Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Satisfação verdadeira do homem
Temos games, móveis e carros bonitos, fast food, etc. Mas eu estive pensando, a satisfação é algo totalmente subjetivo ou compartilhamos verdadeiramente uma satisfação masculina ou humana? Aquele cara que gosta de games, colecionar dinheiro, ou sei lá  o quê. Eles realmente gostam disso ou é só uma alternativa que encontraram por não conseguirem ter uma satisfação verdadeira na vida? Nós, homens, teríamos uma lista de satisfações comuns à todos nós, ou isso seria totalmente subjetivo?

Eu me arrisco a dizer, que se nós homens, tivéssemos que montar uma lista das nossas maiores e verdadeiras satisfações que poderemos ter na vida, seria algo assim:

Sexo, comer um bife bem grande, churrasco de costela gorda, ganhar dinheiro, cuidar dos nossos velhos, cuidar dos nossos filhos, cuidar da nossa família. Olhar no espelho e se sentir honrado, sabendo que é de fibra e não foge à luta. Desenvolver um corpo masculino e forte.

O que acham?
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
[Image: piramide.gif]
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A verdadeira festa da democracia! Subsolo 5 1,890 09-02-2021, 02:48 PM
Última Postagem: Callahan

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)