Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Armas e defesa pessoal
#41
(08-10-2024, 03:54 PM)Nux Escreveu: Falar sobre o assunto de armas não é ilegal. Isso só traria problema se houvesse um planejamento fora da lei, que não é o caso aqui. Estamos falandro sobre defesa pessoal. O caso que comentei sobre grupos civis de defesa (autorizado pelas forças de segurança tal como já ocorre com as armas de tiro esportivo e de porte doméstico) é um caso hipotético de uma proposta, caso houve permissão legal na atual constituição. Por isso deixei bem claro já no início do parágrafo que isso é algo fora de cogitação e que não é permitido pela constituição e portanto foi só um comentário sobre uma hipótese. Citei inclusive a questão da autorização e do acompanhamento dos orgãos oficiais de segurança, como polícias, para tal ato, para não deixar margem para mal-entendidos.

No Brasil, os grupos armados que existem geralmente são grupos criminosos, fora da lei, como o narcotráfico, milícias e pistoleiros. O Estado e as forças de segurança, em teoria, servem para defender a sociedade, e por isso ela não precisaria se defender. Só que tem um pórem: o Estado e a polícia não são onipresente, não está em todos os lugares em todos os momentos, é aí que a bandidagem se aproveita e ganha espaço.

[Image: ?u=https%3A%2F%2Ftse4.mm.bing.net%2Fth%3...ipo=images]
"Até agora"
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#42
Pela letra da lei realmente não tem nada de ilegal.
Só que a "justiça" agora não segue mais a lei...
Qualquer coisa (QUALQUER) pode ser enquadrada como "discurso de ódio".
E o que é "discurso de ódio"?
Ora, é qualquer coisa que o poderoso de plantão não goste ou que não faça parte das ideias de esquerda.
Aqui não pega nada pois somos praticamente irrelevantes, rs.
Assim como "democracia" é quando a esquerda ganha e "ditadura" é quando a esquerda perde.
Responda-o
#43
(08-10-2024, 04:13 PM)Berzerk Escreveu: Pela letra da lei realmente não tem nada de ilegal.
Só que a "justiça" agora não segue mais a lei...
Qualquer coisa (QUALQUER) pode ser enquadrada como "discurso de ódio".
E o que é "discurso de ódio"?
Ora, é qualquer coisa que o poderoso de plantão não goste ou que não faça parte das ideias de esquerda.
Aqui não pega nada pois somos praticamente irrelevantes, rs.
Assim como "democracia" é quando a esquerda ganha e "ditadura" é quando a esquerda perde.

Exatamente. Veja como esse cara aqui foi tachado, quem não o conhece, pesquise sobre. 

"Stefan Basil Molyneux é um podcaster e ex-YouTuber canadense nacionalista branco e supremacista branco de extrema-direita, conhecido por promover teorias da conspiração, racismo científico, eugenia e visões de supremacia branca. Wikipedia (PT)".

Qualquer um que falar uma verdade que vai contra os interesses dos poderosos do estado será considerado inimigo público e terá sua reputação jogada no moedor.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#44
(07-10-2024, 09:09 AM)Berzerk Escreveu:
(05-10-2024, 11:28 AM)Moisés Escreveu: Como eu faço pra me tornar CAC confrade Berzerk?  

Fala um pouco pra nós sobre isso aí, é em clubes de tiro essa porra?

SIM, é em clube de tiro essa porra.

Cara, como é muita coisa pra escrever, melhor vc ver esse vídeo. Esse cara não é dos piores...

https://www.youtube.com/watch?v=e4Dpnv7RTao

Valeu confrade.

Qualquer hora dou uma assistida nesse vídeo aí.

Força e Honra.
Responda-o
#45
O positivismo e o legalismo do brasileiro médio, castrou qualquer chance de existir algum tipo de "autodefesa" no bostil. Quando o governo e a mídia falou que arma é ruim, e convenceu o brasileiro a, além de entregarem suas armas, terem medo ou nojo das mesmas, relacionando-as ao mal, o crime organizado ganhou espaço e força que jamais teriam em um ambiente com uma população armada.

Particularmente, eu defendo a tese de que certos direitos são válidos e estão além de qualquer lei estatal, e um desses direitos é o da autodefesa.
Responda-o
#46
(13-10-2024, 10:18 PM)Joxokhanurs Escreveu: O positivismo e o legalismo do brasileiro médio, castrou qualquer chance de existir algum tipo de "autodefesa" no bostil. Quando o governo e a mídia falou que arma é ruim, e convenceu o brasileiro a, além de entregarem suas armas, terem medo ou nojo das mesmas, relacionando-as ao mal, o crime organizado ganhou espaço e força que jamais teriam em um ambiente com uma população armada.

Particularmente, eu defendo a tese de que certos direitos são válidos e estão além de qualquer lei estatal, e um desses direitos é o da autodefesa.

No chimpanzil a conversa é essa: "Só bandido e polícia tem arma". Por isso que quando alguém precisar de defesa, ligue 190.

O que vi de CAC pagando de polícia querendo salvar o mundo. A imensa maioria arrumou pra cabeça e gastou uma grana com advogado. Controle o instinto masculino de defesa de terceiros. NUNCA banque o herói, a não ser que seja diretamente contigo ou tua família.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#47
(14-10-2024, 04:30 PM)Trglodita Escreveu:
(13-10-2024, 10:18 PM)Joxokhanurs Escreveu: O positivismo e o legalismo do brasileiro médio, castrou qualquer chance de existir algum tipo de "autodefesa" no bostil. Quando o governo e a mídia falou que arma é ruim, e convenceu o brasileiro a, além de entregarem suas armas, terem medo ou nojo das mesmas, relacionando-as ao mal, o crime organizado ganhou espaço e força que jamais teriam em um ambiente com uma população armada.

Particularmente, eu defendo a tese de que certos direitos são válidos e estão além de qualquer lei estatal, e um desses direitos é o da autodefesa.

No chimpanzil a conversa é essa: "Só bandido e polícia tem arma". Por isso que quando alguém precisar de defesa, ligue 190.

O que vi de CAC pagando de polícia querendo salvar o mundo. A imensa maioria arrumou pra cabeça e gastou uma grana com advogado. Controle o instinto masculino de defesa de terceiros. NUNCA banque o herói, a não ser que seja diretamente contigo ou tua família.

Isso é uma coisa que DESDE o COMEÇO eu tinha muito bem claro pra mim.
Poderia acontecer QUALQUER COISA com terceiros e por mais bem posicionado pra intervir eu estivesse, NUNCA IRIA FAZER NADA.
Estupro, assaltos em geral, qualquer tipo de agressão com mulheres, velhos ou até crianças. Eu não iria MOVER UMA PALHA. No máximo ligar pro 190 e OLHE LÁ.
Graças a Deus nunca aconteceu nada...
Também ouvi falar de muitas histórias de CACs se metendo em confusão pra dar uma de Herói e arrumando feio pra cabeça. A própria vítima se recusando a testemunhar a favor entre diversas outras barbaridades...
Isso sem contar de CACs que atiraram em bandidos e foram presos, se foderam muito...
Se até reagir em própria defesa é arriscado, imagine ajudar os outros.
Também nunca tentei explicar isso pra ninguém ao vivo. Vai contra o senso comum e as pessoas não acreditam (ou acham que vc é covarde).
Me perguntaram: "e se aquele tiroteio em escola fosse perto da sua casa e vc estivesse lá... você iria lá intervir e defender as crianças??"
Eu disse: "lógico que não!"
Não tem como explicar para as pessoas que no BOSTIL se um CAC fosse lá impedir e matasse o assassino, seria imediatamente preso. Muito provavelmente a imprensa inverteria tudo e colocaria o CAC como o verdadeiro terrorista da história...
A propósito: a maior parte da família e quase todos os amigos (e NENHUM vizinho) nem sabem que eu sou CAC. Atenção completamente desnecessária...
Responda-o
#48
(14-10-2024, 05:12 PM)Berzerk Escreveu:
(14-10-2024, 04:30 PM)Trglodita Escreveu: No chimpanzil a conversa é essa: "Só bandido e polícia tem arma". Por isso que quando alguém precisar de defesa, ligue 190.

O que vi de CAC pagando de polícia querendo salvar o mundo. A imensa maioria arrumou pra cabeça e gastou uma grana com advogado. Controle o instinto masculino de defesa de terceiros. NUNCA banque o herói, a não ser que seja diretamente contigo ou tua família.

Isso é uma coisa que DESDE o COMEÇO eu tinha muito bem claro pra mim.
Poderia acontecer QUALQUER COISA com terceiros e por mais bem posicionado pra intervir eu estivesse, NUNCA IRIA FAZER NADA.
Estupro, assaltos em geral, qualquer tipo de agressão com mulheres, velhos ou até crianças. Eu não iria MOVER UMA PALHA. No máximo ligar pro 190 e OLHE LÁ.
Graças a Deus nunca aconteceu nada...
Também ouvi falar de muitas histórias de CACs se metendo em confusão pra dar uma de Herói e arrumando feio pra cabeça. A própria vítima se recusando a testemunhar a favor entre diversas outras barbaridades...
Isso sem contar de CACs que atiraram em bandidos e foram presos, se foderam muito...
Se até reagir em própria defesa é arriscado, imagine ajudar os outros.
Também nunca tentei explicar isso pra ninguém ao vivo. Vai contra o senso comum e as pessoas não acreditam (ou acham que vc é covarde).
Me perguntaram: "e se aquele tiroteio em escola fosse perto da sua casa e vc estivesse lá... você iria lá intervir e defender as crianças??"
Eu disse: "lógico que não!"
Não tem como explicar para as pessoas que no BOSTIL se um CAC fosse lá impedir e matasse o assassino, seria imediatamente preso. Muito provavelmente a imprensa inverteria tudo e colocaria o CAC como o verdadeiro terrorista da história...
A propósito: a maior parte da família e quase todos os amigos (e NENHUM vizinho) nem sabem que eu sou CAC. Atenção completamente desnecessária...

Sem dúvidas, isso sempre foi muito claro pra mim também.

Imagina o cabra que tem adesivo de clube de tiro no carro? Atraindo atenção de bandido e de polícia. Sim, no Bostil a probabilidade de se foder com polícia é quase a mesma de se foder com bandido.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#49
https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=5299

Tópico Heróis não morrem : tipica legitima defesa de terceiros.... defesa pessoal é a trincheira da trincheira, pq juridicamente quem se defende está errado e quem pode se defender mais ainda  Big Grin Lógica juridica bostileira,  seje retardado, adore o Estado e obedeça a cultura da bandidolatria identitária e classista, ame mais o bandido do que a si mesmo.

Gargalhada   Essa cuié tá ferrada, o Ministerio Publico vai esfolar ela, fora os prejuizos materiais do imovel. 



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#50
(14-10-2024, 06:44 PM)Trglodita Escreveu:
(14-10-2024, 05:12 PM)Berzerk Escreveu: Isso é uma coisa que DESDE o COMEÇO eu tinha muito bem claro pra mim.
Poderia acontecer QUALQUER COISA com terceiros e por mais bem posicionado pra intervir eu estivesse, NUNCA IRIA FAZER NADA.
Estupro, assaltos em geral, qualquer tipo de agressão com mulheres, velhos ou até crianças. Eu não iria MOVER UMA PALHA. No máximo ligar pro 190 e OLHE LÁ.
Graças a Deus nunca aconteceu nada...
Também ouvi falar de muitas histórias de CACs se metendo em confusão pra dar uma de Herói e arrumando feio pra cabeça. A própria vítima se recusando a testemunhar a favor entre diversas outras barbaridades...
Isso sem contar de CACs que atiraram em bandidos e foram presos, se foderam muito...
Se até reagir em própria defesa é arriscado, imagine ajudar os outros.
Também nunca tentei explicar isso pra ninguém ao vivo. Vai contra o senso comum e as pessoas não acreditam (ou acham que vc é covarde).
Me perguntaram: "e se aquele tiroteio em escola fosse perto da sua casa e vc estivesse lá... você iria lá intervir e defender as crianças??"
Eu disse: "lógico que não!"
Não tem como explicar para as pessoas que no BOSTIL se um CAC fosse lá impedir e matasse o assassino, seria imediatamente preso. Muito provavelmente a imprensa inverteria tudo e colocaria o CAC como o verdadeiro terrorista da história...
A propósito: a maior parte da família e quase todos os amigos (e NENHUM vizinho) nem sabem que eu sou CAC. Atenção completamente desnecessária...

Sem dúvidas, isso sempre foi muito claro pra mim também.

Imagina o cabra que tem adesivo de clube de tiro no carro? Atraindo atenção de bandido e de polícia. Sim, no Bostil a probabilidade de se foder com polícia é quase a mesma de se foder com bandido.

O problema não é a ação em si; muito pelo contrário: é louvável agir em defesa de alguém.

O problema é que no bostil, ser visto demais, não é bom, e o bostileiro tem o mesmo instinto de chimpanzé: "não é comigo, então tá tudo certo". Defender os outros = justiceiro / valentão e etc; denunciar = cagueta safado e etc. É errado fazer o certo. Mostrar que tem arma legalizada, é a fonte pra atrair a atenção da bandidagem, que vão dar um jeito de te roubar ou te matarem. Bandido se sente ameaçado quando percebe que alguém consegue se defender, então eles vão articular, esperar uma distração e pegar pelas costas. A população, por sua vez, prefere se calar; preferem seguir a lei do tráfico, a narco paz imposta pela criminalidade, enquanto injustiças ocorrem.

A solução? Há algumas: morar no interior e se armar, formar comunidades ligadas a algum ideal ou religião, onde haja autoproteção comunitária e etc. Eu conheço muitos ciganos nômades, tenho alguns parentescos com esse povo. Já frequentei lugares onde eles vivem, são uma comunidade unida, geralmente costumam ter armas em casa, e se juntam em defesa mútua quando são agredidos. Infelizmente abandonei esse estilo de vida ancestral para viver na cidade grande; enfim, um exemplo de algo próximo do que defendo. Há muitos exemplos pelo mundo de autoproteção comunitária, geralmente em comunidades organizadas em clãs familiares.

Sabemos que o bostil não é uma nação, e sim um amontoado de nações fracassadas que se odeiam entre si; não adianta contar com o seu vizinho, pois o risco dele ser o ladrão, é muito grande. E esse lance de CAC? Besteira. O estado assume a função do irmão mais velho que te dá o controle do video game, mas o desconecta do console. Do que adianta ter uma arma controlada, com cada munição registrada no banco de dados do governo? O CAC é o cara que tem que levar desaforo pra casa, estando armado. Eu prefiro encher nego de pipoco, e depois sumir do mapa, ou no máximo assinar um sinarm, perder a arma e depois trazer mais umas duas do Paraguai.
Responda-o
#51
O problema é que no bostil, ser visto demais, não é bom, e o bostileiro tem o mesmo instinto de chimpanzé: "não é comigo, então tá tudo certo". Defender os outros = justiceiro / valentão e etc; denunciar = cagueta safado e etc. É errado fazer o certo.


Olha lá!  É desse jeito ai mesmo, a capital São Paulo ficou sem energia não por culpa da ENEL mas por culpa dos vereadores da vila madalena e Prefeito e Subprefeituras e demais funças e leis da agenda 2030 e wokismo.

Para mostrar serviço e marketing ideologico proibiram o cidadão de tocar numa arvore Gargalhada em breve tbm será proibido tocar em molier. 

Se o cidadão tenta cortar uma arvore ou podar  o vizinho ou pessoas no entorno ligam para a POLICIA AMBIENTAL, a arvore toda podre, fudida , cumpizada e torta é vitima de crime ambiental,os retardados wokizados pais de pet e defensores do meio ambiente cagoetam na hora, os fdp tem mentalidade de lacradores e não tem vida para cuidar, não varrem uma calçada sequer, não pintam o meio fio, nem tiram ervas daninhas e colocam uma massa na calçada esburacada do proprio imovel ou pracinha publica etc. Só querem mandar e controlar os outros, via falsas denuncias, costumes fetichistas e parafilias....só lixo wokista.

O cidadão é enquadrado e toma um sermão pela zeladoria não autorizada dos PM, quando não é levado até a delegacia, aí o inimigo do meio ambiente toma no cu junto ao Ministerio Publico devendo pagar multas, afinal  a cidade é pura mata nativa com animais silvestres. 

Nem a PREFEITURA E NEM A ENEL tem gente suficiente para a poda e zeladoria. O cidadão que tenta desenrolar on line ou numa subprefeitura o alvará de corte e poda não consegue, a arvore vai cair e nada será feito e foda-se viva o meio ambiente.  As repartições estão caindo aos pedaços e só tem comissionado lichando unha...não funciona e custa bilhões, Subprefeitura virou cabide de emprego, um gremio militante academico que distribui favores nas periferias,  senha de consulta de saude e outros beneficios em troca de votos para os vereadores.


O cidadão para podar uma arvore tem que enfrentar os wokizados histericos e demenciados pela cultura, velhas loucas dos gatos, Prefeitura, PM, Policia Civil e Ministerio Publico Taça tem quem ligue para a Defesa Civil que ninguem sabe e ninguém viu na Capital de SP que dirá: estamos ocupados com outras emergencias e iremos anotar o endereço da arvre,tipo 190  Big Grin  e nada acontecerá até cair.... aí da um pezinho de vento fode tudo  gerando até o evento morte aí descorversam foi culpa das mudanças climáticas né; mas é claro que este vai assistir a desgraça e não fazer nada, o cidadão de bem está proibido de agir e até de falar. PAPAI CHIMPANZÉ CONCURSADO ESTADO-AGENDA 2030 sabe o que é melhor para todos: O CAOS.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#52
(15-10-2024, 12:41 AM)Minerim Escreveu:
... cidadão para podar uma arvore tem que enfrentar os wokizados histericos e demenciados pela cultura, velhas loucas dos gatos, Prefeitura, PM, Policia Civil e Ministerio Publico Taça tem quem ligue para a Defesa Civil que ninguem sabe e ninguém viu na Capital de SP que dirá: estamos ocupados com outras emergencias e iremos anotar o endereço da arvre,tipo 190  Big Grin  e nada acontecerá até cair.... aí da um pezinho de vento fode tudo  gerando até o evento morte aí descorversam foi culpa das mudanças climáticas né; mas é claro que este vai assistir a desgraça e não fazer nada, o cidadão de bem está proibido de agir e até de falar. PAPAI CHIMPANZÉ CONCURSADO ESTADO-AGENDA 2030 sabe o que é melhor para todos: O CAOS.

Esse papo da "arvore sagrada" é a mais pura verdade aqui em SP
Amigo cortou uma árvore no fundo do terreno dele. Terreno grande e com muros altos. FDP do vizinho denunciou!! Na mesma semana vieram os fiscais da prefeitura e tascaram-lhe umas multas cabulosas. Além de pagar  a multa, teve que replantar a porra da árvore, acho que mais de uma.
Esse mesmo vizinho se entrarem ladrões pra assaltar sua casa, não dá UM PIO.
Agora se sabe a solução pra essa merda: você tem que chamar OS FISCAIS quando quiser se livrar de uma árvore. Aí PAGA os fdp (em dinheiro vivo) que cortam a árvore pra vc e zeram o cadastro na prefeitura...
É tipo uma máfia, vc paga pela proteção.
Responda-o
#53
(15-10-2024, 09:56 AM)Berzerk Escreveu:
(15-10-2024, 12:41 AM)Minerim Escreveu:
... cidadão para podar uma arvore tem que enfrentar os wokizados histericos e demenciados pela cultura, velhas loucas dos gatos, Prefeitura, PM, Policia Civil e Ministerio Publico Taça tem quem ligue para a Defesa Civil que ninguem sabe e ninguém viu na Capital de SP que dirá: estamos ocupados com outras emergencias e iremos anotar o endereço da arvre,tipo 190  Big Grin  e nada acontecerá até cair.... aí da um pezinho de vento fode tudo  gerando até o evento morte aí descorversam foi culpa das mudanças climáticas né; mas é claro que este vai assistir a desgraça e não fazer nada, o cidadão de bem está proibido de agir e até de falar. PAPAI CHIMPANZÉ CONCURSADO ESTADO-AGENDA 2030 sabe o que é melhor para todos: O CAOS.

Esse papo da "arvore sagrada" é a mais pura verdade aqui em SP
Amigo cortou uma árvore no fundo do terreno dele. Terreno grande e com muros altos. FDP do vizinho denunciou!! Na mesma semana vieram os fiscais da prefeitura e tascaram-lhe umas multas cabulosas. Além de pagar  a multa, teve que replantar a porra da árvore, acho que mais de uma.
Esse mesmo vizinho se entrarem ladrões pra assaltar sua casa, não dá UM PIO.
Agora se sabe a solução pra essa merda: você tem que chamar OS FISCAIS quando quiser se livrar de uma árvore. Aí PAGA os fdp (em dinheiro vivo) que cortam a árvore pra vc e zeram o cadastro na prefeitura...
É tipo uma máfia, vc paga pela proteção.

Gente da minha família também foi denunciada por cortar árvore. A vida urbana está terrivelmente ruim. As pessoas não cuidam da própria vida, melhor cuidar da vida dos outros. Como eu sempre afirmo, na pandemia nós vimos o tanto de FDP que tem por aqui. Esse Bostil não tem jeito.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#54
(07-10-2024, 02:30 PM)Esse papo da "arvore sagrada" é a mais pura verdade aqui em SP Escreveu: Amigo cortou uma árvore no fundo do terreno dele. Terreno grande e com muros altos. FDP do vizinho denunciou!! Na mesma semana vieram os fiscais da prefeitura e tascaram-lhe umas multas cabulosas. Além de pagar  a multa, teve que replantar a porra da árvore, acho que mais de uma.
Esse mesmo vizinho se entrarem ladrões pra assaltar sua casa, não dá UM PIO.
Agora se sabe a solução pra essa merda: você tem que chamar OS FISCAIS quando quiser se livrar de uma árvore. Aí PAGA os fdp (em dinheiro vivo) que cortam a árvore pra vc e zeram o cadastro na prefeitura...
É tipo uma máfia, vc paga pela proteção.
Certeza que foi um vizinho invejoso. 
O que revolta não é que algum fiscal que queira ganhar um dinheiro extorquindo os cidadãos tenha denunciado, mas sim um vizinho que te conhece a anos(ou décadas). Os vizinhos com 20~40 anos com físico de geléia e cheios de problemas de saúde e além disso preguiçosos, vendo teu amigo com 50~60 anos trepando na árvore com agilidade de macaco, com motosserra para cortar os galhos, ou derrubando a árvore no machado mesmo.
Na época da pandemia quase tomei multa que era maior que meu salário mensal por denúncia pessoas que eu conhecia a um bom tempo. Me avisaram que se eu não usasse a máscara no serviço iriam me denunciar com vídeos e fotos. Nunca vi fiscal nenhum nas ruas na pandemia, o problema eram as pessoas que tu conhecia.
Responda-o
#55
(15-10-2024, 09:56 AM)Berzerk Escreveu:
(15-10-2024, 12:41 AM)Minerim Escreveu:
... cidadão para podar uma arvore tem que enfrentar os wokizados histericos e demenciados pela cultura, velhas loucas dos gatos, Prefeitura, PM, Policia Civil e Ministerio Publico Taça tem quem ligue para a Defesa Civil que ninguem sabe e ninguém viu na Capital de SP que dirá: estamos ocupados com outras emergencias e iremos anotar o endereço da arvre,tipo 190  Big Grin  e nada acontecerá até cair.... aí da um pezinho de vento fode tudo  gerando até o evento morte aí descorversam foi culpa das mudanças climáticas né; mas é claro que este vai assistir a desgraça e não fazer nada, o cidadão de bem está proibido de agir e até de falar. PAPAI CHIMPANZÉ CONCURSADO ESTADO-AGENDA 2030 sabe o que é melhor para todos: O CAOS.

Esse papo da "arvore sagrada" é a mais pura verdade aqui em SP
Amigo cortou uma árvore no fundo do terreno dele. Terreno grande e com muros altos. FDP do vizinho denunciou!! Na mesma semana vieram os fiscais da prefeitura e tascaram-lhe umas multas cabulosas. Além de pagar  a multa, teve que replantar a porra da árvore, acho que mais de uma.
Esse mesmo vizinho se entrarem ladrões pra assaltar sua casa, não dá UM PIO.
Agora se sabe a solução pra essa merda: você tem que chamar OS FISCAIS quando quiser se livrar de uma árvore. Aí PAGA os fdp (em dinheiro vivo) que cortam a árvore pra vc e zeram o cadastro na prefeitura...
É tipo uma máfia, vc paga pela proteção.

Corrigindo o amigo, o estado é uma máfia.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#56
Esse estado é tão ordinário, que se você denunciar corte de árvore, em meia hora os gambés estão fuçando e multando o infeliz; mas quando um bando de primatas fecham a sua rua pra fazer baile funk, tu morre de ligar e não aparece uma viatura. E pior, se eles descobrirem que a denúncia partiu da tua casa, se prepara pra "ir pras ideias", e virar estatística de desaparecido; e é capaz dos pŕoprios vizinhos favelados te caguetarem pro crime.
Responda-o
#57
O Sul é o teu país..... Gargalhada  ali entra arma por todo lado... Fisiologistas policiais boa sorte no cumprimento do dever,  e se acreditarem em Deus, que os proteja, o seu  Chefe Orcrim Estado Chimpanzé é o culpado.

Vamos analisar a escala de gradação criminosa do sistema  narco/estado implantado no Bostil : gangues, facção, máfia estatal ( juridica/financeira/midiatiaca e politica)  depois da guerra faccional fusão e cartelização em todos os ambitos federativos, vai virar México.


Por isso que o povo tem que ceder todas as liberdades  e idolatrar o Estado.... Big Grin  e  agradecer por poder comprar impostos com liberdade, mas seria melhor um controle de consumo tipo DREX.


E com o DREX téra a mordaça financeira... pouparam os lobos e agora será a morte do povo e pseudo democracia.





As prostitutas traidoras do DF não tem limites...




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#58
Citação:Por isso que o povo tem que ceder todas as liberdades  e idolatrar o Estado.... Big Grin  e  agradecer por poder comprar impostos com liberdade, mas seria melhor um controle de consumo tipo DREX.
O DREX será o golpe final na liberdade individual. O dinheiro programável terá poder para limitar a compra de gasolina, de carne, de testosterona, viagra (se o patriota quiser ficar em frente ao quartel novamente, vai ficar de pau mole).
Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Artes Marciais/Defesa Pessoal Commando 37 19,002 10-03-2020, 03:17 AM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)