23-06-2018, 02:22 AM
Porra Grelo, quanta punhetacao mano
Saia um pouco de casa, pois tu ta com uma visao muito deturpada das coisas.
|
Minha atual fase com mulheres ..
|
|
23-06-2018, 02:22 AM
Porra Grelo, quanta punhetacao mano
14-07-2018, 07:45 AM
(21-06-2018, 09:02 PM)Rozyzz Escreveu: Pare de viver pra sexo, se estiver muito na seca vai na casa das primas e esvazia o saco.Acredite amigo quando eu terminei um relacionamento vivia em função de comer todas e isso só trouxe prejuízos financeiro, saúde (bebia demais) e perca de tempo.Vou deixar essa frase pra vc refletir um pouco. Hoje relendo o tópico , li esse comentário. Realmente sensacional a frase do Nessahan Alita. A Minha fase ruim com mulheres está indo embora , MÊs de junho foi definitivamente meu piór mes na área afetiva. Só que agora que comecei a me relacionar com mulheres denovo (Inclusive aparecendo até casadas) Percebi o seguinte. Quando voce começa a comer uma bucetinha aqui e ali , a tendencia é dar uma relaxada no Desenvolvimento das outras áreas então irei ficar bem "veiaco" em relação a isso. Acredito que por eu não estar transando + o NO FAP me deu um fogo fora do normal no mes de junho rs , agora já estou bem mais são , mas não sei se isso é bom ou é ruim , tenho que tomar cuidado para não entrar na zona de conforto. Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.
14-07-2018, 10:14 AM
"gata cisca na sua... deu a ideia e pah ,e se num pah e pah depois tudp certp tb,"
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳 |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última Postagem | |
| [REFLEXÃO] A real sobre a fase da revolta e como sair dela. | Loki | 38 | 17,506 |
08-05-2019, 11:00 AM Última Postagem: Mr.Lothbrok |
|
| [RELATO] Questionamento sobre relacionamento atual | lcvaz | 20 | 9,486 |
12-03-2019, 06:33 PM Última Postagem: Hombre de hielo |
|
| [REFLEXÃO] Reflexão sobre a "fase da revolta" | Sagitario | 4 | 2,822 |
06-01-2016, 10:33 PM Última Postagem: Loki |
|