Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O bizarro fenômeno do lesbianismo
(10-08-2024, 11:12 AM)kidesgraca Escreveu: O lesbianismo vai aumentar mais ainda assim como o celibato involuntário dos homens.

Elas porquem esperam um chad rico de 1,95 enquanto só tem um xebiu peludo pra oferecer. Vão ficar frustadas porque vão descobrir que esses não existem ou, se existem, vão rejeitá-las ou só come-las e descartá-las, ficando traumatizadas optando pra viver na tesoura com outra mulher ou então se tornar a louca wokista de rede social solteira e com 8 gatos.

E os homens porque vão esperar (não é nem procurar, é esperar mesmo) a Russa camponesa e virgem. A real é que todo mundo tá vivendo um delírio com expectativas tiradas de filmes, livros ou projeções em pessoas que conseguiram esse sucesso.

Eu sempre falo isto para os "díscipulos de Don Sandro" quando vêm com o papo que os homens estão acordando. O que está acontecendo é que as régua das seresdeluz estão aumentando exacerbadamente, que vão preferir aderir ao lesbianismo, dogpill e afins do que baixar a régua.
E o pior são os tradcucks que vem com aquele versiculo copando tudo "Naquele dia sete mulheres agarrarão um homem e lhe dirão: “Nós mesmas providenciaremos nossa comida e nossas roupas; apenas case-se conosco[a] e livre-nos da vergonha de sermos solteiras!” Sendo que esse versículo só restringe os chads e endinheirados.
Responda-o
(09-08-2024, 09:06 AM)Vincent Escreveu: Bom dia, rapaziada.

Com frequência muito alta tenho observado o fenômeno das mulheres que se tornam lésbicas.

O situação é tão comum que me parece que mais de 50% das mulheres com ensino superior já tiveram algum relacionamento homossexual.

Hoje pela manhã no trabalho fiquei chocado com um evento: uma mulher que fez faculdade comigo, que era mentalmente estável e aparência normal, terminou o casamento e 6 meses depois, decidiu "namorar" outra mulher.

Na firma, uma secretaria que era criadora de gatos, passou a se injetar anabolizantes e apareceu com uma tatuagem de arco-íris no mês passado.

Que bizarrice está acontecendo nesses últimos 10 anos?

Peguei um Über ontem e o motorista estava reclamando exatamente disso! Muito based o cara, deu até vontade de gravar! Infelizmente é isso aí mesmo, agora porquê? Porque hoje instituições educacionais e os meios de educação chamam sodomia de sexo! 

Quando eu era criança lembro de atores famosos dizendo "se você for fazer sexo anal, oral ou vaginal use camisinha". O cidadão comum vai pensar que se trata de um "menu", de "variação da norma", de "opção", quando na verdade é uma perversão. Sexo é só um, pênis na vagina! Mulher não faz sexo com mulher, faz cunnilingus e masturbação, tribadismo, etc... 

Na verdade, meu amigo, isso acontece há muito mais do que 10 anos, é um processo que se acentua desde fins dos anos 80, com celebridades como Louise Ciccone (a quem me recuso chamar de Madonna, que é Nossa Senhora), com filmes que apresentam o safo-lesbianismo como um exemplo de "mulher empoderada"! Autores com o psicólogo Vygotsky demonstram em sua "Teoria da imitação" que desde quadrúpedes a primatas mais evoluídos como o ser humano, tendem a imitar comportamentos. Se a grande mídia, a internet e a sociedade lançam um bombardeio informativo sobre o indivíduo, mais "ícones lesbo", a tendência é uma garota se dizer no mínimo "bi" pra não parecer "retrógrada". Eu já conheci uma blogueira que só namora rapazes, mas se diz "bi" pra ganhar mais seguidores. Já li uma entrevista de uma jovem britânica no The Guardian que entre os 14 e 19 anos se dizia lésbica, apesar de que nas palavras da própria "jamais sequer beijou uma mulher". Só pode se dizer "lésbica" uma garota que no mínimo colou o velcro na outra!

Hoje existe um ataque a identidade do ser humano numa verdadeira política misantrópica que enxerga no homem um rizoma e o resultado é esse aí. Além disso, apesar de ser um oponente fervoroso do movimento LGBT, ainda na época em que se chamava de "GLS", um conhecido pederasta inveterado, o professor Luiz Mott, disse uma coisa com a qual sou obrigado a concordar: "Tem muito homem que gosta de ver guerra das aranhas, mas poucos que gostam de ver guerra de espadas". Quando a TV por assinatura lançou "The L world" vi colegas da faculdade achando isso lindo, homens que diziam "se sentir em um harém", e a verdade é que muito homem apoia isso, até acha bonito, até a filha dele se ver no olho desse furacão, ou então a namorada dele "mudar de time".

Pessoalmente vejo isso como uma grande tragédia! Até na minha academia eu vejo isso, nas aulas coletivas, tem duas moças que são discretas, mas sempre querem ficar juntinhas nas atividades em dupla, uma olha pra outra durante o cárdio, uma alonga a outra quando vão pra musculação. E uma delas até que dá um caldo, a outra é feia que dói! Tem uma moça que diz ser evangélica, é cheia de energia, é militar, tem namorado e até treina com ele, mas depois que li nesse grupo sobre o significado de tatuagens grandes na parte superior do braço tive uma grande decepção. Talvez no passado tenha feito muita besteira.

Muitas vezes o lesbianismo também vem combinado com o feminismo, que é uma mistura altamente explosiva! Uma lésbica, apesar de seus erros, ainda pode ser corrigida com um homem que mude o significado de sua vida. Já conheci muitas assim, que hoje até são mães e avós. Há moças que viram lésbicas por que pensam que é "só mais uma opção de sexo", muitas vezes por causa de uma mãe agressiva ou um pai violento, mas também tem aquelas que viram lésbicas por influência do feminismo contemporâneo, que dissemina o ódio aos homens, ao sexo masculino e por vezes mesmo tenta se apropriar de certos conceitos masculinos em prol de sua ideologia nefasta.

Uma vez, no grupo da minha faculdade, eu conversei com uma moça, sem saber o número do sapato dela, se é que você bem me entende... Como costumo fazer, mandei uma mensagem bem bonita, sem erros de português, me apresentando, dizendo por onde viajei, mencionando o meu compositor favorito de música clássica, mas sabe o que ela me respondeu?! Ela disse que gosta de mulher e que por isso nada que eu escrevesse pra ela iria adiantar, que eu estava perdendo o meu tempo. Eu então disse que já "saí" com moças "como ela" pra demonstrar que eu não a discriminada por isso, que estava aberto e afeito ao diálogo e ao contacto, mas o efeito foi exatamente o contrário, ela veio me acusar de "discriminação"... Quer dizer, você já evita certas palavras para não ofender, mas surte exatamente o efeito contrário. Baixei a foto dela do Whatsapp, numa busca por imagens descobri o perfil dela e quando vi a infeliz fazia parte de um monte de grupos feministas!

PS: Desculpe o tamanho do texto! Sou novo no fórum, mas vou tentar ser mais lacônico.
Responda-o
(21-08-2024, 03:14 PM)Ccom Escreveu:
(09-08-2024, 09:06 AM)Vincent Escreveu: Bom dia, rapaziada.

Com frequência muito alta tenho observado o fenômeno das mulheres que se tornam lésbicas.

O situação é tão comum que me parece que mais de 50% das mulheres com ensino superior já tiveram algum relacionamento homossexual.

Hoje pela manhã no trabalho fiquei chocado com um evento: uma mulher que fez faculdade comigo, que era mentalmente estável e aparência normal, terminou o casamento e 6 meses depois, decidiu "namorar" outra mulher.

Na firma, uma secretaria que era criadora de gatos, passou a se injetar anabolizantes e apareceu com uma tatuagem de arco-íris no mês passado.

Que bizarrice está acontecendo nesses últimos 10 anos?

Peguei um Über ontem e o motorista estava reclamando exatamente disso! Muito based o cara, deu até vontade de gravar! Infelizmente é isso aí mesmo, agora porquê? Porque hoje instituições educacionais e os meios de educação chamam sodomia de sexo! 

Quando eu era criança lembro de atores famosos dizendo "se você for fazer sexo anal, oral ou vaginal use camisinha". O cidadão comum vai pensar que se trata de um "menu", de "variação da norma", de "opção", quando na verdade é uma perversão. Sexo é só um, pênis na vagina! Mulher não faz sexo com mulher, faz cunnilingus e masturbação, tribadismo, etc... 

Na verdade, meu amigo, isso acontece há muito mais do que 10 anos, é um processo que se acentua desde fins dos anos 80, com celebridades como Louise Ciccone (a quem me recuso chamar de Madonna, que é Nossa Senhora), com filmes que apresentam o safo-lesbianismo como um exemplo de "mulher empoderada"! Autores com o psicólogo Vygotsky demonstram em sua "Teoria da imitação" que desde quadrúpedes a primatas mais evoluídos como o ser humano, tendem a imitar comportamentos. Se a grande mídia, a internet e a sociedade lançam um bombardeio informativo sobre o indivíduo, mais "ícones lesbo", a tendência é uma garota se dizer no mínimo "bi" pra não parecer "retrógrada". Eu já conheci uma blogueira que só namora rapazes, mas se diz "bi" pra ganhar mais seguidores. Já li uma entrevista de uma jovem britânica no The Guardian que entre os 14 e 19 anos se dizia lésbica, apesar de que nas palavras da própria "jamais sequer beijou uma mulher". Só pode se dizer "lésbica" uma garota que no mínimo colou o velcro na outra!

Hoje existe um ataque a identidade do ser humano numa verdadeira política misantrópica que enxerga no homem um rizoma e o resultado é esse aí. Além disso, apesar de ser um oponente fervoroso do movimento LGBT, ainda na época em que se chamava de "GLS", um conhecido pederasta inveterado, o professor Luiz Mott, disse uma coisa com a qual sou obrigado a concordar: "Tem muito homem que gosta de ver guerra das aranhas, mas poucos que gostam de ver guerra de espadas". Quando a TV por assinatura lançou "The L world" vi colegas da faculdade achando isso lindo, homens que diziam "se sentir em um harém", e a verdade é que muito homem apoia isso, até acha bonito, até a filha dele se ver no olho desse furacão, ou então a namorada dele "mudar de time".

Pessoalmente vejo isso como uma grande tragédia! Até na minha academia eu vejo isso, nas aulas coletivas, tem duas moças que são discretas, mas sempre querem ficar juntinhas nas atividades em dupla, uma olha pra outra durante o cárdio, uma alonga a outra quando vão pra musculação. E uma delas até que dá um caldo, a outra é feia que dói! Tem uma moça que diz ser evangélica, é cheia de energia, é militar, tem namorado e até treina com ele, mas depois que li nesse grupo sobre o significado de tatuagens grandes na parte superior do braço tive uma grande decepção. Talvez no passado tenha feito muita besteira.

Exatamente por conta disso que tirei uma onda com você no outro tópico. Você falou que segue uma blogueira que é conservadora e tem bons costumes, mas ela mesmo afirmou ter um passado obscuro, sendo rockeira etc, como você vai garantir que houve uma real mudança de paradigma?

Sou descrente em relação a essas safras da geração Y e Z, considerando que mulheres já são feministas por natureza, e o contexto histórico atual permite que elas exerçam em plenitude essa ideologia, pelo motivo que você mesmo afirmou, o senso coletivo atropela as relações individuais.

Algumas camaleoas perceberam que a muitos homens "de valor" têm repulsa à feministas, e descobriram um modo de obter MAIS VANTAGEM ainda do que se fossem apenas feministas, se travestindo de conservadoras (conservadias) para tentar fisgar um tonto que a tratará como uma deusa, já que é difícil encontrar mulheres nesses moldes na atualidade (já que elas praticamente não existem mais).

Mulher quer vida fácil, mulher quer sentar no pudim, a biologia é avassaladora, não conseguem fugir disso. Falam, falam, falam, independência, blá blá blá, mas querem uma casa, conforto, carro, e um homem que faça tudo para elas. O problema é que querem o bônus sem o ônus, daí surgiu o feminismo na humanidade.
Responda-o
(21-08-2024, 06:02 PM)Crispim Soares Escreveu:
(21-08-2024, 03:14 PM)Ccom Escreveu: Peguei um Über ontem e o motorista estava reclamando exatamente disso! Muito based o cara, deu até vontade de gravar! Infelizmente é isso aí mesmo, agora porquê? Porque hoje instituições educacionais e os meios de educação chamam sodomia de sexo! 

Exatamente por conta disso que tirei uma onda com você no outro tópico. Você falou que segue uma blogueira que é conservadora e tem bons costumes, mas ela mesmo afirmou ter um passado obscuro, sendo rockeira etc, como você vai garantir que houve uma real mudança de paradigma?

Sou descrente em relação a essas safras da geração Y e Z, considerando que mulheres já são feministas por natureza, e o contexto histórico atual permite que elas exerçam em plenitude essa ideologia, pelo motivo que você mesmo afirmou, o senso coletivo atropela as relações individuais.

Algumas camaleoas perceberam que a muitos homens "de valor" têm repulsa à feministas, e descobriram um modo de obter MAIS VANTAGEM ainda do que se fossem apenas feministas, se travestindo de conservadoras (conservadias) para tentar fisgar um tonto que a tratará como uma deusa, já que é difícil encontrar mulheres nesses moldes na atualidade (já que elas praticamente não existem mais).

Mulher quer vida fácil, mulher quer sentar no pudim, a biologia é avassaladora, não conseguem fugir disso. Falam, falam, falam, independência, blá blá blá, mas querem uma casa, conforto, carro, e um homem que faça tudo para elas. O problema é que querem o bônus sem o ônus, daí surgiu o feminismo na humanidade.

É, faz sentido a sua tese. No caso dela, que é oficial militar, tem até uma cruz nas costas. Li que é algo comum às viúvas. E também tenha uma inscrição "Que a cruz seja minha luz". Sou contra tatuagens, mas pensei que se tratava de um sinal de devoção. 

Pra mim ela é como uma colega de treino, não tenho interesse pessoal, mas quando li o tópico de tatuagens me decepcionei. Essa noite percebi que na dupla lésbica que mencionei acima uma delas de fato tem uma tatuagem enorme na parte superior interna do braço. É um tema interessante e pretendo fazer uma pesquisa a esse respeito.

No que reside a força, meu irmão? Na verdade ou no dinheiro?
Responda-o
(21-08-2024, 09:45 PM)Ccom Escreveu:
(21-08-2024, 06:02 PM)Crispim Soares Escreveu: Exatamente por conta disso que tirei uma onda com você no outro tópico. Você falou que segue uma blogueira que é conservadora e tem bons costumes, mas ela mesmo afirmou ter um passado obscuro, sendo rockeira etc, como você vai garantir que houve uma real mudança de paradigma?

É, faz sentido a sua tese. No caso dela, que é oficial militar, tem até uma cruz nas costas. Li que é algo comum às viúvas. E também tenha uma inscrição "Que a cruz seja minha luz". Sou contra tatuagens, mas pensei que se tratava de um sinal de devoção. 

Pra mim ela é como uma colega de treino, não tenho interesse pessoal, mas quando li o tópico de tatuagens me decepcionei. Essa noite percebi que na dupla lésbica que mencionei acima uma delas de fato tem uma tatuagem enorme na parte superior interna do braço. É um tema interessante e pretendo fazer uma pesquisa a esse respeito.

As conservadias são mestres na arte da dissimulação, isso farma muito tradcuck (de direita e de esquerda). O mulherismo 5.0 está mudando suas vestes para manter privilégios e o gado no cercado 

Tradwife starter pack:

Spoiler Revelar
[Image: Screen-Shot-2023-04-24-at-10.43.53-AM.pn...853%2C1024]

Spoiler Revelar
[Image: ?u=https%3A%2F%2Fae01.alicdn.com%2Fkf%2F...ipo=images]

Spoiler Revelar
[Image: ?u=https%3A%2F%2Fabsolutareligion.com%2F...ipo=images]

Spoiler Revelar
[Image: ?u=https%3A%2F%2Fareademulher.r7.com%2Fw...ipo=images]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(21-08-2024, 10:20 PM)Trglodita Escreveu:
(21-08-2024, 09:45 PM)Ccom Escreveu: É, faz sentido a sua tese. No caso dela, que é oficial militar, tem até uma cruz nas costas. Li que é algo comum às viúvas. E também tenha uma inscrição "Que a cruz seja minha luz". Sou contra tatuagens, mas pensei que se tratava de um sinal de devoção. 

As conservadias são mestres na arte da dissimulação, isso farma muito tradcuck (de direita e de esquerda). O mulherismo 5.0 está mudando suas vestes para manter privilégios e o gado no cercado 

Tradwife starter pack:

Spoiler Revelar

Spoiler Revelar

Spoiler Revelar

Spoiler Revelar

Com esse formato de rosto e sem tatuagens, duvido que a primeira seja brasileira.

Responda-o
(21-08-2024, 10:20 PM)Trglodita Escreveu:
(21-08-2024, 09:45 PM)Ccom Escreveu: É, faz sentido a sua tese. No caso dela, que é oficial militar, tem até uma cruz nas costas. Li que é algo comum às viúvas. E também tenha uma inscrição "Que a cruz seja minha luz". Sou contra tatuagens, mas pensei que se tratava de um sinal de devoção. 

Tradwife starter pack:

Spoiler Revelar

Spoiler Revelar

Spoiler Revelar

Spoiler Revelar

Tradwife advanced pack:

Spoiler Revelar
[Image: snapinsta.app_342524593_212839318116318_...n_1080.jpg]
Responda-o
Vamos entender uma coisa, esse fenômeno lésbico está muito associado à popularização da pornografia!
Ainda nos anos 90, insinuações de lesbianismo podiam ser vistas em vários clipes musicais e até na primeira versão da novela Renascer. Uma belíssima atriz global interpretava uma moça que colava o velcro.
Também tinha seções de pornografia que passavam depois da meia-noite no estilo "Sexta Sexy" e "Cine Privê". Essas duas seções traziam filmes que retratavam o homossexualismo entre as mulheres. Mesmo no Brasil a pornochanchada trazia cenas homossexuais que envolviam atrizes como Christiane Torloni. Ela contracenou com Nicole Puzzi, num filme que foi exibido no canal Brasil, que pertence à Rede Globo. Na cena a Nicole Puzzi até diz "Isso não é normal!" e a Christiane diz "Não existe isso de normalidade, eu te amo!". Em músicas do Jota Quest ouvimos falar disso...
Eu tinha uma vizinha que sempre foi normal, até o pai dela incluir uma antena nova que pegava filmes da Playboy. Eu sabia disso porque minha janela tinha visão pro quarto dela. Depois que isso aconteceu uma vez eu peguei ela com outra moça no quarto, colega de escola.
Lembram do barulho que a Globo fez quando apareceu uma jornalista que calça 45? Existe toda uma indústria em torno disso, isso sem falar nas leis ditas "anti-homofobia" que na prática existem para combater a ideia de que família é homem e mulher.

Responda-o
@Ccom

... A Shere Hite afirma que a ocorrência do lesbianismo é bastante mais comum e afirma em seus estudos sobre a sexualidade feminina sobre mulheres que mesmo casadas tinham casos por fora com mulheres e que boa parte já teve alguma experiência sexual com outra mulher.

A ponto dela assimilar que no início da década de 1970 esse fenômeno era bem comum e de certa forma aceito pela maioria das mulheres.

PS. Nicole Puzzi no seu auge era altamente tesuda e muito mais bonita que essas mulher com boca de pneu remold

Responda-o
(22-08-2024, 03:55 PM)Fernando_R1 Escreveu: @Ccom

... A Shere Hite afirma que a ocorrência do lesbianismo é bastante mais comum e afirma  em seus estudos sobre a sexualidade feminina sobre mulheres que mesmo casadas tinham casos por fora com mulheres e que boa parte já teve alguma experiência sexual com outra mulher.

A ponto dela assimilar que no início da década de 1970 esse fenômeno era bem comum e de certa forma aceito pela maioria das mulheres.

PS. Nicole Puzzi no seu auge era altamente tesuda e muito mais bonita que essas mulher com boca de pneu remold

Sem querer tirar o mérito da sua pesquisa, sou cético quanto a esse estudo. O fato é que antigamente o lesbianismo era basicamente uma "brincadeira" de meninas que não conseguiam controlar o tesão enquanto que hoje foi promovido ao grau de "instituição".

E sobre a Nicole Puzzi, não era só ela. Pegue qualquer foto ou vídeo dos anos 70-80 e você raramente vai ver uma mulher gorda nas praias e colégios!

Responda-o
(22-08-2024, 05:11 PM)Ccom Escreveu:
(22-08-2024, 03:55 PM)Fernando_R1 Escreveu: @Ccom

... A Shere Hite afirma que a ocorrência do lesbianismo é bastante mais comum e afirma  em seus estudos sobre a sexualidade feminina sobre mulheres que mesmo casadas tinham casos por fora com mulheres e que boa parte já teve alguma experiência sexual com outra mulher.

Sem querer tirar o mérito da sua pesquisa, sou cético quanto a esse estudo. O fato é que antigamente o lesbianismo era basicamente uma "brincadeira" de meninas que não conseguiam controlar o tesão enquanto que hoje foi promovido ao grau de "instituição".

E sobre a Nicole Puzzi, não era só ela. Pegue qualquer foto ou vídeo dos anos 70-80 e você raramente vai ver uma mulher gorda nas praias e colégios!

A situação pro homem é cada vez pior.
Responda-o
Quando Ló recebeu dois anjos com a aparência de homens em sua casa, a população do lugar exigiu que eles saíssem para fora para que tivessem relações com eles. No meu entender, para eles chegarem a esse ponto, a promiscuidade cidadã já deveria ser uma lei estabelecida por lá. Partindo desse ponto, ainda não vimos o quanto a sociedade atual ainda se degenerará.

Confrade, o que você está vendo é a volta de antigos costumes pagãos da antiguidade.

Falou a respeito de lesbianismo, mas há uma parcela considerável de homens gays. E como o confrade Berzerk descreveu no segundo post, há toda uma miríade de aberracoes. E o alvo são os jovens, o que a geração anterior não aceita mas tolera, a próxima abraça com força.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
(10-08-2024, 10:59 AM)kidesgraca Escreveu: Cara, não tô tirando esse dado da minha cabea não, mas já é mais que senso comum que uns 90% mulheres em algum momento da vida vão ter algum desvio bissexual. 

A cuié moderna, financiada pela cultura woke, não tem mais sexualidade. E os "homis", estão indo pelo mesmo caminho, o filho do Leonardo vai fazer muita escola.
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o
É um erro achar que isso é apenas "culpa da cultura woke". Conheci uma moça que tem nojo de woke, mas infelizmente experimentou um relacionamento lésbico. Ela tem uma função de chefia no trabalho dela. Já apanhou do ex-marido, foi abandonada pelo pai do filho dela e hoje é M$ol. Não estou dizendo que isso justifique tal comportamento, mas o fato é que como ela conseguiu muita coisa sozinha, em sua arrogância passou a ver os homens com desprezo por eles não terem conseguido o mesmo que ela. Há vários fatores, aliados com uma propaganda agressiva desse estilo de vida.

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cuckservadorismo um fenomeno ocidental ou brasileiro? Minerim 0 918 11-03-2022, 07:06 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)