Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O anjo...... que me levou ao inferno!
(25-12-2016, 05:52 PM)Ragnarok Escreveu: Segue sua vida, não tem nada para fazer acerca disto, apenas seguir em frente. Isso e a lei de murphy em ação em sua forma mais básica. A garota tinha namorado, você traiu ele com ela, depois ela te traiu com outro, um ciclo. Você plantou, você colheu, simples.

Nada como seguir uma regra simples. Nunca namore uma mulher que sacaneie qualquer homem...
Responda-o
Erick,

Primeiramente, que bom que está conseguindo superar isso. Mas antes de tudo, releia tudo que você escreveu, os comentários dos confrades, reflita e pergunte a si mesmo o que tudo isso lhe ensinou. Eu não vejo ela como um 'anjo que te levou para o inferno', ela simplesmente jogou a isca, você foi e mordeu com tudo. Você viu a casa dela, a família, o palco problemático que é a vida dela, inclusive presenciou o modo como ela é nos relacionamentos, e mesmo assim engatou namoro. por favor, não encare isso como uma crítica, mas para que você analise quem você é no universo dos relacionamentos. No texto parece que você queria ela como "a namoradinha", e descartou todas as características que realmente importam na hora de aceitar ou não um namoro. Você tem que concordar que você desceu ao inferno porque ela te ofereceu um grande sanduíche de merda, você viu claramente que era merda das grandes, mas mesmo assim foi lá e comeu um pedaço.

Leia bastante o material da Real e os comentários dos confrades. Reflita sobre o que você realmente sabe sobre relacionamentos e procure se desenvolver emocionalmente. Falo isso por que já passei por uma situação similar à sua, e tive que me virar pra aprender sozinho. Aqui você está tendo a chance de aprender com um vasto material e relatos. Sair do inferno não tem que ser a sua meta, é matar esse cara que desceu lá e subir uma pessoa mais preparada, assertiva e sem fraquezas emocionais.
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Responda-o
(04-01-2017, 07:25 AM)Dredd Escreveu: Erick,

Primeiramente, que bom que está conseguindo superar isso. Mas antes de tudo, releia tudo que você escreveu, os comentários dos confrades, reflita e pergunte a si mesmo o que tudo isso lhe ensinou. Eu não vejo ela como um 'anjo que te levou para o inferno', ela simplesmente jogou a isca, você foi e mordeu com tudo. Você viu a casa dela, a família, o palco problemático que é a vida dela, inclusive presenciou o modo como ela é nos relacionamentos, e mesmo assim engatou namoro. por favor, não encare isso como uma crítica, mas para que você analise quem você é no universo dos relacionamentos. No texto parece que você queria ela como "a namoradinha", e descartou todas as características que realmente importam na hora de aceitar ou não um namoro. Você tem que concordar que você desceu ao inferno porque ela te ofereceu um grande sanduíche de merda, você viu claramente que era merda das grandes, mas mesmo assim foi lá e comeu um pedaço.

Leia bastante o material da Real e os comentários dos confrades. Reflita sobre o que você realmente sabe sobre relacionamentos e procure se desenvolver emocionalmente. Falo isso por que já passei por uma situação similar à sua, e tive que me virar pra aprender sozinho. Aqui você está tendo a chance de aprender com um vasto material e relatos. Sair do inferno não tem que ser a sua meta, é matar esse cara que desceu lá e subir uma pessoa mais preparada, assertiva e sem fraquezas emocionais.

Sim cara, é o que estou fazendo agora, foi uma porrada violenta, violenta mesmo, nunca senti isso, nem com quem somente fiquei e me dispensou.Eu paguei um preço alto por deixar a racionalidade de lado, e sim queria ela como a namoradinha de andar de mão dada no shopping e comer lanchinho!porém, eu vi na carne como o lado obscuro das mulheres ataca, não importa se ela é a mais descolada, a baladeira, mais centrada, mais estudiosa ou timida. 

o modus operandi é o mesmo e quando vem não tem absolutamente nada para nós fazermos pra reverter quando a decisão delas é tomada.Agora é aproveitar e crescer como um todo, na vida e não somente nos relacionamentos. E quanto ao seu avatar esse dredd do karl urban é o melhor, não tem comparação alguma com o do Stallone. Esta ai um personagem que é cara nossa do MR, um soldado tentando sobreviver num mundo caótico, degenerado e cada mais violento!
Responda-o
Erick, você está tendo uma crise de abstinência grave, é normal quando há uma retirada súbita da sua droga favorita. Apenas aprenda a ignorar ela e bloquear ela da sua vida.

E tem outra coisa, se ela terminou com o cara só depois que já estava em um relacionamento certo com você, é provável que ela fez o mesmo pra te trocar por outro. Só te abandonou quando já estava se relacionando com outro.

Que sirva de aprendizado, e use esse ódio como combustível para mudar de vida!

O engraçado do relato é que quando ela descreve todos os relacionamentos anteriores, todos os ex tinham culpa no cartório, o termino de tudo, foi culpa deles, nunca dela. Aliás, eu nunca vi uma mulher dizer que um relacionamento acabou por culpa dela. Elas sempre são vitimas, sempre inocentes, e os homens sempre os culpados.

Porque será que elas não reconhecem nunca as suas culpas nos relacionamentos? Parece comportamento de crianças de 12 anos.
Responda-o
Já passei por isso, e no final ela estava com outro...
    Reorganize sua vida. Arranje um hobby. Arranje outra.
    Força e Honra!
Responda-o
Começou muito mal,ela já tava com namorado e mesmo assim se insinuava a você,para mim isso já era sinal vermelho mas como você pode perceber ela é do tipo que descarta fácil,já vi isso acontecer com um amigo que era muito afim da mulher e ela simplesmente largou dele e ficou com outro num intervalo de menos de 1 semana.O que vem fácil vai fácil,espero que tenha aprendido a não se tornar um dependente emocional e parado de se auto iludir,afinal de anjo ela não tem nada não.
"Honores mutant mores" - As honras mudam os modos
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] A matrix me levou a isso! Major Lobo Honrado 6 4,026 29-01-2016, 10:12 PM
Última Postagem: Groo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)