Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhores sites de cursos gratuitos
#1
Olá a todos. Recentemente eu descobri alguns sites que disponibilizam cursos gratuitos de áreas bem variadas, como por exemplo, progamação, desenvolvimento pessoal e profissional, e vários outros. Aqui estão os links:
https://www.pensarcursos.com.br/
Nesse site há uma variedade maior de cursos, entretanto, as aulas são mais simples.
https://www.ev.org.br/
Já nesse, há menos cursos, entretanto as aulas são mais elaboradas, com questionários no final de cada aula e vídeo aulas bem editadas.

Bom estudo a todos!
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#2
Ótimo!

Sou total apoiador da disseminação gratuita de conhecimento, o qual, em sua maioria, não deveria ser comercializado.

No telegram você encontra cursos pagos, piratead0s, das mais variadas áreas distribuídos em comunidades, for free.


Inclusive tenho acesso gratuito a um curso que custava 3k para entrar, ainda não o terminei por serem mais de 41hs de duração.

Spoiler Revelar
Pirataria é crime, faça por sua conta e risco.


Fui! 
Responda-o
#3
(30-07-2023, 07:59 PM)OneShot Escreveu: Ótimo!

Sou total apoiador da disseminação gratuita de conhecimento, o qual, em sua maioria, não deveria ser comercializado.

No telegram você encontra cursos pagos, piratead0s, das mais variadas áreas distribuídos em comunidades, for free.


Inclusive tenho acesso gratuito a um curso que custava 3k para entrar, ainda não o terminei por serem mais de 41hs de duração.

Spoiler Revelar
Pirataria é crime, faça por sua conta e risco.


Fui! 
Também tenho aqui uns cursos pagos no meu computador, vou terminar logo eles, vai que dá merda pra mim.  trollface
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#4
(30-07-2023, 07:59 PM)OneShot Escreveu: Ótimo!

Sou total apoiador da disseminação gratuita de conhecimento, o qual, em sua maioria, não deveria ser comercializado.

No telegram você encontra cursos pagos, piratead0s, das mais variadas áreas distribuídos em comunidades, for free.


Inclusive tenho acesso gratuito a um curso que custava 3k para entrar, ainda não o terminei por serem mais de 41hs de duração.

Spoiler Revelar
Pirataria é crime, faça por sua conta e risco.


Fui! 


Pirataria no Bostil é estado de necessidade.... Sleepy

No Brasil a febre da logistica e do marketing é tamanha que uma unica cozinha fisica no IFOOD chega a compartilhar 10 CNPJs diferentes ou mais, o consumidor paga mais caro pela mesma merda mal feita, pensa que está pagando pela qualidade da marca  Gargalhada os empreendedores criam logos e marcas a partir de um cnpj e fazem as parcerias, só muda a embalagem...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5

O telegram é mesmo uma dávida; verdadeiras bençãos estão acessíveis neste app descentralizado e independente.

Sabe aquele curso pago de 2k que todo mundo sonha em ter? Com certeza já existe no telegram.

Vou deixar 2:

Mentoria Virando Investidor (MVI 2023) do Carl0s Magn0


Voltado para bolsa de valores e ações.


Grátis Smile


Curso do Finch, ícone do marketing digital, que custava 3k para entrar e ele fez 128 milhões com esta picaretagem. Disponibilizo de graça, agora:

Ensina a vender na internet como afiliado, do zero.



E há centenas de outros, de tudo que você imaginar, desde photoshop a ganhar comissão em dólares.

Só usar a lupa lá. Por nada.

Responda-o
#6
Presumo que  os users medios e leitores cadastrados e não cadastrados do Forum agradeçam pelo materiais trazidos, que todo conteudo possa ser usado em beneficio daqueles que se interessam em ler e desenvolverem-se por conta propria, buscando saidas e alternativas no Bostil para a independencia financeira e melhor adaptação nesta favela continente em Cubanização.

Para tanto segue o video do Jovem beta feliz e  empreendedor do mês, um canal para a familia brasileira do tipo Daniel Fraga  2.0 reloaded e que simboliza o user médio red pill 








Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7

Trago de besta essas informações. Prometo que foi a última vez. Big Grin

O negócio promissor mesmo é falar SÓ de muié 24/7.

[Image: p10335_p_v8_aa.jpg]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)