Meu Presidente assina leis sem ler
Igual a lei do CÚVID que substituiu a CONSTITUIÇÃO FEDERAL
Que velocidade, se continuar assim vai aprovar mais 1/2 duzia de leis feminazistas até o final do ano, além de termos as eleições fraudadas de sempre.
Além do respeito a Corte Inconstitucional e ao Cúngresso de Mafiosos comunistas.
Lágrimas de crocodilo servirão para expulsar e destruir civilmente o homem comum, instantaneamente por conta de ímpetos emocionais, transtornos de humor, e mentiras, é a lacração no lar [meme descontinuado] E tem mais projeto de lei vindo do ator porno broxa e do vietnamita sem barba e testosterona do PSOL/MBL.
A justiça perdeu o controle sob o numero de queixas infundadas baseadas na lei maria da penha e para tentar minorizar situações fáticas e não levar maridos e homens de bem presos criou essa aberração como alternativa, até porque falta cadeia e presidio e mulher de malandro é histérica no dia seguinte se arrepende, muitas gostam da emoção do show vitimista. A lei Maria da Penha serve como divorcio e vingança instantanea, falou um a, ou xingou o aparato de funças feminazistas agirá com celeridade ainda mais com a estrutura especializada.
Se a mulher perde a cabeça xinga e ameaça o marido ela será afastada do lar com medidas policiais e judiciais?
As relações em fase terminal virarão colheita de prova digital para ver quem denuncia primeiro
câmeras escondidas, gravações, microfones e provocações até o limite, que delicia
As rodadas e modernetes feministas vão lucrar muito com o teatro além de beneficiarem a causa, os homens perdem empregos, direito a visita, em breve cargos na maquina pública etc. Jus lacrandi
é o novo fenômeno no Direito brasileiro.. o aparelho e o senso de Justiça equiparam-se redes sociais que banem sem dó em nome do progressismo , totalitarismo na mão de loucas mimimizentas rodadas e malcriadas será um grande instrumento de destruição familiar...em nenhum momento se criou um instrumento de conciliação, apenas colocaram picuinhas familiares no mesmo patamar de agressões graves, que tinham lei especifica para tanto. É o FEMINAZISMO gerenciando e controlando famílias e casamentos, ou seja extinção.
Filha ou filho podem ser mulher viu....
ou quem estiver morando no mesmo teto e quintal e assim se declarar....
https://www.migalhas.com.br/quentes/3492...XmWWse3r6s
Violência psicológica
De acordo com a nova lei, violência psicológica contra a mulher consiste em "causar dano emocional à mulher que a prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que vise a degradar ou a controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que cause prejuízo à sua saúde psicológica e autodeterminação".
A punição prevista é a reclusão, de seis meses a dois anos, além de multa, "se a conduta não constitui crime mais grave".
Sinal Vermelho
O programa de cooperação "Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica" visa estimular mulheres a denunciar em estabelecimentos de acesso público, por meio de um "X" vermelho desenhado na palma da mão, as violências sofridas.
O novo regramento autoriza a integração entre o Poder Executivo, o Judiciário, o Ministério Público, a Defensoria Pública, os órgãos de Segurança Pública e entidades e empresas privadas para a promoção e a realização das atividades previstas. Estes deverão empreender campanhas informativas "a fim de viabilizar a assistência às vítimas", além de possibilitar a capacitação permanente dos profissionais envolvidos.
"Se você está sendo violentada, agredida, ameaçada e abusada, denuncie. Vá até uma farmácia e apresente um 'X' vermelho na palma da mão para que os atendentes chamem a polícia e você possa se livrar dessa situação absurda", declarou a presidente da AMB, Renata Gil.
Outra providência das novas normas é a modificação do art. 12-C da Lei Maria da Penha, para dispor que o agressor será afastado imediatamente do lar ou local de convivência com a ofendida na existência de risco atual ou iminente à vida ou à integridade física da mulher ou de seus dependentes, ou se verificado o risco da existência de violência psicológica.
Damares toda orgulhosa na assinatura do
cancelamento CIVIL E POLITICO do homem enquanto pai, marido, namorado,tio avô etc, que momento solene
A Cultura lacradora produz leis lacradoras e politicos lacradores.... cada palavrinha do texto ali é uma armadilha de controle e subtração da autonomia familiar e matrimonial...
Um país sem soberania depende de Forças que estão além da Guerra hibrida/cultural para que se façam cessar todas as aberrações progressistas e nazi sanitárias dos comunistas daqui de dentro, fiquem atentos com as ocorrências nas plantas energéticas da CHINA nos próximos meses, a terra plana vai ferver.
O Brasil caminha para o mesmo sentido da Argentina um país de putas que criam gatos e de aposentados ou velhos, lá cada trabalhador ativo teria em tese que alimentar a piramidade previdenciaria de 4 cidadãos, genocidio civil Malhtusiano, politica Nephilin ou demoniaca....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...