Postagens: 64
Tópicos: 8
Ingressou: Dec 2021
Reputações:
7
25-02-2026, 07:24 PM
Primeiramente, Bom dia/tarde/noite a todos do forúm!
Hoje decidi entrar aqui para relembrar um pouco dos bons momentos que passei lendo tópicos que enriqueceram muito um jovem (ainda sou!) imaturo, agradeço a todos!!
se forem entrar no meu perfil, acho que perceberão o quão bobão eu era (jovens)
kkkk enfim, hoje me encontro com 22 anos, em um curso de formação da PM do meu estado (deveras cansativo,estressante...) posso trazer um tópico de como é o curso, com uma visão bem realista de como é, mas falando um pouco sobre, cara! é muito, mas muito estressante, cansativo, e o pior nem é o "traquejo" fisico, mas sim conviver com pessoas (acho que esse é o problema basilar de toda a sociedade) mas enfim, acho que estamos nesse plano terreno pra isso mesmo, ser testado a conviver com todo o tipo de gente, estou aprendendo bastante, ainda mais que irei exercer uma profissão que irá conviver/relacionar com uma generalidade de seres...
me encontro namorando, uma pessoa boa, não é considerada uma "stacy" daria uma nota 6,8/10, mas gosto da relação, conheci ela antes do curso de formação e antes da mesma saber que iria ingressar na PM (cara, a quantidade de mulher que te da mole por isso é sacanagem, posso trazer em um tópico também)
A policia te quebra muito, mas muito financeiramente, tem todo um custo antes de ingressar, muitos colegas com dividas altas, por questão de exames medicos, custeio de viagens, exames médicos, moradia, equipamentos, enxoval, e tudo isso ganhando uma bolsa de um misero salario minimo, mas é passageiro...
Enfim, só pra atualizar e contribuir um pouco com as discussões no fórum, abraços!
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Postagens: 693
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
144