Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Morte, amizades e outras reflexões
Salve confraria,

Neste fim de semana/feriado de carnaval fui surpreendido com uma notícia péssima: um dos meus melhores amigos de infância morreu de forma trágica, overdose de cocaína e outras drogas.

Fui no funeral, vi alguns rostos que não via há tempos, os amigos e a família. Pairava aquele ar pesado de cemitério, que contrasta com o cheiro das rosas e o ar puro do ambiente. O vento batendo na sua cara, o silêncio, os choros, tudo isso consegue tornar este momento perturbador em uma coisa única.

Não há o que fazer. Ele se foi. Só deixará saudades. A morte leva tudo, e a única coisa que ela nos deixa são pensamentos e reflexões profundas sobre nossa miserável existência.

Mulheres, o despertar, a matrix, o shape, o dinheiro, a luxúria, riquezas, ambições... tudo parece tão pequeno olhando para aquele caixão, aquelas covas e os nomes escritos nas campas. A grande maioria de nós será só um nome estampado em uma campa de cemitério, deixando saudades aos filhos, pais, netos, tios, porém depois... só um ponto cego no tempo.
Responda-o
A real é que ninguém liga, todo mundo acha que vai enganar a morte. Que só os outros morrem. Somos todos iguais, todos vamos perecer, virar pó.
Jesus é a única saída. ELE é o Caminho, é a Verdade e é a VIDA.
Responda-o
"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma".
Eclesiastes 9:10 
Interpretação; 

Este versículo significa que não há atividade, planejamento, conhecimento, nem sabedoria na sepultura, para onde vamos.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
(06-03-2025, 06:43 PM)Velho Gangster Escreveu: "Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma".
Interpretação; 

Este versículo significa que não há atividade, planejamento, conhecimento, nem sabedoria na sepultura, para onde vamos.

Profundo, véio Gangster.
Responda-o
(06-03-2025, 06:43 PM)Velho Gangster Escreveu: "Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma".
Interpretação; 

"Mais vale a casa em luto do que a casa em festa, pois a morte é o destino de todos os homens". Essa frase também é do eclesiastes.
Basicamente é aquele conceito amplamente debatido filosoficamente, o memento mori, lembre-se que é mortal, portanto não desperdice a sua existência. Geralmente os velórios nos lembram desse conceito mais fortemente.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
Se o seu caixão falasse, ele iria te contar quem são as pessoas que realmente se importaram com você (tirando o coveiro, é claro)
Responda-o
Neste fim de semana/feriado de carnaval fui surpreendido com uma notícia péssima: um dos meus melhores amigos de infância morreu de forma trágica, overdose de cocaína e outras drogas.

1-Hipocrita, em algum momento da adolescencia começaram a experimentar drogas juntos Sleepy e deu no que deu...

2- O Elvis Presley morreu porque quis, se entupiu de farinha no carnaval, suicida. Morreu do jeito que queria, feito uma puta depressiva ou feminista viciada em tarja preta, não há tragédia nisso.

Fui no funeral, vi alguns rostos que não via há tempos, os amigos e a família. Pairava aquele ar pesado de cemitério, que contrasta com o cheiro das rosas e o ar puro do ambiente. O vento batendo na sua cara, o silêncio, os choros, tudo isso consegue tornar este momento perturbador em uma coisa única.

3- Foi reencontrar o circulo de narizes nervosos e aproveitar para dar aquele tirinho com pino no banheiro do velório, só para socializar e oferecer a fungada em homenagem para o defunto Gargalhada nóia tem amigo nóia...

Não há o que fazer. Ele se foi. Só deixará saudades. A morte leva tudo, e a única coisa que ela nos deixa são pensamentos e reflexões profundas sobre nossa miserável existência.

4- Esse fdp devia dar trabalho para a familia, um alivio para quem o carregava e suportava.

Mulheres, o despertar, a matrix, o shape, o dinheiro, a luxúria, riquezas, ambições... tudo parece tão pequeno olhando para aquele caixão, aquelas covas e os nomes escritos nas campas. A grande maioria de nós será só um nome estampado em uma campa de cemitério, deixando saudades aos filhos, pais, netos, tios, porém depois... só um ponto cego no tempo.

Quem sentirá mais falta será o traficante,  na falta do que fazer tu foi de penetra feito vira-lata no velório do cara, que cusão nem deveria ter convivio mas foi lá igual a ex peguete de grau, chegando de mansinho com de cara bunda arrastada só para ver o nariz do maluco cheio de algodão, tipico carpideira.

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(06-03-2025, 11:58 PM). Escreveu: Fui no funeral, vi alguns rostos que não via há tempos, os amigos e a família. Pairava aquele ar pesado de cemitério, que contrasta com o cheiro das rosas e o ar puro do ambiente. O vento batendo na sua cara, o silêncio, os choros, tudo isso consegue tornar este momento perturbador em uma coisa única.

3- Foi reencontrar o circulo de narizes nervosos e aproveitar para dar aquele tirinho com pino no banheiro do velório, só para socializar e oferecer a fungada em homenagem para o defunto Gargalhada nóia tem amigo nóia...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
Grande Mineiro kakakakaka
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Nesta geração só se reflete sobre o fim e nunca sobre o arco e ciclo de vida completo, que envolve a criação de familia e filhos, reprodução. 50% 60% sem familia e reprodução só resta o lamento dos dias finais , o epitafio de algo sem sentido.

E se o tópico é sobre Reflexoes, fica uma de um Bostileiro de 1940 na forma musical... Risada

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(10-03-2025, 11:46 AM)Minerim Escreveu: Nesta geração só se reflete sobre o fim e nunca sobre o arco e ciclo de vida completo, que envolve a criação de familia e filhos, reprodução. 50% 60% sem familia e reprodução só resta o lamento dos dias finais , o epitafio de algo sem sentido.

Brutal.

Estava pensando em fazer um tópico exatamente sobre isso, sobre como às vezes eu vejo a vida como apenas um adiamento hedonista até a chegada do fim, literalmente este epitáfio de algo completamente sem sentido que você disse.

A vida do MGTOW é, intrinsecamente, sem sentido. Não é sem sentido porque é triste, vazia ou supérflua, é sem sentido porque o "their own way" leva literalmente a lugar nenhum.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)