Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Frases lapidares
(22-08-2025, 07:32 AM)Keanu da Real Escreveu:
(20-08-2025, 01:07 PM)Velho Gangster Escreveu: C tá querendo dizer as putas civis né? 
Não existe hipergamia com as profissionais do sexo. Elas precisam, necessitam de clientes pra faturar. O cara já paga pelos serviços e ainda vai lidar com a hipergamia de puta? Kkkkkkkk kkkkkkkk Não mesmo. Não generalize rapaz.

Bom principalmente as cívis, quem vai querer se relacionar com puta?(GP) Para um homem é suicídio namorar gp são tão carregadas de energias ruíns e masculinas, são masculinazadas mesmo tendo um corpo feminino e os traumas e mente podre e destruída. Ou seja falo da mulher moderna (comum bostileira).

(20-08-2025, 01:07 PM)Velho Gangster Escreveu: C tá querendo dizer as putas civis né? 
Não existe hipergamia com as profissionais do sexo. Elas precisam, necessitam de clientes pra faturar. O cara já paga pelos serviços e ainda vai lidar com a hipergamia de puta? Kkkkkkkk kkkkkkkk Não mesmo. Não generalize rapaz.

Mais uma coisa que vou dizer só existe gp porque existe cliente, quando tu vai transar com uma gp só pensa no prazer próprio, e não nos efeitos sociais.

Se o brasileiro médio atual pudesse racionalizar o básico, seria válido, mas hoje em dia ninguém pensa na teorização disso tudo, só pensam em saciar um vício ou uma vontade desenfreada, mesmo seguindo coisas que edificam...
you ain't alone in the streetz, cousin
Responda-o
Hipergamia de GP. Kkkkkkkkkkk

É cada um que me aparece nesse fórum.
Responda-o
(05-08-2025, 07:17 AM)Hombre de hielo Escreveu:
Citação:Os cuidados com o filho, independe do gênero!

Esther Vilar, questionando por que as mulheres não sustentam marido e filho!

Boa parte das minhas tias são pensionistas do Estado / da União, não ajudam os filhos (uma delas deixou filho na prisão por causa de pensão alimentícia) e não casaram de novo (para que o dinheiro dos falecidos morram com elas; sim, existe a possibilidade dessa pensão ser passada adiante, caso elas casassem de novo)!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o

O tópico é sobre frases lapidares, para compartilhar algo que agrega, reflexivo, e os caras vêm pra cá falar de puta. O quão miserável deve ser a existência de um ser desses que só pensa em bct. Facepalm

Responda-o
(23-08-2025, 11:18 PM)OneShot Escreveu:
O tópico é sobre frases lapidares, para compartilhar algo que agrega, reflexivo, e os caras vêm pra cá falar de puta. O quão miserável deve ser a existência de um ser desses que só pensa em bct. Facepalm
Relaxa man. De vez enquanto os tópicos dão uma desvirtuada mesmo. Normal. Ah, esquenta o cabeção não, a propósito, vai comer algumas putas pra relaxar. Não sei de qual city tu é, mas sempre tem puta na promoção. Ouvi falar que no interior é mais barato. Então como moro numa capital está bem fracionado. Mas existe lugar aqui que tem  putas na oferta, batidas mas tem. A única coisa que me preocupo é se depois de alguns meses o meu pinto vai cair. De resto é isso. Aqui tem puta de 100 conto e top. Isso claro, quando é um saldão. É isso mesmo que tu leu, saldão das putas.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
"Amor só de mãe, paixão só de Cristo"
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)