Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
P. Diddy, Tráfico Sexual e Satanismo em Hollywood
#1
O caso do P. Diddy seria uma versão mais global e quase institucionalizada do famoso "teste do sofá" da Rede Globo.

Na verdade não é nada de novo que já não fosse discutido no passado nos fóruns da Real.

Em resumo, são alegações de tráfico de pessoas, tráfico sexual, tráfico de drogas, abusos, estupros etc. perpetrados por atores de Hollywood, músicos, produtores da indústria da música e até ligações com políticos, magistrados, policiais etc.

O que antes era "teoria da conspiração" vem se revelando aos poucos.

Entenda o caso envolvendo o rapper Diddy Rapper norte-americano de 54 anos está preso em Nova York desde 16 de setembro; é acusado de tráfico sexual e agressão.

[Image: diddy-848x477.jpg]

O rapper norte-americano Sean “Diddy” Combs foi preso em Nova York em 16 de setembro. As acusações incluem abuso sexual sistemático, uso de drogas para coerção e violência física contra várias mulheres. Diddy nega todas as acusações. A investigação está em andamento. Se condenado, ele pode enfrentar uma pena de 15 anos até prisão perpétua. As investigações começaram meses antes de sua prisão. Várias mulheres apresentando relatos de suposto abuso. Entenda abaixo o caso envolvendo o rapper que levou a sua prisão em 2024:...

QUEM É DIDDY Sean “Diddy” Combs, também conhecido como Puff Daddy e P. Diddy, é uma das figuras mais influentes da indústria musical norte-americana. Nascido em 4 de novembro de 1969, em Harlem, Nova York, o rapper de 54 anos construiu uma carreira sólida no hip-hop, produzindo artistas como The Notorious B.I.G. e ajudando a popularizar o gênero. Ele iniciou sua carreira como estagiário na Uptown Records nos anos 1990 e fundou a Bad Boy Records em 1994. Seu álbum “No Way Out” (1997) ganhou um Grammy de Melhor Álbum de Rap. Na vida pessoal, Diddy é pai de 7 filhos com 4 mulheres diferentes. F...

ENTENDA O CASO O rapper foi preso em Nova York, acusado de diversos crimes de violência sexual contra mulheres. De acordo com o jornal New York Times, as principais acusações apontam para o comando de um empreendimento criminoso que incluía abusos, ameaças e coerção que teriam sido realizados para satisfazer seus desejos sexuais e proteger sua reputação. As investigações envolvem depoimentos de várias mulheres, incluindo a cantora Cassie Ventura e a modelo Crystal McKinney....

Saiba quais são as principais acusações contra Diddy: 

Cassie Ventura – em novembro de 2023, a cantora e ex-namorada de Diddy, Cassie Ventura, foi a 1ª a entrar com uma ação formal, acusando-o de abuso sexual. Ela alegou que Diddy a forçou a se envolver em atos sexuais não consensuais e a fazer sexo com outros homens enquanto era filmada. O processo foi encerrado ainda no mesmo mês, sem que detalhes fossem divulgados; 

produtor musical – no início de 2024, um produtor musical revelou ter sido coagido por Diddy a contratar mulheres para encontros sexuais e a ele próprio ser pressionado a manter relações com elas;

Derrick Lee Smith – em junho de 2024, Derrick Lee Smith, que encontra-se preso em uma cadeia em Michigan, afirmou que Diddy o drogou e abusou sexualmente dele durante uma festa em 1997. Smith processou Diddy e ganhou a ação judicial, depois que o rapper não compareceu a uma audiência virtual.

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/poder-gente/...per-diddy/)







Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Arrow Todos os meus tópicos
Responda-o
#2
Esse é ai nem era mais segredo, só veio a tona porque teve provas, começou com a prisão do R. Kelly e tal, aqui no Brasil vários políticos tem festas parecidas. O que tem de artista dos EUA que vendeu a alma pro capeta não tá escrito.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#3
O carnaval é a uma DP anual, e financiada com dinheiro publico. A diferença entre ambos é que as festas do Diddy eram escondido e aqui no bostil é nacional e televisionado! Dito isso todo fim de semana tem baile funk em alguma quebrada e as coisas que acontecem lá deixariam esse vagabundo arrepiado. Um ponto interessante e valido de nota é a forte influencia pagã com rituais ao deus Baco, um verdadeiro bacanal com drogas, promiscuidade, sodomia e o pior de todos a pdofilia. No mais acho que vale um tópico de como proteger nossas crianças desses vagabundos.
Responda-o
#4
Nada de novo front.
Se até na faculdade tinha esses bacanais.
O povo gosta é de putaria.
E não se enganem mulher gosta mais de putaria que homem.
Responda-o
#5
Os crimes de sacrificios e pedofilia não serão rastreados e punidos, tudo se resumirá a corrida de indenização e acordos civis para que restem alguns casos de violencia sexual.

Sobre o Justin Bieber e o boato que os negões destruiram o garoto é mais verossimel do que nunca, a origem do apelido Justin Biba remete a época dos boatos do arrombamento.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
Excesso de dinheiro e de tempo com uma cabeça merda dá nisso (cuck e gay ainda por cima), se fosse no Bostil estaria livre leve e solto, como é americano ele está morto aos 54 anos, igual Epstein e outros, já era. Quanto às "vítimas" na verdade são vítimas de si mesmas e de sua ganância, se vendem por dinheiro e depois se sentem violadas.

Isso não é novidade, Calígula, Salomão, Davi, Samuel Klein, e milhões de outros com milhões de dinheiros fizeram e fazem as mesmas coisas, sempre que se juntam a fome de um maníaco com a ganância de uma puta a histórica conecta e acontece, depois vem o chororô de vadia arrependida, normalmente com a vontade de ganhar mais.
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Responda-o
#7
(01-10-2024, 12:10 PM)Mr. Mike Escreveu: Excesso de dinheiro e de tempo com uma cabeça merda dá nisso (cuck e gay ainda por cima), se fosse no Bostil estaria livre leve e solto, como é americano ele está morto aos 54 anos, igual Epstein e outros, já era. Quanto às "vítimas" na verdade são vítimas de si mesmas e de sua ganância, se vendem por dinheiro e depois se sentem violadas.

Isso não é novidade, Calígula, Salomão, Davi, Samuel Klein, e milhões de outros com milhões de dinheiros fizeram e fazem as mesmas coisas, sempre que se juntam a fome de um maníaco com a ganância de uma puta a histórica conecta e acontece, depois vem o chororô de vadia arrependida, normalmente com a vontade de ganhar mais.

Com a devida vênia, confrade, creio que a situação seja inclusive ainda pior do que o imaginado.

O Diddy não está sendo processado pela realização das festas privadas que, embora imorais, não eram ilegais (crimes em si mesmo).

Não eram simples festas e nem todos de fato queriam estar ali, como algumas mulheres que foram traficadas (tráfico humano / de pessoas).

Existem muitos indícios que nas festas privadas do Diddy - aquelas mais íntimas, pois havia círculos de poder e limitação de acesso - aqueles convidados eram dopados e abusados, tudo isso sendo gravado. É isso que vem se alegando com o que ocorreu com o Justin Bieber, depois de drogado e dopado (seja inicialmente ele tenha bebido/consumido drogas de forma voluntária ou não) acredita-se que ele foi abusado após estar desacordado dentro dessas festas.

Várias outras denúncias pipocaram contra o Diddy exatamente nesses termos acima, inclusive uma realizada pela própria ex-mulher, sob a alegação de abusos sexuais e físicos, inclusive, a de ser molestada por outros homens contra a vontade e tendo toda essa situação sendo gravada por profissionais. Basicamente o Diddy era cuck e gay, mas um abusador seja de homens, seja de mulheres.

Uns anos atrás o próprio Terry Crews divulgou que o "Latrell Spencer" - personagem negro de As Branquelas - era inspirado em uma pessoa real.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSK4FthKUddqjBBUBEI-F5...lkZ5_s3A&s]

Na verdade o que antes alguns julgavam ser teoria da conspiração vem se mostrando pior do que a ficção  Smile
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Arrow Todos os meus tópicos
Responda-o
#8
Outro grande de Hollywood que a mascara está começando a cair é o do Will Smith:

Vídeos de Will Smith beijando o filho viralizam em meio ao caso Diddy

Cantora acusa Will Smith de abusar sexualmente o próprio filho

Ex-ator da Disney diz que foi abusado sexualmente por Will Smith


Spoiler Revelar
Com o nome do cantor e ator Will Smith envolvido na polêmica envolvendo o rapper Diddy, que foi preso no último dia 17, novos fatos estão vindo à tona e outros, do passado, estão sendo resgatados. Segundo a cantora Jaguar Wright, Will teria abusado de seu próprio filho, Jaden Smith. Além disso, Diddy também teria se aproveitado do então adolescente.

[Image: e19a6ccf944bdd2583f6ea481e8a7fb9.jpg]

Anteriormente, em 2020, o ator Orlando Brown, ator em As Visões da Raven, série da Disney que ficou no ar entre 2003 e 2007, publicou um vídeo redes sociais acusando Will Smith de abusar sexualmente dele durante a infância. "Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso! Como assim? Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço!" disse.
À época, famosos partiram em defesa de Smith, alegando abuso de drogas por parte de Brown. O ator da Disney foi preso em junho de 2018 por posse de drogas (crack) e resistir à prisão. Em janeiro daquele ano, foi acusado de violência doméstica e em setembro, invadiu o restaurante de um amigo.
Orlando Brown frequentava as festas de Diddy e disse, em uma entrevista, que seus surtos eram causados por essas experiências e que Will teria abusado dele. A cantora Jaguar Wrigth também confirmou a versão do ator.

Novas polêmicas.

O nome de Will Smith foi envolvido na polêmica envolvendo o rapper Diddy, que tem desencadeado uma onda de acusações contra outras grandes celebridades. 
Nas redes sociais, internautas resgataram diversos vídeos mostrando Will beijando o seu filho na boca e dizendo que o jovem ficava desconfortável com a atitude do pai, que parecia não se importar. O fato de Jaden ter se emancipado com apenas 15 anos fez com que aumentassem os rumores de que havia algum problema com a família Smith.

Outra situação que gerou burburinho é que Jada Pinkett Smith revelou em seu livro de memórias, intitulado Worthy, que ela e Will estão separados há sete anos, não vivem mais juntos, no entanto, decidiram não se divorciar oficialmente.
Segundo ela, durante as festas de Diddy, Will abusava de outros meninos e que Jada sabia de tudo, gostava e até participava.
Vale destacar que Kim Porter, ex-mulher de Diddy, estava escrevendo uma biografia explanando tudo sobre o ex-marido, porém, morreu em 2018 antes de conseguir finalizar a obra.
A modelo de 47 anos foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles após sofrer uma parada cardíaca. Cerca de dois meses depois uma autópsia revelou que ela faleceu em decorrência de pneumonia.

Inclusive essa denúncia do Orlando Brown de que foi abusado pelo Will Smith não é nova, já tem vários anos. Só voltou com força agora pois comprovadamente o Will fazia parte das festas íntimas do Diddy.









Basicamente, a latrina de Hollywood está mais uma vez aberta.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Arrow Todos os meus tópicos
Responda-o
#9
Vítimas de P. Diddy tinham entre 9 e 38 anos

Spoiler Revelar
Sean “Diddy” Combs está enfrentando 120 processos de agressão sexual que serão movidos em Nova York, Los Angeles e Miami nas próximas semanas.⁠ A informação é da revista Variety.
Uma coletiva de imprensa foi realizada nesta terça-feira (1º/10), em Houston, onde um grupo de advogados revelou a enorme quantidade de processos que estão pendentes de registro. “O maior segredo da indústria do entretenimento, que realmente não era segredo, finalmente foi revelado ao mundo”, disse o advogado Tony Buzbee.⁠
A empresa declarou que as vítimas são igualmente homens e mulheres, e que tinham entre nove e 38 anos na época dos incidentes. As agressões abrangem um período de 20 anos nas décadas de 2000 e 2010. A empresa recebeu mais de 3.000 respostas após fazer um apelo às vítimas para que se apresentassem, o que foi analisado e reduzido para 120 casos confiáveis.⁠

[Image: WhatsApp-Image-2024-10-01-at-17.32.39.jp...C598&ssl=1]

Vídeo íntimo de P. Diddy é vendido em Hollywood

Diddy: vídeo mostra famoso em ato íntimo. A acusação foi feita pelo advogado de um das pessoas a qual alega ter sofrido abuso s*xual do músico e empresário. Segundo a advogada Ariel Mitchell-Kidd, uma pessoa famosa estava presente e viu atos libidinosos na casa do rapper.
A advogada vez a revelação durante uma entrevista no programa Bansfield no canal americano NewsNation, na sexta-feira. Ela contou também que foi procurada por alguém que ofereceu vender um vídeo mostrando Diddy fazendo atos ilegais. Ariel afirmou que a pessoa é bastante famosa, mas não revelou o nome da pessoa que aparece nas gravações.

Tudo caminha para uma bela prisão perpétua  Big Grin
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Arrow Todos os meus tópicos
Responda-o
#10
Eu não tinha visto esse vídeo do Sr. Smith beijando o próprio filho, vi agora por causa do falatório desse enredo tragicômico. Não pude evitar um incomodo sentimento de ojeriza e uma náusea desmedida ao ver essa cena onde é EXPLICITO o embaraço do guri e nos causa além de nojo diversas sensações de vergonha alheia. Mas o mais curioso para mim, desse fato, foi que na época do ocorrido ninguém achou NO MÍNIMO estranha essa atitude do nosso nobre Maluco no Pedaço? Porque eu não me lembro de nenhuma polêmica com isso.

Dito isso, me parece óbvio que toda essa merda só veio "a tona" porque o famoso protagonista desse enredo deve ter mexido com as pessoas erradas, se não, nenhum desses acontecimentos ou crimes teriam se tornado matéria judicial ou noticia bombástica para "escandalizar" o público. Para dizer o óbvio mais uma vez, como alguns já disseram, esse tipo de devassidão e exploração de pessoas (com e sem consentimento) é comportamento padrão na humanidade, especialmente onde se tem muita grana e poucos escrúpulos. Desde sempre, humanos escravizam humanos, e quem tem mais recursos sempre se safa... isso JAMAIS vai mudar. Desde 1785, Marquês de Sade nos conta desse tipo de orgias da alta sociedade regradas e putarias de todas as espécies, tráfico de pessoas, pedofilia assistida, sodomização de menores, troca de casais com interações homosexuais etc ad infinitum... citando um exemplo desse autor, lemos que os nobres da alta sociedade francesa mandavam lacaios raptarem as crianças mais bonitas dos vilarejos da frança para serem trancafiadas em um castelo onde é desnecessário dizer o que iriam sofrer. Podemos notar alguma semelhança com a atualidade? 

Como disse um sábio que também era chegado numa sacanagem e que virou "santo", "nada de novo sob o sol" ...

NOTA DO HÉRACLES: Dizem que os relatos do Marquês de Sade retratavam a sociedade, retratavam fatos que aconteciam, por mais bizarro e surreal que possa parecer para uma mente menos depravada.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#11
Antes fosse só pelo sexo, drogas e rock 'n roll dos poderosos. Essa aí é a verdadeira indústria oculta do entretenimento, aquela mesma que os bonobos médios diziam que era pura fantasia da cabeça de desocupados e extremistas religiosos.
 
Esse caso é um possível front para a criação de colaterais, como já explicado pelo Renato Amoedo (3oitão) em vídeos no YT.

Ninguém sobe os degraus da fama sem pagar pedágio e não estarem sob controle completo. 
Estrelas não mais nascem, são todas criadas. As que pisam na bola ou cujo o pico criativo cessou, são sacadas.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#12
Vem mais bomba por aí.

Já falam em outros nomes mais famosos que o próprio Diddy.








Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Arrow Todos os meus tópicos
Responda-o
#13
Nada de novo no front.
Se até na prefeitura de Pindamonhangaba tem putaria pensa no mega mundo dos astros.
Responda-o
#14
Não banalizem e naturalizem pedofilia, estupro e tráfico de pessoas. Insensibilidade ao absurdo é lavagem cerebral e engenharia social satânica.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#15
(01-10-2024, 06:42 PM)Commodoro Escreveu:
(01-10-2024, 12:10 PM)Mr. Mike Escreveu: Excesso de dinheiro e de tempo com uma cabeça merda dá nisso (cuck e gay ainda por cima), se fosse no Bostil estaria livre leve e solto, como é americano ele está morto aos 54 anos, igual Epstein e outros, já era. Quanto às "vítimas" na verdade são vítimas de si mesmas e de sua ganância, se vendem por dinheiro e depois se sentem violadas.

Isso não é novidade, Calígula, Salomão, Davi, Samuel Klein, e milhões de outros com milhões de dinheiros fizeram e fazem as mesmas coisas, sempre que se juntam a fome de um maníaco com a ganância de uma puta a histórica conecta e acontece, depois vem o chororô de vadia arrependida, normalmente com a vontade de ganhar mais.

Com a devida vênia, confrade, creio que a situação seja inclusive ainda pior do que o imaginado.

O Diddy não está sendo processado pela realização das festas privadas que, embora imorais, não eram ilegais (crimes em si mesmo).

Não eram simples festas e nem todos de fato queriam estar ali, como algumas mulheres que foram traficadas (tráfico humano / de pessoas).

Existem muitos indícios que nas festas privadas do Diddy - aquelas mais íntimas, pois havia círculos de poder e limitação de acesso - aqueles convidados eram dopados e abusados, tudo isso sendo gravado. É isso que vem se alegando com o que ocorreu com o Justin Bieber, depois de drogado e dopado (seja inicialmente ele tenha bebido/consumido drogas de forma voluntária ou não) acredita-se que ele foi abusado após estar desacordado dentro dessas festas.

Várias outras denúncias pipocaram contra o Diddy exatamente nesses termos acima, inclusive uma realizada pela própria ex-mulher, sob a alegação de abusos sexuais e físicos, inclusive, a de ser molestada por outros homens contra a vontade e tendo toda essa situação sendo gravada por profissionais. Basicamente o Diddy era cuck e gay, mas um abusador seja de homens, seja de mulheres.

Uns anos atrás o próprio Terry Crews divulgou que o "Latrell Spencer" - personagem negro de As Branquelas - era inspirado em uma pessoa real.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSK4FthKUddqjBBUBEI-F5...lkZ5_s3A&s]

Na verdade o que antes alguns julgavam ser teoria da conspiração vem se mostrando pior do que a ficção  Smile

Nesse caso, muda realmente a situação, já que as pessoas drogadas não têm autodeterminação, o mesmo ocorre com crianças.

Apesar disso, um ponto que gosto de destacar é o bizarro retorno de alguns vitimados para situações degradantes, não sei se é alguma síndrome (como da de Estocolmo, na qual a vítima passa a gostar do sequestrador e até ajudá-lo), mas é muito difícil isentar totalmente quem se envolve com certos tipos de pessoas.

O objetivo não é amenizar a pena e muito menos culpar a vítima (salvo quem não é vítima e queria se beneficiar da própria torpeza e se deu mal, nesse ponto temos o artigo 150 do Código Civil que dispõe que "Se ambas as partes procederem com dolo, nenhuma pode alegá-lo para anular o negócio, ou reclamar indenização", porém sabemos que não se aplica ao âmbito Penal), mas produzir a um pensamento geral para que pessoas decentes rejeitem contato/amizade com pessoas de índole torpe (como ostentadores, criminosos), pois quem anda com porcos, farelo come.

Jamais podemos esquecer o reforço social que pessoas inocentes/futuras vítimas dão para criminosos, já trabalhei perto de obras e perto de presídio, na obra quase ninguém vai levar almoço para o peão, muito menos sexo, já no presídio lota de gente levando de tudo, qual conduta essas pessoas estão incentivando?
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Responda-o
#16
(03-10-2024, 08:17 AM)Gorlami Escreveu: Não banalizem e naturalizem pedofilia, estupro e tráfico de pessoas. Insensibilidade ao absurdo é lavagem cerebral e engenharia social satânica.

Exatamente. O objetivo não é de ficar de fofoquinha sobre famosos mas, antes, trazer os casos e discutir sobre tráfico de pessoas, tráfico de drogas, corrupção policial, Nova Ordem Mundial, e esses temas correlatos (que são muito importantes para a compreensão do todo).

Desejo, no geral, que as más almas se lasquem por lá.

Agora, claro que a mídia está aproveitando para fazer o máximo de sensacionalismo que puder:

Suposta lista de cúmplices de P. Diddy será revelada: “Nomes vão te chocar”

Spoiler Revelar
O rapper P. Diddy está preso desde 17 de setembro sob suspeita de uma gama de crimes que incluem tráfico sexual, extorsão e associação criminosa. Agora, advogados do caso apontam que ele é somente uma “das pessoas poderosas” que têm envolvimento no que está sendo apontado como o maior escândalo da indústria fonográfica estadunidense.

[Image: suposta-lista-cumplices-diddy.jpg?fit=875%2C554&ssl=1]
Tony Buzbee, que representa mais de 100 supostas vítimas de P. Diddy, afirmou que eventualmente será divulgada uma lista com os ‘cúmplices’ do rapper. Ele diz que alguns desses nomes também são agressores.

“Vamos expor os facilitadores que possibilitaram essa conduta atrás de portas fechadas. Iremos prosseguir com este assunto, independentemente de quem as provas impliquem”, afirmou Buzbee em uma coletiva de imprensa na última terça-feira (1/10).


“Chegará o dia em que nomearemos outros além de Sean Combs, e há muitos nomes. Já é uma lista longa, mas devido à natureza deste caso, vamos ter certeza – certeza absoluta – de que estamos certos antes de fazer isso”, continuou o advogado. “Os nomes vão te chocar”, adicionou ele.

Processos em mais estados

Tony Buzbee ainda afirmou que a equipe irá entrar com mais processos, em outros estados nos EUA e que, futuramente, vão identificar publicamente os réus, à medida que as investigações avancem.

“Essas pessoas, que sabem quem são, deveriam se apresentar agora. Imagino que enquanto falamos aqui, há uma infinidade de pessoas que estão muito nervosas. Você não pode esconder esqueletos no armário para sempre. Eu esperaria que houvesse muitas pessoas por aí agora que estejam procurando desesperadamente suas memórias enquanto excluem seus textos e dados”, completou.
Vítimas de Diddy tinham entre 9 e 38 anos

Ainda na coletiva de imprensa, Buzbee afirmou que metade das vítimas são homens, e os abusos supostamente ocorreram em diversas localidades, majoritariamente em Nova York, Califórnia, Georgia e Florida. Alguns datam 1991, mas a maioria aconteceu ao longo dos anos 2000 e 2010.


Diddy nega as acusações


A defesa de Sean Combs, o P. Diddy, nega todas as acusações e afirma que são “difamatórias e falsas”.


“O Sr. Combs nega enfática e categoricamente como falsa e difamatória qualquer alegação de que ele abusou sexualmente de alguém, incluindo menores. Ele espera provar a sua inocência e defender-se em tribunal se e quando as reclamações forem apresentadas e entregues, onde a verdade será estabelecida com base em provas e não em especulações.”
A empresa recebeu mais de 3.000 respostas após fazer um apelo às vítimas para que se apresentassem, o que foi analisado e reduzido para 120 casos confiáveis.

https://portalpopmais.com.br/lista-cumplices-diddy/
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Arrow Todos os meus tópicos
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)