Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Agradecimento à Real
Olá a todos, tenho 19 anos e, recentemente, descobri a Real, por meio de diversos blogs, após ler os diversos relatos sobre as mulheres e o comportamento deprimente desta sociedade eu consegui encaixar todas as peças.

"a ignorância é uma benção"

Lembro-me que li este comentário em algum blog, ou seja, não há sofrimento para o matrixiano que não sabe que está na matrix, somente após ser destruído por ela que a ignorância se torna um problema, pois bem, a minha vida até o final do ensino médio foi assim, na total ignorância, sem nenhuma experiência sexual ou amorosa, contudo, já na faculdade de Direito senti a falta do sexo e de uma mulher ao meu lado, chegando ao ponto de estudar, planejar e fazer tudo em minha vida com o objetivo de ter uma, mas o que esperar de um imbecil sem conhecimento algum?

Os semestres passaram, estudei muito, investimentos, direito, concurso, e em uma lida pela internet, procurando blog de investidores, descobri a Real, fiquei chocado ao descobrir e ler as ideias do (Búfalo, Pobretão entre tantos outros).
Dessa forma, percebi o quão mangina eu era e ao mesmo tempo matrixiano, mas isso é passado, resolvi aplicar a ideia do "O Homem Justo", isto é, livrar-me deste pensamento imundo a respeito desta indústria do sexo a qual vivemos e focar apenas no meu desenvolvimento, porque a consequência dele será o meu sucesso financeiro e laboral.

Neste momento estou no 5º semestre do curso e estudo para carreiras policiais, comecei a ignorar todas mulheres, posso estar sendo radical, mas acredito que é a decisão correta a ser feita!
-Neste ponto percebi o lado podre das mulheres! Exatamente o que li nos artigos dos blogs constatei na prática, compartilho, para quem interesse, leia:
(vou ser objetivo no relato) tenho uma amiga muito bonita e gostosa chamada Maiara, gostava muito dela, conversávamos todos os dias, acreditava que a Maiara era virgem e seria a minha princesa, estudava minhas 6h cronometradas pensando nela, em como teriamos uma família e seríamos felizes, É SÉRIO PESSOAL, um dia no meu "estágio" conversei com um amigo do 6º semestre (típico pilantra, cafajeste) este indivíduo me perguntou sobre a Maira, já que viu eu conversando com ela durante um bom tempo pelo recinto da faculdade, então eu disse: a Maiara é minha amiga e gosto dela, blá,blá, -ELE DEU RISADA, e disse: Roberto, fuja, você é um cara bom e tal, mas meus amigos já fizeram de tudo com esta garota, todas as posições que você possa imaginar....
FOI MEU FIM.... vocês não têm noção, fiquei por umas duas semanas acabado, foi pior que a minha reprovação na espcex....
MAS, sem querer, descobri algo interessante, comecei a ignorar  a Maiara, dar patada, ser irônico, ou seja, o legítimo cafajeste.. RESULTADO = a guria grudou em mim, começou a me abraçar dar beijinho no rosto, fazer massagem..... então eu decidi tacar o foda-se mesmo...
Aquele momento eu não entendi o significado da reação dela, mas hoje, eu entendo....

Portanto, escrevo este relato com o objetivo de que se algum jovem na minha idade ler isto aqui e caso não tenha experiência amorosa ou sexual... PEÇO! não se iluda com esse mundo, fuja desta imundice! foque em seu desenvolvimento intelectual, físico, foque em você! transforme-se em O HOMEM JUSTO!
Responda-o
Uma coisa que temos de ter em mente é que temos de parar com essa coisa de esperar algo dos outros, ainda mais algo de bom. Na verdade, caso se receba algo de bom das outras pessoas isso é lucro, ainda mais na era do egocentrismo.

Complementando, não devemos apenas tomar cuidado com o lado podre feminino, mas também com o masculino, aquele amigo que pod querer te ver pelas costas, querer pegar a sua namorada se tiver oportunidade, só tem de tomar cuidado para essas verdades sobre as mulheres não se tornarem um revolta negativa, tem de saber digerir as coisas, senão você ficará louco.

De resto, desejo boa sorte.
Responda-o
Olá Roberto, bem-vindo.

Confesso que até ri um pouco, no bom sentido, quando li seu relato, porque isso é a coisa mais comum do mundo. Todo mundo aqui deve ter visto algo parecido na adolescência. Aquela menina bonitinha, muito educada e inteligente, que até parecia reservada e quem sabe tímida, depois você descobre do boquete que ela fez naquela festinha ou no "marginal" que comeu ela em qualquer lugar.

Só um cuidado, não sinta que agora você já sabe tudo e que não está mais na matrix.
O aprendizado realista é constante, dia após dia você vai melhorando cada vez mais.

E é isso aí, focar no SEU desenvolvimento!
Responda-o
Não tem nada de mais em deixar as mulheres de lado até seus objetivos profissionais estiverem concluídos.
O problema é usar o lado profissional como desculpa para esconder ou justificar uma vida paralela regada à libertinagem (prostituição, cafagestagem) e/ou fobias sociais.
Responda-o
"comecei a ignorar todas mulheres, posso estar sendo radical, mas acredito que é a decisão correta a ser feita!" Facepalm Facepalm Facepalm

Isso tá com cara de varios tocos........

Vai virar viado não né?
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
Fica tranquilo cara, isso logo logo passa, se você quiser fugir de tudo aquilo que lhe causa aversão vai ter que virar eremita. Terá que aprender a conviver com elas, com falsos amigos e adversidades, é lutando que se aprende e não fugindo igual o diabo foge da cruz.
Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. (2 Timóteo 1:7) 
Responda-o
Olá Roberto, em primeiro lugar, se apresente no tópico:

http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
Parabéns pelo aprendizado com a ajuda da filosofia Realista. Se puder dissemine o conhecimento.

Aguardando sua apresentação

Responda-o
Belo relato Roberto, o pessoal já deu a Real, não tenho nada à acrescentar a não ser o alerta de não tornar isso uma revolta, como já foi dito.

Vivendo e aprendendo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(26-01-2017, 08:59 PM)Gângster Escreveu: "comecei a ignorar todas mulheres, posso estar sendo radical, mas acredito que é a decisão correta a ser feita!" Facepalm Facepalm Facepalm

Isso tá com cara de varios tocos........

Vai virar viado não né?
Ignorar no sentido de não prestar atenção, não reparar, respondendo a sua dúvida, eu sou heterossexual.

--
Ademais, eu agradeço aos conselhos e a recepção.
“É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota”.

Theodore Roosevelt
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)