12-03-2019, 06:57 PM
Umas semanas atrás navegando no fórum acabei vendo alguém falando sobre o IUB e fui no site dar uma conferida. Pelo fato do site ser simples acabei ficando com o pé atrás e fui pesquisar mais sobre e parece que é uma escola à distância bem antiga e reconhecida. Dando uma olhada no site me interessei pelo curso de manutenção de celulares, o preço é muito bom e ainda por cima vem um KIT junto com o material impresso (se optar pelo impresso ao invés do online).
Queria saber dos confrades se realmente esse escola é boa/confiável. Pelo que vi os cursos técnicos precisam de uma prova final presencial que tem que ser feita lá em São Paulo, os cursos profissionalizantes são assim também? Pois moro no Nordeste e seria inviável pra mim ir pra SP só pra fazer uma prova.
Queria saber dos confrades se realmente esse escola é boa/confiável. Pelo que vi os cursos técnicos precisam de uma prova final presencial que tem que ser feita lá em São Paulo, os cursos profissionalizantes são assim também? Pois moro no Nordeste e seria inviável pra mim ir pra SP só pra fazer uma prova.