Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Romantismo feminino é pura falsidade
#1
Romantismo feminino é pura falsidade
Postado por The Truth na Sexta-feira, 4 de novembro de 2011.

[Image: p3T02t8R_t.jpg]

Há um novo romantismo feminino! Esse romantismo consiste na exaltação da superioridade da mulher apaixonada. Isso significa que a mulher apaixonada não erra, nem escolhe mal. A mulher apaixonada é sempre pura e santa. Por mais que as mulheres sejam utilitaristas, elas devem ser vistas sempre como seres puros, perfeitos e angelicais. Se vocês repararem bem nos artigos escritos pelas mulheres na grande mídia, há sempre uma exaltação da inerrância do amor feminino. Ou seja, o amor feminino é sempre acompanhado de boas intenções e virtudes. 

O romantismo feminino transforma a promiscuidade em virtude. Por mais que a mulher seja promíscua, ela tem que ser tratada como uma virgem. Essa é a mensagem do novo romantismo feminino. Por exemplo, se você estigmatizar uma garota de programa, você será visto como um misógino, pois o passado sexual dela não é uma imoralidade ou um problema de caráter. Uma mulher que transa com 5 mil homens não tem problemas de caráter, pois a promiscuidade dela não é um valor ruim. Isso é um preconceito histórico da tradição machista. 

O novo romantismo feminino é uma ditadura ideológica que pretende manter a imagem da mulher num eterno estado de pureza. A garota de programa foi apenas um exemplo. Mas por exemplo, qualquer erro feminino deixa de ter significado negativo. A mulher pode transar com cafajestes e canalhas, que isso não fará diferença alguma na imagem dela. Então os homens serão obrigados a amar as mulheres mais inescrupulosas, visto que elas podem errar de maneira ilimitada e isso não pode ser criticado! 

Está claro que o objetivo da ditadura romântica feminina é dar liberdade total para as mulheres errarem de maneira ilimitada. Isso é uma ditadura romântica, porque o argumento utilizado é que nenhum erro feminino influencia o caráter da mulher. A mulher é eternamente ilibada e pura. Ela não erra. Ela é uma deusa. Isto é uma propaganda ideológica psicótica, pois não possui qualquer fundamento racional. Isto é puro sexismo disfarçado de humanismo politicamente correto! 

As mulheres dessa geração assumiram um romantismo imoral, porque elas já agem como se fossem eternamente puras. Elas transam com canalhas e cafajestes e depois ficam fantasiando coisas ao lado desses caras. Elas ficam criando historinhas de amor e virtude nessas experiências e ainda querem ser aplaudidas por isso. Pior do que isso, depois da mulher passar a maior parte da juventude transando com homens de péssimo caráter, ela quer bancar a certinha enganada. 

O romantismo feminino é atualmente a apologia do erro feminino. Mulheres românticas são mulheres que gostam de escolher mal por esporte. O romantismo feminino é um fetiche que envolve sempre experiências sexuais utilitaristas. As mulheres romantizam o sexo ao lado de homens que as desvalorizam, apenas porque esses homens possuem prestígio no meio feminino. Elas promovem a desvalorização delas por falsas razões românticas, visto que o romantismo feminino é um fetichismo utilitarista. As desculpas femininas são sempre as mesmas palhaçadas vulgares e superficiais: “Olha como ele é bonito! Olha os braços dele! Olha o carro dele!” 

As mulheres possuem a impressionante capacidade de valorizar a desvalorização delas. Quando a desvalorização feminina ocorre num cenário emocional, a mulher automaticamente valoriza a experiência depreciadora como algo maravilhoso e interessante. Essa mulher provavelmente foi tratada como uma prostituta barata por um cafajeste, mas na cabeça dela, o que importa é o cenário emocional. O romantismo feminino consiste na relativização total do erro feminino pelos resultados. Os fins justificam os erros. A realização dos fetiches justifica as escolhas estúpidas das mulheres. 

A ditadura romântica feminina consiste na imposição da ideia de que todas as escolhas burras que as mulheres fazem no âmbito amoroso são virtuosas. Ou seja, aquelas mulheres que são usadas por cafajestes devem ser tratadas como santas, pois os erros românticos delas são virtudes. As mulheres exaltam esses erros como virtudes nos blogs delas. Elas querem exaltar os erros pelas suas motivações. As mulheres querem impor a ideia de que todos os erros que possuem motivações românticas devem ser tolerados por isso! A mulher pode transar com canalhas, que isso não é mais erro, visto que a mulher ficou admirada com a beleza, os músculos, o carro, o prestígio, ou qualquer coisa romantizável. A ditadura romântica feminina consiste na ideia de que mulheres sempre erram por razões nobres e superiores! 

Se não bastasse o romantismo feminino acerca de experiências amorosas com cafajestes, ainda temos que aturar as dissimulações femininas no dia a dia. Ora, a mulher tem todo o direito de transar com todos os homens que ela quiser. O problema é a mulher querer impor isso como virtude. Se as mulheres romantizam o sexo com cafajestes no meio feminino, elas deveriam assumir isso no dia a dia. Mas nesse ponto, as mulheres recuam e fingem pureza, seletividade, bom senso e um monte de coisas que elas realmente não possuem. Elas diminuem o número de parceiros sexuais e fazem de tudo para passar credibilidade! Perante os homens, as mulheres teatralizam o romantismo que convém, mas quando elas estão sozinhas entre elas, todas elas exaltam o romantismo errante e emocional! 

A mídia apoia todos os erros femininos sob a justificativa romântica. Além disso, temos que tolerar as dissimulações românticas das mulheres nos namoros e casamentos. A mesma mulher que foi usada de todas as formas e tratada como lixo pelos cafajestes, agora finge que sempre foi tratada com respeito, carinho e amor. A mulher moderna perdeu o rumo do amor verdadeiro. Tudo é uma lógica dissimulada de interesses. O amor é o pano de fundo de trocas emocionais e materiais. Os comportamentos “românticos” das mulheres de hoje estão tão frios e calculistas que assustam o homem mais pervertido. 

Todo o romantismo feminino consiste num grande teatro de interesses. Perante cafajestes, as mulheres romantizam a degradação e a humilhação delas. Elas fazem coisas absurdas com bombados e famosos e depois ficam com vergonhas dessas experiências perante os certinhos. As mulheres se orgulham de experiências sexuais degradantes perante as amigas, mas se envergonham disso perante possíveis provedores! Elas fingem um novo romantismo perante betas. Nesse novo romantismo, elas são certinhas, seletivas, não transam com qualquer um e odeiam homens tarados! Todo o truque das mulheres consiste numa eterna transição entre o verdadeiro romantismo emocional delas para o romantismo que os homens sérios esperam das mulheres! Quando elas querem errar, elas usam o romantismo emocional, mas quando elas querem acertar, elas voltam ao padrão esperado pelos homens.

As mulheres modernas são atrizes que apelam sempre para o falso romantismo. Elas dizem que erram porque são emocionais, carentes e tudo mais. Mas isso tudo é uma mentira que a mulher interpreta de maneira brilhante para enganar o homem sério! As mulheres romantizam experiências que as desvalorizam, apenas porque estas transbordam as emoções delas! Depois que os fetiches perdem a graça, as mulheres mudam e fingem o romantismo que os provedores esperam. O romantismo feminino é sempre uma dissimulação, pois a mulher simula o romantismo que é conveniente aos interesses dela! 

Você admira as mulheres que transam com cafajestes? Você admira mulheres que possuem fetiches por homens famosos? Você admira mulheres que amam promíscuos apenas porque são ricos, bonitos e bombados? Se não admira, então pare de relativizar o romantismo feminino! Atualmente, o romantismo das mulheres é fraqueza de caráter e as próprias mulheres sabem disso. A mulher louca de emoções possui uma visão totalmente imoral do romantismo. A louca emotiva quer ser usada por homens dominantes e entende isso como romantismo. 

Os homens precisam parar de relativizar os erros das mulheres. Mulheres que transam com cafajestes têm problemas de caráter. E se elas são ingênuas ou burras, como elas costumam dizer, isso não deve ser perdoado de maneira alguma, pois a mulher não é criança. Não devemos tratar as mulheres românticas como crianças, pois elas não são crianças. A mulher só escolhe mal, porque ela sabe que poderá usar a falácia romântica como desculpa. Então ela vai dizer que o cafajeste a enganou com conversinhas, quando ela é super moralista quando isso é conveniente! A criancice e a infantilidade são máscaras que as mulheres usam. Elas usam essas máscaras para fugir da responsabilidade amorosa. Quando elas desprezam homens bonzinhos, elas são super confiantes e seguras, então por que elas ficam infantis somente perante cafajestes? Isso é um truque de dissimulação! Quando a mulher quer casar com um beta, ela fica automaticamente esperta e inteligente, então esse papo de ingenuidade é mentira! Quando a mulher quer casar, ela finge uma pureza que nunca teve e sabe teatralizar isso muito bem. Não acredite no romantismo feminino. O romantismo feminino é um padrão errante e imoral. A mulher romântica sempre erra. 

O mínimo que os homens podem exigir das mulheres é coerência. Se elas gostam de transar com cafajestes, então é bom que elas parem de justificar isso com argumentos românticos. A mulher que transa com cafajestes não é desculpável. Ela sabe o que ela está fazendo. Não existe mulher enganada por cafajestes! Todas transam com eles por razões emocionais! Todo romantismo feminino só serve para justificar os erros femininos. Penso que os homens bons foram totalmente manipulados pela ditadura romântica. É por isso que as mulheres estão rindo do marido beta delas! Elas não possuem respeito pelos homens, pois sabem que eles aceitam as falsas desculpas românticas delas! As mulheres odeiam os bonzinhos, pois eles são funções de segurança para a mulher. As mulheres só querem casar com os certinhos quando estão sem credibilidade ou envelhecidas! O romantismo feminino prioriza o que é imoral e coloca o certo em último lugar. Somente entendemos a imoralidade do romantismo feminino, quando finalmente percebemos que os cafajestes têm prioridade nesse romantismo! 

Se a mulher quiser viver uma vida liberal e transar com vários homens, então que ela assuma isso sem justificar isso com historinhas românticas! Se o homem aceitar a mulher nessas condições, então ele foi burro o suficiente para isso. Mas o homem que não é estúpido jamais casará com mulheres que se envolvem com cafajestes, promíscuos, bombados e famosos. As mulheres que se envolvem com homens vulgares possuem sérios problemas de caráter, ou são extremamente burras. Em ambos os casos, o resultado é o mesmo: a mulher é imprestável para compromisso sério! 

Os homens não podem aceitar o romantismo feminino porque esse romantismo é um verdadeiro atentado contra a inteligência masculina.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)