Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Expurgado da Matrix
(01-09-2018, 09:41 PM)VulgarisMagistralis Escreveu: Print das mensagens que o atual namorado dela me enviou.

Spoiler Revelar
[Image: QuickMemo__2018-09-01-21-27-58.png?1535848696]
[Image: QuickMemo__2018-09-01-21-28-11.png?1535848782]

Que tipo de retardado manda um texto destes para o boi? 

[Image: risada-gif-9.gif]

Esse imbecil que se acha muito evoluído vai se foder muito mais do que você, confrade. Esse tem cara de quem vai levar momozi pra marmanjo socar a giromba.

[Image: 1tbe3p.jpg]

"Ela me ninando como se fosse um bebe", Facepalm, ela queria era piroca no bombril, se ela quisesse um bbzão ela compraria um filhote de cachorro, primeira coisa é abandonar esse linguajar de quem defuma linguiça a peido, nem uma garotinha de 7 anos fala desse jeito.

VOCÊ PRECISA ASSUMIR A RESPONSABILIDADE SOBRE SUA VIDA, nenhum homem saudável se comporta dessa forma. Use essa rasteira não para virar um revoltado retardado, mas para ENCONTRAR A SUA MASCULINIDADE PERDIDA.

Nem preciso dizer que seus níveis de testosterona devem estar menores do que daquelas jovens senhoras que dançam zumba na academia.

[Image: 7.gif]

Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Esse Trollglodita é foda Gargalhada.

@"VulgarisMagistralis" você deu uma sorte de largar essa bomba hein.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
(03-09-2018, 10:46 PM)Motörhead Escreveu: bom, parece que o OOP já entendeu e refletiu
mas acredito que uns caras no lugar dele gostariam de se vingar
1. quando ela enjoar do amigo ela pode buscar um sexo com o OOP
2. o OOP dá a rola que ela merece
3. Quando ela terminar com o amigo pode ser que ela queira o OOP de volta provisoriamente para nao se sentir encalhada
4. OOP da a rola que ela merece, dando impressao de que aceita de volta, mas nao volta. mata dois coelhos, ela fica sozinha, depressiva, e corneou o cara que corneou ele, famierado karma
5. ela vai tentar voltar com o amigo, ele vai aceitar, mas agora ninguem deve ninguem

nao estresse com isso, o melhor a se fazer eh ignorar e seguir sua vida
mas esse passado vai te assombrar, devolver o que fizeram vai preservar seu psico la na frente, tem que ver se vc esta disposto a perder tempo com isso

A emenda saiu pior que o soneto, credo

É cada plano mirabolante que eu acho que tô lendo gibi do cebolinha às vezes

Gargalhada
Responda-o
Começou logo mal em se meter em relacionamento á distancia ...

O resto foi ladeira abaixo, ela já devia tar sendo encuchada á que tempos por esse "amigo de infancia" (amigos de cama ).

Afaste se e aprenda com o acontecido .
Responda-o
(04-09-2018, 09:57 AM)Trglodita Escreveu: ... Esse tem cara de quem vai levar momozi pra marmanjo socar a giromba...

...primeira coisa é abandonar esse linguajar de quem defuma linguiça a peido...

....seus níveis de testosterona devem estar menores do que daquelas jovens senhoras que dançam zumba na academia.

VÉI.

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAÁÁÁÁ

*casquei o bico*

EHAUHEIHUEIUAHEIUHAEIUHAEIUHAHAHAHAAA

Chorei de rir aqui. Toma fechar a porta do escritório...

Galera não perdoa mesmo. 

"defumar linguiça no peido"... kkkkk
Responda-o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É sério que esse projeto de Don Juan do seculo 19 te mandou isso?????? Quando você se sentir mal por essa situação(creio que você vai superar com facilidade, dado a situação em que vocês pouco se viam, então nem considere isso que você teve com relacionamento), lembre desses textos de Machado de Assis que o cavalheiro apaixonado te mandou, eu to sentindo muita, mas muita vergonha alheia desse projeto de eunoco ai. Ta achando que vai segurar a novinha, quando ela soltar a periquita da gaiola de vez muito provavelmente o infeliz ai ficará mandando textões tristes no facebook, bebera cachaça barata e sofrerá e muito pois o infeliz é igual esquerdista,isso se não é! Vai achar sempre que estará certo e que o jeito que trata a "dama" o fará ganhar pontos e conseguirá o amor pra vida toda. Puta que pariu, quando eu penso que consegui fazer merdas federais, surgem caras que extrapolam o escravocetismo.
Responda-o
No jogo emocional as perva ganham. Todo homem tem que se foder ao menos uma vez pra ver se aprende. Como diz o Pragakham, o negócio é desapego emocional e apego corporal.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Vou esperar para ler o relato do Don Juan "garota de alma pura" em alguns meses aqui no Legado
Responda-o
A redação dos prints não se coaduna com a idade e contexto. Fanfic.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Segue sua vida irmão.

Sair da Matrix é um grande passo é como subir o primeiro degrau de uma escada com um saco de cimento furado, no começo é pesado e com o tempo se esvazia. E quando você tiver no último degrau olhando a escada que você subiu, verá que o peso do saco no primeiro degrau se tornou um nada em suas mãos.

Foco. Pois.... Haha
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
1980: "No futuro teremos carros voadores"

2018: Isso

Me diz que isso é fanfic cara... pelo amor de Deus.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Rapaz... sei nem o que falar.

A melhor parte é que tu acha que o dono do tópico é um retardado até tu abrir o spolier e ver o que o atual dela mandou. Plost Twist.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)