Postagens: 1,705
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
01-08-2017, 08:07 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-08-2017, 08:34 AM por Velho Gangster.)
É triste de ver este tipo de coisa, dias desses uma vagabunda ai deu uma entrevista e disse que não atingiu o tanto de likes que esperava, ficou se lamentando e tentando descobrir o que fez de errado. Chega a ser patético. Se meu avó tivesse vivo e vesse uma merda desta com certeza daria um tiro no televisor.
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 341
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
40
O negócio é malhar e ciclar, assim que ficar com um "xeipe topi" postar foto sem camisa e fazendo biquinho no espelho, tenho certeza que se o homem fizer isso vai ganhar bastante like das pervas.
Banni Définitivement
Postagens: 532
Tópicos: 14
Ingressou: Apr 2017
01-08-2017, 03:28 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-08-2017, 03:29 PM por CR7.)
Vamos supor um cara com 1.80 e 85~90kg com 8 a 12%. Se esse cara tiver uma lata razoável, uma 150, 10 conto pro gás e 1 preservativo, ele traça 90% das notas 6 a 8. Se postar fotinha esse cara nem tem o trabalho de chamar no wpp, as vagabundas já vem no direct mostrando o cú.
Postagens: 423
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
105
KKKKKK. Agora lendo esse tópico eu me lembrei que existe outra categoria de acumuladora de seguidores: as santinhas, muitas das quais são cristãs, postam fotos frequentemente, sempre com legendas de cunho religioso, falando de Deus e Jesus. E cheio de irmãozinhos doidos pra "receber a bênção de Deus", babando o ovo delas.
Mas pior ainda são as falsas santas que vivem na depravação e na putaria, mas no Face parecem até que são freiras de tanto que postam fotos com legenda falando de Deus.
Postagens: 15
Tópicos: 1
Ingressou: May 2017
Reputações:
0
"Acumuladora de seguidores": eu diria que já é um comportamento intrínseco das mulheres jovens. Algumas mais velhas também. É uma típica característica que já está enraizada na essência da mulher moderna. É acumulando os seguidores que elas podem ter um bom banco de reserva de macho (caso um dia precise), pois pelas curtidas elas conseguem identificar os que estão dando mole, assim como também serve para medir seu "valor" perante os manginas de plantão (que são muitos).
99% já estão contaminadas com esse tipo de comportamento, infelizmente.
Na rede social denominada "Instagram", por exemplo, é onde reina as acumuladoras de seguidores. Na verdade, em minha humilde opinião, o instagram na verdade é um BADOO e TINDER melhorado. Não consigo ver outra utilidade.
Acreditar é essencial, mas ter ATITUDE é o que faz a diferença.
Postagens: 216
Tópicos: 2
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
21
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
03-08-2017, 02:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-08-2017, 02:46 PM por A6M Zero.
Motivo: Faltou um treco
)
(03-08-2017, 01:12 PM)Seth Gecko Escreveu: As vezes a fama cobra um preço caro de mais.
https://news365.com.br/index.php/2017/08...dramatico/
Vish, essa daí devia ser uma ególatra do cacete mesmo, viciada em altas emoções dá nisso.
Mas que tem um rabetão da porra, ah se tem.
Detalhe pra notícia "
Seus fãs on-line eram bastante interativos, especialmente quando assistiam as acrobacias arriscadas da moça."
Interativos sim. Muito interativos mesmo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳