Postagens: 1
Tópicos: 1
Ingressou: Sep 2025
Reputações:
0
Comecei a sair com uma novata do trabalho no ínicio de junho, já adianto que é a segunda vez que cometo o erro de desrepeitar a regra que da onde se ganha o pão não se come a carne, mas de alguma maneira eu idealizei essa pessoa, pois ela era de outro turno e sempre via suas fotos e falarem bem dela até que um dia nossos turnos se cruzaram e comecemos a se falar no Instagram. Enfim, desde do primeiro encontro encontrei algumas incongruências além do sexo no primeiro encontro.
Bom, em poucos dias minha vida já começou virar um inferno, vi em seu celular mensagens em grupo de amigas que ela tinha acabado de sair de um relacionamento e que tava numa fase de putaria, além de também descobrir que 2 dias depois que saímos a primeira vez ela foi dar para um outro cara de outra cidade e mentiu que ia posar em uma tia, mas descobri que esse cara era o mesmo que ela traia o seu recém EX e estava em uma espécie de namoro, ou seja ela namorava 2 simultaneamente (um na cidade que mora e outro na cidade em que faz faculdade).
Mas antes de descobrir, ela havia ganhado flores no trabalho desse cara e quado vi que ela ganhou e postou nos stories falei por mensagem que queria terminar, ela veio aqui e se humilhou para minha família e disse que não tinha nada com esse cara, no outro dia descobri que ela traia o EX1 com ele, pois ele ligou para ela enquato estavamos juntos e obriguei ela a atender, aí ela bloqueou ele. Enfim, foram dezenas de situações assim... além de troca de mensagens com outros homens praticamente se oferencendo e coisas assim.
Assumi relacionamento sério em menos de um mês com uma espécie de medo de perdê-lá ou de ser traído e pouco tempo depois já dei aliança (KKKK me sinto um idiota), e o pior é que conheço esse artigo desde 2018 ( https://machismoesclarecido.blogspot.com...mente.html).
Teve várias situações assim, mas não vou detalhar, pois ocuparia muito.
Acontece que domingo de madrugada discutimos quase uma hora da manhã e ela surtou, e ligou para sua mãe vir buscar, eu desconfiei do surto e já comecei a gravar tudo escondido. Tudo bem, no outro dia pela manhã nos reconciliamos e a noite saímos, quando estava chegado em casa minha mãe me ligado desesperada, quando chego em casa tá a mãe da guria chorando e o padrasto, eu desço na boa e pergunto o que tá havedo, a mãe dela fala que ela disse que enforquei ela na noite anterior e começam a falar um monte, até lição de moral levei, pois a menina me acusou de dezenas de coisas, mas a agressão ela desmetiu na hora e sua mãe disse que sabia que ela tava mentindo e que ela era uma mentirosa.
A menina falou que eu não deixava ela ir para a faculdade na outra cidade e tinhamos um app de rastreio (foi consensual entre ambos), mas foi graças a esse app que descobri que ela foi em um bar ao lado da faculdade (ela desligou a internet achando que a localização pararia), daí também expliquei para a mãe dela que era nesse bar que o EX2 dela e ela se encontravam. Me justifiquei pouco, pois poucas horas antes a menina disse que se mataria, mas no outro dia quando levei as coisas dela no trabalho da mãe expliquei tudo para a ela e mostrei todas as provas necessárias. A própria mãe chamou a filha de sociopata e pediu desculpas, pois havia dezenas de mentiras incluindo a família deles que ela inventou.
Minha mãe falou no dia que era sem chance outra tentativa e isso seria loucura, pois ela viu todo o show na frente de casa e meu pai que só ficou olhando de dentro disse: “Largue mão”. Seria uma puta decepção para eles. A opinião deles importa, pois no ultimo mês ela posou todos os dias aqui e eles notaram dezenas de incongruências e tudo isso ter ocorrido, pareceu um alívio para eles, pois em nenhum momento eles perguntaram se eu realmente bati nela, eles só riram da situação e me incentivaram a esquecer isso tudo e que foi livramento.
A menina implorou por desculpas, mas bloquiei de tudo, a mãe dela me pediu anteontem para levar as coisas dela na casa e eu fui e a menina quis conversar, conversemos e ela quer reatar e o problema de tudo é que eu to cogitando, me deu a senha de todas as redes e disse que seria diferente agora.
Por favor, isso é um pedido de ajuda, pois estou angustiado/ansioso por ter terminado esse relacionamento, de alguma maneira está sendo incomodativo. Me vem uma sensação que nunca acharei outra pessoa... Uma espécie de dependência emocional, não sei.
Postagens: 377
Tópicos: 14
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
102
06-09-2025, 08:36 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-09-2025, 08:45 PM por eremita_urbano.)
Mude o número de telefone. Exclua as redes sociais.
Não fique de bobeira e se ocupe a maior parte do tempo. Esteja sempre fazendo alguma coisa, estudando, limpando, aprendendo alguma coisa.
Faça uma hora de atividade física por dia. Nem que seja correr a esmo uma hora.
Se der procure vídeos no You tube de meditação.
Não fique de conversa com ex, e aprenda a falar só o essencial. Inclusive com seus pais.
Se tiver um amigo que não tem nada a ver com essa história, vá trocar uma ideia com ele sobre outras coisas e nunca sobre esse assunto, para não ficar no isolamento total.
Só sobreviva um dia após o outro sem fazer nada. A situação se resolve sozinho.
Vai perceber que conforme os dias passam, a mente vai se estabilizando, o emocional também.
Só uma das muitas mulheres que vão passar na sua vida. A sua meta agora é colocar o foco em outras coisas e voltar a manter o eixo.
Na próxima, a regra com namoradinhas é clara: chame para um cinema, troca umas ideias e ter momentos de boas. Começou a DR, a encher o saco, ou fazer coisa que tiram a estabilidade mental ou emocional, não perca seu tempo conversando nem brigando. Faz que vai cagar e some e já procura a próxima.
Mulher é só quando tá agregando, começou a merda, sai fora.
Postagens: 97
Tópicos: 10
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
17
(06-09-2025, 05:51 PM)DECEPCAO Escreveu: Comecei a sair com uma novata do trabalho no ínicio de junho, já adianto que é a segunda vez que cometo o erro de desrepeitar a regra que da onde se ganha o pão não se come a carne, mas de alguma maneira eu idealizei essa pessoa, pois ela era de outro turno e sempre via suas fotos e falarem bem dela até que um dia nossos turnos se cruzaram e comecemos a se falar no Instagram. Enfim, desde do primeiro encontro encontrei algumas incongruências além do sexo no primeiro encontro.
Bom, em poucos dias minha vida já começou virar um inferno, vi em seu celular mensagens em grupo de amigas que ela tinha acabado de sair de um relacionamento e que tava numa fase de putaria, além de também descobrir que 2 dias depois que saímos a primeira vez ela foi dar para um outro cara de outra cidade e mentiu que ia posar em uma tia, mas descobri que esse cara era o mesmo que ela traia o seu recém EX e estava em uma espécie de namoro, ou seja ela namorava 2 simultaneamente (um na cidade que mora e outro na cidade em que faz faculdade).
Mas antes de descobrir, ela havia ganhado flores no trabalho desse cara e quado vi que ela ganhou e postou nos stories falei por mensagem que queria terminar, ela veio aqui e se humilhou para minha família e disse que não tinha nada com esse cara, no outro dia descobri que ela traia o EX1 com ele, pois ele ligou para ela enquato estavamos juntos e obriguei ela a atender, aí ela bloqueou ele. Enfim, foram dezenas de situações assim... além de troca de mensagens com outros homens praticamente se oferencendo e coisas assim.
Assumi relacionamento sério em menos de um mês com uma espécie de medo de perdê-lá ou de ser traído e pouco tempo depois já dei aliança (KKKK me sinto um idiota), e o pior é que conheço esse artigo desde 2018 (https://machismoesclarecido.blogspot.com...mente.html).
Acontece que domingo de madrugada discutimos quase uma hora da manhã e ela surtou, e ligou para sua mãe vir buscar, eu desconfiei do surto e já comecei a gravar tudo escondido. Tudo bem, no outro dia pela manhã nos reconciliamos e a noite saímos, quando estava chegado em casa minha mãe me ligado desesperada, quando chego em casa tá a mãe da guria chorando e o padrasto, eu desço na boa e pergunto o que tá havedo, a mãe dela fala que ela disse que enforquei ela na noite anterior e começam a falar um monte, até lição de moral levei, pois a menina me acusou de dezenas de coisas, mas a agressão ela desmetiu na hora e sua mãe disse que sabia que ela tava mentindo e que ela era uma mentirosa.
A menina falou que eu não deixava ela ir para a faculdade na outra cidade e tinhamos um app de rastreio (foi consensual entre ambos), mas foi graças a esse app que descobri que ela foi em um bar ao lado da faculdade (ela desligou a internet achando que a localização pararia), daí também expliquei para a mãe dela que era nesse bar que o EX2 dela e ela se encontravam. Me justifiquei pouco, pois poucas horas antes a menina disse que se mataria, mas no outro dia quando levei as coisas dela no trabalho da mãe expliquei tudo para a ela e mostrei todas as provas necessárias. A própria mãe chamou a filha de sociopata e pediu desculpas, pois havia dezenas de mentiras incluindo a família deles que ela inventou.
Minha mãe falou no dia que era sem chance outra tentativa e isso seria loucura, pois ela viu todo o show na frente de casa e meu pai que só ficou olhando de dentro disse: “Largue mão”. Seria uma puta decepção para eles. A opinião deles importa, pois no ultimo mês ela posou todos os dias aqui e eles notaram dezenas de incongruências e tudo isso ter ocorrido, pareceu um alívio para eles, pois em nenhum momento eles perguntaram se eu realmente bati nela, eles só riram da situação e me incentivaram a esquecer isso tudo e que foi livramento.
A menina implorou por desculpas, mas bloquiei de tudo, a mãe dela me pediu anteontem para levar as coisas dela na casa e eu fui e a menina quis conversar, conversemos e ela quer reatar e o problema de tudo é que eu to cogitando, me deu a senha de todas as redes e disse que seria diferente agora.
Por favor, isso é um pedido de ajuda, pois estou angustiado/ansioso por ter terminado esse relacionamento, de alguma maneira está sendo incomodativo. Me vem uma sensação que nunca acharei outra pessoa... Uma espécie de dependência emocional, não sei.
É incrível como age a seleção natural de Darwin nos dias de hj. O cara relata toda essa situação e é tão emocionado que COGITA reatar kkkkkkkkk meu caro, com todo o respeito, se com isso tu não aprendeu, então tu merece muito se ferrar nessa.
"Me vem uma sensação que nunca acharei outra pessoa", não sobra nada pro beta, impressionante.
Postagens: 668
Tópicos: 138
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
126
Caralho, você é o MC Estudante?
Postagens: 1,362
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
685
07-09-2025, 02:33 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-09-2025, 02:34 PM por Fernando_R1.)
O problema aqui não é a mulher ser do trabalho, VOCÊ é o problema, se você sai com uma mulher do seu serviço é bom que exista sigilo na parada ... Era no máximo uma putaria uma saída sem compromisso, mas não! Vocês querem brincar de casinha, botar aliança e ter compromisso, é a carroça na frente dos burros, aí é foda!
E o pior você queria a exclusividade de uma mulher que dava para todo mundo, como se ela fosse uma princesinha da Disney e o confrade fosse o pika, o rei da putaria, o médico da Brazzers!
Olha essa porra!
... A menina falou que eu não deixava ela ir para a faculdade na outra cidade e tinhamos um app de rastreio (foi consensual entre ambos)
Jamais aceitaria ser monitorado por minha namoradinha, por mais gostosa e tesuda que ela fosse ... e o pior que a caralha era consensual ou seja, não temos UM, mas DOIS doentes.
O confrade demonstra não ter o menor controle emocional, sendo feito de trouxa por uma mulherzinha cretina, fala sério, esquece essa porra aí!
Postagens: 307
Tópicos: 0
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
113
Que saudades dos meus dramas adolescentes...
Aproveite essa fase, amigo.
Quando um problema real lhe encontrar no caminho, vai sentir falta de tudo isso também.
Postagens: 56
Tópicos: 0
Ingressou: Mar 2024
Reputações:
8
O confra tá preso numa ilusão, não numa relação.
Você mesmo descreveu: ela mente, trai, inventa histórias, tentou te queimar com calúnia de agressão (gravíssimo), manipula, faz cena, se humilha quando convém, e depois quer te puxar de volta (pandemônio do caralho!).
O que te prende nela é a dependência emocional (polo feminino).
Deu aliança em um mês, ignorou os sinais, aceitou traição, acreditou em teatro. Ela não fez toda a merda sozinha, foi você que abriu a porta. Então o erro é dos dois, mas a responsabilidade de sair agora é só sua.
Se voltar, tá fodido. Você já quase foi acusado de agressão. Na próxima vai ser pra valer, com um belo processo nas costas. Tá afim pagar esse preço?
Tá comendo no pelo? Então te fode aí, confrade.
Postagens: 3,678
Tópicos: 146
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,086
07-09-2025, 10:29 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-09-2025, 10:32 PM por Minerim.)
Vc ja sabe que ela e instavel, descontrolada e infiel mas mesmo assim quer assumir riscos gigantes maiores do que um jogo de azar, bolsa de valores bostileira e demais empreendimentos....
E vc tem autocontrole sobre suas emoçoes
Leu o material para iniciantes do FORUM  Leu os autores indicados
Recomendo a leitura de Nessahan Alita, The Truth, Blog Amor Dissidente, vc é um perigo para si mesmo, leia, estude e reflita, evolua antes que uma doida te foda de vez...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 10
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2025
Reputações:
1
Aprendizado meu caro, só não cometa o mesmo erro novamente porque da próxima vez pode ser fatal.
"To be, or not to be, that is the question."
Postagens: 5
Tópicos: 1
Ingressou: Aug 2025
Reputações:
1
(06-09-2025, 05:51 PM)DECEPCAO Escreveu: Comecei a sair com uma novata do trabalho no ínicio de junho, já adianto que é a segunda vez que cometo o erro de desrepeitar a regra que da onde se ganha o pão não se come a carne, mas de alguma maneira eu idealizei essa pessoa, pois ela era de outro turno e sempre via suas fotos e falarem bem dela até que um dia nossos turnos se cruzaram e comecemos a se falar no Instagram. Enfim, desde do primeiro encontro encontrei algumas incongruências além do sexo no primeiro encontro.
Assumi relacionamento sério em menos de um mês com uma espécie de medo de perdê-lá ou de ser traído e pouco tempo depois já dei aliança (KKKK me sinto um idiota), e o pior é que conheço esse artigo desde 2018 (https://machismoesclarecido.blogspot.com...mente.html).
Amigo, um conselho. Volta para essa mulher não que é B.O. na certa. Esse tipo de pessoa nunca muda, só piora.
O f*da é que ela trabalha no mesmo lugar que você, e isso pode ter consequências no futuro.
Quanto a dependência emocional. Já tive muita. Mas com as pancadas da vida aprendi mais a confiar no cérebro do que no coração. Se quiser colocar tudo numa folha de papel, verá que há mas contras do que prós (acho que nenhum), em retornar.
No fim das contas, acho que situações do tipo ficam de experiência para não errarmos mais.
Força guerreiro.
A dor é passageira, persistir dura para sempre.
Postagens: 141
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai se fuder cara, pelo amor de Deus!!!!!
A guria da pra vários caras, te "trai" explicitamente. Traiu o ex explicitamente. E você ainda vem aqui pedir opinião sobre o que fazer ou não???????
Se você acha que nunca acharia outra pessoa é por que você não tem absolutamente nenhum amor próprio e nada para agregar na vida de alguém. Foca no seu desenvolvimento pessoal, vai estudar, ler um livro, treinar ou até mesmo jogar alguma coisa, faça algo que ocupe sua mente, e te faça parar de pensar nessa piranha.
Como eu tenho certeza que você não vai fazer isso, volte aqui para contar o relato da DST que você pegou e sobre as outras atrocidades que ela fez depois de vocês reatarem.
Forte Abraço, e aguardo ansiosamente pelo próximo relato.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Postagens: 668
Tópicos: 138
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
126
Esse relato é Fake ao que parece.
|