Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Mulher feia vale a pena?
(24-07-2024, 04:42 PM)Zé cowboy Escreveu:
(23-07-2024, 05:16 PM)unsolved-virus Escreveu: Com perdão do trocadilho, por que ser gorda é um problema tão grande para vocês? Digo, para mim é fato que as pessoas, em geral, tendem a ser mais feias quando estão gordas do que quando não estão, mas também entendo que ter um corpo que não te favorece é diferente de ser um 'leproso' kkk. Em outras palavras, acho que dá para uma mulher gorda ser objetivamente mais bonita que várias magras, por exemplo.

Para ser honesto, acho que meu único problema com as gordas, além da questão da saúde, pois não quero me relacionar com alguém que é uma bomba-relógio, é a possibilidade não nula de que a influência delas possa me colocar no caminho da obesidade novamente. Mas, em termos de aparência em si, sempre acabo avaliando caso a caso.

Primeiro que gorda é feia. É extremamente raro encontrar uma gordelícia, levemente acima do peso que só acumulou gordura nas ancas...geralmente são aqueles bujões de gás mesmo, e isso é feio pra caramba.

Como o colega disse antes, gordura fede também, são ruins de abraçar...já fiquei com algumas gordas, todas roncam demais a ponto de me acordar no meio da noite.

Uns anos peguei uma gorda...como ela deixou claro que queria dar, então resolvi ir em frente mesmo não curtindo o tipo físico...comi ela (com proteção), não consegui dormir por causa do ronco dela, a manhã seguinte foi uma merda pois ela acordou com mal humor e não queria dar mais uma antes de ir embora...ok, despachei e nunca mais sai com ela.

Uns dois dias depois percebo que meu pau está com uma espécie de inchaço, vou no urologista e, além de me receitar algumas pomadas, pede um exame chamado peniscopia (que eu nem sabia que existia). Diagnóstico: muita pressão no pênis que causou uma lesão, isso porque a gorda veio por cima e acabou me machucando.

Acho que isso foi em 2013, eu gastei cerca de seiscentos reais com pomadas, consulta e exame...naquela época dava pra pagar uma GP top por duzentos reais.

Além de todo o transtorno e desgosto de ficar com uma gorda, ainda tive prejuízo econômico.

E as melhores transas que tive na vida foram com magrelas, daquelas com perna fina e bunda pequena...se quem gosta de osso é cachorro, então eu sou um bulldog.

Ah vá...tu deve ter um piru feito de gelatina para não aguentar uma gorda.
Responda-o
Caralho, a confraria já destruiu o moleque.

Tem mais nem o que falar. 

Sinto muito confrades, não terá textão hoje, em respeito ao confra que foi assassinado aqui. 

Brincadeiras a parte... Quer pegar uma feia, pegue. Quer namorar uma feia, assuma, ou então nem invente de cogitar. Agora gorda... A não ser que você seja um lutador de sumô, nem invente. Existem motivos biológicos que fazem termos repulsa a pessoas muito obesas, e são por bons motivos.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(24-07-2024, 05:03 PM)Doutor Pregos Escreveu:
(24-07-2024, 04:42 PM)Zé cowboy Escreveu: Primeiro que gorda é feia. É extremamente raro encontrar uma gordelícia, levemente acima do peso que só acumulou gordura nas ancas...geralmente são aqueles bujões de gás mesmo, e isso é feio pra caramba.

Como o colega disse antes, gordura fede também, são ruins de abraçar...já fiquei com algumas gordas, todas roncam demais a ponto de me acordar no meio da noite.

Uns anos peguei uma gorda...como ela deixou claro que queria dar, então resolvi ir em frente mesmo não curtindo o tipo físico...comi ela (com proteção), não consegui dormir por causa do ronco dela, a manhã seguinte foi uma merda pois ela acordou com mal humor e não queria dar mais uma antes de ir embora...ok, despachei e nunca mais sai com ela.

Uns dois dias depois percebo que meu pau está com uma espécie de inchaço, vou no urologista e, além de me receitar algumas pomadas, pede um exame chamado peniscopia (que eu nem sabia que existia). Diagnóstico: muita pressão no pênis que causou uma lesão, isso porque a gorda veio por cima e acabou me machucando.

Acho que isso foi em 2013, eu gastei cerca de seiscentos reais com pomadas, consulta e exame...naquela época dava pra pagar uma GP top por duzentos reais.

Além de todo o transtorno e desgosto de ficar com uma gorda, ainda tive prejuízo econômico.

E as melhores transas que tive na vida foram com magrelas, daquelas com perna fina e bunda pequena...se quem gosta de osso é cachorro, então eu sou um bulldog.

Ah vá...tu deve ter um piru feito de gelatina para não aguentar uma gorda.

@Zé cowboy Tu é maluco de deixar uma gorda ir por cima!

Errou grande!!!

@Doutor Pregos é bem por aí mesmo, imagina uma gordona de 90kg, em cima de você, pressionando o jubileu, dá não cara.

Ainda mais que gorda não tem mobilidade, não vai ser aquela movimentação malemolente, é só pedrada no esqueleto. Se fosse uma cavalona marombeira até dá pra encarar.

Eu percebi isso logo de cara quando fiquei com uma gorda, por isso não quis nunca mais.

Sigo a mesma linha do @Berzerk, se for só sexo por sexo, prefiro uma feinha magrinha arrebitada. Gol é gol.
Responda-o
(24-07-2024, 05:16 PM)Crispim Soares Escreveu:
(24-07-2024, 05:03 PM)Doutor Pregos Escreveu: Ah vá...tu deve ter um piru feito de gelatina para não aguentar uma gorda.

@Zé cowboy Tu é maluco de deixar uma gorda ir por cima!

Errou grande!!!

@Doutor Pregos é bem por aí mesmo, imagina uma gordona de 90kg, em cima de você, pressionando o jubileu, dá não cara.

Ainda mais que gorda não tem mobilidade, não vai ser aquela movimentação malemolente, é só pedrada no esqueleto. Se fosse uma cavalona marombeira até dá pra encarar.

Eu percebi isso logo de cara quando fiquei com uma gorda, por isso não quis nunca mais.

Sigo a mesma linha do @Berzerk, se for só sexo por sexo, prefiro uma feinha magrinha arrebitada. Gol é gol.

Quando a gente está alí "extraindo petróleo" e a moça pede pra mudar de posição, nem pensa em dizer não (o sangue está em outra cabeça). A gente só se dá conta depois que a cagada já está feita.

E ela tinha mais de 90kg...eu tenho quase 90kg com 1,81 de altura. Ela era daquelas mulatas grandonas, tinha a minha altura, mas maior pros lados, então chuto que ela devia ter entre 100kg e 110kg.

Pelo menos valeu pelo aprendizado, gorda nunca mais.
Responda-o
E ela tinha mais de 90kg...eu tenho quase 90kg com 1,81 de altura. Ela era daquelas mulatas grandonas, tinha a minha altura, mas maior pros lados, então chuto que ela devia ter entre 100kg e 110kg.

é vc cowboy?

[Image: jojotodynho_2022-02-01_11.08_czb_46tr3va...n.webp.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Esse tópico ta muito bom kkkkkk
irmão, você já pelo menos traçou a gordinha? Você tá com muita barganha não, caiu carne no prato tem que comer.
Responda-o
(24-07-2024, 08:27 AM)unsolved-virus Escreveu:
(24-07-2024, 07:01 AM)Luiz Escreveu: Parece-me que o senhor é virgem, não recomendo perder a virgindade com mulheres com alta taxa de gordura, a gordura tem um alto acumulo de energia que deve ser gasto, se você não conseguir vai ficar intresco no seu ser, fazendo com que engorde e não consiga mais comer mulheres com a gordura baixa . Fora que vai ficar viciado em comidas como bacon e feijoada

Apesar de me considerar inexperiente com sexo, não sou virgem. Perdi há bastante tempo com uma mulher casada (longa história)

Você diz energia no sentido literal, de movimentos, ou no abstrato, lidando com inseguranças?
KAKAKakA tou zuando na segunda parte irmão, fica tranquilo, misturei moi de conceito ai queira nem entender.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Sim, as do oriente médio.
Já tem gringo vazando pra indonésia e Filipinas pra realizar o sonho das noivas de lá.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
(24-07-2024, 09:46 AM)Crispim Soares Escreveu: @Luiz, você acertou em cheio na sua observação. O cara vai lá e começa a ficar com uma gordinha, a trepada pode até ser boa, daí você começa a conviver com aquele ser e obviamente começará a absorver os hábitos dela. 

Dificilmente ela absorverá seus hábitos saudáveis, se você for um cara que treina por exemplo, geralmente nesses casos o mal vence o bem. Daí é ladeira a baixo. Se for uma que bebe e fuma (acho que todo mundo aqui conhece uma gordinha botequeira, que em apenas uma noite desce cinco litrões e fuma um maço de Rothmans), piorou.

Então irmão, eu meio que estava zuando na segunda parte da resposta , porém eu especificamente acredito muito em metafisica , acredito em sexo como uma ligação de almas. Por isso a importância de estar bem consigo mesmo e a parceira também, quando se copula com uma fêmea principalmente por muito tempo, acredite, nem um dos dois sai ileso.  

" Não lêem as Escrituras? Nelas está escrito que, no princípio, Deus criou o homem e a mulher, e que o homem deve deixar seu pai e sua mãe e unir-se para toda a vida à mulher que escolheu. Assim os dois passam a ser um; não serão mais dois, mas um só. E nenhum homem tem direito de separar o que Deus juntou." Jesus
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(24-07-2024, 05:09 PM)Wild Escreveu: Caralho, a confraria já destruiu o moleque.

Tem mais nem o que falar. 

Sinto muito confrades, não terá textão hoje, em respeito ao confra que foi assassinado aqui. 

Brincadeiras a parte... Quer pegar uma feia, pegue. Quer namorar uma feia, assuma, ou então nem invente de cogitar. Agora gorda... A não ser que você seja um lutador de sumô, nem invente. Existem motivos biológicos que fazem termos repulsa a pessoas muito obesas, e são por bons motivos.

Eu sempre digo, meu amigo, que lugar de levantar peso é na academia e não na cama!
Responda-o
(24-07-2024, 11:42 PM)Minerim Escreveu: E ela tinha mais de 90kg...eu tenho quase 90kg com 1,81 de altura. Ela era daquelas mulatas grandonas, tinha a minha altura, mas maior pros lados, então chuto que ela devia ter entre 100kg e 110kg.

é vc cowboy?

[Image: jojotodynho_2022-02-01_11.08_czb_46tr3va...n.webp.jpg]

Isso me faz lembrar quando usei Tinder há uns anos. Toda hora eu recebia curtida de coroa e de mulher gorda. Tive que mudar: "Só me escreva se você tiver abaixo de 55kg. Se tiver mais que isso só me escreva se sua altura for mais que 1,70m", daí uma menina que era até gata me curtiu porque achou a parada engraçada.

No que reside a força, meu irmão? Na verdade ou no dinheiro?
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Vale a pena morar sozinho? Novo Mundo 47 12,920 24-12-2023, 05:24 PM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)