Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha atual fase com mulheres ..
Porra Grelo, quanta punhetacao mano

Saia um pouco de casa, pois tu ta com uma visao muito deturpada das coisas.

Responda-o
(21-06-2018, 09:02 PM)Rozyzz Escreveu: Pare de viver pra sexo, se estiver muito na seca vai na casa das primas e esvazia o saco.Acredite amigo quando eu terminei um relacionamento vivia em função de comer todas e isso só trouxe prejuízos financeiro, saúde (bebia demais) e perca de tempo.Vou deixar essa frase pra vc refletir um pouco.

"Antes de mais nada lembremos que morreremos e seremos esquecidos. Portanto, busquemos a felicidade dentro da alma e não fora. Entreguemo-nos ao nosso Espírito. Somente ele estará conosco após a morte." Nessahan Alita

Hoje relendo o tópico , li esse comentário. Realmente sensacional a frase do Nessahan Alita.

A Minha fase ruim com mulheres está indo embora , MÊs de junho foi definitivamente meu piór mes na área afetiva.

Só que agora que comecei a me relacionar com mulheres denovo (Inclusive aparecendo até casadas) Percebi o seguinte.

Quando voce começa a comer uma bucetinha aqui e ali , a tendencia é dar uma relaxada no Desenvolvimento das outras áreas
então irei ficar bem "veiaco" em relação a isso.

Acredito que por eu não estar transando + o NO FAP me deu um fogo fora do normal no mes de junho rs , agora já estou bem mais são , mas não sei se isso é bom ou é ruim , tenho que tomar cuidado para não entrar na zona de conforto.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal. 
Responda-o
"gata cisca na sua... deu a ideia e pah ,e se num pah e pah depois tudp certp tb,"
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] A real sobre a fase da revolta e como sair dela. Loki 38 17,506 08-05-2019, 11:00 AM
Última Postagem: Mr.Lothbrok
  [RELATO] Questionamento sobre relacionamento atual lcvaz 20 9,486 12-03-2019, 06:33 PM
Última Postagem: Hombre de hielo
  [REFLEXÃO] Reflexão sobre a "fase da revolta" Sagitario 4 2,822 06-01-2016, 10:33 PM
Última Postagem: Loki

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)