não presta nem para relacionamento temporario, é uma instavel wokizada que atrapalha e dá trabalho para todos a volta, caso perdido. 

A cuié que é sua opositora ideologica e politica deve ser rejeitada, pois nunca reconhecerá sua autoridade e não conseguirá ser auxiliadora na construção do lar e da familia e se quiser ser o malandro temporario da vez ficará sem a paz....

O feminismo não errou pois é um braço comunista na engrenagem  da destruiçao da civilização estrutural ou familia... e não espere que as cuiéres tenham consciencida disso,o unico arrependimento da cuié moderna é o envelhecimento.  O comunista destroi a propria nação e se alia com inimigo estrangeiro nesse intento se for necessário, esse é o atual status quo do DF.... Angel



[Image: pastor-john-correia-e-familia.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
(14-02-2024, 09:50 AM)Trglodita Escreveu: O texto me passou a impressão que você falava apenas de colheres f&minist@s e de esquerda, mas na salinha do fórum não existe colher de direita.

E até as de direita sofrem influência das progressistas do passado. Nós estamos acostumados com termos tipo "feminista híbrida", "conservadia" etc. mas conservadora normal (ou mulher normal, sem tanto critério ideológico) também recebeu essa cultura, que é difícil se livrar.

Tem um monte de filme que passa uma imagem ruim do marido... feminista ou não, woke ou não... muitos deles mostram: 1- O marido como opressor (Tomates Verdes e Fritos, Cor Púrpura etc); 2- As amigas como libertadoras (Tomates Verdes e Fritos, Thelma & Louise etc); 3- O galanteador ou pretendente como opressor ou enganador (Frozen, A Bela e a Fera etc); 4- O amante como libertador (Titanic, A Bela e a fera, etc); 5- O homem mais "caxias" como opressor (Corcunda de Notre-Dame, Labirinto do Fauno etc).

E isso quando não mostra um cara sádico como bom partido pra elas (50 Tons de Cinza).

E só falei de filme, nem mencionei seriado, novela dos anos 80~90 etc.

Filmes desse tipo não costumam mostrar o governo como sufocante e opressor. Quase sempre é o pai, marido ou pretendente. E me lembro de apenas 3 filmes mais "lacradores" que mostram a mulher como capacitada a lidar com armas e se defender: Mulan, os filmes da série Millenium e Jogos Vorazes.

Parece besta, mas isso tem certa influência na sociedade. E não é influência do tipo "oh, se eu assistir o filme já vou concordar com ele, vou imitar essas merda etc", mas sim uma coisa mais sutil, que vai alimentando a imaginação das pessoas. E junta isso com mais narrativas e dados de feminicídio, relacionamento abusivo etc. e cria-se uma esfera de desconfiança, mesmo entre conservadoras na política.
Responda-o
#7
O mulherame atual tem nojinho de mexer com carne comprada no açougue, imagina conceber que elas poderiam ter armas para se defender...

Mesmo na geração passada, as matriarcas de uma família nunca teve boa visão sobre as armas. Sempre tinha que ficar escondido, etc. Mas entendiam a necessidade de ter uma.

Mas a geração atual foi completamente neutralizada, são incapazes de usarem a violência defensiva. Alias, o conceito de defesa nem sequer existe na visão de mundo moderna. Recentemente eu fui tentar explicar que a definição de "cidadão de bem" é o sujeito com potencial violento mas que não inicia violência contra pessoas pacífica, a pessoa simplesmente não entendeu e inaceitou o argumento. É um nível de Q.I. tão baixo, um pensamento tão castrado, que não existe mais como dialogar com as pessoas vítimadas pelo pensamento marxista.

Nunca mais teremos armamento. E mais do que isso, a geração atual se tornou completamente incapaz de possuir uma arma, principalmente as mulheres.

O desarmamentismo é uma visão exclusivamente do polo feminino. Tanto que, os próprios comunistas atuais que defendem o desarmamento, todos são afeminados. A característica principal da feminilidade é a vulnerabilidade, e a vulnerabilidade é onde está a ideia de desarmamento. Então é indissociável da visão política das mulheres, principalmente atuais.
Responda-o
#8
eu vou mandar a real:

A mulher não precisa de arma de fogo. A boca delas, por si só, é uma arma.

A mulher não precisa atirar em alguem. Isso é desnecessário. O que ela precisa é convencer alguém a atirar no seu desafeto.

A maior arma da mulher se chama a sociabilidade. Por isso que o nessahan diz que, desde criança, elas sempre procuram isolar seus desafetos diante de sua panelinha. Elas gostam do bandido porque ela sente que o bandido nao vai fazer mal a ela, ela acredita que a vagina dela emana o poder de adestrar o bandido e direciona-lo para matar quem ela queira.

E QUAL E A NOSSA ARMA PRA NOS LIVRARMOS DESSE SISTEMA?

A criptografia.

ai vc vai me dizer: calma, criptomoedo.


Gargalhada Gargalhada
Responda-o
#9
(17-02-2024, 11:54 PM)lokoman Escreveu: eu vou mandar a real:

A mulher não precisa de arma de fogo. A boca delas, por si só, é uma arma.



Dia que você tiver um entreveiro com bandido e precisar usar sua arma só a gritaria histérica das mulher enchendo saco em volta faz você e o ladrão desistirem só pras mulher calar a boca Gargalhada  

Todo vídeo de briga ou reação armada a gritaria das mulher parece um galinheiro em polvorosa, meu medo de ter arma é que se alguém ficar gritando igual galinha do meu lado é capaz de eu querer matar trollface
Responda-o
#10
A boca da mulher é uma arma e meu pau é o desarmamento
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#11
Mas a geração atual foi completamente neutralizada, são incapazes de usarem a violência defensiva. Alias, o conceito de defesa nem sequer existe na visão de mundo moderna. Recentemente eu fui tentar explicar que a definição de "cidadão de bem" é o sujeito com potencial violento mas que não inicia violência contra pessoas pacífica, a pessoa simplesmente não entendeu e inaceitou o argumento. É um nível de Q.I. tão baixo, um pensamento tão castrado, que não existe mais como dialogar com as pessoas vítimadas pelo pensamento marxista.





Em cenários escatologicos serão presas fáceis, podendo haver a combinação de uma ou mais hipoteses, nessas horas os bitcoins irão ajudar via ondas de rádio.... Big Grin   Estado de sitio, defesa etc nem sempre são suficientes para conter o caos...

1-Invasão estrangeira

2-Revolução criminosa

3-Guerra civil

4-Colapso da lei e ordem

5- Cataclismo energetico

Os maiores arsenais privados do Bostil estão nas mãos do Funças e Politicos, mas não conte isso para ninguém  trollface defenda-se de quatro abaixando as calças....



https://www.metropoles.com/brasil/menina...ma-policia

Uma garota de 12 anos deu um tiro de espingarda em um garimpeiro, de 27 anos, após ele invadir o sítio em que ela vive com a família, na zona rual de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. O caso ocorreu no último domingo (29/09/2019).

Segundo o G1, a menina havia pedido para o homem, que estava no portão da residência, que não entrasse. Ele ignorou o pedido e acabou atingido por dois tiros: um no braço e outro no abdomên.


A vítima afirmou aos policiais que trabalha em um garimpo localizado no fundo do sítio, além de garantir que conhece o pai da criança. O rapaz contou que foi ao local porque queria tomar banho.
Ao ser atingido, disse ter corrido para a cidade buscando socorro e foi encaminhado ao Hospital Regional. O estado de saúde dele não foi informado. Uma equipe foi enviada até o local, mas não encontrou a garota.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
(17-02-2024, 11:54 PM)lokoman Escreveu: eu vou mandar a real:

A mulher não precisa de arma de fogo. A boca delas, por si só, é uma arma.

A mulher não precisa atirar em alguem. Isso é desnecessário. O que ela precisa é convencer alguém a atirar no seu desafeto.

A maior arma da mulher se chama a sociabilidade. Por isso que o nessahan diz que, desde criança, elas sempre procuram isolar seus desafetos diante de sua panelinha. Elas gostam do bandido porque ela sente que o bandido nao vai fazer mal a ela, ela acredita que a vagina dela emana o poder de adestrar o bandido e direciona-lo para matar quem ela queira.

E QUAL E A NOSSA ARMA PRA NOS LIVRARMOS DESSE SISTEMA?

A criptografia.

ai vc vai me dizer: calma, criptomoedo.


Gargalhada Gargalhada

Potreija çuas eco não mia da çua dollynete uzanso dollycõe.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#13
(18-02-2024, 11:25 PM)Minerim Escreveu:
Mas a geração atual foi completamente neutralizada, são incapazes de usarem a violência defensiva. Alias, o conceito de defesa nem sequer existe na visão de mundo moderna. Recentemente eu fui tentar explicar que a definição de "cidadão de bem" é o sujeito com potencial violento mas que não inicia violência contra pessoas pacífica, a pessoa simplesmente não entendeu e inaceitou o argumento. É um nível de Q.I. tão baixo, um pensamento tão castrado, que não existe mais como dialogar com as pessoas vítimadas pelo pensamento marxista.





Em cenários escatologicos serão presas fáceis, podendo haver a combinação de uma ou mais hipoteses, nessas horas os bitcoins irão ajudar via ondas de rádio.... Big Grin   Estado de sitio, defesa etc nem sempre são suficientes para conter o caos...

1-Invasão estrangeira

2-Revolução criminosa

3-Guerra civil

4-Colapso da lei e ordem

5- Cataclismo energetico

Os maiores arsenais privados do Bostil estão nas mãos do Funças e Politicos, mas não conte isso para ninguém  trollface defenda-se de quatro abaixando as calças....



https://www.metropoles.com/brasil/menina...ma-policia

Uma garota de 12 anos deu um tiro de espingarda em um garimpeiro, de 27 anos, após ele invadir o sítio em que ela vive com a família, na zona rual de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. O caso ocorreu no último domingo (29/09/2019).

Segundo o G1, a menina havia pedido para o homem, que estava no portão da residência, que não entrasse. Ele ignorou o pedido e acabou atingido por dois tiros: um no braço e outro no abdomên.


A vítima afirmou aos policiais que trabalha em um garimpo localizado no fundo do sítio, além de garantir que conhece o pai da criança. O rapaz contou que foi ao local porque queria tomar banho.
Ao ser atingido, disse ter corrido para a cidade buscando socorro e foi encaminhado ao Hospital Regional. O estado de saúde dele não foi informado. Uma equipe foi enviada até o local, mas não encontrou a garota.

Explicar tomada do ganho da produtividade pelo estado por meio da senhoriagem, direito natural e legítima defesa pra um bostileiro é tarefa hercúlea. Poucos irão entender realmente, poucos dos que entenderam vão tomar ações efetivas e reais contra o que entenderam, e desses, poucos vão repassar o conhecimento. 

Para o bostileiro subdesenvolvido intelectualmente isso não faz o menor sentido, para o bostileiro "letrado" fazer algo contra deveria ser crime. 

O positivismo legal tomou conta dos bostileiros que conseguem pensar sem sujar as calças.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#14
É fato que existe um esforço não só de propaganda midiática (o famoso especialista), mas de agentes que norteiam o discurso e as políticas daquilo que chamamos de segurança pública (inst. igarapé, sou da paz, viva rio, etc) com claro objetivo de acabar a posse e o porte de arma.

Como? A exposição de tragédias; A ênfase no uso ruim de armas; A demonização da figura do homem que tem acesso a armas como um potencial agressor, tudo minuciosamente bem conduzido por gente que sabe manipular de forma sagaz o emocional do jovenzinho da geração Z e das mulheres.

Não adianta mostrar dados, desmascarar as falácias, as inconsistências, etc ... a propaganda sentimentalista sempre vai ganhar os corações e mentes de gente que foi ensinada a não ter brio e auto-determinação.

A mulher trocou a confiança da proteção do homem virtuoso, da estrutura familiar e entregou ao delegado de polícia, ao juiz da vara de família, ao disque 100 e ao artista que ganha para fazer jingle, sem contar que a mulher é um importante capital de votos para a classe política, qualquer lei que beneficie a mulher (por mais estapafúrdia que seja) é garantia do político ganhar seu tijolinho no céu da patética virtude social da modernidade.

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Desarmamento civil de Israel Minerim 15 1,858 19-11-2023, 02:13 AM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)