Postagens: 3,317
Tópicos: 135
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,029
21-09-2024, 04:45 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-09-2024, 05:04 AM por Minerim.)
As cuiéres bostileiras e o Q.I nativo formado na cultura progressista começam a perceber os sinais de desmonte civilizacional e procuram a fuga para os países com cultura Arabe : Argélia, Turquia, Tunisia, Egito, Marrocos, o lado pobre do Islã. Balzaquistão ta batendo forte, virar evangelica no final de carreira não tá dando mto certo...
Elas buscam a hipergamia cultural com açoite e poligamia, vão atrás da tradição depois de muitos carnavais e canaviais de rola, pq os homis bostileiros são MACHISTAS, ABUSIVOS, TOXICOS etc Elas contribuiram com a cultura de devastação da familia e do casamento no Bostil, além de foderem o país votando em socialixos e apoaindo a industria politica, legal e cultural do progressismo.
Agora buscam ARABES NAS FAVELAS MUÇULMANAS DO NEGREB e adjacencias, gerando uma enxurrada de passaporte para as celulas suspeitas que atuam na triplice fronteira e nordeste/noroeste latino amazonico.
Tem canal para caraio das bostileiras romantizando a vida nas FAVELAS MACHISTAS ARABE/ISLAMICAS Enriquecimento cultural
Canal sem muitos elementos comprobatórios, mas com detalhes verossimeis aparentemente gravado numa cela quarto de 2 por 2 m².
Cheirinho de E-FARSAS das Manas.
Esposa de 2ª Divisão
No Islão falido servirão como domesticas e esposas de 3 divisão, depois de arrebentarem com a cultura cristã bostileira nada mais justo do que uma tradição das Arabias;
Latinas nunca serão as primicias.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 43
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2024
Reputações:
3
Citação:As cuiéres bostileiras e o Q.I nativo formado na cultura progressista começam a perceber os sinais de desmonte civilizacional e procuram a fuga para os países com cultura Arabe : Argélia, Turquia, Tunisia, Egito, Marrocos, o lado pobre do Islã. Balzaquistão ta batendo forte, virar evangelica no final de carreira não tá dando mto certo...
Elas querem casar com um muçulmano, depois de muita putaria, pois eles tem a fama de que são ricos, e pelo desejo de se tornarem a "Patroa" deles. Acho mais fácil elas casarem com um Brasileiro do que com um muçulmano.
O chiqueiro que é o Brasil é tão imundo que vídeos como esse último parecem vídeos de uma realidade paralela, bem como outros que mostrou de casamentos em países realmente civilizados. O normal para a realidade que me cerca é como relato do @ Carpinteiro. E já está ficando comum as mulheres com 50+ dando para homens jovens e se achando as gostosas, bem comum por sinal.
Postagens: 366
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
29
21-09-2024, 12:32 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-09-2024, 12:35 PM por Crispim Soares.)
O que acho engraçado do fenômeno da popularização das redes sociais, e da normalização da exposição da vida íntima, é que algumas pessoas perderam completamente o tato e não percebem quando estão sendo patéticas.
Essa daí está lá na casa do caralho do Marrocos, casada, com filhos, e tem a pachorra de fazer vídeos reclamando das decisões que ela tomou, e ao mesmo tempo reclama que lá as brasileiras são taxadas de putas. Por que será? Ela mesmo não tankou a vida de casada, deve estar tendo sonhos eróticos lembrando da vida promíscua que teve girando no carrossel aqui no Brasil, e acha ruim que as bostileiras são mal vistas?
Não há lealdade, confiança, virtude. A mulher mete a faca nas costas do próprio marido, já que ele não sabe que ela tem um canal falando em português com brasileiras.
Olhem a fala dela enquanto está gravando o vídeo: "que saco, meu marido está me ligando, acho que daqui a pouco ele chega em casa".
É cada louco que aparece na internet...
Postagens: 366
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
29
Falei Marrocos, na verdade é Egito *
Assisti mais alguns trechos do canal dela, e vi que ela está nessa vida faz 10 anos.
Ou seja: em 2014, achou que era vantagem casar com um egípcio "rico" (muitas aspas), já que estava com 27 anos e provavelmente já estava sentindo alguns efeitos colaterais da temida Wall.
Nessa época, a sociedade ainda não estava "instagramada", por mais que o Facebook, Snapchat e Orkut já tivessem bagunçado um pouco a mente de algumas pessoas.
Passaram-se 10 anos, e depois de meter filhos do cara como garantia, baixou o Instagram, começou a seguir algumas influenciadoras e PERCEBEU que a hipergamia estava TININDO, viu os stories e postagens de coroas siliconadas na casa dos 40 que estão VOANDO, pulando de pica em pica, pegando novinhos, sendo patrocinadas por marcas, vivendo a vida loka carpe diem e se sentiu injustiçada.
Em ato desesperado completamente insano, pega uma câmera e começa a se expor, reclamando de sua vida e falando que casar com um egípcio é uma merda
CHORA BALZACA!
Já passei da fase de "detestar muié" depois que tomei a pílula, mas dou risadas maquiavélicas desse tipo de coisa.
Postagens: 3,317
Tópicos: 135
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,029
21-09-2024, 05:20 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-09-2024, 05:29 PM por Minerim.)
Ta achando que para só no Islã? Tem as dorameiras.....
.
Esses videos são otimos, só posso concluir que as bostileiras não são para casar.... Eu sou grato pelo depoimento espontaneo revelando perfis de adolescentes feministas rebeldes aos trinta e poucos anos...
Nesse video a cuié reclama pq o Japoranga se matava de trabalhar para sustentar 3 crianças e chegava em casa moido sem energia psiquica para ficar sendo psicologo.....
No Bostil a familia e os filhos não tem aquela sacralidade e importancia de outrora, algo que é maior do que si mesmo, que transcende futilidades, a ingratidão e incompreensão das modernetes são assustadoras, cultura das divas e do empoderamento.
Nessa crise resolveu voltar para o Bostil e ficar 10 meses, onde pode tirar aquele tempinho e reaprender e se redescobrir....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 56
Tópicos: 5
Ingressou: Mar 2024
Reputações:
17
A pior época pra querer viver um tradicionalismo, ainda mais quando a grana tá baixa e vivemos no chimpanzil
negócio é fazer grana suja e pegar cidadania italiana
Postagens: 3,317
Tópicos: 135
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,029
23-09-2024, 02:08 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-09-2024, 02:15 AM por Minerim.)
Virou moda as bostileiras correrem atras de Islamicos, tem até grupos nas redes sociais e uma ajuda a outra nessa missão e aventura. Se der merda é só pedir uma Lei para o PAPAI ESTADO E MAMAE MIDIA bostileira.
Saga da Guerreira... e do Beta do Islão.
Vou me casar com um Islamico to com tesão de viver o patriarcado tradicionalista arabe, ser mãe de SHARIA, o que pode dar errado, afinal lugar de molier é onde ela quiser.....
Que pena lá não tem Lei Maria da Penha a guarda poderia ter sido resolvida numa questão de minutos....
A SHARIA é justa , em caso de divorcio os filhos ficam com o Pai ou familia do Pai.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 9
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2024
Reputações:
0
Postagens: 3,317
Tópicos: 135
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,029
23-09-2024, 10:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-09-2024, 10:52 PM por Minerim.)
O Beta Cúreano não tankou a bostileira, deu duas semanas e devolveu para o Bostil.
Só come e dorme, vida de ostentação e nada de dar aquela forcinha no lar? Pensou que a cuié era modelo patriarcal ... a familia do cara deve ter chicoteado ele na hora que apareceu com a cuié.
Vida de Dorameira não é fácil, pena que a realidade não é uma estorinha, o abismo entre o real e o ficticio inexiste na mente das bostileiras.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
|