Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Padrões morais hipócritas
#1
Padrões morais hipócritas de homens dependem do consentimento feminino
Postado por The Truth na Segunda-feira, 10 de outubro de 2011.

[Image: 3b5tdpSR_t.jpg]


Uma das coisas que eu acho mais engraçada é que a mulher reconhece o poder dela em diversas situações, mas em algumas, ela é incapaz de reconhecer esse poder. Um exemplo disso é o famoso poder de barganha das mulheres. Em inúmeras situações esse poder demonstra a sua eficácia. A mulher exige que o homem tenha um bom emprego, seja bem sucedido, tenha carro, seja forte, não seja tímido, tenha pegada e por aí vai. Em todas essas exigências, a mulher faz valer o poder dela. Ou seja, se o homem não aceitar as condições dela, outro vai aceitar. A mulher sabe que possui uma vantagem numérica. Sempre há alguém capaz de aceitar o que ela quer. A demanda masculina é sempre maior do que a oferta. 

Eu estou dizendo isso para criticar justamente as opiniões hipócritas das mulheres sobre os padrões duplos. Eu já disse isso e vou repetir. Na sociedade secular e liberal de hoje, a mulher tem muito mais poder do que o homem. Eu tenho certeza absoluta disso. Os homens são muito mais dependentes do sexo do que a mulher. Isso é suficiente para que os homens sejam totalmente manipulados pelas exigências femininas, uma vez que elas possuem algo que eles supervalorizam. 

Se a mulher tem mais poder do que o homem, por que ela não consegue boicotar o machismo? Isso não parece um enigma?! Não é. A verdade é que os padrões duplos são sustentados pelas mulheres. Isso que eu chamo de poder hipnótico do alfa, parece ser uma caricatura exagerada, mas é a única coisa que explica isso. Diante de determinados homens, as mulheres simplesmente jogam o poder delas no lixo. Elas agem temporariamente como se fossem desprovidas de poder. Como o homem provoca esse efeito na mulher sem qualquer tipo de comportamento violento ou agressivo? Isso pode ser explicado da seguinte forma. Existem atributos de dominância que exercem atração irresistível sobre as mulheres. Diante desses atributos, as mulheres aceitam coisas que jamais aceitariam em condições “normais”. 

As feministas criaram muitas mitologias em torno disso. Não é necessária nenhuma explicação sofisticada. A mulher que aceita padrões duplos não foi traumatizada pelo machismo, ou tem a síndrome de Estocolmo. Isso tudo é a natureza da mulher atuando em estado puro. A ideia de que todas as mulheres que toleram o machismo sofreram um trauma é tão absurda, que desse modo teríamos que concluir que todas as mulheres foram traumatizadas pelo machismo. O que eu quero dizer é que as más escolhas femininas e os padrões ruins das mulheres não têm origem na criação machista. Tudo isso tem origem na própria estrutura psíquica e emocional da mulher. 

A maior inimiga da mulher é a própria natureza dela. Não estou falando isso de forma pejorativa não. O homem também tem o carma natural dele, que é a supervalorização do sexo. O que eu quero dizer é que as mulheres possuem o poder necessário para fazer o que elas quiserem com os homens na sociedade atual. Se elas não fazem isso, isso ocorre porque a natureza delas é muito mais poderosa do que qualquer ideologia. As únicas ideologias que vencem a natureza feminina são as ideologias que regulam os critérios naturais das mulheres em diversas questões. 

Ou seja, não tem mais sentido hoje em dia, a mulher criticar a hipocrisia masculina somente. Ela precisa ser capaz de criticar a política das mulheres enquanto um grupo. Se as mulheres quisessem, elas boicotariam os homens promíscuos. Deste modo, uma mulher poderia ser tão moralista quanto um cafajeste e dizer que não tolera promíscuos! Por que a mulher não faz isso? Se a mulher tivesse esse tipo de moralismo, os homens melhorariam absurdamente. Imaginem quantos homens se esforçariam no caminho da seletividade? Imaginem quanto homens seriam mais fiéis e dedicados? Todos os moralismos que fariam os homens melhorar em diversos aspectos, as mulheres não exercitam. Elas dizem que não possuem meios de fazer isso! É claro que possuem! Elas exigem carro e os homens compram! Os homens passam fome, mas compram carro, visto que eles fazem de tudo para agradar as mulheres. Esse é apenas um exemplo do poder das mulheres! 

O padrão duplo, principalmente na questão da promiscuidade, só existe, porque a mulher é incapaz de afirmar um padrão contra a natureza dela. Nessa batalha, o machismo estranhado na natureza feminina é muito mais forte do que o bom senso. Se a mulher quisesse, ela faria uma revolução social. Imaginem uma sociedade de homens certinhos e fieis? Está óbvio que as mulheres não querem isso. As mulheres são boicotadas por elas mesmas, pois elas são escravas dos próprios instintos. Nenhum homem promíscuo tem mais poder do que as mulheres. Não é o homem que vence a mulher, é a mulher que perde para o próprio instinto “burro” dela. 

Eu fico impressionado com o fato de muitas mulheres não terem honra para boicotar cafajestes midiáticos. Aparece um cafajeste na mídia e muitas fazem fila para casar com o cara! Por quê? O cara tem mais poder do que elas? É claro que não! Mesmo que o homem fosse bilionário, ele não poderia transar com nenhuma mulher, se ela não quisesse. O que acontece é que diante de ricaços midiáticos, as mulheres renunciam todo o poder delas e afirmam o padrão duplo. E depois elas generalizam e dizem que todos os homens são hipócritas e falsos moralistas. As mulheres incentivam o falso moralismo quando toleram o comportamento transgressor dos alfas. 

As mulheres possuem mais poder do que os alfas. A mulher pode viver sem sexo, o alfa não. A mulher é dominada pelo alfa, porque o alfa usa a natureza da mulher a favor dele. A natureza feminina é uma espécie de controle remoto. Os atributos de poder do homem operam esse controle remoto. A mulher não é um zumbi, mas parece que ela não tem força para enfrentar isso. A natureza feminina parece ser mais forte do que o autocontrole feminino. Antes eu acreditava que o comportamento de 100% das mulheres era regulado por uma minoria de alfas. Hoje eu tenho certeza de que nenhum homem tem poder para regular o comportamento das mulheres. As próprias mulheres são escravas dos instintos fetichistas delas. O alfa apenas usa os instintos femininos a favor dele. 

As mulheres possuem o poder de dominar a sociedade, pelo menos no âmbito da sexualidade. Os homens apenas fazem o que elas querem. Se os promíscuos e cafajestes são falsos moralistas, a culpa é das próprias mulheres, visto que elas não exercem o poder delas e não boicotam esses homens. Não existe atualmente nenhum padrão hipócrita no âmbito da sexualidade que não tenha o consentimento das mulheres. Se os homens hoje em dia estão imprestáveis, pervertidos, canalhas, infiéis e promíscuos, a culpa é das mulheres, pois elas são incapazes de boicotá-los, visto que são escravas dos instintos fetichistas.

A mulher colocou o fetichismo emocional e instintivo acima de qualquer ideologia saudável e positiva. Ter um cafajeste rico, bonito e famoso é muito mais importante para as mulheres do que a honra e o caráter. Se elas realmente valorizassem o que é saudável, elas fariam uma revolução social. Elas têm poder para isso e sabem muito bem disso. Às vezes, as mulheres de hoje parecem loucas, pois elas regulam a sociedade com os padrões naturais fetichistas delas e depois culpam os homens por essa regulação, que elas mesmas apoiam e incentivam. Se as mulheres valorizam cafajestes, qual é a credibilidade que elas possuem para criticar os padrões duplos? 

As mulheres desejam os padrões duplos, porque o fetichismo delas apoia a hipocrisia dos alfas. O falso moralismo do alfa é apoiado pelo complexo de superioridade das mulheres, uma vez que elas tendem a valorizar os homens que criam um clima emocional de desafio, adrenalina e risco nos relacionamentos. Só existe o falso moralismo que as mulheres aceitam e apoiam. Portanto, todo falso moralismo é incentivado pelas mulheres que não o boicotam.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)