Postagens: 48
Tópicos: 5
Ingressou: Apr 2016
Reputações:
3
15-05-2016, 11:52 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-05-2016, 11:53 AM por Forthmax.)
Bom eu irei contar uma história no qual eu presenciei durante anos na minha vida. Nessa história teremos cinco pessoas que eu denominarei: Zeus, Hércules, Érebo, Hera e Afrodite. Onde Zeus e Hera serão os personagens principais e Hércules, Érebo e Afrodite os secundários.
Bom essa história começa quando Zeus conhece Hera, na década de 90. Hera uma mulher solteira e com uma filha, Afrodite, antes disso Hera sempre esteve em relacionamentos conturbados. Afrodite é fruto de um relacionamento conturbado com um guerreiro viking chamado Érebo, vulgo bandido de morro, no qual sempre agredia e humilhava Hera. Como todo guerreiro viking, o marido de Hera vivia de forma perigosa. Um certo dia houve uma invasão do império romano, polícia militar, nas tribos vikings, morro onde o marido de Hera era bandido, e houve uma intensa batalha de espadas, troca de tiros, e o marido de Hera foi fatalmente morto no campo de batalha.
Você se pergunta, onde está Zeus nessa história ? Calma, porque agora ele entra em ação. Passado alguns anos desde a morte de Érebo, Hera sentia-se triste e sozinha com sua filha Afrodite. Hera resolve ir ao Olimpo, igreja evangélica, para tentar se consolar e procurar um futuro amor. Este que cuidará e assumirá Afrodite como sua filha. Zeus frequentava a bastante tempo o Olimpo, igreja evangélica, e quando viu a Hera se perdeu no mundo das idealizações românticas, e resolveu se aproximar aos poucos de Hera. Hera vendo que Zeus era um homem experiente e forte, Casa e carros, aceita a investida de Zeus e começa um novo relacionamento.
Passados uns anos, Zeus e Hera se casam e tem outro filho chamado Hércules. Zeus passa a ter convívio com a filha de Hera. Que por sinal, era muito problemática. Zeus um homem integro e de bom coração, mas ingênuo emocionalmente, dá todo suporte, educação, comida, roupas, para Hércules e Afrodite. Passa-se os anos, Hércules agora adolescente e Afrodite também, os dois começam a desprezar Zeus. Principalmente afrodite, filha Érebo o bandido.
Zeus se desentende com Afrodite, e passa a pressionar Hera para que tome atitudes. Hera passar a defender sua filha acusando Zeus de não poder se impor perante Afrodite, pois segundo Hera, Zeus não era o pai legítimo de Afrodite. Mesmo Zeus tendo adotado e cuidado de Afrodite igualmente a Hércules seu filho legítimo. Passa o tempo, Afrodite passa a desprezar e acusar Zeus perante sua mãe Hera. Hera então expulsa Zeus do monte Olimpo, sua própria Casa, e Zeus então leva consigo roupas e alguns outros objetos. Zeus então aluga outra Casa onde passa a viver.
Passa algum tempo, Zeus e Hera volta novamente. Mas agora infelizmente será o fim definitivo para Zeus. Hera mais do que nunca, faz cobranças em cima de Zeus. Zeus já saturado de dividas com Casa e trabalho, acaba sofrendo um AVC. Zeus passa 15 dias internado em estado grave no Hospital, e falece. Na hora de seu enterro, onde estarás Hera ? Hera deixa o corpo de Zeus em uma capela aos cuidados de sua irmã, minha mãe, e seu cunhado, seu melhor amigo, e vai procurar o seu seguro de vida.
Passado uns anos, Zeus hoje deixa saudade para seus familiares que sempre estiveram ao seu lado, independente do que esteve conquistou em sua vida árdua. Enquanto Hera e Afrodite compraram uma carruagem de fogo, Carro 0 km e ficaram com sua Casa, seguro de vida e pensões.
Reputações:
3
15-05-2016, 12:01 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-05-2016, 12:02 PM por Forthmax.)
Hera nós dias atuais, vive correndo atrás de um CSP e rolas alheias. Deixando sua prole, Hércules, para sua mãe cria-lo.
Postagens: 35
Tópicos: 2
Ingressou: May 2016
Reputações:
7
(15-05-2016, 11:52 AM)Forthmax Escreveu: Bom eu irei contar uma história no qual eu presenciei durante anos na minha vida. Nessa história teremos cinco pessoas que eu denominarei: Zeus, Hércules, Érebo, Hera e Afrodite. Onde Zeus e Hera serão os personagens principais e Hércules, Érebo e Afrodite os secundários.
Bom essa história começa quando Zeus conhece Hera, na década de 90. Hera uma mulher solteira e com uma filha, Afrodite, antes disso Hera sempre esteve em relacionamentos conturbados. Afrodite é fruto de um relacionamento conturbado com um guerreiro viking chamado Érebo, vulgo bandido de morro, no qual sempre agredia e humilhava Hera. Como todo guerreiro viking, o marido de Hera vivia de forma perigosa. Um certo dia houve uma invasão do império romano, polícia militar, nas tribos vikings, morro onde o marido de Hera era bandido, e houve uma intensa batalha de espadas, troca de tiros, e o marido de Hera foi fatalmente morto no campo de batalha.
Você se pergunta, onde está Zeus nessa história ? Calma, porque agora ele entra em ação. Passado alguns anos desde a morte de Érebo, Hera sentia-se triste e sozinha com sua filha Afrodite. Hera resolve ir ao Olimpo, igreja evangélica, para tentar se consolar e procurar um futuro amor. Este que cuidará e assumirá Afrodite como sua filha. Zeus frequentava a bastante tempo o Olimpo, igreja evangélica, e quando viu a Hera se perdeu no mundo das idealizações românticas, e resolveu se aproximar aos poucos de Hera. Hera vendo que Zeus era um homem experiente e forte, Casa e carros, aceita a investida de Zeus e começa um novo relacionamento.
Passados uns anos, Zeus e Hera se casam e tem outro filho chamado Hércules. Zeus passa a ter convívio com a filha de Hera. Que por sinal, era muito problemática. Zeus um homem integro e de bom coração, mas ingênuo emocionalmente, dá todo suporte, educação, comida, roupas, para Hércules e Afrodite. Passa-se os anos, Hércules agora adolescente e Afrodite também, os dois começam a desprezar Zeus. Principalmente afrodite, filha Érebo o bandido.
Zeus se desentende com Afrodite, e passa a pressionar Hera para que tome atitudes. Hera passar a defender sua filha acusando Zeus de não poder se impor perante Afrodite, pois segundo Hera, Zeus não era o pai legítimo de Afrodite. Mesmo Zeus tendo adotado e cuidado de Afrodite igualmente a Hércules seu filho legítimo. Passa o tempo, Afrodite passa a desprezar e acusar Zeus perante sua mãe Hera. Hera então expulsa Zeus do monte Olimpo, sua própria Casa, e Zeus então leva consigo roupas e alguns outros objetos. Zeus então aluga outra Casa onde passa a viver.
Passa algum tempo, Zeus e Hera volta novamente. Mas agora infelizmente será o fim definitivo para Zeus. Hera mais do que nunca, faz cobranças em cima de Zeus. Zeus já saturado de dividas com Casa e trabalho, acaba sofrendo um AVC. Zeus passa 15 dias internado em estado grave no Hospital, e falece. Na hora de seu enterro, onde estarás Hera ? Hera deixa o corpo de Zeus em uma capela aos cuidados de sua irmã, minha mãe, e seu cunhado, seu melhor amigo, e vai procurar o seu seguro de vida.
Passado uns anos, Zeus hoje deixa saudade para seus familiares que sempre estiveram ao seu lado, independente do que esteve conquistou em sua vida árdua. Enquanto Hera e Afrodite compraram uma carruagem de fogo, Carro 0 km e ficaram com sua Casa, seguro de vida e pensões.
Se isso for verídico é um relato e tanto.... Apesar de eu ler e ficar imaginando Iliada e Odisseia ,  mas nada que diminua o relato.... Estou a pouco tempo livre de uma Msol e grato por dizer que escapei ileso fora as seqüelas emocionais que aos poucos estou curando, não perdi nenhum patrimônio e tao melhor que isso minha vida.... Vejo pela sua história que a tantos outros que não tiveram essa sorte.
Como alguns confrades me instruiram levanta a mão pro céu e agradeça a Deus.
Postagens: 143
Tópicos: 4
Reputações:
23
15-05-2016, 01:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-05-2016, 01:48 PM por Haggar.)
Há um padrão nos relatos que já foram publicados em fóruns realistas, ou o homem quase morre, ou morre, ao se envolver com mães solteiras por longo período de tempo.
Postagens: 1,923
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
585
Falou bandido de morro, só pode ser carioca.
Bem vindo ao fórum, conterrâneo. HAUEHUAEHAHUEAHUE (isso se for)
The absence of virtue is claimed by despair
Reputações:
3
(15-05-2016, 12:08 PM)LordOnork Escreveu: (15-05-2016, 11:52 AM)Forthmax Escreveu: Bom eu irei contar uma história no qual eu presenciei durante anos na minha vida. Nessa história teremos cinco pessoas que eu denominarei: Zeus, Hércules, Érebo, Hera e Afrodite. Onde Zeus e Hera serão os personagens principais e Hércules, Érebo e Afrodite os secundários.
Se isso for verídico é um relato e tanto.... Apesar de eu ler e ficar imaginando Iliada e Odisseia , mas nada que diminua o relato.... Estou a pouco tempo livre de uma Msol e grato por dizer que escapei ileso fora as seqüelas emocionais que aos poucos estou curando, não perdi nenhum patrimônio e tao melhor que isso minha vida.... Vejo pela sua história que a tantos outros que não tiveram essa sorte.
Como alguns confrades me instruiram levanta a mão pro céu e agradeça a Deus. O relato é verdade. Zeus, na verdade era o meu tio. Agradeça a Deus por te livrado você de uma M$ol, você não perde em nem ganha nada se relacionando com elas.
Reputações:
3
(15-05-2016, 01:47 PM)Haggar Escreveu: Há um padrão nos relatos que já foram publicados em fóruns realistas, ou o homem quase morre, ou morre, ao se envolver com mães solteiras por longo período de tempo.
Infelizmente ''Zeus'' foi um deles. Por isso devemos evitar se relacionar com M$ol.
Reputações:
3
(15-05-2016, 03:23 PM)Awaken Escreveu: Falou bandido de morro, só pode ser carioca.
Bem vindo ao fórum, conterrâneo. HAUEHUAEHAHUEAHUE (isso se for)
Obrigado confrade Awaken. Eu realmente sou carioca, e bandido é o que mais tem aqui.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Mais uma vez a igreja servindo de instrumento para espertinha encontrar CSP.
Novamente M$ol mostrando porque só deve servir para aliviarmos o saco uma ou duas vezes.
Nada de novo no front.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 107
Tópicos: 0
Ingressou: Feb 2016
Reputações:
60
O sufixo "-ismo", quando não utilizado para denotar fenômeno linguístico, sistema político, religião, esporte e ideologia, por exemplo, serve para referenciar uma doença.
E "doença", de acordo com o Dicionário Online significa: "um conjunto de sinais e sintomas específicos que afetam um ser vivo, alterando o seu estado normal de saúde. O vocábulo é de origem latina, em que 'dolentia' significa 'dor, padecimento'."
É isso que é o manginismo dos dias de hoje. Uma doença que se alastra corroendo e destruindo os valores do sexo masculino, criando verdadeiras deturpações sociais e, quando não, vitimando o portador da doença (mangina), o qual é representado como um indivíduo alienado da realidade e das relações humanas, presumindo sempre boa-fé em um ambiente marcado pela presunção da má-fé.
É uma pena. É lamentável. Muitos ainda acabarão vitimados por isso ou destruídos.
Infelizmente, é uma baixa que se tornou cada vez comum no front de batalha que estamos inseridos. Alerto para o detalhe de que 'Hércules', vindo deste ambiente nebuloso, provavelmente encontra-se acometido pelos mesmos sintomas dessa moléstia, podendo ser uma vítima em potencial.
Meus pêsames ao confrade.
Postagens: 146
Tópicos: 1
Ingressou: May 2016
Reputações:
8
Um relato em tanto caro confrade. Minhas considerações ao amigo.
Isso mostra mais uma vez a veracidade dos princípios realistas na nossa vida, entende-los mais que nunca é necessário para se evoluir nesta sociedade.
Citação:Semper Fidelis
"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
Postagens: 1,192
Tópicos: 24
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
289
- Lamento pelo seu tio, recruta. Que o mesmo esteja em um bom lugar.
- Provavelmente ele já tinha esta questão de saúde que foi piorando ao longo dos anos pelo convívio estressante familiar.
- Nenhum homem independente merece um relacionamento tão desvantajoso quanto ao se relacionar com uma M$ol.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Reputações:
3
(17-05-2016, 10:35 PM)Artaius Escreveu: Um relato em tanto caro confrade. Minhas considerações ao amigo.
Isso mostra mais uma vez a veracidade dos princípios realistas na nossa vida, entende-los mais que nunca é necessário para se evoluir nesta sociedade.
Obrigado Artaius. Precisamos evoluir sempre, é uma constante luta contra nós mesmos.
Reputações:
3
(18-05-2016, 07:40 PM)Diamante Escreveu: - Lamento pelo seu tio, recruta. Que o mesmo esteja em um bom lugar.
- Provavelmente ele já tinha esta questão de saúde que foi piorando ao longo dos anos pelo convívio estressante familiar.
- Nenhum homem independente merece um relacionamento tão desvantajoso quanto ao se relacionar com uma M$ol.
Obrigado Diamante. Meu tio já apresentava debilidade na saúde, mas o que agravou mais ainda foi esse relacionamento dele. Se relacionar com m$ol não acrescenta nada na vida do indivíduo, eu acho melhor ignora-las. Principalmente com essas leis brasileiras que a favorecem.
|