Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ARTIGO] A dura realidade do homem no Carnaval
O post de carnaval deste ano vai desmascarar o mito da diversão do carnaval. Apenas dois grupos de pessoas são beneficiados pela Folia Carnavalesca em se tratando de curtir a festa em si:  1. Homens ricos/bonitões (alfas físicos/genéticos) e as mulheres de todas as idades, corpos e beleza. Quem perde: O homem feio pobre e beta.

[Image: os-amigos-geison-franquilin-e-digenal-ce...0.jpg.webp]

O carnaval do Homem pobre e feio é assim: Começa um disse me disse “ah esse meu amigo falou que é bom”, “ah esse dá muita mulher”, “ah esse é das perversas”, e a emoção vai tomando conta do homem jovem pobre feio beta (JPFB). Ele mal pode conter sua emoção de que irá ver mulheres lindas, sedentas por beijos, sexo, se jogando nele, seus parceiros perto, música, curtição, ai que legal vai ser!

Chegando no local onde vai rolar o desfile, o JPFB toma um susto pela quantidade de homens. Mas não é só isso. Há vários alfas físicos no local sem camisa. Normalmente com bermuda e sem camisa com óculos escuros eles tem os músculos à mostra com direito a abdominais aparentes, braços grandes e boa altura. São intimidadores de alguma forma e até mais altos que o JPFB. O baque inicial é logo rechaçado, claro, afinal, os parceiros estão felizes e querem curtir! Apesar dos alfas físicos entricheirados em diversos locais em rodinhas é preciso passar por eles e ir circulando pelo local ou ir desfilando conforme o bloco anda.

O sol forte de verão é firme e forte nas cabeças, a cerveja começa a pegar, o desfile, bloco, camarote bomba com músicas de axé e marchinhas, alfas físicos desfilam com alegria e tranquilidade e iniciam seus ataques mortais sobre as mais gostosas, normalmente as loiras altas são logo as primeiras a serem abatidas pelos alfas, seguido das loiras e morenas mais baixinhas de pernas torneadas, as loiras medianas são pegas e as morenas sem graça medianas normais (cabelo preto, pele branca, sem graça) também são abatidas porém o alfa pega, beija e logo sai pra curtir mais.

[Image: image_thumb%5b1%5d26a3.png?imgmax=800]

A noite chega, continua firme, a música não para, o alcool não para de entrar no seu corpo e fluir no seu sangue e cérebro, você tenta as bêbadas, as amigas e amiguxos a salvam de você, terrível. Os amigos alfas seus se deram bem e não param de beijar alguma que foi com a cara dele (leia-se aqui, permitiram que ele ficasse com ela). Seu cansaço é enorme. Eu nem curto axé! Eu nem curto marchinhas! Eu só canto porque estou bêbado! Eu gastei 7.000 reais nisso e não consigo pegar ninguém, nenhuma mulher me olha, elas continuam a mesmas bruxas arrogantes cruéis demoníacas da cidade grande que se acham perfeitas por terem um buraco entre as pernas e nós homens lixo e a causa do mal do mundo.

Acorda-se de ressaca violenta. Seus amigos estão animados (quem pegou) quem não pegou fica meio assim mas a bebida logo vai rolar, tem mais festa hoje. Nada muda. A arrogância das mulheres é a mesma. O gosto da cerveja é o mesmo. As músicas a mesma. O sol é o mesmo. 7.000 reais. Toda aquela expectativa. Tá conheci uma cidade legal. Tá conheci o carnaval desta cidade. Tá fiz uma experiência legal. Valeu a pena? 
Será mesmo que esse dinheiro vai valer a pena? Pra tentar beijar na boca de uma arrogante nojenta cretina imunda que se acha do sexo superior por uma vagina que eu não tenho? 

Fonte: https://www.vidaruimdepobre.com/2014/02/...e.html?m=1
Responda-o
Eu acho é pouco essa humilhação. Como diria o Epifania, nosso embate é contra esses betas sodomizados que se submetem a isso.

São os primeiros a se juntar pra quebrar algum cara aleatório acusado de assédio pelas deusas semi-nuas empoderadas do bloquinho.

Carnaval é negócio de gente de energia baixa. Não tô falando isso só porque não estou podendo sair, por causa dos remédios que tive que tomar, eu sempre detestei a folia do carnaval. Pulei carnaval uns 3 anos, por ser um puta de um mente fraca, quando tinha meus 15/16/17, beijei umas feias que só de lembrar dá vontade de vomitar, baforei loló, dei PT, e gravaram vídeos de mim fazendo merda e passando vergonha (certeza que alguns "amigos" guardam esses vídeos até hoje).

Queria deixar um pouco de lado esse negócio de beta e alfa, até porque nunca sobra nada pro beta, seja o lugar que for. 

Quero dar ênfase no aspecto da humilhação. Ninguém têm triunfo no carnaval, saem todos humilhados. Pode ter certeza que até o tal do gostosão mencionado, que pega todo mundo, vai se fuder, pegando alguma DST, batendo o carro, arrumando briga com algum beta jiu-jiteiro que ficou com inveja dele, um bandido etc, ou metendo um filho numa doida aleatória aí. Esse cara às vezes têm até namorada e deu uma fuga, o ambiente carnavalesco é antro de coisa errada, traição, putaria, viadagem... o final vocês já sabem.

É um evento de perdedor, todo mundo que saiu de casa pra festejar esse lixo já perdeu.
Responda-o
É só dar o cú que resolve pra esse monte de vítimista
Responda-o
Era bom demais , saudades...
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Se o cara for colocar na ponta da caneta, nao vale a pena ir para Carnaval, voce nao perde nada. 

Porra, ficar todo espremido com gente suada,fedida e feia, ouvir música ruim, e ainda nao conseguir comer ninguem, e se conseguir tu corre o risco de pegar umas 5 dst diferente. Não tem nada de bom, o cara só perde dinheiro e tempo, isso se nao perder a saúde nesse processo ai.

Convenhamos, quem vai pular Carnaval é só para comer buceta, não tem outra razão. Assim como também os homens vao para shows comer buceta também. Se for por isso tem maneiras mais seguras e ambientes mais salubres para se fazer isso.

E o mais engraçado é que se você critica o Carnaval publicamente nego chama você de vira-lata Gargalhada
A sorte favorece os audazes
Responda-o
Carnal é uma data perigosa. Só doido nas BR, fazendo ultrapassagem perigosa.

Em Brasília tem de tudo. Carnaval de bloquinho, boate com gente pelada, show de rock, congresso de igreja evangélica. Evento católico.

Acho que o único carnaval que eu gostei em Brasília foi um evento de rock ali atrás da UDF. Uma cervejas em contas, uma bandas boas tocando uns metal.E eu voltei pra casa cedo.

Minha conclusão é que o feriado é bom. Basta aproveitar bem em algum lugar que preste e caso não for sair fique dentro de casa, fazendo algo  que faça sentido e evitando as BRs nos dias de começo e fim de feriado.
Responda-o
Mermão eu fui muito e era divertido, eu não ia pra comer buceta e acabava comendo, 0 DST , 0 brigas, 0 acidentes de carro.
Talvez tenha levado chifres .

Hoje não faz mas sentindo , concordo, mas quando se é mais novo muita coisa sem sentido faz, como exemplo qual o sentindo de fazer uma racha de carro ou de moto, mas quando se é mais novo buscamos essa adrenalina desenfreada, vai entender.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Passei no bairro da República em São Paulo durante um bloquinho deste Carnaval, mano, parece que abriram as portas do inferno, só gente feia. Tinha um quantidade bem alta de gays também. Nem ferrando eu vou "curtir" esses bloquinhos.
"A Real não é Igreja, para tu aparecer somente quando está precisando!"
- Hombre de Hielo
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [ARTIGO] A Importância de Cair Fora do Instagram Vincent 34 1,583 26-01-2026, 10:53 AM
Última Postagem: Awaken

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)