Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] Formspring
Formspring - Pergunte ao Conde
NOBRECONDEMONTECRISTO ♦ 27 DE JANEIRO DE 2012 ♦ 3 COMENTÁRIOS
[Image: conde.jpg]

Caros e nobres confrades da Real.

Vou postar aqui as principais perguntas e respostas de meu Formspring. Confiram.

*O que tem a dizer a um homem que está prestes a cometer suicidio?
Penso exatamente o que o Doutrinador escreveu certa vez a respeito: Suicídio é a solução mais fácil para covardes vagabundos. Mas homens honrados nunca fogem dos problemas, encaram-os de frente e metem uma cotovelada no queixo de quem não acredita na força deles. Assume seus erros e recupera a sua honra. Que exemplo vai dar para seus filhos? De que o pai dele não passou de um vagabundo covarde? Paspalhão! Morrer sendo um comédia desonrado só vai gravar o nome como um perdedor desonrado.”
Faço das palavras dele as minhas. Sem mais.

*Como acha que o mundo irá se tornar se todos os homens aderirem a Real? Como as mulheres iriam se sentir?
Se todos os homens saíssem da Matrix e conhecessem a Real, as mulheres do mundo todo entrariam em colapso. Haveriam ondas de suicídios por parte de muitas mulheres e também o aumento significativo do lesbianismo das mesmas, pois os homens são fundamentais dentro do utilitarismo delas. Todos conhecendo a Real elas não teriam opções de escolhas e barganhas fartas que tem atualmente, fora a extinção dos Capitães Salva-Putas. Seria como um carro sem combustível, ou seja, elas perderiam algo vital dentro de seus contextos.
Percebam que mesmo assim elas entrariam em colapso por conta da perca das inúmeras regalias que elas dispõem e não pela mudança do homem em si.

*Conde ,como é a vida de um homem de 30 anos,a sua vida agora com 30 é mais fácil do que quando vc tinha 20 anos?A vida do homem começa mesmo depois dos 30? Abraço.
Se o cara focar desde novo em seu crescimento e desenvolvimento pessoal, quando ele tiver na faixa dos 25-30 anos estará bem empregado, com dinheiro no bolso,mais experiente e sábio, não correrá mais atrás da bola, irá fazê-la apenas rolar, só tocando de primeira. Por isso, depende muito o que você faz antes dos 30 anos.
A minha vida agora eu não posso reclamar, pois tenho meu próprio negócio e estou bem nele. Mas, se tivesse ouvido meu nobre pai quando era novo e estudado e me preocupado com o futuro, ao invés de ficar perdendo meu tempo em inúmeras baladas inúteis,viagens e depois ter perdido tanto tempo e dinheiro com a minha ex-vadia, hoje com certeza eu estaria infinitamente melhor.
Por isso sempre falo aos mais jovens: Estudem, enfiem as caras nos livros, invista seu tempo em entrar em uma boa faculdade, em um bom concurso, conseguir um bom emprego e estabilidade. Perca 5, 7, 10 anos de focado nisso e depois de obter êxito, ganhe todo o resto de sua vida para aproveitar/curtir/ usufruir de todas as benesses que seu esforço irá lhe recompensar.
Afinal de contas, o que um cara na faixa de 16-20 anos, sem emprego/ carreira/ dinheiro no bolso tem para curtir? Gaste este tempo estudando e não em baladas que não levam a nada.

*Já aconteceu alguma vez de vc estar em algum lugar público ou evento social e encontrar uma ex-namorada/ficante com o comedor da vez? Qual foi a sua reação? Se acontecesse, o que vc faria?
Sim, já aconteceu, e como na época eu era matrixiano ainda, fiquei sem graça e depois fiquei me sentindo um bosta, visto que o cara que ela estava era muito pior do que eu, estilo Mano Vida Loka. Mas hoje, eu cagaria e andaria. Pra mim seria indiferente, seria como se encontrasse algum ex-colega de escola, por exemplo. 
Não tomaria qualquer iniciativa, mas se ela viesse me cumprimentar, eu faria normalmente, sem demonstrar nenhum tipo de ressentimento/rancor/desprezo e nem iria querer me mostrar estar muito bem ou algo parecido, pois ao fazer essas coisas que citei denotaria que ela ainda era importante para mim, que eu ainda sinto algo por ela. Agiria com naturalidade,sem me alongar muito na conversa. Simples.O erro que muitos cometem é demonizar eternamente a ex, sendo que ela é só mais uma mulher que passou na sua vida, assim como amigos,colegas.

*Já teve depressão? Como fez pra superar?
Não, nunca tive depressão, apesar de ter muitas situações da minha vida que poderiam ter me levado a isso. Mas sempre tive a minha parte psicológica muito boa, sensata. Para superar é encarar seus problemas de frente, ter força de vontade, buscar soluções, se dar uma nova chance, pois só você mesmo que pode sair desta. De nada adianta ficar enfiado dentro de um quarto, resignado, aceitando passivamente o que te atormenta e amargura.

*Um bombado porém feio,pode ser considerado mediano?
Um bombado não pode ser considerado mediano pois este atende um dos requisitos de status que as mulheres procuram em um homem (físico), mesmo que ele seja feio,tendo esse status,compensará esse seu defeito perante elas.

*O que é um mediano pra você?
Um mediano é um homem que dentro dos critérios de atração das mulheres, os seus status (físico, social, financeiro) sejam comum a maioria dos homens. Faz com que ele passe despercebido, com isso, e tenha que se esforçar mais para chamar a atenção das mulheres, por as mesmas sempre almejarem os mais destacados.

*Você acha que a mulher costuma guardar ao menos boas lembranças de ex- namorados betas, ainda que isoladamente, ou pra elas, os mesmos não passam de lixo que elas nem se lembram após o término?
As únicas boas lembranças que as mulheres têm de namorados Betas são tudo o que ele gastou e fez por ela, todos os mimos e gostos que ele lhe atendia, todo o capachismo dele. As mulheres sempre extraem o que mais lhe convém de cada homem. Quando não são mais úteis dentro de seu utilitarismo, elas o descartam tal qual um absorvente usado.

*O que você pensa de esquerdistas que entram na Real, criticam o comportamento das mulheres atuais, mas apóiam os programas de esquerda. Este cara sai da matrix política ou sai da real?
Ele continua na Matrix do mesmo jeito. Como se dizer conhecedor da Real se continua sendo esquerdista? 
Esquerda que é favorável ao feminismo, gayzismo, vagabundagem, drogados.
Fazendo uma analogia, seria o mesmo que um alcoólatra dizer que largou o vício, mas que toma umas de vez em quando. Ou um gay dizer que virou homem, que não é mais homossexual.
A Real vai muito além do âmbito dos relacionamentos com mulheres, abrange todo o contexto que envolve o masculino. E dentro deste contexto, o esquerdismo não tem nada a ver por ser totalmente contrário do que prega a Real.

*Bom dia, Conde! Eu já li determinadas opiniões sobre mães solteiras – da qual concordo que não vale a pena se relacionar sério – mas gostaria da sua opinião sobre mães viúvas. Abraço!
Depende da mãe viúva. Ela pode ser viúva de algum bandido, mal-caráter. Mas a minha visão é a mesma, mulher que tem filhos não pode ser levada a sério para um relacionamento. Criar esperma alheio não tem como, no meu ponto de vista.

*Conde,qual é o conselho que você dá pra quem acabou de sair da matrix?
Focar em si mesmo, em seu crescimento e desenvolvimento pessoal. Encarar o mundo tal qual ele é e não mais com a ilusão em que vivia.
Mudar a si mesmo e não tentar mudar as mulheres, saber se relacionar com elas de forma justa, sem privilégios, sem mais se prejudicar, se sacrificar, se anular, pois elas jamais vão fazer isso por homem nenhum.

*Meti a real numa ex dizendo que daqui alguns anos ela vai ficar feia e depressiva. Mas na verdade o mais provável é que ela continue numa condição melhor que a minha já que ela é nova e bonita e eu sou mediano, pobre e alguns anos mais velho. E agora, Conde?
Isso mostra que você é um Bundão apegado a ela ainda, fica querendo saber se ela está bem ou não, fica torcendo para ela se fuder apenas por conta de seu ego apenas. Porra, pare de pensar assim, que nem uma vadia fútil e honre suas bolas, rapaz. Que merda é essa de querer achar que ela vai estar melhor ou pior que você ou vice-versa? Pra quê essa preocupação, sendo que eu tenho praticamente certeza absoluta que ela caga e anda para como você está e vai estar daqui a alguns anos. Vai cuidar de seus interesses, da sua vida, de crescer como homem e pare de ficar que nem um merdalhão carente se preocupando com a vida de sua Ex. Foda-se ela, cuide da sua vida que tu ganha muito mais.

*Conde, minha namorada parou de “me encher o saco” perguntando demais da minha vida, e ainda fala que me ama, mas pelas atitudes eu acho que não ama tanto assim. Devo esperar ver ela para ver no que vai dar?
Tudo o que queremos saber sobre as mulheres jamais vão vir na palavras delas e sim nas atitudes das mesmas. 
As mulheres são oportunistas/utilitaristas/ególatras/hedonistas por natureza e em face disso, sua namorada pode ter perdido o interesse por você, a nível de atração/sexo/afeto, mas se mantém ainda ao seu lado por conta de interesses próprios dela.
O que se deve fazer: como cita Nessahan Alita em sua obra “A Guerra da Paixão”, deve-se ignorar as flutuações de humor dela; não acredite e se iluda com as falsas declarações; esteja preparado para perdê-la a qualquer momento; se priorize e foque todos os seus esforços apenas em si, não colocando a sua felicidade e sucesso nas mão de uma mulher e/ou terceiros, ficando assim refém dos outros.
Não a torne objeto central da sua vida, a única mulher do universo, a “buceta de ouro”. Se ela tá estranha, agindo diferente do que fala, cague e ande para ela e siga a sua vida, independente de estar ao lado dela ou não, seja desapegado.

*Conde qual a melhor tecnica pra esquecer de vez uma mulher ?
Cair na realidade e ver que ela não é a única mulher no mundo, que foi apenas mais uma que passou na sua vida e que virão muitas outras ainda. É um ciclo que se encerra e outros que se iniciam, é a ordem natural da vida, as pessoas vem e se vão em nossa vida e nós sempre quem ficamos. Por isso que o foco sempre tem que ser prioritariamente em si mesmo, priorizando e dando andamento a seus projetos pessoais e profissionais, sempre olhando para frente. E outra, porque ficar que nem um Bundão sensível chorando e remoendo em lembranças por quem caga e anda para você e está já saindo e dando para outros?
Em suma, para esquecê-la, lembre-se que antes de mais nada você existe e é o seu bem mais precioso/valioso.

*Fala Conde, beleza ? Então, cara, fiquei sabendo dos relatos da sua ex e achei foda cara, realmente vc se superou. Depois de passar por tudo isso que sua ex fez, você não acha que foi bem feito ?
Não vou julgar se foi bem feito ou não,pois isso não me preocupa e nem me diz mais respeito.Encerrei um ciclo em minha vida e comecei outro,olhando para frente,focado unica e exclusivamente em meus interesses.

*A Real é ilusão?
Não,ilusão e auto-enganação é não conhecer a Real.

*Na sua opinião qual o pior castigo após fim de relacionamento para um mulher Cruel e dissimulada?
Pessoas ruins, que tem péssimas qualidades e que fazem o mal aos outros sempre se estragam sozinhas. Além disso, seu desprezo eterno e sucesso já vão ser suficientes para ela ver o quão imbecil e burra foi ao não valorizá-lo quando devia, quando estava ao lado dela. Ela que se foda!

*Mulheres do passado, que agora tão dando mole devido a uma melhora no destaque social. É valido pegar pra comer e descartar em seguida , ou melhor não da esse gostinho pra elas? Mulheres do passado que cagavam e andavam pra você, te via como um bobalhão fracassado eunuco e agora que tu está bem financeiramente, começam a te procurar, te achar “interessante”, te “ver com outros olhos”?
Ah, amigo, mande-as para a puta que pariu, meta a Real nelas, mande-as enfiar as bucetas no cú. Quem elas pensam que são? Você só presta aos olhos delas somente quando as convém? Para com isso,né? Cheio de mulher por aí e você querendo ficar que nem uma vadia ególatra com planinhos imbecis fúteis contra quem te deixou magoadinho no passado.
Seja homem e sempre olhe para frente,pois quem olha muito para trás corre sempre o risco de tropeça e cair. Use o seu destaque social a seu favor no seu presente e futuro e não contra vadias parasitas do seu passado.

*Sobre a pergunta no bar: então como elas vão descobrir que eu sou um cara interessante se não tiver aproximação? Minha maior dúvida é como me aproximar.
Oras,não só em bares/baladas mas em qualquer lugar você tem que ter atitude e chegar nelas. Se vai ter sucesso ou não, vai depender do seu poder de barganha com elas (status físico/social/financeiro), pois a mulher sempre escolhe o cara ou não antes mesmo dele chegar nela se utilizando destes critérios. Então, dentro deste contexto, se você for um cara de boa aparência, bem arrumado, aparentar status financeiro, ascendência/liderança sobre o grupo no qual você estiver inserido, pode ter certeza que atrairá muitos olhares femininos. E porque esse medo de chegar em mulher? Por acaso elas são deusas mitológicas,seres intocáveis,acima do bem e do mal. Por acaso elas mijam Cabernet Savignon, cagam Bombons Suiços e peidam perfumes Calvin Klein?
Porra, elas são seres humanos iguais a você, chegue nelas, fale o que tu pensa, converse como se fosse apenas um amigo seu, não banque um palhaço fanfarrão, mas também não seja um imbecil ignorante. Tente tratá-la de forma normal e justa. Se ela não te querer, azar dela, tem muitas outras mulheres por aí, nunca polarize em nada, bola pra frente, o mundo gira.

*Conde, tu acha que um grupo de homens viris em um bar, tomando cervejas premium como se fosse água em jogo de futebol e desossando costelas e galetos pode chamar mais atenção das vadias do que um grupo de manginas metrossexuais?
Pode até chamar a atenção por conta dos primeiros se comportarem de forma autêntica,que não estão fazendo aquilo para chamar a atenção delas enquanto os segundos têm mulheres como finalidade em tudo,são obcecados por elas,fazem de tudo,custe o que custar.
Mas, na verdade, embora elas sempre se atraiam por Cafas/Marginais/Degenerados, o que as atrai de fato é de acordo com suas conveniências e anseios de momento, de acordo com o critério fútil/ególatra/utilitarista/parasita delas.

*Conde tive uma desavença com a mulher de um dono de bar aqui, veia cheio de marra pro meu lado. todos me deram a razão, vou voltar lá, dps de um tempo, como você acha que deve ser minha postura ao entrar lá? Abraço e fica com Deus.
No meu ponto de vista,não faz sentido algum você voltar a um local em que teve desavenças com o dono do recinto e não será mais bem vindo por eles.Vá beber em outro Bar.

*Vou no psiquiatra brow, o foda que aqui na minha city , só tem mulher, tô com o pé atrás. Conversa de homem pra homem com certeza é mais franca e sincera.
Procure outros profissionais dessa especialidade e só passe com aquele em que você tiver mais confiança,mesmo que para isso tu tenha que se deslocar em uma distância maior. É melhor ir longe e voltar satisfeito e com seus problemas encaminhados para ser resolvido do que ir na esquina e voltar mais fudido do que estava antes.Pense nisso.

*O que você acha de fazer elogios viris para mulheres do tipo chamando ela de tesuda,gostosona…acha que esse tipo de bajulações viris é um aspecto indiferente dos cagalhões que assediam elas, que as chamam de linda,princesa etc.
Ao tecer esse tipo de elogios a elas,nada mais estará fazendo do que cair na mesma vala comum medíocre dos cagalhões bajuladores baba ovos.
Guarde esse tipo de comentário quando estiver com alguma mulher que esteja transando,faz parte do fetiche feminino ser tratada como puta na cama e sendo dominada pelo homem. Saiba agir da forma certa na hora certa,tenha mais bom senso.

*Como devemos nos comportar diante de nosso inimigos declarados? EXEMPLO, SE FOR A ALGUM LUGAR E ESSA PESSOA ESTIVER LÁ.
Cague e ande para seus inimigos,por que deveria se importar com eles?Afinal de contas,se eles fossem realmente importantes para você e você para eles seriam seus amigos e não o contrário. Se preocupe mais com você,com seus interesses e pare de se preocupar com o que os outros acham ou não a seu respeito.

*Devemos punir nossos agressores?
Claro que sim, afinal de contas não vamos ficar quietos, de forma passiva, que nem otários indefesos sendo somente agredidos e sim se impor e devolver na mesma moeda, óbvio que guardada as devidas proporções.

*Minha Ex terminou comigo, do nada, só pq eu disse que ela foi fácil, mudou da água pro vinho, no caso ela só esperou um vacilo meu pra terminar? Ela já queria terminar, só esperou uma oportunidade? Pra dar ao entender que fui eu o culpado?
Se ela quisesse mesmo estar ao seu lado e gostasse de fato de você, não seria essa babaquice que a faria se afastar e terminar o relacionamento.
Do contrário,ela perdoaria até traição sua se fosse o caso.
As mulheres são utilitaristas e manipuladoras por natureza, tudo o que elas fazem visa somente atender a seus anseios e interesses apenas. Nada do que elas fazem é por acaso. No seu caso, ela deve ter encontrado algum Cafa que ela julgou ser melhor do que você e quis arrumar qualquer motivo para te dispensar, mas ao fazer isso ela quis te colocar como vilão para você ficar de carta na manga ,no banco de reservas dela, para no caso de tomar um chute no rabo do Cafa ter a você a quem recorrer, dando desculpa que perdoou o que tu supostamente fez.
Acorda,cara,pare de se preocupar com o que ela acha ou não. Ela terminou contigo? Azar dela, corte todo o tipo de contato com ela e bola para frente, tá cheio, lotado de mulher por aí, não perca tempo/energia com uma apenas que caga e anda para você.

*Sou mulher e acompanho o fórum dos HH há mais de 1 mês, pois as ideias propostas por vocês se coadunam com muita coisa que eu pensava desde a adolescência. Minha pergunta é: Você pensa que a maioria dos membros da Real ficarão eternamente solteiros?
Enquanto tivermos essas leis de matrimônio/divórcio/pensão alimentícia feministas e insanas, além é claro da péssima qualidade moral, honra e de caráter das mulheres atuais, realmente acredito ser praticamente impossível não só os membros da Real, mas todos os demais homens que estiverem espertos acerca do que citei acima.

*Conde, fiz uma coisa muito errada, me deixei levar pela cabeça de baixo e estou meio confuso, me relacionei com a pessoa errada…coloquei minha honra e orgulho de lado em troca de sexo, como faço pra domar meu instinto de fodelança? obg cara
Se a sua cabeça de baixo fosse mais inteligente ela seria maior que a de cima. Porra, você tava bêbado, tinha um 38 na sua cabeça te obrigando a fazer o que fez? Oras, tu não é nenhum animal irracional para não ter controle sobre seus atos. Vê se tira esse episódio como lição e procure domar melhor esse seu lado, para evitar futuramente prejuízos maiores e as vezes, irreversíveis.
Se afaste da pessoa e/ou ato desonrado que cometeu e toque a sua vida para frente com o devido aprendizado.

*Conde, nunca fui muito de sair. Pode me dar umas dicas pra flertar com as mulheres de bar e tal? Na maioria dos casos elas tão em grupos e ficam na delas. Boate sei q é furada.
Ponha na sua cabeça de uma vez por todas: boates/barzinhos/baladas são péssimos lugares para se encontrar mulheres para se relacionar. Se no dia a dia normal elas já são bem egocêntricas, nesses ambientes elas são muito mais. Quando você diz dicas para flertar, subentende-se que quer táticas para convencê-las a dar para você, mudar o que elas pensam a seu respeito.
Errado!
Nunca tente mudá-las, sempre será em vão. A mudança tem que ser sempre em VOCÊ e para VOCÊ, ou seja, mude as suas atitudes, foque mais em seu desenvolvimento, cuide mais de si, de sua aparência, de seus interesses.
Não se esqueça que mulheres não deve ser jamais finalidade e sim consequência. Você tem que ser o prêmio e não elas, faça elas merecerem estar ao seu lado, dando prioridade a si mesmo e fazendo jus a isso.

*Você é adepto do “no pain no gain” ?
Sem esforço,sem ganho. Dentro disso, acredito sim, pois parado, sem correr atrás e se mexer, nada virá de mão beijada para ti.

*Como fui burro, idiota e cego. Estava ficando com uma vadia q não gostava de mim mas fingia gostar. Sempre era eu quem tomava a iniciativa de sugerir encontros e muitas das vezes ela dizia q não podia ou depois mandava mensagem cancelando, e eu feito um idiota…. Não conseguia enxergar a verdade. Até q um belo dia ela terminou comigo sem a menor consideração. Com certeza já tinha outro macho na jogada e q ela julgava ser melhor do q eu. Sofri muito com o término, sofro até hoje…
… Fiquei sabendo que ela tá namorando. Me senti um lixo! Penso: “porra, ela não me achou bom o suficiente pra namorar com ela”. Isso me deixa muito depressivo, frustrado e com muita raiva dela.Penso em vingança. Mas não tenho os recursos pra virar o barco, já q sou mediano, pobre e sem carro. Isso me deixa mais puto ainda. A vontade q eu tenho de matar ela é muito grande. Ou pelo menos deixa-la com alguma sequela, pra ela aprender.
Vamos com calma, nobre amigo. Em primeiro lugar eu acho que ela não deu a mesma importância da relação que você deu. E, sendo assim, ela conheceu outro cara que a atraiu mais do que você, por conta do utilitarismo delas, ou seja, ela achou o outro melhor do que você porque convinha para ela e não por você ser um bosta completo e outro um ser pica de ouro.
Para elas as relações são grandes jogos de interesses pessoais/ego/social/financeiro em que sua xota/cú são moedas de troca.
Não perca mais o seu tempo com essa vadia e sim com você! Ao invés de ficar perdendo seu tempo com planinhos imbecis inspirado nos desenhos do Pernalonga e ficar com esse vitimismo babaca, vai estudar e crescer intelectualmente/profissionalmente, porra.
Enquanto tu fica aí 24 hrs por dia se remoendo por ela que nem um palerma bobalhão ,ela nem lembra mais da sua existência. Tá cheio de mulher por aí, pare já com essa demência e paranoia. Qualquer coisa, vá ao puteiro. Mas, repito: VAI ESTUDAR, PORRA!!!

*Tenho complexo do pau. Meu pau mede só 15 cm e não é grosso. Sempre fico constrangido quando a mulher vê o tamanho e me sinto inferior aos homens que tem um pau grande e grosso. Sinto que a mulher não vai me respeitar muito por causa do meu pau. Comente
Cara, seu pau tá dentro do padrão normal, dentro da média da maioria. Que se foda o que a mulher vai achar do seu pau, visto que elas usam o sexo bem mais de forma utilitarista do que por prazer propriamente dito. Se ela ficar muito de piadinha pro seu lado diga que não é seu pau que é pequeno e sim ela que está muito arrombada. E mande-a para a puta que pariu, lógico.

*Já meteu a Real em alguma vagabunda projetando o futuro dela? Por exemplo, dizer que daqui há “tantos anos” ela vai ficar feia e depressiva. O que você disse?
Já meti a real mostrando o presente decadente numa vadia, conhecida da família, que ficava me torrando os bagos com historinha de que ia arrumar namorada para mim, pois eu tava solteiro, sou muito machista e outras coisas.
Chegou uma hora em que lhe falei para ela arrumar um namorado/marido pois já tinha passado dos 40 anos e estava solteira ainda, já caída e acabada, mandei ela ir a algum baile da terceira idade, enquanto eu tenho 30 anos e tenho muitos anos a frente ainda para começar a pensar sobre isso.

*Indiferença e desprezo é a melhor vingança? Acho que isso só tem efeito se você se tornar superior a sua ex, não é mesmo?
Indiferença e desprezo são as melhores atitudes que você deve ter com a ex, pois nesta condição ela já fará parte de seu passado. Não queira ser superior para se exibir para ela, seu bobalhão, pois denota que tu tem ainda apego pela ex. Se torne superior para si mesmo e não por conta de terceiros que cagam e andam pela sua existência.

*Conde, o que fazer quando a mulher fizer greve de sexo?
Saia fora dela imediatamente, pois a mulher que priva o homem de sexo, não passa de uma vadia ególatra parasita utilitarista que usa a buceta como moeda de troca. Vá ao puteiro, simples.

*Cara, quero me matar. Sou baixo (1,72), tenho o pau médio (15 cm), mãos e pés pequenos. E além de tudo sou pobre. O problema maior é a altura. Me dê uma luz, Conde!
Não precisa se matar,nobre amigo.
Primeiro lugar busque e foque em seu crescimento e desenvolvimento pessoal. Sua altura para os padrões masculinos realmente não é das maiores, mas compense isso fazendo musculação, que o fará encorpar e ter um aspecto físico maior. Esse lance de tamanho de pênis não tem nada a ver. Seu tamanho está normalíssimo, dentro dos padrões da imensa maioria dos brasileiros. Se alguma mulher reclamar, não é seu pau que é pequeno e sim ela que está bem arrombada.

*Como se preparar fisicamente, mentalmente e espiritualmente das dificuldades da vida?
Deve-se focar sempre em você,em primeiro lugar,sempre,fazer atividade física,deixar de se preocupar por quem não está nem aí para você,ter sempre fé em Deus e sempre agir de forma correta,honrada,digna. Não que vai se tornar fácil,mas pelo menos estará mais preparado para os desafios que virão.

*Como fazer a Ex mudar a visão que tem de você no caso dela te achar um bosta?
Você não tem nada que querer mudar o que ela pensa sobre você, e sim mudar a sua forma de pensar e enxergar as coisas. Ela tem o direito de pensar o que ela quiser de você, ninguém nunca vai agradar a todos. Até Jesus não foi unanimidade, que dirá nós, meros mortais.
Cague e ande para a sua ex. Ao invés de ficar perdendo seu tempo com isso, corra atrás de seus interesses. Foda-se o que os outros pensam!

*Se suicidar por causa de mulher eu acho idiotice. Se o cara ta sofrendo muito por causa de alguma vadia e não vê outra saída, então apenas mate ela mas sem cometer suicidio. O que acha, Conde?
Errado, primeiro porque ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. E, segundo, você mata, vai preso e aí ? Vale a pena cometer um ato insano desse apenas movido pelo ódio que uma vadia te proporcionou? Cara, se não deu certo, seja ela te dispensando ou você saindo fora, siga a sua vida em frente, toque sua vida, existem milhões de mulheres no mundo para tu ficar perdendo tempo com uma apenas.

*Já namorou sério com vadias? Foi vítima de que tipo de vadiagens?
Sim,já namorei com algumas vadias em minha época de Matrix, mas a pior foi, sem dúvida, a minha última ex-namorada, a mais de quatro anos atrás, a maior vadia de todas. Fui vítima de todos os seus joguinhos e chantagens emocionais/inversão de culpa- valores/greves de sexo/perdi muito dinheiro e tempo em uma relação em que eu tentava (em vão) que melhorasse. Fiz vistas grossas para todos os defeitos que ela tinha que sinalizavam claramente que se tratava de uma grande vagabunda parasita oportunista e como resultado acabei com um par de chifres, falido e extremamente abalado psicologicamente.
Hoje, conhecedor da Real, eu vejo as milhares de idiotices e insanidades que fiz naquela época. Só de lembrar me dá vergonha e raiva de ter sido tão otário. Mas, ao mesmo tempo, a única coisa que pude aproveitar disso foi a grande lição que foi na minha vida essa experiência.
Vida longa a Real!!

*”Bom,se ela terminou,com certeza já tinha outro cara na jogada que ela julgava ser melhor do que você.” Dói muito ler isso. Sabe o q a desgraçada fez?Marcou de se encontrar comigo depois q terminamos mas não compareceu e depois ainda me humilhou pelo msn…
Dói muito ler isso, assim como muitas outras coisas da vida doem. Mas é melhor escutarmos o que realmente precisamos ouvir, mesmo que seja duro e dolorido, do que o que queremos ouvir. Pô,cara, você tem que se ajudar também. Ela fez isso contigo mas não é exclusividade dela, muitas fizeram, fazem e irão fazer o mesmo e até pior mundo afora. Por isso lhe digo que a mudança não deve ser feita nelas, não temos como mudá-las e sim mudar a sua atitude consigo mesmo. E outra, se ela fez isso contigo denota claramente a face de vadia infantil ególatra fútil dela diante de um cara que queria assumir um compromisso sério com a mesma. Agora, me diz, como levar a sério uma esta mulher? O seu valor pessoal é tão baixo para se sujeitar à uma vadia medíocre dessas?
Oras, meu caro, pare já de ficar perdendo seu tempo com essa vagabunda inútil. Se dê o devido valor, corte todo e qualquer contato com ela, levante a cabeça e siga em frente, com a devida lição aprendida. Pense em você sempre em primeiro lugar, você para si mesmo é o seu bem mais valioso e não merece se desvalorizar tanto perante esta escória feminina da sua ex.
Ela que se foda, tem milhões de mulheres por aí, ela é apenas mais uma que passou na sua vida, outras virão.

*O que tem a dizer a um homem que foi humilhado pela ex-namorada quando tentou reatar (ela que terminou) e que agora pensa em matá-la e depois se suicidar? A raiva nem é tanto pelo término mas sim pela humilhação que o fez se sentir um lixo.
Bom, se ela terminou, com certeza já tinha outro cara na jogada que ela julgava ser melhor do que você. E você pedir para voltar, de forma submissa e apegado, foi um prato cheio para ela, visto que elas não têm a menor pena do sofrimento do homem, ainda mais nessa condições em que você se sujeitou. As mulheres tem prazer sádico em humilhar os homens e não perdem a oportunidade de fazê-lo.
Matar ela e cometer suicídio após isso denota bem o quanto você é fraco, sem auto- estima, medíocre, tacanho. No que isso iria melhorar ou piorar a situação, o que resolveria? E o seu egoísmo com as pessoas que realmente gostam de você e te dão valor (pais principalmente), seria essa recompensa pelo esforço delas contigo esses anos todos? Por conta apenas de uma xota, iria privá-los de sua vida dentre eles?
Oras, se ela não te quer mais, está cheio, lotado de mulheres por aí. Reconheça seu valor. Por que o seu mérito pessoal seria menor que o dela? Por que depender tanto de uma vadia que não te dar valor? Pense sempre assim: se ela não te quer mais, azar dela! Vão ter outras que vão fazer por te merecer,cara!
Portanto, tire imediatamente esses pensamentos ridículos e deploráveis da sua cabeça. Mude o seu foco. Pare de focar a sua felicidade em uma mulher apenas, passe a focar em si mesmo. Se reinvente, comece um novo ciclo, dê prioridade total neste momento ao seu crescimento e desenvolvimento pessoal. Estude mais e melhor, tente passar em um bom concurso, fazer uma boa faculdade, seja um bom profissional, conquiste a sua independência financeira. Passe a cuidar melhor de si, de sua aparência, se vestindo melhor, do seu físico fazendo uma academia/esportes. Enriqueça o seu lado culto e pessoal, faça viagens, tenha hobbies, tenha um bom círculo de amizades e social. 
Com o tempo, conforme seu crescimento, seu poder de barganha ante as mulheres será maior e elas passarão de finalidade a meras consequências em sua vida. E, com o passar do tempo verá que a sua ex não passava de um tolete de bosta.
Ou seja, o SUCESSO é a verdadeira vingança do homem honrado, como escreveu o Doutrinador em uma de suas épicas postagens. E não cometer atos de insanidade.

*Ainda acredita que haja uma possibilidade, mesmo que remota, de encontrar uma mulher adequada para casamento?
Eu, sinceramente, não acredito em tal possibilidade, visto que cada dia mais a sociedade mergulha em decadência moral, as mulheres estão cada vez mais promíscuas/utilitaristas/fúteis/ególatras. E também por conta das regalias financeiras e sociais do feminismo e a justiça brasileira/feminista.

*Quando mulheres dizem que gostam de homens “timidos”, o que realmente elas querem dizer?
Essa é apenas mais uma das falácias delas. É uma grande mentira e engôdo, uma farsa que elas criam para esconder a verdadeira atração que elas têm por Cafas/Marginais/Playboys/Marombados/Bad Boys. Se na realidade fosse tudo como elas falam, todos nós estaríamos casados, com filhos, dentro de uma família honrada. E os cafajestes ficariam a míngua e os nerds/medianos/bonzinhos teriam várias mulheres aos seus pés.
Percebe o tamanho da incoerência nesse mito delas?

*Como surgiu a ideia das “Peregrinações do Conde”?
Achei que ao conhecer a Real, seria muito egoísmo e ingratidão de minha parte guardar apenas para mim ou ficar discutindo apenas em comunidades/fóruns a respeito do que aprendi. Tem milhões de homens que estão na matrix e acho que se cada um de nós fizermos a nossa parte, podemos melhorar o quadro atual do homem na sociedade feminista em que vivemos.

Spoiler Revelar
JAY
27 DE JANEIRO DE 2012 –14:45
Muito boas respostas Conde,a sua maturidade e assimilação do verdadeiro conhecimento da real são impressionantes,Espero que continue escrevendo,aprendo muito com você,valeu.

FABIANO
28 DE JANEIRO DE 2012 –3:32
conde minha namorada sai pra festa,com a mãe dela,o que vc acha?

C.J
7 DE AGOSTO DE 2012 – 18:31
*Como acha que o mundo irá se tornar se todos os homens aderirem a Real? Como as mulheres iriam se sentir?
R: falência das baladas.

*Texto extraído do antigo blog Nobres Homens*
Responda-o
Algumas destas perguntas fizeram meu estômago doer. Ainda mais quando lembro que no passado fiz algumas delas.
Olhe para a Eternidade.
Responda-o
@Batoré sempre vou te agradecer por colocar estes materiais do Conde, estou formando minha base na Real com facilidade graças à você!

Se posso fazer alguma sugestão, não querendo passar na frente dos veteranos é que este Formspring do Conde seja alocado na parte do fórum para iniciantes, é o resumo perfeito para quem acaba de conhecer a Real, está meio chocado e cheio de dúvidas.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
Tem umas perguntas inacreditáveis.

"Meti a real numa ex dizendo que daqui alguns anos ela vai ficar feia e depressiva. Mas na verdade o mais provável é que ela continue numa condição melhor que a minha já que ela é nova e bonita e eu sou mediano, pobre e alguns anos mais velho. E agora, Conde?"

Yaoming

Parabéns caro Batoré, perguntas juvenas a parte, esses backup dos escritos do Conde tem se mostrado de grande valia na constituição desse fórum.
Responda-o
Obrigado, é uma satisfação poder trazer esses textos.

Achei ilaria a pergunta do cara que teve desavenças com o dono do bar e perguntando pra ele que postura ele deveria ter ao voltar naquele bar...
Conde já deu o papo, vai beber em outro bar, uai!Big Grin
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Antigo FORMSPRING do Conde Bodyhunter 7 3,817 14-04-2016, 12:23 PM
Última Postagem: Sombra_Ghost

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)