Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O dia que quase tive minha vida destruída
#21
(22-03-2024, 02:10 PM)Frost. Escreveu: Acho difícil hein. Polícia foi na porta de casa quando eu era casado, falsa denúncia, rua cheia de vizinhos curiosos, giroflex ligado, eu saí e conversei com os caras, bem pra delegacia fui, só me instruíram pra sair da casa na hora mesmo. Policial mais velho (cabeça branca já) me ofereceu carona, não quis pegar pq ia ficar chato aparecer na antiga vila de viatura mas os caras super empáticos.

Não leve pro lado pessoal mas: história falsa ou sorte. Provavelmente policiais calejados em falsa denúncia.

E deve fazer um tempo essa história porque hoje em dia, as denúncias que a mulher faz vai a tal patrulha Maria da Penha onde há policial feminina no meio e já intencionam conduzir o homem sem considerar qualquer diálogo.
Responda-o
#22
Na verdade tenho duas ex, a primeira mãe da filha de 10 anos que vive feliz na favela com o marido que trabalha na obra mas trata ela bem enquanto eu só metia galha e a segunda, mãe da minha gatinha de 4 anos que é pos graduada na area da saude mas não aguentou a pressão do termino comigo e ligou pra pm falando que eu espanquei ela.

Mas não deu nada isso aí. Só perdi o apto e tudo que conquistei ao longo de 2 anos e entrei no alcool e drogas mas fora isso foi sussa.
Responda-o
#23
(22-03-2024, 05:46 PM)Darien Gordon Escreveu:
(22-03-2024, 02:10 PM)Frost. Escreveu: Acho difícil hein. Polícia foi na porta de casa quando eu era casado, falsa denúncia, rua cheia de vizinhos curiosos, giroflex ligado, eu saí e conversei com os caras, bem pra delegacia fui, só me instruíram pra sair da casa na hora mesmo. Policial mais velho (cabeça branca já) me ofereceu carona, não quis pegar pq ia ficar chato aparecer na antiga vila de viatura mas os caras super empáticos.

Não leve pro lado pessoal mas: história falsa ou sorte. Provavelmente policiais calejados em falsa denúncia.

E deve fazer um tempo essa história porque hoje em dia, as denúncias que a mulher faz vai a tal patrulha Maria da Penha onde há policial feminina no meio e já intencionam conduzir o homem sem considerar qualquer diálogo.


Foi em 2020 isso aí. Foda é vcs ficam lendo fic o dia todo e não sabem como as coisa realmente funcionam.  Mundo real é mais dinamico.
Responda-o
#24
(22-03-2024, 05:52 PM)Frost. Escreveu: Na verdade tenho duas ex, a primeira mãe da filha de 10 anos que vive feliz na favela com o marido que trabalha na obra mas trata ela bem enquanto eu só metia galha e a segunda, mãe da minha gatinha de 4 anos que é pos graduada na area da saude mas não aguentou a pressão do termino comigo e ligou pra pm falando que eu espanquei ela.

Mas não deu nada isso aí. Só perdi o apto e tudo que conquistei ao longo de 2 anos e entrei no alcool e drogas mas fora isso foi sussa.

O que me ajudou no tempo das misérias foi aprender a ficar sozinho.

No começo foi duro, amargo, parece que o fim do poço não é um lugar para qualquer um. Mas depois de alguns anos me tornei um cara muito melhor.

Por exemplo, problemas com mulheres deram um boa diminuída quando simplesmente aprendi a sair fora sem alarme. Você não discuti, não reclama só vai saindo fora aos poucos. Demora responder no zap e fica inacessível. A maioria das mulheres percebem o desinteresse e acaba sem problemas.

É importante também maneriar no álcool e ficar bem longe das drogas. Percebi que de um tempo para cá, ficou muito mais frequente tomar umas, mesmo que nunca em doses altas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)