Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hardcore do Alan Roger Currie
(25-06-2025, 12:47 PM)ghos_tlooks Escreveu: No proprio tópico ja é deixado claro, no capitulo 7 a primeira dica é a de fazer exercícios.
Estar bem apresentável, com higiene básica em dia e um físico ok, é senso comum. O obvio tem que ser dito, mas tem certas obviedades que é ate comico dizer.

Infelizmente o Autor não discorre muito sobre isso. 

E por mais que ele fale sobre táticas e etc, acredito que o texto é direcionado mais pro público tímido e que não consegue trocar uma ideia com alguém na rua.

É útil em algum ponto? Com toda certeza! 

O problema é um novato da real chegar no fórum procurando alguma dica e achar que ele tem que se comportar dessa maneira, sem antes entender o contexto e todo o background. 

Melhorar sua imagem precede tudo.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
(25-06-2025, 01:25 PM)OneShot Escreveu:
Com essas dicas aí, o máximo que você consegue fazer é arranjar uma vileira imunda.

Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres, página 15\- Escreveu:Logo, é perda de tempo ficar paquerando deste modo pois as damas que corresponderão serão apenas as
muito feias e chatas que se sentem rejeitadas e não as melhores. Somente as
desesperadas aceitam homens assediadores.

[...]

página 16 - Escreveu:5 - Oculte a intenção sexual até o momento de dar o bote.

10. Jamais demonstre pressa ou urgência sexual.
Vou mandar a mesma resposta pq parece que vcs são péssimos em compreensão de texto:

"Tenho 1.83 e um físico ok, não num nivel de um calistenico mas tambem não sou magro de ruim; me visto bem com roupas básicas, preso por uma camisa que tenha um bom caimento no corpo (isso pelo amor de Deus é coisa básica, quem se veste mal, veste pq quer, o que não falta são roupas decentes básicas na Shein, e o que nao falta são videos no Youtube ensinando a medir o proprio corpo).

Eu não pego minas que sejam 3/10, vai de 6 pra cima, minas que geralmente fazem atividade física e estudam (geralmente eu abordo na faculdade - faço administração numa federal a noite -, parque municipal e praças, nesses ambientes o que não falta são minas de boa aparência).
Mas enfim, não tem como eu provar num fórum como esse de fato, então vai da sua crença."

Logo essa afirmação de só conseguir pegar as feias e chatas cai por terra, já que só abordo minas que sinto atração e não qualquer uma que dê brecha.

"página 16 
5 - Oculte a intenção sexual até o momento de dar o bote.
10. Jamais demonstre pressa ou urgência sexual."

O ponto 5 discordo fortemente. Com relação ao ponto 10, existe uma diferença entre vc se demonstrar desesperado por sexo e deixar claro suas intenções para com a pessoa de maneira confiante e direto ao ponto sem rodeios, no proprio tópico é falado disso... mas pelo visto vc deve ter preguiça em ler.
Enfim, eu estou tendo meus resultados, e não são nem de longe ruins, até quando sou rejeitado recebo elogios das minas pela minha coragem e cara de pau, isso desde meu ensino médio e hj tenho 22 anos.
Fiz a boa ação de compartilhar tais dicas aqui, eu poderia ficar calado e deixar os ensinamentos do Alan Roger Currie no esquecimento e só eu ficar aproveitando, afinal ele morreu em 2022 e seu método não é tão famoso lá fora nos dias de hoje, aqui no Brasil muito menos com certeza. Logo quem não for seguir, quem não acreditar e querer ficar chupando dedo com essa de ocultar as intenções sexuais como um covarde... o problema será dessas pessoas, vai sobrar mais pra mim, ou seja, só ganha-ganha.
Responda-o
(25-06-2025, 01:58 PM)candango Escreveu:
(25-06-2025, 12:47 PM)ghos_tlooks Escreveu: No proprio tópico ja é deixado claro, no capitulo 7 a primeira dica é a de fazer exercícios.
Estar bem apresentável, com higiene básica em dia e um físico ok, é senso comum. O obvio tem que ser dito, mas tem certas obviedades que é ate comico dizer.

Infelizmente o Autor não discorre muito sobre isso. 

E por mais que ele fale sobre táticas e etc, acredito que o texto é direcionado mais pro público tímido e que não consegue trocar uma ideia com alguém na rua.

É útil em algum ponto? Com toda certeza! 

O problema é um novato da real chegar no fórum procurando alguma dica e achar que ele tem que se comportar dessa maneira, sem antes entender o contexto e todo o background. 

Melhorar sua imagem precede tudo.

"Infelizmente o Autor não discorre muito sobre isso", não discorre por tais fatores:
1 - Isso é o obvio, é realmente necessário enfatizar que quando for abordar uma mina vc tem que estar minimamente com um cheiro decente, sem cheirar a suor, com um bom hálito, além de se vestir minimamente ok???
2 - Alan escreveu um total de 6 livros sobre esse método, como foi deixado claro bem no inicio do tópico, esse Hardcore é com foco em relações casuais, com base no livro anterior, literalmente em INTRODUÇÃO ele deixa claro isso.

"O problema é um novato da real chegar no fórum procurando alguma dica e achar que ele tem que se comportar dessa maneira, sem antes entender o contexto e todo o background", se o novato precisa que alguém o diga que precisa escovar os dentes, passar desodorante e perfume, e se vestir minimamente bem... esse novato nunca teve pai, nunca viveu em sociedade e sim numa caverna... ou tem baixo QI, e provavelmente nivel elevado de autismo ou síndromes semelhantes.
Responda-o
(24-06-2025, 02:39 PM)Crispim Soares Escreveu: Imagina só essa renca de beta que têm aqui na comunidade chegando numa modernete falando que quer trocar orgasmos com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp
Podem ter traduzido errado do inglês, pode ser que pra um americano isso aí deve ser o mesmo que dizer "quero comer seu cu hoje", e eu tinha um amigo que chegava assim nas mina. E as vezes dava certo, só que geralmente era as noiada que caia nesse clickbait dele.
Responda-o
(25-06-2025, 02:06 PM)ghos_tlooks Escreveu: "Infelizmente o Autor não discorre muito sobre isso", não discorre por tais fatores:
1 - Isso é o obvio, é realmente necessário enfatizar que quando for abordar uma mina vc tem que estar minimamente com um cheiro decente, sem cheirar a suor, com um bom hálito, além de se vestir minimamente ok???
2 - Alan escreveu um total de 6 livros sobre esse método, como foi deixado claro bem no inicio do tópico, esse Hardcore é com foco em relações casuais, com base no livro anterior, literalmente em INTRODUÇÃO ele deixa claro isso.

"O problema é um novato da real chegar no fórum procurando alguma dica e achar que ele tem que se comportar dessa maneira, sem antes entender o contexto e todo o background", se o novato precisa que alguém o diga que precisa escovar os dentes, passar desodorante e perfume, e se vestir minimamente bem... esse novato nunca teve pai, nunca viveu em sociedade e sim numa caverna... ou tem baixo QI, e provavelmente nivel elevado de autismo ou síndromes semelhantes.

Não só uma mina, como abordar qualquer pessoa.

Sobre os 6 livros, vou procurar saber mais, realmente eu não conhecia o Autor.

E sim, as premissas são necessárias, acreditar que todo mundo já possuí conhecimento que você julga óbvio é a maior declaração de ignorância que existe.

A Filosofia da real não deve de maneira alguma se direcionar ao caminho da exclusão.
Responda-o
Estavamos precisando de um PUA pra animar isso aqui.

No fundo só luxuria e vaidade.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(25-06-2025, 12:42 PM). Escreveu: "Mulheres gostam de jogo de manipulação, ser direto só funciona cara a cara", Sim cara, tanto que o Alan não recomendava fazer abordagens por mensagem, ou era cara a cara (de preferencia), ou por chamada de áudio.
Eu mesmo nunca abordo por mensagem, nem perco tempo nisso.

Pois eu uso raramente o cara a cara hoje em dia, até porque vivemos em outros tempos,hoje é muito mais rentável pra mim sair chamando varias no IG pra ver filme e transar, bem mais simples. ´~
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Responda-o
(26-06-2025, 04:43 AM)Luiz Escreveu:
(25-06-2025, 12:42 PM). Escreveu: "Mulheres gostam de jogo de manipulação, ser direto só funciona cara a cara", Sim cara, tanto que o Alan não recomendava fazer abordagens por mensagem, ou era cara a cara (de preferencia), ou por chamada de áudio.
Eu mesmo nunca abordo por mensagem, nem perco tempo nisso.

Pois eu uso raramente o cara a cara hoje em dia, até porque vivemos em outros tempos,hoje é muito mais rentável pra mim sair chamando varias no IG pra ver filme e transar, bem mais simples. ´~

Nossa prefiro o cara a cara po, tem nem comparação. 
No digital não se tem muito incentivo pra mina ser atraida a vc, é bem mais dificil ja que ela vai ter trocentas opções disponível na dm, ou seja vc fica muito suscetível a joguinhos mentais, e claro tentar usar esse método do Alan por mensagem se torna bem comico e sem ser levado a serio do que no presencial que vc vai usar a sua voz com um tom calmo e corajoso. Ja no presencial, cara a cara, é vc e ela.
Responda-o
(27-06-2025, 12:47 AM)ghos_tlooks Escreveu:
(26-06-2025, 04:43 AM)Luiz Escreveu:   Pois eu uso raramente o cara a cara hoje em dia, até porque vivemos em outros tempos,hoje é muito mais rentável pra mim sair chamando varias no IG pra ver filme e transar, bem mais simples. ´~

Nossa prefiro o cara a cara po, tem nem comparação. 
No digital não se tem muito incentivo pra mina ser atraida a vc, é bem mais dificil ja que ela vai ter trocentas opções disponível na dm, ou seja vc fica muito suscetível a joguinhos mentais, e claro tentar usar esse método do Alan por mensagem se torna bem comico e sem ser levado a serio do que no presencial que vc vai usar a sua voz com um tom calmo e corajoso. Ja no presencial, cara a cara, é vc e ela.

Eu sei, mas tem prós e contras em tudo hoje, eu já fiz muito. 

Já sou meia idade , então para mim ficar em balada abordando mulher são águas passadas. 

Contudo superrecomendo aos jovens que querem viver cruzando a pariticipar dessa caçada sem sentido, me divertido muito nessa época. 

Obs; Cuidado com o KARMA

Responda-o
Citação:Vou mandar a mesma resposta pq parece que vcs são péssimos em compreensão de texto

que isso rapá kkkkkkk

Citação:Fiz a boa ação de compartilhar tais dicas aqui, eu poderia ficar calado e deixar os ensinamentos do Alan Roger Currie no esquecimento e só eu ficar aproveitando

Gargalhada

Pessoal ele fez uma boa ação, ninguém sabia como chegar em mulher e agora nós fomos emancipados!

Jovem, se você estivesse assim, desse jeito, tão realizado com seus métodos de pegação, nem estava aqui trocando ideia em fórum com esse bando de maluco.

Se reduza à sua insignificância como todo mundo. 

Mas isso é normal, também cheguei aqui meio piru louco igual você. Não existe mérito nenhum em pegar mulher e em sexo casual, é tão ilusório quantos outros prazeres carnais como drogas, comida e apostas.

Legal cara, comeu as minazinha? Agora vai fazer um exame de sangue pra ver se não pegou alguma DST. O futuro dessa vida não é virtuoso, é vibe Charlie Sheen mesmo... tá preparado neném? Vai segurar a bronca? kkkk
Responda-o
(27-06-2025, 06:29 AM)Crispim Soares Escreveu: Pessoal ele fez uma boa ação, ninguém sabia como chegar em mulher e agora nós fomos emancipados!

Jovem, se você estivesse assim, desse jeito, tão realizado com seus métodos de pegação, nem estava aqui trocando ideia em fórum com esse bando de maluco.

Se reduza à sua insignificância como todo mundo. 

Mas isso é normal, também cheguei aqui meio piru louco igual você. Não existe mérito nenhum em pegar mulher e em sexo casual, é tão ilusório quantos outros prazeres carnais como drogas, comida e apostas.

Legal cara, comeu as minazinha? Agora vai fazer um exame de sangue pra ver se não pegou alguma DST. O futuro dessa vida não é virtuoso, é vibe Charlie Sheen mesmo... tá preparado neném? Vai segurar a bronca? kkkk

Deixa ele nos abastecer de conhecimento com seus ensinamentos sagrados, o homem só quer se sentir importante as vezes.
Responda-o
Vou mostrar o método de chegar mulher "padrão brasileiro":
  1. Aprenda a conversar com todo mundo e ser um pessoa agradável
  2. Evite nas interações os malas, panacas, interesseiros, etc.
  3. Tente conhecer maior número de mulher possível. Para isso vá em vários grupos sociais diferentes. Se não tiver rendendo nada, saia e vá para outro.
  4. Vá conhecendo mulher, pegando contato e chamando para sair. Não perca tempo, se não quis, já tente outra. Igual vendedor mesmo.
  5. Se está ruim de chegar nas bonitas, tente as feias gostosas.
  6. Capa no Bráulio.
  7. Trabalhe e estude e não fique o tempo todo pensando em mulher.
  8. Se tiver muito tempo sem pegar uma civil, sempre tem as GPs.
  9. Siga a vida. Malhe, cuide da saúde e veja sexo apenas como uma parte da vida, mais como uma questão hormonal.
PS: Essas literaturas P.U.As podem ser lidas em busca de dica aqui e ali que pode funcionar. Na prática, a maioria não funciona ou é conversa mole ou propaganda.

Mas lembre-se que a cada livro que um jogado de xadrez lê, ele já jogou 400 partidas de verdade no período. Com mulher não é diferente. Tem é que tá é  interagindo. Depois que se pega o jeito, esses livros deixam de fazer sentido.
Responda-o
(27-06-2025, 02:29 PM)eremita_urbano Escreveu: Vou mostrar o método de chegar mulher "padrão brasileiro":
  1. Aprenda a conversar com todo mundo e ser um pessoa agradável
  2. Evite nas interações os malas, panacas, interesseiros, etc.
  3. Tente conhecer maior número de mulher possível. Para isso vá em vários grupos sociais diferentes. Se não tiver rendendo nada, saia e vá para outro.
  4. Vá conhecendo mulher, pegando contato e chamando para sair. Não perca tempo, se não quis, já tente outra. Igual vendedor mesmo.
  5. Se está ruim de chegar nas bonitas, tente as feias gostosas.
  6. Capa no Bráulio.
  7. Trabalhe e estude e não fique o tempo todo pensando em mulher.
  8. Se tiver muito tempo sem pegar uma civil, sempre tem as GPs.
  9. Siga a vida. Malhe, cuide da saúde e veja sexo apenas como uma parte da vida, mais como uma questão hormonal.
PS: Essas literaturas P.U.As podem ser lidas em busca de dica aqui e ali que pode funcionar. Na prática, a maioria não funciona ou é conversa mole ou propaganda.

Mas lembre-se que a cada livro que um jogado de xadrez lê, ele já jogou 400 partidas de verdade no período. Com mulher não é diferente. Tem é que tá é  interagindo. Depois que se pega o jeito, esses livros deixam de fazer sentido.
"Vá conhecendo mulher, pegando contato e chamando para sair", chamar pra sair ja me bate preguiça, ainda mais quando é pra ser algo casual, na vdd nem faz sentido pensar nisso quando se quer algo casual. Mas as dicas são validas, obviamente.

Sim, a maioria dessas literaturas PUA nao funciona, tanto que Alan ficava tentando se desvincular dessa bolha de PUAs, com dicas indiretas mirabolantes. Não a toa que nao perdi meu tempo lendo essas porcarias, os ebooks do Alan sao mais que suficiente, é simples e direto ao ponto.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Modo Um de Alan Roger Currie ghos_tlooks 25 3,206 03-07-2024, 07:00 PM
Última Postagem: Indio Eremita

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)