Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Imperativo feminino e teoria da conspiração
#1
Imperativo feminino e teoria da conspiração


Para que a matrix continue exercendo sua influência, é necessário que seus ideias sejam repetidos o tempo todo. A mídia serve de ferramenta para que o gado jamais questione a verdade. Aqueles que estão submersos por essas ideias, além de colaborarem para que a verdade nunca seja dita, ainda atrapalham e criam barreiras para que os outros nunca despertem.


É muito mais cômodo aceitar certas verdades e seguir a rotina. Se algum conhecido começa a mudar de comportamento, isso causa insegurança. Afinal, ele está mudando, eu também não deveria estar mudando e melhorando ? A mudança dos outros causa medo e questionamento. Antes você achava que conhecia completamente certa pessoa, agora ela é uma pessoa diferente. Isso causa um pequeno caos dentro de você.


A matrix possui mecanismos para que não haja mudanças. É como um barril cheio de carangueijos. Quando um tenta sair, o outro puxa a perna e assim por diante.


Imperativo feminino e a mídia


A maioria dos filmes atuais defende a ideia do homem bonzinho, que corre atrás da mulher mesmo após ser chifrado. É aquele homem que aceita a mulher como ela é, com todos os seus defeitos.


Em séries e novelas, sempre vemos a história do nerd bonzinho que no final se dá bem. Mas na vida real, quantos vezes vemos isso acontecer ?


Todos os comportamentos que nos definem como Homens estão sendo perseguidos. Não se pode mais ser direto, ativo, dominante, competitivo. Querem que sejamos fracos, dóceis, facilmente controláveis.


Felizmente N.A. nos advertiu sobre isso. Nunca devemos acreditar no que uma mulher fala, mas em suas atitudes.


Essas histórias românticas não passam de um grande Teste para separar os verdadeiros homens, que acreditam em si mesmo e no próprio comportamento masculo daqueles que fazem de tudo para agradar as espertinhas. Mais uma vez, trata-se de um teste de Reprodutor x Provedor.


Além disso, esse tipo de crença facilita muito o poder e tomada de controle pelas mulheres. É cada vez mais comum encontrarmos sites e programas de TV que mostram homens sensíveis, afeminados como o novo Ideal masculino, enquanto as mulheres assumem novos papéis de liderança, que antes só os homens tinham.


No fundo, o que elas desejam é o poder absoluto para escolher entre os melhores homens do bando, sem que haja uma resistência da nossa parte. Se o homem com os melhores genes, de boa aparência, forte, rico e com alto status não souber o próprio valor que tem, então tanto melhor para a mulher. Se ele for dócil e fraco, então poderá ser escravizado sem reclamar.


A partir do momento que o homem percebe o próprio valor, a mulher perde o poder de decisão. Ela até pode dar a última palavra sobre transar ou não, mas é o homem que vai escolher entre as melhores  fêmeas da espécie.


Um fato interessante é que o homem tende a atingir seu  ápice (de vida, de virilidade) a partir dos 30 anos de idade. Enquanto as mulheres com essa idade já estão em declínio de beleza e fertilidade. Infelizmente  a maioria dos homens quando atinge essa idade, já estão comprometidos, com mulheres, filhos e dívidas.
Responda-o
#2
Fico com minha teoria de que a mídia por si só não é a única culpada disso tudo, existe muita sujeira debaixo do tapete.  Facepalm

  Nossos alimentos foram modificados quase todos possuem agrotóxicos, conservantes e adição de hormônio feminino, nossos produtos básicos de higiene são repleto de químicas pesadas que se alojam no nosso organismo por décadas, nossos celulares e computadores emitem radiações que modificam nossas células, nossos remédios não nos curam mas apenas aliviam nossas dores, nossas músicas e movimentos culturais sempre nos incentivam a promiscuidade e libertinagem geral além é claro ao uso de drogas e entorpecentes, nossa família tradicional está sendo destruída, a sociedade está cada vez mais liberal até no quesito religioso(vulgo casamento homossexual), nossos governantes governam em benefício próprio e nós somos os burros de carga, novas pragas e doenças não param de surgir, as igrejas são verdadeiros centros mercenários e instrumentos de alienação, traição e adultério no meio religioso são vistos aos montes...

  Poderia passar o dia escrevendo sobre as falhas da matrix, porém já da pra ter uma base disso tudo, existe algo maior com um objetivo maior e com tudo arquitetado a anos talvez até à séculos atrás, isso só está sendo colocado em prática.

  Percebi que a geração do 3° milênio justamente a mesma que surgiu junto com os alimentos modificados, o avanço tecnológico e a ascensão de uso de drogas junto com a cultura libertina está repleta de homens afeminados, mulheres vadias, lgbt's, manginas, betas, homens submissos, e o resto da escória social, nunca vimos uma geração tão futilizada, bestializada, abobada e "dona do próprio nariz"(vulgo aqui inconsequência dos atos e falta de racionalidade), nossa família tradicional é vista como família dos trouxas e chatos, seres sem graça e ultrapassados; crianças que não fumam maconha ou não frequentam bailes funk sofrem bullyng/agressão nas escolas  e coitados não possuem a quem recorrer pois a própria escola beneficia somente o "errado", desde cedo já aprendendo como as leis funcionam, o errado tá sempre certo, os mais fracos sofrem por não terem apoio.

  O Brasil é o puteiro do mundo, a Europa é o bordel e os EUA a zona, é o fim dos tempos meu caro, se és religioso, prepare-se para o apocalipse, não falta muito tempo, sabe aqueles desenhos viris que assistíamos quando crianças, o mal querendo dominar o mundo e o bem sempre impedindo?, pois é, está acontecendo no mundo real, o mal irá dominar o mundo e somente depois o bem reinará, depois das guerras sempre há de ter paz, quem passar por isso tudo convicto de sua honra, com certeza desfrutará dessa paz.
 

Responda-o
#3
Em um tópico a favor família tradicional e em outro poligamia fodase tradicionalismo.
Vão ficar doidos,relaxem.
Responda-o
#4
(01-03-2017, 12:56 PM)Insight Escreveu: A partir do momento que o homem percebe o próprio valor, a mulher perde o poder de decisão. Ela até pode dar a última palavra sobre transar ou não, mas é o homem que vai escolher entre as melhores  fêmeas da espécie.
Que trecho foda e matador, velho.

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Teoria do ciúme feminino Ernane 6 2,530 01-06-2018, 09:42 PM
Última Postagem: Sagitario
  [REFLEXÃO] A Matrix, o Profano feminino e o Imperativo Feminista. Insight 6 2,594 04-03-2017, 11:19 AM
Última Postagem: Ph da Real

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)