25-01-2016, 08:48 PM
Um clássico
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
|
[RELATO] Pagou 50 mil pro CAFA
|
|
25-01-2016, 08:48 PM
Um clássico
28-01-2016, 08:55 AM
É a velha máxima, vagabundo tem sorte.
Duvido muito que a azulzona dele (carteira de trabalho) estava assinada.
14-06-2016, 11:07 AM
Que cornice sem fim...
16-06-2016, 02:02 PM
Ha
ha, um dos chifres mais caros que já tomei ciência. E o detalhe é que a puta da história é o cafa, que comeu e recebeu dinheiro por isso, baita de um dinheiro digasse de passagê. Este é o típico fim daqueles que correm atrás do dinheiro como solução de todos os problemas da vida, que acham que darão all win na vida só aportando nela. Os caras perdem completamente a noção das coisas mais básicas da vida, como virilidade, honra, ética e moral, simplesmente porque não desenvolvem essas áreas, e acreditam que qualquer problema da vida pode ser quantificado e resolvido só com dinheiro. É um beta tão fraco de espírito e valores, que prefere pagar para que outros machos não comam fixamente a mulher dele. Mais um pouco e ele está contratando prostitutos para sanar a fome sexual da deusa dele. Ao invés de meter um PNB e proteger o próprio patrimônio, ele o disponibiliza para as aventuras sexuais da patroa.
16-06-2016, 04:43 PM
A frouxidão masculina atualmente é triste. Ainda ontem fiquei sabendo da história de um manso que sabe que a mulher tem um Ricardão no interior. Ela viaja sexta pra "dar aula" e volta segunda bem faceira. Não tem culhões pra mandar a "mãe dos filhos" andar e ainda diz que quer manter o casamento porque só tem vadias no mercado. É de trincar as bolas, pqp!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última Postagem | |
| [RELATO] Perdeu a mulher pro camelô! | Sagitario | 55 | 28,257 |
03-07-2018, 09:34 AM Última Postagem: Crixus |
|