Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Expulso injustamente....
#21
(12-04-2017, 10:17 PM)Minerim Escreveu: Você nunca verá uma equipe do DP das mulheres salvando uma marmita dos bandidos. Infelizmente assistimos as torturas que viralizam no facebook e redes sociais e os casos não são resolvidos com a devida urgência.

Te poe no lugar dos policiais da delegacia da mulher nesse caso... tu iria la salvar a 'vitima' correndo risco de morrer sendo que ELA ESCOLHEU em se relacionar com bandido?

Aquela vez a policia so investigou aquele suposto estupro coletivo que caiu na Net no RJ... porque a mulher denunciou e a Globo deve ter pressionado (ja que as maiores decisoes de compras partem das mulheres, sendo assim... compram produtos anunciados na midia em geral).

A Real faz propaganda gratuita citando o feminismo, pois tais 'lideres' feministas so querem fama. Todas as feministas que conheço e que ja ouvi falar sao mulheres excluidas do machismo vantajoso (vide a Sara Winter que casou com bonitao e sumiu da ideologia). O feminismo numa determinada regiao é proporcional ao numero de manginas!
Responda-o
#22
(11-04-2017, 03:32 PM)Crixus Escreveu:
(11-04-2017, 03:23 PM)Dr.Destino Escreveu: Não assisti ao episódio mas seja o que for que tenha acontecido o camarada tinha é que detonar com argumentação e atitude. Nada de ficar batendo boca e se rebaixando ao nivel da adolescente. Estamos calejados de saber que o mundo bucetistico e manginistico está aí , e nós somos os inimigos. A lei Maria da lenha fala em agressão psicologica , violencia moral e psiquica e aí voces ja viram que o campo se abre para  muita coisa. Hoje em dia evitem ao maximo  discutir com essas borderlaines modernetes. O cara além de perder a possibilidade do milhão provavelmente sairá  chamuscado do reality. Temos que nos educar para sermos rochas, blindar-nos cada vez mais emocionalmente para evitar situaçoes que não podemos controlar.Guerreiro porra!! Ficar dando chilique com adolescente é coisa de mané.

Cara, é muito fácil falar que não devemos discutir com as modernetes, mas tem horas que é foda. Você sabe muito bem da capacidade que as mulheres têm de manipular fatos e se fazerem de vítimas. Tem horas que não dá para ficar calado, sendo humilhado ou pisoteado injustamente. Tenho certeza que todos os confrades já sofreram algum assédio moral ou foram vítimas de um surto psicótico feminino. Temos que ter direito de responder sim. Nós homens temos testosterona no sangue, o que nos torna naturalmente mais agressivos e temos que controlar isso para não partir para uma agressão física quando provocados. Agora, se nem puder falar o que vc pensa com uma mulher, melhor mudar de planeta. Não bato em mulher, mas nenhuma delas vai deixar de ouvir de mim meus argumentos. Não sou saco de pancada de ninguém. E acredito que ninguém deva ser.

Concordo com o confradre Dr. Destino, abriram uma campanha contra o Marcos que pode ser visto nesse link, link , aproveitando da histeria emocional envolvendo o caso do José Mayer. Ou seja, um caso que não tinha nada haver com assédio sexual acabou sofrendo influência da campanha iniciada no começo do mês.

Dei uma olhada no perfil dela, a menina não é flor que se cheire link, link, e o médico foi um dos maiores aliados dela no programa link. Mas ainda assim, mesmo que ele tivesse todas as razões possíveis e que a mulher provocasse ele de todas as formas como tinha internautas denunciando isso, é um típico caso que a reação destrambelhada do cara coloca tudo a perder link do video link do segundo video.

Eu não sei de onde os caras tiraram que fazer draminha intimidatório igual esses filmes aí romanticus pode lhe beneficiar de alguma forma, o que sei é que o cara se deixar levar pela emoção e começar a intimidar a mulher no meio do programa é uma presepada do tamanho do Brasil. 

Também não sei dizer se essa é um característica antiga dos homens em reagir indignado com alguma provocação (até porque no meu convívio social nunca vi algo parecido), mas a ideia que vem sendo ventilado por aí na mídia matrixiana é que se o sujeito agir assim estará sendo marcante na vida dela, e na mídia "puazeira" ou alguns perturbados, que agindo o sujeito agindo assim tará agindo como macho alpha.

Nada mais patético. Talvez isso tenha sido uma realidade tempos atrás, mas agora as coisas mudaram. 

Ainda assim, desde que se fundou a Real e a mente genial de Nessahan Alita começou a jogar suas cartas, ele quase nunca recomendou que sucumbíssemos a emoção e começasse a fazer draminhas emocionais. O modelo nessahanico de atitudes é o modelo de reação do homem moderno, racional e meticuloso que, ao longo do tempo, tem se provado muito mais eficiente do que esse modelo antigo de querer bancar o machão.

Relatos não faltam mostrando sobre essa eficiência. O último relato nesse sentido foram dos confradres Mr Black no FdB e do confradre José Machuca aqui no nesse fórum.

Também mostra um paralelo interessante entre esse médico aí e outro participante do BBB 9, Max, que praticamente tinha os mesmos problemas de relacionamento que o Marcos, com a diferença é que o Max esbanjou um controle emocional forte, soube a hora de discutir e não precisou criar um perfil intimidatório para mostrar que tinha razão. Se os dois tinha popularidade o suficiente para vencerem o programa, o que teve controle emocional foi campeão (Max), e o que não entendeu a realidade de hoje em dia e quis fazer presepadas de draminhas emocionais,  jogou suas chances de vitória fora, sendo expulso pela intromissão tanto de artistas, delegacia e a própria Globo

A menina que tava namorando ele,  coitada, não agiu de má-fé a ponto que querer a expulsão dele. Mas para o mundo jurídico, especialmente que se formou durante algumas jurisprudência nos últimos tempos, a ação penal por esses tipos de violência é incondicionada, isto é, o MP pode representar contra o agressor independentemente do que a vítima disser. E eu não tenho condições nenhuma de dizer se houve violência ou não, mas o que sei é que tanto o Estado (na pessoa da Delegacia do Rio) como a Emissora assumiram pra si a condição de praticar uma injustiça, e qualquer dano material deveria ser devidamente ressarcido, já que o dano a moral e a imagem dele é evidente.

E pra encerrar, Max do BBB 9 não era perfeito também, mas aquele eram outros tempos, tempos em que vc apanhava e podia revidar. Hoje, se vc apanhar e procurar tomar satisfação, o errado é vc.



Responda-o
#23
Não deu pra editar novamente e colocar novo link, mas olha como é o caso tratado com desdém quando o violentado é o cara.

http://www.diariodepernambuco.com.br/app...fert.shtml

Na Record, Roberto Justus defende Marcos e fica contra Emilly


Como diz um jornalista aí, nós temos um povo que é melhor do que sua elite.

Mas tem uma historiadora aí que diz que moderno é vc seguir países de primeiro mundo e sua agenda, sujo e imundo é vc ter um estilo diferente, ainda que seja de acordo com suas tradições. Essa historiadora só abre exceção se tratando de Estado Islâmicos, China e Rússia, e países com a África.

Que coisa linda....

Ps: Não recomendo ninguém assistir qualquer assunto relacionado a programação da Globo, quanto mais a do BBB. Essas citações antigas do BBB 9 foi o tempo que ainda assistia televisão. Comecei a me informar sobre esse BBB 17 nessa semana, principalmente por esse tópico aberto pelo Minerim, sinalizando algumas mudanças perceptíveis  por nós a muito tempo discutidas por aqui, mas que finalmente vem chegando com toda força por meio da mídia e mainstream esquerda-liberal nesse país.

A verdade é que a uma das estratégia mais eficientes do realista é o silêncio e focar naquilo que interessa. Mas como o tópico foi aberto, prestigiei o debate e está aí as minhas considerações finais sobre esse merda chamada BBB e Globosta.
Responda-o
#24
A GLOBOLIXO está cumprindo bem o seu papel hein ! Já teve o caso do José Mayer e agora mais um caso no BBB lixo.

Cada ano que passa parece que piora tudo. Percebo só visualmente as mudanças sociais e afirmo que está ficando tudo chato. A guerra foi instalada, a guerra entre os sexos, que será violenta para a geração de 2005 para frente.

O BBB das ultimas gerações já mostra o escárnio que essa situação esquerdista está fazendo com tudo o que é tradicional. A GLOBO é o pior canal da TV aberta, programas imprestáveis, promoção da esquerda, tudo desprezível.

Eu fui em uma procissão na minha igreja de muito tempo atrás, e eram procissões bonitas e respeitosas acerca da Paixão de Cristo. A desse ano, tinha uma palhaçada no som de áudio tirando sarno ou zuando com a morte e crucificação de Jesus, isso vindo de um grupo de adolescentes, provavelmente da geração 2000.

Lamentável
Responda-o
#25
(15-04-2017, 02:29 AM)Mondragon Escreveu: Também não sei dizer se essa é um característica antiga dos homens em reagir indignado com alguma provocação (até porque no meu convívio social nunca vi algo parecido), mas a ideia que vem sendo ventilado por aí na mídia matrixiana é que se o sujeito agir assim estará sendo marcante na vida dela, e na mídia "puazeira" ou alguns perturbados, que agindo o sujeito agindo assim tará agindo como macho alpha.

Algumas considerações sobre nossa espécie:

1- Macho alfa é aquele que atrai as fêmeas devido ao seu valor reprodutivo. Este valor reprodutivo não aumenta, em regra, com a atitude do macho perante a fêmea. Porém diminui devido a atitudes de fraqueza do macho perante a fêmea. Em outras palavras, bancar o machão, em regra, não trará benefício algum e ser emotivo e descontrolado trará prejuízo reprodutivo (em regra) já que a fêmea verá que o macho é fraco. Ter alto valor reprodutivo e ser um babacao só fará com que as fêmeas se aproveitem de você em um nível altíssimo. Além disso, não é sobre pegar mulher, mas sobre viver bem; vc prefere ser um cara controlado ou uma marica histérica que sofre emocionalmente por tudo?

1.1 Regras possuem exceções. Existem mulheres que gostam de homens violentos, ou por tara, ou porque por algum motivo que desconheço seu psiquismo vê naquele homem aquilo que o pai foi, ou aquilo que o pai não foi ou uma figura de proteção ou manipulação. Como realista que somos, não importa para nós o que as mulheres pensam, mas sim a nossa qualidade de vida; em outras palavras; não importa se vc é o cara mais fodão do mundo, existirão mulheres q não vão querer ficar com vc, entra aí a famosa frase popular: "Gosto é que nem cu, cada um tem o seu".

-0-0-0
retirado de:https://diariodoroberto.wordpress.com/20...prender-2/

A serotonina é o terceiro neuromodulador do sistema difuso que afeta fortemente a sua vida social. Em grupos de macacos, o macho alfa tem o maior nível de atividade de serotonina e o macho com posição mais baixa tem o nível mais baixo. Prozac, que é prescrito para depressão clinica, aumenta o nível de atividade da serotonina.

O nível de serotonina também está intimamente ligado aos comportamentos de risco, com um risco mais elevado em macacos com serotonina baixa, explico: serotonina baixa está relacionada à depressão em humanos, estados psiquiátricos perturbadores, podendo levar ao descontrole e ao crime, assassinato.
Os presos por crimes violentos tem alguns dos níveis mais baixos de serotonina da sociedade.


Logo o criminoso muitas vezes é um desequilibrado, porém na espécie humana terá maior valor reprodutivo quanto maior for o seu poder, ou seja, bem sucedido no crime. Psicopatas que são frios e calculistas tendem a ter um maior valor reprodutivo. Na natureza o alfa dos primatas é aquele que possui maior serotonina e não necessariamente maior testosterona. Ou seja, o alfa é aquele capaz de influenciar um grupo, o grupo o respeita e o defende, é um líder nato, isso vale mais que músculos.

Começarei em breve uma série no meu blog sobre isso, aguardem. Pessoalmente acho que falta esse tipo de informação na real. Não que eu seja o dono da razão, mas quanto mais informação de qualidade acho melhor.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#26
(15-04-2017, 11:08 AM)machadation Escreveu:
(15-04-2017, 02:29 AM)Mondragon Escreveu: Também não sei dizer se essa é um característica antiga dos homens em reagir indignado com alguma provocação (até porque no meu convívio social nunca vi algo parecido), mas a ideia que vem sendo ventilado por aí na mídia matrixiana é que se o sujeito agir assim estará sendo marcante na vida dela, e na mídia "puazeira" ou alguns perturbados, que agindo o sujeito agindo assim tará agindo como macho alpha.

Algumas considerações sobre nossa espécie:

1- Macho alfa é aquele que atrai as fêmeas devido ao seu valor reprodutivo. Este valor reprodutivo não aumenta, em regra, com a atitude do macho perante a fêmea. Porém diminui devido a atitudes de fraqueza do macho perante a fêmea. Em outras palavras, bancar o machão, em regra, não trará benefício algum e ser emotivo e descontrolado trará prejuízo reprodutivo (em regra) já que a fêmea verá que o macho é fraco. Ter alto valor reprodutivo e ser um babacao só fará com que as fêmeas se aproveitem de você em um nível altíssimo. Além disso, não é sobre pegar mulher, mas sobre viver bem; vc prefere ser um cara controlado ou uma marica histérica que sofre emocionalmente por tudo?

1.1 Regras possuem exceções. Existem mulheres que gostam de homens violentos, ou por tara, ou porque por algum motivo que desconheço seu psiquismo vê naquele homem aquilo que o pai foi, ou aquilo que o pai não foi ou uma figura de proteção ou manipulação. Como realista que somos, não importa para nós o que as mulheres pensam, mas sim a nossa qualidade de vida; em outras palavras; não importa se vc é o cara mais fodão do mundo, existirão mulheres q não vão querer ficar com vc, entra aí a famosa frase popular: "Gosto é que nem cu, cada um tem o seu".

-0-0-0
retirado de:https://diariodoroberto.wordpress.com/20...prender-2/

A serotonina é o terceiro neuromodulador do sistema difuso que afeta fortemente a sua vida social. Em grupos de macacos, o macho alfa tem o maior nível de atividade de serotonina e o macho com posição mais baixa tem o nível mais baixo. Prozac, que é prescrito para depressão clinica, aumenta o nível de atividade da serotonina.

O nível de serotonina também está intimamente ligado aos comportamentos de risco, com um risco mais elevado em macacos com serotonina baixa, explico: serotonina baixa está relacionada à depressão em humanos, estados psiquiátricos perturbadores, podendo levar ao descontrole e ao crime, assassinato.
Os presos por crimes violentos tem alguns dos níveis mais baixos de serotonina da sociedade.


Logo o criminoso muitas vezes é um desequilibrado, porém na espécie humana terá maior valor reprodutivo quanto maior for o seu poder, ou seja, bem sucedido no crime. Psicopatas que são frios e calculistas tendem a ter um maior valor reprodutivo. Na natureza o alfa dos primatas é aquele que possui maior serotonina e não necessariamente maior testosterona. Ou seja, o alfa é aquele capaz de influenciar um grupo, o grupo o respeita e o defende, é um líder nato, isso vale mais que músculos.

Começarei em breve uma série no meu blog sobre isso, aguardem. Pessoalmente acho que falta esse tipo de informação na real. Não que eu seja o dono da razão, mas quanto mais informação de qualidade acho melhor.
Pode trazer, fique a vontade em postar estas informaçoes relevantes pra nós realistas. 
 No mais, parabens pelo post e Estamos aguardando.

E sobre o tópico, tudo isso pra mim, nada mais é do que uma jogada de marketing. O povão gosta destes tipos de lixo.......
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#27
Perdoem meu atraso nesse debate mas queria registrar o seguinte:

A rede esgoto dita regras de comportamento do Brasileiro 

Quando ela diz que gritar mais alto ou conter modernetes é agressão

devemos ficar com as orelhas de pé pois a qualquer momento uma de nossas "amigas"

pode se sentir na obrigação de dizer que está sendo agredida ou assedia Vide o Zé Mayer?

Outro ponto importante foi a recente consulta publica do senado sobre transformar a falsa acusação de estupro em crime hediondo 

Fiquei surpreso ao notar que até  homens estavam sendo contra essa medida

Nas varas de família em disputa de guarda essa tem sido uma arma poderosa na mão de "mães" bem intencionadas.

Quem fará justiça aos homens que foram acusados e presos injustamente e "julgados" na cadeia?

Senhores nossos dias são estranhos, tem "prima fazendo" exigências e destacados manginando

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#28
Entrei agora nesta postagem apesar da minha ignorância sobre o programa televisivo dito , parece que esse dito cujo médico
se colocou ele mesmo nessa situação .
Responda-o
#29
1-Essa porra feminazi do Mondragon só faz pergunta tosca está patente que não lê o material obrigatório.

Nem o Romarim era assim.

Maedragão tem que ser rebaixada.Legionário de merda.



2
Te poe no lugar dos policiais da delegacia da mulher nesse caso... tu iria la salvar a 'vitima' correndo risco de morrer sendo que ELA ESCOLHEU em se relacionar com bandido? 


O policial tem o dever de agir, corre o risco de tomar tiro na cara por causa de marmita de psicopata, a equipes femininas não participam de ações de alta periculosidade. 

Já o cidadão desarmado pode assistir tudo comendo pipocas e filmando com celular, até o 190 chegar numa bocada a vala já foi escavada.



3-Cara com grana e status não tem que se envolver com miss periferia, miss funk, miss malandrona, miss da quebrada, miss da laje no geral são merdianas gostosas com sindrome de celebridade sexual  que mal sabem falar português, é pedir para se fuder ou tomar no cú.  

Se eu fosse o médicú iria na Manuara.

Mulher é jogo de azar no BR, apostar em alguém inferior ao potencial e valor agregado é puro manginismo.

[Image: RTEmagicC_VIVIAN-AMORIM-FOTOS-JOAO-MELLO...na.jpg.jpg]

Na Real tem cara que até diz que vai na da esquerda  Big Grin Ala uma noite no museu, Sociologo que o diga.


[Image: emily-vivian4.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#30
Nessa miss Amazonas aí eu passava a vara facinho.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#31
Pergunta aonde? 

A surra tu levou no outro tópico foi tão grande que tu tem que movimentar dois tópicos aleatórios pra ver se tu te acalma?

Já tô começando a sentir pena desse mimimimi aí.

[Image: latest?cb=20170223021807&path-prefix=pt-br]
Responda-o
#32
(30-04-2017, 06:35 PM)Minerim Escreveu: ...Mulher é jogo de azar no BR, apostar em alguém inferior ao potencial e valor agregado é puro manginismo...

Tá ae algo interessante e pouco discutido.

Pudera, uma vez que os caras mal conseguem catar uma vileira, quem dirá uma do mesmo nível ou superior.

Desenvolver-se e trazer o mar de bosta para sí é um erro primário que muitos desconhecem.
________________________________________________________________________________

Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.

E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Responda-o
#33
(30-04-2017, 06:35 PM)Minerim Escreveu: Mulher é jogo de azar no BR, apostar em alguém inferior ao potencial e valor agregado é puro manginismo.
E o choro é livre ! 

[ 2 ] no Mineirim


Responda-o
#34
Vou discordar do Minerim....

Mulher no BR não é jogo de azar, é prejuízo mesmo.

A maioria sofre da Síndrome de Cinderela, foi tocada que câncer feminazi

e vivem sobre leis vaginocêntricas criadas por escravocetas.

Pensando em lote, pode salvar uma peça ou outra mas vc está disposto a testar uma caixa inteira?

O resultado pro macho de bem e magina bem educado é a ruína certa.

Por outro lado é bom deixar claro, o cabra esclarecido não deve se furtar ao relacionamento serio, mas deve saber que ele tem prazo de validade.

E que o limite é o dá paz de espirito.

Uma frase de alguem que ouvi dizia o seguinte:

Devemos entrar em RS com a mulher moderna já assumindo a presunção de má fé da parte dela

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#35
(01-05-2017, 09:27 AM)cabraman Escreveu: ...o cabra esclarecido não deve se furtar ao relacionamento serio, mas deve saber que ele tem prazo de validade.

E que o limite é o dá paz de espirito.


Bem colocado.
________________________________________________________________________________

Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.

E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Responda-o
#36
(11-04-2017, 01:32 PM)Awaken Escreveu: Sério que vocês estão dando repercussão pra isso? vish

Eu estava começando a ler, quando vi do que se tratava desisti também, abraços.
Responda-o
#37
Quando o Islã chegar cá elas terão o seu lugar.
"O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria."
Eclesiastes 9:10
“Poucos vêem o que somos, mas todos vêem o que aparentamos”.
by Maquiavel
Responda-o
#38
(12-04-2017, 05:50 PM)Hombre de hielo Escreveu: Na pratica, a lei Maria da Penha serve apenas pras ricas (ricas por elas mesmas, ou pelo trabalho delas ou por herança de familia), pois as mulheres pobres preferem apanhar do que perder o provedorismo emocional / financeiro / material do homem...

Uma evidencia pra minha afirmaçao... estava navegando pelo Google e me deparei com um site de perguntas e respostas... e tinha uma pergunta assim:

"Se lutam pelo fim da violência contra mulher, pq muitas insistem em ter relacionamentos com Homens agressivos?"

[Image: 16i8b9v.jpg]

fonte: http://spaceamigos.com/712932/violencia-...how=713137 
Responda-o
#39
Muitas vezes o cara está se defendendo de uma provocação e a mulher quer pintar como agressão.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)