Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] COMO VOCÊ BOICOTA O SISTEMA?
#41
Agora que passou-se um dia dessa pequena contenda e que esperemos que os ânimos estejam mais amenos, venho prestar um esclarecimento sobre nossas regras de convivência para todos, mesmo para quem sequer manifestou-se nele e não participou desse "debate".

Não nos importamos se vocês são ateus ou cristãos, cafas ou honrados bushido, liberais ou conservadores, apenas para ficar nesses exemplos de antagonismos que costumavam causar intrigas e rachas no antigo MR.

Apenas nos importamos se vocês estão aqui para agregar ou não ao ambiente, se vocês querem ajudar ou não ao próximo que chegar aqui, se querem aprender ou não com o que tem à sua disposição nesse espaço.

E por que isso? Censura? Lhes garanto que não.

A real do novo MR é que o que nos une não é uma ideologia, mas o desenvolvimento pessoal masculino.

Então mantenham suas crenças pessoais quanto a assuntos que nunca foram unanimidade aqui, mas respeitem os confrades que discordarem de suas opiniões, não busquem inimizade à toa com fakes de internet, pois isso não agregará nada em suas vidas, nem ao MR.

Esclarecimentos eventuais sobre um ponto ou outro relacionados aos assuntos acima em quaisquer tópicos (como a outros semelhantes) não nos trazem problemas, desde que as diferenças de opinião não sejam levadas para o lado pessoal.

Nenhuma mensagem deste tópico será apagada, pois repito, não temos intenção de censurar ninguém, bem como, serve para mostrar a postura que desejamos ou não dos senhores aqui neste ambiente.

Sintam-se todos em sua casa, pois é isso que o MR é.

Tópico destrancado.
Responda-o
#42
"Como boicoto o sistema?"... GANHANDO DINHEIRO [HEAVY DOLLAR SIGN][MONEY BAG][BANKNOTE WITH DOLLAR SIGN]!!!!!!!!
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#43
Eu boicoto o sistema vivendo pra mim mesmo e fingindo que faço parte dele.

Se tenho uma namorada, não dou presente caro, gasto 10x mais com algum presente dado a mim mesmo. Faço atividades que me dão prazer e não que alguém que ache ser boa ou ruim.

Outra dica é não sair metendo a real a torto e a direito. Absorva o sistema e use ele ao seu favor, use as feministas independentes e as jogue fora. Use os Manginas mande eles de encontro pro abismo, não tente ajudá-los.

Seja cínico, demonstre ser politicamente correto pras outras pessoas mas quando elas derem as costas dê risada da cara delas.

Incentive a promiscuidade feminina, usa-as. Tenha um relacionamento passageiro e depois suma. Se você tentar passar a imagem de correto você será motivo de chacota. As pessoas hoje em dia mal sabem diferenciar o certo do errado.

Caso tenha um filho ensine a ele o CERTO. Deixe que o errado fique com as Mães Solteiras, os Homomosexuais, os Bisexuais, as Feministas os Manginas.

Caso queira ter um filho escolha muito bem qual será a mãe dele. Assim como as mulheres não escolhem "qualquer um" você também tem o direito de não escolher "qualquer uma".

E mulher bonita e gostosa, não é parâmetro pra nada. Não se deixe levar pela beleza pra conseguir um relacionamento sério pois a mesma pode ser revelar a pior mãe do mundo e a pior namorada/esposa do mundo.

A elite globalista faz tudo isso fomenta tudo quanto é maluquice e depois riem na sua cara de trouxa.

Faça o mesmo, use o sistema que eles criaram para benefício próprio.
Responda-o
#44
Eu faço exatamente igual o COBRA escreveu.

Uso o sistema a meu favor.
Responda-o
#45
MARRIEGE STRIKE considero uma forma bruta de boicote ao sistema.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#46
(17-09-2015, 07:35 PM)Sagitario Escreveu: MARRIEGE STRIKE considero uma forma bruta de boicote ao sistema.

Isso parece coisa de menino revoltadinho....

O certo sério aprimoramento da escolha ou ser mais seletivo.

Já disse os motivos em páginas atrás. E digo outro: quanto mais vc reprime esse desejo, mas ele assombra. É aquela velha, história de quanto mais reza mais o capeta aparece.

E pior de tudo, ainda será uma fatia da sociedade que será esteril e não dará continuidade à gerações, enquanto que os outros conseguerião se reproduzir normalmente.

Garanto que vcs sendo mais seletivos farão muito mais estrago do que adotando marriage strike.
Responda-o
#47
(17-09-2015, 08:12 PM)Don Welzo Escreveu:
(17-09-2015, 07:35 PM)Sagitario Escreveu: MARRIEGE STRIKE considero uma forma bruta de boicote ao sistema.

Isso parece coisa de menino revoltadinho....

O certo sério aprimoramento da escolha ou ser mais seletivo.

Já disse os motivos em páginas atrás. E digo outro: quanto mais vc reprime esse desejo, mas ele assombra. É aquela velha, história de quanto mais reza mais o capeta aparece.

E pior de tudo, ainda será uma fatia da sociedade que será esteril e não dará continuidade à gerações, enquanto que os outros conseguerião se reproduzir normalmente.

Garanto que vcs sendo mais seletivos farão muito mais estrago do que adotando marriage strike.
O marriage strike parte de uma constatação: o casamento 2.0 não é vantajoso para o homem. Sem falar da qualidade das mulheres para relacionamento.
Isso na vida de um simples mortal não é uma forma de mudar nada no universo, mas é uma forma de preservar sua saúde mental e financeira. O que o confrade chama de revolta eu vejo como uma simples relação de custo x benefício.
Mas levando isso a um nível macro, pode ser sim que traga consigo profundas alterações nas relações entre homens e mulheres.
Para aqueles que acreditam que encontraram ou vão encontrar sua Maria exceção, só resta casar que é gostoso.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#48
O negócio é ser flexível e se adaptar. Dá pra se acostumar com tudo nessa vida.

Larguei a ideia do marriage strike, to mais focado em trabalhar e estudar mesmo. Faz uns seis meses desde que terminei com aquela moça, mas até agora não me interessei por alguma a ponto de namorar. Tenho feito o bom e velho sexo sem compromisso com marmitas, mas nada muito seguido.

Dane-se o sistema... Trabalho e estudo pra ajeitar a vida... O resto é consequência.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#49
Bom mesmo é ver confradres que sabem da Real e votam no PT.

Afinal, se a Real é desenvolvimento pessoal, posso me utilizar de qualquer rede que mais me agrada.

Ano passado e esse ano surgiu a proposta para o otário aqui trabalhar pra um partido esquerdista-governista. Mas a besta aqui não foi por incompatibilidade com minhas ideias. Fora aquela sensação desegradável de estar atuando como uma GP e alimentando esse sistema, mesmo ganhando bem...

Vai ver que falhei nesse quesito de desenvolvimento pessoal.
Responda-o
#50
(17-09-2015, 09:36 PM)Don Welzo Escreveu: Bom mesmo é ver confradres que sabem da Real e votam no PT.

Afinal, se a Real é desenvolvimento pessoal, posso me utilizar de qualquer rede que mais me agrada.

Ano passado e esse ano surgiu a proposta para o otário aqui trabalhar pra um partido esquerdista-governista. Mas a besta aqui não foi por incompatibilidade com minhas ideias. Fora aquela sensação desegradável de estar atuando como uma GP e alimentando esse sistema, mesmo ganhando bem...

Vai ver que falhei nesse quesito de desenvolvimento pessoal.

A meu ver sua decisão foi bem acertada. A autenticidade vale muito mais que o cinismo. Cinismo é desvio de caráter. Nem é questão de achar-se honrado ou defender a bandeira da honra. É questão de escolha certa.

Ora, entre escolher ser autêntico e se ferrar, ou ser cínico e se dar bem por esta via, é óbvio que a primeira opção é a melhor. Já que um é hábito de virtude, o outro é vício. O homem autentico sofre com força nessa sociedade moderna, mas e daí? Qual o problema?

Desenvolvimento pessoal a custa de vício é imoral. É desordem, é vantagem (no mau sentido).
http://ask.fm/amicussapientiae

A suma felicidade do homem está na contemplação da verdade. (S. Tomás de Aquino)
Responda-o
#51
(17-09-2015, 10:46 PM)Teophilo Escreveu:
(17-09-2015, 09:36 PM)Don Welzo Escreveu: Bom mesmo é ver confradres que sabem da Real e votam no PT.

Afinal, se a Real é desenvolvimento pessoal, posso me utilizar de qualquer rede que mais me agrada.

Ano passado e esse ano surgiu a proposta para o otário aqui trabalhar pra um partido esquerdista-governista. Mas a besta aqui não foi por incompatibilidade com minhas ideias. Fora aquela sensação desegradável de estar atuando como uma GP e alimentando esse sistema, mesmo ganhando bem...

Vai ver que falhei nesse quesito de desenvolvimento pessoal.

A meu ver sua decisão foi bem acertada. A autenticidade vale muito mais que o cinismo. Cinismo é desvio de caráter. Nem é questão de achar-se honrado ou defender a bandeira da honra. É questão de escolha certa.

Ora, entre escolher ser autêntico e se ferrar, ou ser cínico e se dar bem por esta via, é óbvio que a primeira opção é a melhor. Já que um é hábito de virtude, o outro é vício. O homem autentico sofre com força nessa sociedade moderna, mas e daí? Qual o problema?

Desenvolvimento pessoal a custa de vício é imoral. É desordem, é vantagem (no mau sentido).

Aplaudo sua decisão e força de caráter, Dom Welzo. Você não quis vender a alma ao diabo, rogo a DEUS que seja recompensando por isso.

Eu mesmo tenho vários convites como esse, meu estado é todo aparelhado pelo PT e esquerda, piso em ovos com mtas dessas pessoas pra não sofrer perseguições e perder negócios, mas só em lembrar da agenda anti-cristã da esquerda, já me nego a permitir ser coagido.

Não vou trocar minha alma por prazeres passageiros na terra.

Mas óbvio, falo isso do ponto de vista cristão.

Lembrando que você sendo ateu ou não, pode até negociar com eles, mas sem precisar se envolver com o projeto maligno desses malditos.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)