Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedido de ajuda e orientação
#21
(Ontem, 07:17 PM)realrealista Escreveu:
(Ontem, 07:10 PM)Awaken Escreveu: Pera aí, mano... tu não pegou?

Não!

Eita, cara... então.

Tem casos desses aí que as mulheres fazem só por diversão mesmo, tem mulher que realmente gosta de se testar pra saber o quanto é desejada por determinados caras, ainda mais se você for um cara disputado e que chama a atenção.

Eu mesmo não sou um cara feio, já tive várias dessas, até porque sempre onde eu trabalhei tinha meu "fã clube", mas grande parte eu peguei (na época que eu fazia merda na vida), outras eu respeitei, principalmente mulher casada, mulher casada é furada. Ainda mais se tu começa na história de que ela vai mudar por você, separação é uma parada muito pesada e demanda muito da entrega dela por você, seu futuro com ela já é muito incerto pra começar.

Não te preocupa com isso e nem com promessas de largar marido não, a tua única esperança é Jesus Cristo, o resto é história.

Se ela quer realmente você, ela vai fazer por onde, ela vai demonstrar, ela vai correr atrás, ela vai te chamar pra perto, ela vai te querer e deixar você chegar, tocar, e fazer o que quiser. Ela vai puxar assunto, ela vai te procurar, ela vai te agradar, ela vai te fazer gestos de carinho e isso vai ser uma troca sempre. Desencana de que uma mina só por ser legal contigo e compartilhar sobre sua vida pessoal tá afim de você.

Não tem essa de "ah, ela foi simpática e a conversa fluia maneiro", amigo... isso você pode ter com qualquer mulher, e eu digo QUALQUER MULHER mesmo.

É porque a maioria dos homens não tá acostumado a tirar uma ideia com mulher do nada, aí quando conversa já acha que tá apaixonada, mas é assim mesmo...

Eu mesmo, cara, tô com uma garota maneira, conheci no trabalho, que mulher mano... que mulher sensacional. (Eu não recomendo de jeito nenhum, tá? Coisa de trabalho tem que ser fora do trabalho, tanto que ninguém de lá sabe de nada da gente)
Mas no meu caso, cara, a gente foi de conversa amigável pra evoluir pra admiração, depois pra saída desinteressada, lanches, depois saída pra passeios e aí beijos, e assim foi evoluindo, eu tive paciência pra tratar da coisa e saber que ela tava querendo se entregar pra mim, ela pedia, ela fazia questão de conversar, ela me chamava, ela dava ideia de que queria que eu tomasse atitude de determinada forma, ela ia dando as aberturas, não é com toda mulher que você vai conseguir fazer isso, mas cara, dá pra ver expressão delas com sua presença, dá pra ver o quanto você muda o estado dela quando você tá perto.

Ela não vai conversar normal contigo quando você estiver perto porque ela vai estar acelerada.
Hoje mesmo, ela mal olhou nos meus olhos, kkkkkkkkkkk mas o meu almoço hoje quem fez foi ela, saca? Parecia uma criança envergonhada, me perguntou 1000x se eu gostei da comida, me deu sobremesa, sabe? porra, a mulher quando tá afim de tu, ela faz muito mais que conversar, cara... você avança pra outro patamar. Eu vou falar aqui no popular: "Você pega e pega bem".

Tem mulher que se você der um A, ela te conta até a cor da calcinha que tá usando, tu ficou iludido com uma garota simpática do teu trabalho e só.

Bola pra frente, velho, eu acho que esse lance de casamento dela aí é complicado, tu tem que ser muito foda pra tirar a aliança de uma mulher, fazer ela ser arrebatada do mundinho dela, ainda mais que muitas não tem coragem de sair disso, então vocês não tem que ter tanta birra assim, procurem em ser bem desenvolvidos como pessoas.

Já parou pra pensar o que tu fez hoje?

Já ajudou teus pais? Já verificou o teu carro? Já viu se tua casa precisa de algum reparo? Já tentou ver se algum vizinho precisa capinar o terreno? Sei lá... "Ah moro em apartamento", mano, foda-se.. vai varrer o prédio, sei lá, procura ser um bom filho, um bom vizinho, etc que mesmo assim você ainda vai tomar fora de um monte de mulher, mas se tu tomar pelo menos tu continua sendo um cara foda pra caralho.

Não se abala, mano, te preocupa em te formar bom homem, porque se tu esbarrar com uma mulher foda também, vocês vão ser foda pra caralho juntos, e eu não tô falando nem de riqueza não, momentos que tu vai viver, experiências que você vai ter, conexões que você vai criar, você vai crescer mais na vida com tua mulher, não por necessidade de acumular, mas porque ela te motiva a ser um cara grande.

E não procure não, meu jovem, mulher assim não é procura, é encontro.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#22
(Ontem, 08:04 PM)Awaken Escreveu:
(Ontem, 07:17 PM)realrealista Escreveu: Não!

Eita, cara... então.

Tem casos desses aí que as mulheres fazem só por diversão mesmo, tem mulher que realmente gosta de se testar pra saber o quanto é desejada por determinados caras, ainda mais se você for um cara disputado e que chama a atenção.

@realrealista

Esse ponto do @Awaken é o que mais tem por aí. Mulheres que ficam testando o interesse dos homens para inflar o ego mesmo, é um tipo de validação. Olham um cara introvertido e resolvem dar corda até colocar o cara no bolso. Algumas fazem isso o tempo todo, que até perdem a noção que estão fazendo isso. Tenho uns relatos pessoais nesse mesmo esquema do relato desse tópico.

Tem gente que acha que uma pessoa, por ter mestrado ou doutorado, vai ser uma pessoa mais honesta ou mais franca, mas na real, só significa que a pessoa é academicamente aplicada e bem informada no assunto da sua dissertação de mestrado ou tese de doutorado. Mais nada. Ela é uma mulher como qualquer outra.

E das mulheres assim que eu já vi, o comportamento era padrão: Na frente do marido elas tratam "as distrações" dela com indiferença, e no seu caso você não iria ligar, pois iria se enganar pensando algo do tipo: "ah, é que o marido dela estava por perto e ela é mulher de respeito né...". 
E o mesmo valeria em locais com gente conhecida do círculo social dela: Ela seria mais cautelosa com as brincadeiras e te trataria com indiferença da mesma forma.
No fim das contas, para você, pelo menos (segundo você) vocês não tiveram nada, senão até hoje você estaria interpretando como uma história de amor proibido ou ficando chocado ao ver essa mulher fazendo uma postagem se declarando ao marido ou algo assim.
Responda-o
#23
Deus te afastou dessa bruxa, AGRADEÇA.
Ela iria destruir sua vida, coitado do marido dela.

Nome disso é CARÊNCIA!
Leia a bíblia (provérbios)
Se não for o suficiente leia Nessahan Alita .
Ou pode ir atrás da sua amada na europa , ela vai amar a surpresa estilo filme de comédia romântica
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#24
(Ontem, 02:18 PM)Minerim Escreveu: Olha só a partidona de 33 anos, não quer ter filhos, casada, com mestrado e tudo, independente.

Fiquei de pau duro aqui  e  com vontade de querer viver juntinhos para sempre, forever.... dois mestrados juntos no trabalho, um casal de peso que combina em tudo, caralho que filme lindo para todo mundo ver, sorrir e aplaudir e com vc guiando a balzaquenta.


[Image: 22eaa70a9ead62cf22fb9de834e7ec5d.jpg]



Trata mal o marido e o pai. Vai pro intercambio sexual, uma trepadinha com o pau amigo do curso e outras com os gringos , uns casuaizinhos básicos...

Mais egoista ou feminista impossível, cuié de estilo de vida aventureiro e carreirista, ela é assim não a odeia por isso, deve curtir sexo casual de uma noite.

@realrealista o banheiro na sua empresa é agenero ? Yaoming certeza que tu mija sentado, ou senão o fizer limpa a tampa e o vazo com papel para as cuiés usarem...


Não soube ler a cuié com mestrado e tudo... Facepalm  Adulterio é maldição pra sua vida, ainda que seja um  liberal bostileiro chimpanzento que goste de fornicar compulsivamente. Onde estão as cuiés solteiras da sua faixa etária? Big Grin 

Pelo visto é um ateu, mangina, cuckold,becta que não tem noção de valores, instintos, papéis biologicos e cristãos tradicionais, ficou todo balançadinho pela balzaquenta, no mundo vaginante ainda está no ensino fundamental.

E se vc for uma ameaça profissional ela te foderá via seu platonismo. Espero que na volta organize uma festa de recepção para ela, e mantenha contato semanal  Risada seja proximo, presente e prestativo a mantenha a par de tudo que está acontecendo no trabalho, e terá a recompensa Heart esperada 





Cara, não aguento seus posts não ... Gargalhada Gargalhada
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#25
Seja bem-vindo confrade !

Se uma mulher não respeita seu próprio marido, o que dirá um colega de trabalho . Se vc for uma pequena ameaça para ela profissionalmente no futuro, ela não trocará de maquiagem e roupa para te " fuder " !
Ela te fez apenas de trampolim para uma futura e indispensável ajudinha seja no trabalho ou fora dele neste tempo que ela ficou aí !
É a natureza feminina .Se adapte a isso ! Conheço várias assim, são sorridentes, extrovertidas, se faz de inocente no campo sexual, aconselha, se faz de amiga, são bem humoradas mas são lobas em pele de cordeiro .
Caso ela volte, fique neutro, não seja rude e nem se apegue novamente, ainda mais por uma mulher comprometida !
Fique focado em vc mesmo !
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: Luiz, Wesley de Mileto, 8 Visitante(s)