Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] QUAL É O SEU LEGADO?
Recentemente me peguei fazendo a seguinte reflexão " Qual é o seu legado? o que você construiu? o que deixará nesse mundo?" reconheço que poucos homens pensam nesse tipo de coisa. Achei meio assustador o fato de não ter pensado em nada claro nem concreto. Depois que a gente vai o que fica? em que impactamos? Vivemos uma vida inteira correndo atras do vento. Sei que tem muita gente aqui que vai falar sobre aproveitar a vida e viver bem sem se importar com isso afinal não fará diferença entre ter ou não um legado pois no fim todos serão esquecidos.

Sei que muitas coisas são como são hoje por influência de pessoas que vieram antes. Então mesmo que eu não reconheça ou valorize alguém teve que realizar algo para que eu pudesse usufruir hj de certa forma essa pessoa deixou um legado.

Não estou falando sobre ser alguém famoso ou importante para a sociedade, mas sobre gerar valor para aqueles que estão proximos. Saber que de alguma forma alguém estará bem melhor por que você existiu.
Responda-o
Dizem que na vida temos que fazer 3 coisas: 

1º - Plantar uma árvore

2º -  Escrever um livro

3º - Ter um filho

(Adágio Popular)
Responda-o
O único legado que deixarei e de tentar ser um bom filho e irmão, de resto tudo é areia.
Aproveitar a vida e viver bem não sei o que é isto (ainda), pois estou em uma crise financeira há anos (expliquei até em um tópico que abri)
Quanto minha existência, tem dias que eu simplesmente falo a Deus que melhor seria se eu não existisse.
Nesse mundo dominado por satanás, o legado de um homem bom é a sua morte.
Responda-o
(10-10-2025, 11:44 AM)Doutor Pregos Escreveu: Quanto minha existência, tem dias que eu simplesmente falo a Deus que melhor seria se eu não existisse.

Jamais diga uma coisa dessas:

A Ordem Divina é resistirmos e lutarmos:

Responda-o
(10-10-2025, 12:49 PM)Vincent Escreveu:
(10-10-2025, 11:44 AM)Doutor Pregos Escreveu: Quanto minha existência, tem dias que eu simplesmente falo a Deus que melhor seria se eu não existisse.

Eu sei, mas o mundo cada vez mais desgasta os bons e os retos...
Responda-o
Sustentei muita prostituta e traficante, esse é meu legado nesse mundo caído.

Meu trabalho é insignificante no macro, resolvo problemas que ninguém se importa.

"Somos os filhos do meio da história..."
Responda-o
Citação:
'Você morrerá e será esquecido!'

NA

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
(10-10-2025, 12:49 PM)Vincent Escreveu:

Esqueci de comentar: eu entendo perfeitamente o que esse motoboy do video sente, pois vez e outra sinto isto. 
E como falaram nos comentários: Bostil é uma máquina de moer os sonhos.
Ainda me pergunto como tem chimpa sem grana que bota catarrento nesse latrina.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)