Postagens: 1,725
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
250
É a segunda vez vez que leio este texto e ele me esclareceu muita coisa. Ja tenho feito isto ja algum tempo e percebi que ouve algumas mudanças incriveis na minha vida.
Ja toquei alguns foda - se em alguns filhos da putas que me prejudicou algumas vezes.
Tem um corretor que fiz uma parceria e ele nao me repassou a divisao de uma venda que fizemos ha um tempo atras. Percebendo que nao iria ver a cor da grana toquei o foda se nele e na porra do dinheiro e segui com a minha vida.
Graças a Deus, 2 meses apos esta situaçao fiz uma venda de um lote e recuperei o que eu tinha perdido.
Parabens chris Pelo otimo Trabalho!!!!
Devemos tocar o foda se sim, mas de uma forma mais moderada, se nao tu pode ser taxado de revoltado e mal educado por alguns.
Postagens: 2,304
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
354
Da para levar a vida muito a sério não, a vida é curta demais para se preocupar com os random por ai.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 2,052
Tópicos: 102
Tocar o foda-se é a melhor coisa. Você tira um peso imenso das costas e passa a se preocupar com os seus interesses em vez de agradar os outros.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Postagens: 581
Tópicos: 9
Reputações:
188
(15-08-2015, 09:08 PM)Chris Kyle Escreveu: Por incrível que pareça você irá encontrar mais pessoas na vida querendo derrubar você do que querendo que você tenha sucesso na vida e isso tem um motivo simples, as pessoas são INVEJOSAS em sua grande maioria e não gostam quando os outros possuem uma vida melhor que a deles...
Ótima constatação!
Eu também venho percebendo MUITO isso em minha vida. A maioria das pessoas são invejosas!
Elas se incomodam muito com suas qualidades, seu desenvolvimento e seu sucesso. Elas nem precisam dizer nada, já dá pra perceber pelo olhar.
Eu tenho até amigos que são assim. A pessoa foi um puta amigão meu por anos, mas quando eu melhoro em algo, ela começa a se morder por dentro, fica desagradavelmente óbvio!
Até por isso nós devemos tomar muito cuidado com o que nós contamos a respeito de nós mesmo pros outros. Não quero pessoas desejando o fracasso dos meus planos.
Postagens: 250
Tópicos: 9
Reputações:
19
À muito que venho a tocar um foda se pois opiniões ,pensamentos e emoções dos outros eu não posso mudar...
Então porque me haveria de preocupar ?!
Este texto é para colar na parede do quarto para tocar um foda -se intenso no dia-á-dia.
rs
Postagens: 35
Tópicos: 7
Ingressou: Dec 2016
Muito bom o seu texto, irei ligar o foda-se
Postagens: 2,109
Tópicos: 59
Reputações:
598
Alguém com opiniões sobre tocar o foda-se nessa putaria?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 28
Tópicos: 2
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
12
07-07-2017, 11:03 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-07-2017, 11:03 PM por Arthurr.)
Excelente texto!
Esse é o nível de tópico que deve estar em alta.
Obrigado pelo up.
Postagens: 251
Postagens: 80
Tópicos: 3
Reputações:
8
(08-07-2017, 12:00 AM)mafioso Escreveu: Foda se novamente
10 anos na real e tudo que aprendeu foi: "foda-se".
Ja foi tarde!
Postagens: 58
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
13
Bom texto,
Também percebo que as pessoas reclamam dos problemas delas, mas não fazem nada para resolvê-los. Não consigo entender.
Vou procurar aplicar o foda-se no meu dia-a-dia.
Rm 8:28
Postagens: 96
Tópicos: 1
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
6
interessante também é a gente olhar pra dentro de si mesmo e perceber que a inveja também pode partir de nós em algum momento.
Postagens: 377
Tópicos: 6
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
45
Esse tópico tem que ficar em alta mensalmente. Up
A vida passa como um conto ligeiro.
Postagens: 41
Tópicos: 1
Ingressou: Jul 2022
Reputações:
18
UP nessa lição incrível!!!
Para mim, ligar o foda-se é como se livrar de uma âncora no fundo do mar.
Você solta um peso que te sufoca, e com o tempo chega mais próximo da luz e da auto-salvação.
Postagens: 16
Tópicos: 0
Ingressou: Jul 2022
Reputações:
7
Comecei a trabalhar melhor na minha auto confiança esses dias e hoje fui chamado de metido por isso, esse tópico veio bem na hora.
Postagens: 2,304
Tópicos: 12
Reputações:
354
(06-09-2022, 05:54 PM)Pocco Escreveu: Comecei a trabalhar melhor na minha auto confiança esses dias e hoje fui chamado de metido por isso, esse tópico veio bem na hora.
Provavelmente você é metido mesmo e acha que está treinando a auto confiança, mas é assim mesmo...
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 479
Tópicos: 0
Ingressou: Apr 2022
Reputações:
103
Postagens: 568
Tópicos: 6
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
58
Up nessa reflexão do meu mano CK
Sejam sensatos no foda-se e sintam a leveza da sua vida!
Postagens: 1,104
Tópicos: 26
Ingressou: Mar 2020
Reputações:
172
26-12-2022, 03:28 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-12-2022, 03:29 AM por Novo Mundo.)
(06-09-2022, 08:18 PM)Bean Escreveu: (06-09-2022, 05:54 PM)Pocco Escreveu: Comecei a trabalhar melhor na minha auto confiança esses dias e hoje fui chamado de metido por isso, esse tópico veio bem na hora.
Provavelmente você é metido mesmo e acha que está treinando a auto confiança, mas é assim mesmo...
E o concurso, @ Bean?
|