Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 2.33 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conspiracionismo] Nova Ordem Mundial
Estou abrindo este tópico para reunir informações e materiais que abordam o tema Nova Ordem Mundial (N.O.M), ou se preferir, New World Order (N.W.O). Há muita coisa interessante a respeito, mas também há muita besteira nesse meio e por causa destas últimas, decidi abrir o tópico na Taverna, pra não levarem isso muito a sério.

Eu comecei a me interessar por esses assuntos em 2009 e fiquei fissurado nesse assunto um tempo, então já vi e li bastante coisa a respeito.

Vou adicionando uma lista de materiais a esta postagem inicial a medida que vocês forem indicando livros, vídeos e outros materiais a respeito do tema.

De imediato, já vou deixar algumas indicações

A Chegada (Canal SpiritTvOnline)
Spoiler Revelar

Aquarius The Age of Evil (Legendado)
Spoiler Revelar

Conheça Seu Inimigo (Legendado)
Spoiler Revelar

Endgame: Blueprint for Global Enslavement (Legendado)
Spoiler Revelar

INWO - In New World Order - Jogo de Cartas (RPG) - 1995
Spoiler Revelar
Download: https://depositfiles.org/files/1b5fgp58n

Algumas cartas a título de curiosidade:

[Image: 99b8a82c6b7e36862e806f19f4f2989f.png][Image: Illuminati_card_1.jpg][Image: ec3d1a9ccdf7e020ee4e4608311dc6f8.jpg][Image: AGO2BADFI2016000347.jpg][Image: 224-worldwarthree.png][Image: subliminals.jpg]

The Arrivals (Série muçulmana, ver 1 Tessalonicenses 5:21)
Spoiler Revelar

Wake Up Call (Legendado)
Spoiler Revelar

Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Livros que eu li:

The Creature from Jekyll Island, sobre o FED.

The Rise of The House of Rothschild, sobre a casa de Rothschild.

Não creio que nenhum exista em português.

E tem os vídeos do Aaron Russo também, que são muito bons e alguns legendados em português.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
Tudo que sei da N.O.M lia nesse fórum: 

http://forum.antinovaordemmundial.com

Se parar para pensar não faz muito sentido esse povo saber tudo sobre  iluminates se não pretendem fazer nada para impedi-los, da no mesmo que não saber nada no fim o resultado será o mesmo. De que adianta saber tudo e não fazer nada? Por isso parei de pesquisar esses assuntos. Acho que alguns postam essas coisas para ganhar  dinheiro,  certos sites de que falam mau das comidas transgênicas são patrocinados por lojas virtuais de comidas orgânicas.
Responda-o
Nova ordem mundial é descrito pela comunidade acadêmica como sendo a situação geopolítica do mundo pós queda do muro de Berlim.
Tem um bando de retardados que pegam quotes de figurões da política usando esse termo e confundem com a teoria conspiratória que carrega o mesmo nome.
A teoria conspiratória chamada nom é uma piada.
Responda-o
Esse negócio de NOM é procedente até a parte do FED, as sucessivas tentativas de controlá-lo por parte dos banqueiros "jews" até o ato da sua criação no Natal de 1913.

Quanto os outros personagens [maçons, iluminatis, sábios de sião] suas evidências tem pouco ou nada de credibilidade.
Responda-o
(11-06-2018, 05:36 PM)Aragons Escreveu: Nova ordem mundial é descrito pela comunidade acadêmica como sendo a situação geopolítica do mundo pós queda do muro de Berlim.

Tem um bando de retardados que pegam quotes de figurões da política usando esse termo e confundem com a teoria conspiratória que carrega o mesmo nome.

A teoria conspiratória chamada nom é uma piada.

Quem acredita na N.O.M como uma conspiração não separa a tendência geopolítica da conspiração porque elas convergem para um ponto em comum. Por exemplo:

A formação de blocos econômicos com a UE é uma consequência dessa nova ordem mundial citada pelos políticos mas que ao mesmo tempo atende a conspiração da N.O.M uma vez que é um avanço para a criação de um governo único mundial.

Dessa forma, dizerem que esta união é por motivos de fortalecimento econômico dos envolvidos (que deu muito errado, diga-se de passagem) ao mesmo tempo que evidencia um grupo de pessoas unidas por um objetivo comum acaba por ser uma desculpa para as massas. Não é só o que se diz que importa, mas como as pessoas interpretam o que se diz também importa.

[Image: Cropped_NWO_map.jpg?1490131399]
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
A UE não visa um governo mundial.
Existem vários motivos para ela existir. Há a economia (que é muito contestada por visar o equilíbrio da balança comercial via corte de gastos), há a representatividade internacional (face à superpotências como EUA, China e Índia), há questões militares (a OTAN e a UE foram criadas no mesmo período histórico porque um é a diplomacia e o outro é a força).
Atualmente a UE se tornou um monstro cheio de regulamentações que favorecem cartéis, com uma diplomacia ineficiente, países absurdamente endividados, ascensão de populismo de esquerda e de direita, enfraquecimento do controle de fronteira e falta de pulso para lidar com chantagem de outros países oportunistas como a Turquia que quer fazer parte do bloco e ameaça incentivar a passagem de imigrantes caso sua entrada não seja garantida e os EUA que estão impondo tarifas abusivas ao mundo inteiro.
Não tem nada de governo único mundial aí, o que há é um mundo bastante complexo .

esse mapa que você colocou ( https://www.loc.gov/resource/g3200.ct001...72,1.039,0 ) retrata a negociação dos EUA com a URSS em 1942 para distribuir bases militares e protetorados ao redor do globo tendo em vista o início da Pax Americana. O próprio mapa que metade da Alemanha deve pertencer à URSS ( o que deu errado e culminou na queda do muro de Berlim)
Responda-o
- Deixo dois Livros para os Confrades:

JAN VAN HELSING – As Sociedades Secretas e seu poder no século xx (PDF)

Jacques Attali - Os Judeus, o dinheiro e o mundo

Vou ver se baixo os vídeos com 10convert ou o onlinevideoconverter para conferir melhor.
Responda-o
Tópico interessante. Vou estar acompanhando de perto.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
Excelente tópico! 

Sugiro um livro cujo tema, direta ou indiretamente, faz parte dos vários tentáculos de controle social da NWO:
Red Cocaine - The Soviet Drugging of America and The West (pdf, em inglês)

Sigo acompanhando.
Responda-o
Up neste tópico.

Não consigo contradizer nenhum argumento, mas tenho ainda dificuldade em acreditar nisso. Caso acredite, ainda não consigo imaginar qualquer ação em relação à ele.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
@"Albert Camus"

Vou tentar resumir algumas evidências de uma formação de governo global.

- Consigo detectar três grupos globalistas: O Islã, o Eurasiano (Russo Chinês) e o Grupo dos Bildeberg
- As soberanias nacionais por hora ainda existem, por hora elas ainda não foram suprimidas,
- Cada vez mais o mundo divide-se em bloco de interesses comuns Ex: BRICS, União Europeia, Liga Árabe de Nações, etc;
- A Bíblia dá a entender no livro do Apocalipse Cap. 13, que surgirá uma liderança de âmbito mundial na figura do anticristo.

Responda-o
Tem esse tópico muito bom que agrega com o assunto, https://homensrealistas.org/forum/viewto...p?f=2&t=12.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)