Postagens: 47
Tópicos: 4
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
3
26-04-2016, 03:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-09-2016, 12:36 PM por Mandrake.)
Confrades conforme disse para vocês ia atualizar a história do Jorge (para quem não conhece deixo o link abaixo) conforme aparecessem novidades e elas acabaram surgindo e que novidades, vamos então aos novos fatos:
Link da História do Jorge:
http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1067
O que aconteceu de novidade com o Jorge.
Jorge viajou e passou o feriadão de Tiradentes com sua amada. Voltou mais apaixonado e fazendo planos para o futuro. Além dos passeios que os dois fizeram e dos momentos de intimidade que viveram juntos, Jorge nos contou que ele levou alguns presentes para ela com destaque para um par de brincos em formato de coração banhados a ouro. O cara voltou falando que a mulher é a perfeição na terra e fazendo planos para o futuro. Mas isso não é tudo. Uma grande novidade surgiu nesta história toda.
Na tarde de hoje um amigo nosso que conhece a real conversou com um colega que conhece a namorada de Jorge e com um detalhe. O cara trabalha junto com ela sendo que, ano passado, ele já ficou com a balzaca na maior pegação durante um final de semana, mas, como ficou apaixonado pela balzaca e ela não o quis o cara acabou conhecendo a Real e hoje sua postura é bem diferente.
O rapaz contou que a namorada de Jorge já tentou usar o fato de estar namorando o Jorge para desestabilizá-lo emocionalmente, mas, como ele conhece a Real ele identificou todos os joguinhos e manipulações da garota e os ignorou. O cara que antes pagava pau pra balzaca agora tem uma postura seria no trabalho e nos estudos e está focando no desenvolvimento pessoal dele. Quando dá ele pega umas GP's top, sendo que, ele depois que passou a conhecer a Real tem buscado se relacionar com outras garotas, mas, sem assumir compromisso e pondo em prática a visão realista na lida com as mulheres.
A balzaca sentiu a mudança do cara e mesmo namorando o Jorge anda oscilando entre a cara feia e uma certa cordialidade para com o Realista que antes não existia. O cara relatou que a menina mudou o comportamento para chamar a atenção dele e ele apenas a trata com educação, dá mais atenção as outras garotas do trabalho e tem suas GP's e esquemas por fora e está feliz da vida.
O rapaz também contou que quando a balzaca começou a namorar com o Jorge ela trocou de número de celular e deixou de usar o antigo número bloqueando todo mundo. No último final de semana ela reativou o antigo número e, foi só o Jorge viajar que ela além de reativar o antigo número ela desbloqueou o Realista da sua lista.
Falamos com o cara que por sinal é muito gente boa e é uma pessoa do bem. Ele disse que a principio não tem interesse em voltar a pegar a balzaca, sabe do namoro dela com o Jorge, mas, também sabe que ela anda agindo diferente pro lado dele por conta desta mudança de postura graças a Real. Ele brincou dizendo que não tem interesse em fazer de Jorge um novo COB, mas, dependendo da postura da balzaca ele passa o peru e vaza, porém, ele prefere mesmo seu novo estilo de vida que foi adquirido graças a Real.
O que eu quero hoje aqui expor é que se Jorge está no caminho de ser um CSP tivemos hoje a felicidade de conhecer um Realista que no passado já esteve em vias de ser um CSP. Quando o cara quer ele muda e refaz a vida. Em tempo, a balzaca anda fazendo de tudo para chamar a atenção do Realista. Assim sendo, se tiver COB esse ano o Jorge é sério candidato e já tem o meu voto. Fiquem a vontade para comentar.
Postagens: 296
Tópicos: 3
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
41
Quando vai sair o livro sobre o Jorge?
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)
Postagens: 483
Tópicos: 35
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
47
26-04-2016, 04:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-04-2016, 04:32 PM por Alberto Santos.)
Jorge, se o foi mostrado que o caminho dele é sinuoso e o cara ainda assim xingou quem tentou abrir os olhos dele...tem que se f0der mesmo e pronto, acabou
Postagens: 885
Tópicos: 55
Reputações:
126
(26-04-2016, 03:14 PM)mentefantastica Escreveu: Quando vai sair o livro sobre o Jorge?
Que manjarrolismo é esse com o Jorge?
Tá a fim de quem? Do Jorge ou da balzaca?
Esquece esse cara, man.
Não se salva ninguém no nível em que ele se encontra sem passar por cientista louco, e se você continuar com isso, vai acabar sobrando pra você...
Postagens: 47
Tópicos: 4
Reputações:
3
26-04-2016, 06:12 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-04-2016, 06:14 PM por olx.)
Calma Confrades!!!
Todos aqui sabemos que o Jorge não tem mais jeito. Inclusive nós que somos amigos dele nem tocamos mais no assunto na frente dele. Seguimos as orientações dadas por vocês e graças a Deus preservamos a amizade e está tudo em paz.
O objetivo maior de abrir este tópico foi para mostrar a história de superação do outro rapaz citado no texto abaixo do link. Este rapaz é na minha opinião um exemplo de como a Real pode ajudar as pessoas.
O cara estava na pior e deu a volta por cima graças à Real. Falo sobre isso no texto do tópico. Inclusive a Balzaca já anda se insinuando para o cara. Se a Balzaca vai dá pra ele eu não sei, mas, ele pra mim é exemplo de superação e vontade de vencer. Foi por isso que abri o tópico, pois, conversamos hoje com o cara que é amigo da gente e nós não sabíamos que por coincidência ele trabalha com a Balzaca. O rapaz é pra mim um exemplo de como os ensinamentos da Real podem transformar positivamente a vida de uma pessoa. Ele tá lá na dele se desenvolvendo enquanto o Jorge está se ferrando e a gente só assistindo de camarote. Segue abaixo o trecho que falo do Realista.
"O rapaz contou que a namorada de Jorge já tentou usar o fato de estar namorando o Jorge para desestabilizá-lo emocionalmente, mas, como ele conhece a Real ele identificou todos os joguinhos e manipulações da garota e os ignorou. O cara que antes pagava pau pra balzaca agora tem uma postura seria no trabalho e nos estudos e está focando no desenvolvimento pessoal dele. Quando dá ele pega umas GP's top, sendo que, ele depois que passou a conhecer a Real tem buscado se relacionar com outras garotas, mas, sem assumir compromisso e pondo em prática a visão realista na lida com as mulheres.
A balzaca sentiu a mudança do cara e mesmo namorando o Jorge anda oscilando entre a cara feia e uma certa cordialidade para com o Realista que antes não existia. O cara relatou que a menina mudou o comportamento para chamar a atenção dele e ele apenas a trata com educação, dá mais atenção as outras garotas do trabalho e tem suas GP's e esquemas por fora e está feliz da vida.
O rapaz também contou que quando a balzaca começou a namorar com o Jorge ela trocou de número de celular e deixou de usar o antigo número bloqueando todo mundo. No último final de semana ela reativou o antigo número e, foi só o Jorge viajar que ela além de reativar o antigo número ela desbloqueou o Realista da sua lista.
...tivemos hoje a felicidade de conhecer um Realista que no passado já esteve em vias de ser um CSP. Quando o cara quer ele muda e refaz a vida. Em tempo, a balzaca anda fazendo de tudo para chamar a atenção do Realista. Assim sendo, se tiver COB esse ano o Jorge é sério candidato e já tem o meu voto. Fiquem a vontade para comentar."
Postagens: 1,648
Tópicos: 94
Reputações:
123
(26-04-2016, 03:05 PM)olx Escreveu: Jorge nos contou que ele levou alguns presentes para ela com destaque para um par de brincos em formato de coração banhados a ouro.
Quero acreditar que o Jorge fez isso na matrix!
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Interessante a diferença entre o Jorge e o Realista.
Aguardando os próximos capítulos.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 396
Tópicos: 21
Reputações:
8
isso e uma saga é kkkk
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.
Buwkoski.
Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.
Leg. Bean, fórum mundo realista.
Postagens: 31
Tópicos: 0
Reputações:
1
Novela mexicana
Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
"Olhei o rosto dela e pensei: merda, eu a amo. O melhor que podia fazer era bancar o indiferente. A gente nunca deve deixá-las saber que está ligando, senão elas nos matam." (Charles Bukowski)
Postagens: 1,709
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
27-04-2016, 02:13 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-04-2016, 02:14 PM por Velho Gangster.)
Como tinha dito antes, imprima tudo aqui postado pelos confrades e mande pra ele.
Se caso nao der pra imprimir, tente mandar um imail.
Num futuro breve ele ira ti agradecer, vai por mim.
Postagens: 100
Tópicos: 2
Reputações:
2
Ta parecendo novela já. Fico imaginando se não tem um lote pra você capinar ao invés de ficar se preocupando com a vida desse mangina.
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Postagens: 100
Reputações:
2
(26-04-2016, 06:12 PM)olx Escreveu: Calma Confrades!!!
Todos aqui sabemos que o Jorge não tem mais jeito. Inclusive nós que somos amigos dele nem tocamos mais no assunto na frente dele. Seguimos as orientações dadas por vocês e graças a Deus preservamos a amizade e está tudo em paz.
O objetivo maior de abrir este tópico foi para mostrar a história de superação do outro rapaz citado no texto abaixo do link. Este rapaz é na minha opinião um exemplo de como a Real pode ajudar as pessoas.
O cara estava na pior e deu a volta por cima graças à Real. Falo sobre isso no texto do tópico. Inclusive a Balzaca já anda se insinuando para o cara. Se a Balzaca vai dá pra ele eu não sei, mas, ele pra mim é exemplo de superação e vontade de vencer. Foi por isso que abri o tópico, pois, conversamos hoje com o cara que é amigo da gente e nós não sabíamos que por coincidência ele trabalha com a Balzaca. O rapaz é pra mim um exemplo de como os ensinamentos da Real podem transformar positivamente a vida de uma pessoa. Ele tá lá na dele se desenvolvendo enquanto o Jorge está se ferrando e a gente só assistindo de camarote. Segue abaixo o trecho que falo do Realista.
"O rapaz contou que a namorada de Jorge já tentou usar o fato de estar namorando o Jorge para desestabilizá-lo emocionalmente, mas, como ele conhece a Real ele identificou todos os joguinhos e manipulações da garota e os ignorou. O cara que antes pagava pau pra balzaca agora tem uma postura seria no trabalho e nos estudos e está focando no desenvolvimento pessoal dele. Quando dá ele pega umas GP's top, sendo que, ele depois que passou a conhecer a Real tem buscado se relacionar com outras garotas, mas, sem assumir compromisso e pondo em prática a visão realista na lida com as mulheres.
...tivemos hoje a felicidade de conhecer um Realista que no passado já esteve em vias de ser um CSP. Quando o cara quer ele muda e refaz a vida. Em tempo, a balzaca anda fazendo de tudo para chamar a atenção do Realista. Assim sendo, se tiver COB esse ano o Jorge é sério candidato e já tem o meu voto. Fiquem a vontade para comentar." Pra mim vc quis passar mais um capítulo dessa novela, pois se quisesse agregar o fórum teria optado por outro título, e evitado um pouco o Jorge.
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Postagens: 251
Postagens: 3,470
Tópicos: 137
Reputações:
1,046
Na tarde de hoje um amigo nosso que conhece a real conversou com um colega que conhece a namorada de Jorge e com um detalhe. O cara trabalha junto com ela sendo que, ano passado, ele já ficou com a balzaca na maior pegação durante um final de semana, mas, como ficou apaixonado pela balzaca e ela não o quis o cara acabou conhecendo a Real e hoje sua postura é bem diferente.
Balzaca e solteira, já deu a volta ao mundo algumas vezes.
O cara que antes pagava pau pra balzaca agora tem uma postura seria no trabalho e nos estudos e está focando no desenvolvimento pessoal dele. Quando dá ele pega umas GP's top, sendo que, ele depois que passou a conhecer a Real tem buscado se relacionar com outras garotas, mas, sem assumir compromisso e pondo em prática a visão realista na lida com as mulheres.
Papai Noel vai trazer um bucetão exceção novinha e com cú rosa para o confrade do evangelho realista.
Melhor que isso só o conselho do He -man.
..tivemos hoje a felicidade de conhecer um Realista que no passado já esteve em vias de ser um CSP. Quando o cara quer ele muda e refaz a vida. Em tempo, a balzaca anda fazendo de tudo para chamar a atenção do Realista. Assim sendo, se tiver COB esse ano o Jorge é sério candidato e já tem o meu voto. Fiquem a vontade para comentar."
Substitua o Esqueleto pela palavra balzaca.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 48
Ingressou: Oct 2015
Reputações:
0
Leitura perfeita da situação pelo Minerim.
Fechou com chave de ouro essa moral da história do He-Man.
Lembrei dos tempos de guri hehehe
Postagens: 107
Ingressou: Feb 2016
Reputações:
60
Pois é, o que tinha para analisar e estudar do caso do cara já foi feito. Não há mais necessidade de bater nessa tecla. Muitos aqui já foram os "Jorges", ou já assistiram a filmes como esse. Todos já sabem o final da história, o clímax, as próximas temporadas e os plots.
Continue dando corda para ele, é só uma questão de tempo para que o próprio dê um jeito de se enforcar nessa situação. Tentar interromper esse processo é infrutífero, porque o cara está atolado na Matrix e não dará ouvidos para vozes contrárias à percepção de realidade que ele criou.
Quando ocorrer o enforcamento, aí sim o rapaz estará receptível a saber "onde foi que eu errei?" "por que deu errado? "mas por que é assim?". Caso contrário é inútil e prolixa essas análises.
É o ciclo da libertação da Matrix que muitos por aqui passaram, ou presenciaram ao tentar ajudar alguém. O cara precisa encostar os pés no chão do fundo do poço, para aí baixar a bola e dar ouvidos a conselhos contrários a Matrix. Enquanto o cara não se afundar na própria merda, ele está pouco se fudendo para qualquer dose cavalar realística que possa abrir os olhos dele. Tome isso como lição, alguns tipos precisam comer o pão que o diabo amassou para baixar a crista, já outros são casos completamente perdidos e que devem ser ignorados para sofrer no ostracismo matrixiniano.
Você já manjou essa lição no exemplo do cara que foi salvo. Ótimo. Então aplique ela no caso do Jorge, ou se acostume com a ideia de que ele acabará abandonado na Matrix pela própria teimosia.
|