Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
..o que fazen para se divertir e passar o tempo ?
.....
Responda-o
Rapaz, eu acho que você nem precisava criar um tópico para perguntar isso. Mas enfim...
Atualmente meus hobbies são treinar, ler, sair na natureza, assistir filmes e passar um tempo com a namorada.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
Esse tipo de dúvida é muito comum em vagabundos desocupados.

Mas em geral, no tempo livre gosto de usar drogas e comer prostitutas. 

Puxo ferro também, isso ocupa bastante tempo.
Responda-o
(30-09-2024, 01:10 AM)Crispim Soares Escreveu: Esse tipo de dúvida é muito comum em vagabundos desocupados.

coé kkkkkkkk, até um tempo atrás tu tava todo católico falando mal de menage, prostituição, drogas e satanismo

Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Responda-o
isso da strike não ?
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
Jogar, ler , assistir alguma merda, andar de moto, tocar uma sei lá.
Responda-o
Acordar de manhã.
Tomar um café.
Brincar com as criança.
Coisar com a muié.
O resto é só fé.
Responda-o
(30-09-2024, 08:13 PM)kidesgraca Escreveu:
(30-09-2024, 01:10 AM)Crispim Soares Escreveu: Esse tipo de dúvida é muito comum em vagabundos desocupados.

coé kkkkkkkk, até um tempo atrás tu tava todo católico falando mal de menage, prostituição, drogas e satanismo

Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Eu disse que era contra orgias e sexo anal. Se jogar dentro das quatro linhas da constituição, tá valendo.

De qualquer forma, faça o que eu falo, não faça o que eu faço.
Responda-o
Aulas de Português
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o

Porra também curto, só não tenho dinheiro nem muito tempo livre Gargalhada
Responda-o
gosto de ir pros mato fazer bushcraft. Coisa de maluco, mas é legal pra carai Gargalhada
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."

Responda-o
Puxa, uma coisa que percebi que me renova e é praticamente terápico para mim é o ato de Dirigir , é algo que me faz muito bem, se pudesse dirigiria beem mais do que é possível para mim no momento.

Mas fora isso , eu gosto muito de ler sobre carros (principalmente os importados dos anos 90 e 2000) e assistir conteúdo sobre. Porém também leio e vejo muito sobre outros temas diversos para aprender sempre que posso.
Responda-o
(11-10-2024, 10:25 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Puxa, uma coisa que percebi que me renova e é praticamente terápico para mim é o ato de Dirigir , é algo que me faz muito bem, se pudesse dirigiria beem mais do que é possível para mim no momento.

Mas fora isso , eu gosto muito de ler sobre carros (principalmente os importados dos anos 90 e 2000) e assistir conteúdo sobre. Porém também leio e vejo muito sobre outros temas diversos para aprender sempre que posso.
Só se cadastrar na uber e virar motorista Gargalhada
Responda-o
Ultimamente, eu tenho escrito livros.

Isso mesmo; ando escrevendo livros para depois lê-los, quando estiver entediado. Uma diversão simples e fácil. Ainda não publiquei nenhum, pois estarei estudando ilustração a fim de melhorar minhas obras.

Já tenho uma obra completa de horror/fantasia, e estou escrevendo uma série de livros sobre drama policial / criminal. Quando eu aprender técnicas de desenho e ilustração, planejo montar uma espécie de editora virtual, a fim de divulgar minhas obras. Tudo totalmente DIY e orgânico; inicialmente não viso nenhum tipo de retorno financeiro.
Responda-o
Tento jogar e desenvolver a campanha de  Kingdom come adquirido por 15 reais na promoção.

A maior dificuldade reside na utilização da gazua para abertura de baús.

Dominar e compreender os aspectos da personagem, habilidades, emprego e motricidade dos elementos e sistema é uma diversão.

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(11-10-2024, 11:56 AM)Wissen Escreveu: gosto de ir pros mato fazer bushcraft. Coisa de maluco, mas é legal pra carai Gargalhada

Indica uns canais ou uns blogs bons. Me resumo a andar ou fazer bike na zona rural.
Responda-o
(16-10-2024, 10:13 AM)eremita_urbano Escreveu:
(11-10-2024, 11:56 AM)Wissen Escreveu: gosto de ir pros mato fazer bushcraft. Coisa de maluco, mas é legal pra carai Gargalhada

Indica uns canais ou uns blogs bons. Me resumo a andar ou fazer bike na zona rural.

Rapaz, não sigo nenhum canal específico. Mas se vc quiser procurar algo pra ter um norte, qualquer coisa gravada com camera caseira e menos de 20k inscritos deve prestar.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)