Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teoria do ciúme feminino
#1
Irmãos, aos que reclamam da minha ausência, aqui estou para trazer uma curiosa teoria.

Reflitam comigo: Jogadores de futebol tem grana, poder, status. Viajam o mundo todo pra jogar. Vocês acreditam que as esposas deles não sabem que eles comem geral por aí? O cara está cercado de panicats e a mulher dele acredita que ele não irá comer mais ninguém?

Continuando a reflexão: Vocês acreditam que mulheres de marginais acreditam que eles não comem ninguém nos bailes funk da vida?
Que são fiéis e honestos com elas?

Onde quero chegar: Há uma teoria que diz que o ciúme da mulher é ofensivo ao homem. Essa teoria circula há muito tempo.

Em resumo ela diz que a mulher sente ciúme apenas do beta, pois esse ela não aceita perder. O alfa, ela irá ser desprovida de ciúme.
Logo, SEGUNDO ESSA TEORIA, o homem precisa se sentir ofendido ao sentir ciúme por parte da mulher.

O que acham?
Responda-o
#2
kkk A mulher defeca e anda para um beta, não há nada mais deplorante e asqueroso de se ver, que um beta betoso fracassado e uma mulher "mesquinha" namorando, tudo ali é falso, você percebe esse tal "cheiro" de interesse a milhas de distância. Não há nada mais "forçoso" do que ciúme feminino para um homem beta... o ciúme da mulher é revestido de competitividade, a mulher pode até aceitar ser "corna", mas não há prêmio maior do que "prender" um destacado, algo que soa "Ele come todas mas no fim da noite, é comigo que ele dorme", isso que é masoquismo mental e falta de sanidade, mas é a verdade, verdade que pode ser absorvida até de modo empírico. Pro amontoado de merda do beta, apenas o nojo e o desejo de que outro melhor apareça o quanto antes e a carregue para bem longe.

A mulher que namora com um beta faz de tudo para sentir ciúmes dele, o que ela anseia, deseja e implora, é que alguma alma perdida olhe para o mesmo e o deseje, é por isso que caras feios porém famosos, namoram com belas donzelas, a exemplo, veja o tópico do Windows Nudes que foi postado por aqui aqui, mesmo sendo feio o cara é famoso, desejado por fãs histéricas, esse é o "feeling". Quando o homem é superior á sua mulher em todos os sentidos, um misto de emoções e sensações viciosas percorrem a mente feminina, o desejo de sexo, felicidade, medo de perdê-lo, orgulho de ser sua mulher, ciúmes, ansiedade, desejo se agradar cada vez mais, desejo de fazê-lo se apaixonar mais e mais... surgem e se instalam como um vício, o resto é conversa fiada, uma mulher só consegue respeitar um homem, quando ele realmente é um homem.
 

Responda-o
#3
Elas sentem ciumes dos destacados sim, mas como esses elas não conseguem domar, não tem o tempo suficiente para expressar esse ciumes.

Eu tenho uma prima que namora um cara destacado lá na cidade dela e ela morre de ciumes dele. Sua teoria tem muitos furos confrade.
Responda-o
#4
Em resumo ela diz que a mulher sente ciúme apenas do beta, pois esse ela não aceita perder. O alfa, ela irá ser desprovida de ciúme.

Logo, SEGUNDO ESSA TEORIA, o homem precisa se sentir ofendido ao sentir ciúme por parte da mulher.


Primeira coisa jovi: foda-se o que a mulher acha.

Agora vamos a tioria geraú.....

Levando em consideração o atual contexto de decadência judaico cristã e feminilidade derivada, assim podemos discorrer:

O ciúme se manifesta em situações de controle e poder, quando a submissão feminista não basta para que as garantias e utilitarismos não cessem e continuem. 

A submissão da feminista hibrida admite macho alfa pegando várias num contexto de monogomia e libertinagem: sim

As promiscuas são iguais as profissionais, jamais sentem ciúmes, enquanto tiverem confiança na barganha sexual. O poder dos envolvidos ditam as regras, e a igualdade? Não existe igualdade e humanismo no instinto feminino quando se trata de seletividade, querem superiores sempre, a educaçao cristã freiava isso,  mas hoje é bucetismo selvagem.

A feminista hibrida sente ciúme do beta? sim, mas para uma feminista hibrida sentir ciúme de um beta é porque esta perdeu o poder de barganha, seja porque está balzaca, m$ol etc. Neste contexto o ciúme se apresenta como autodefesa de interesses próprios e da mais valia decadente que instintivamente a impele de manter o escravoceta provedor no cabresto. 

O beta é um ser que se ofende ao não exercer a seletividade adequadamente, aceitando balzacas, m$ol,faveladas cracudas, funkeiras, tatuadas, universitarias feminazis dentre outras para fins de monogamia a longo prazo. 

Ciúme de mulher com beleza cansada é piada pronta para tolo se envaidecer. Sentir-se ofendido nesse contexto é vitimizar-se e não reconhecer o mal negócio que fez.

O ciúme da feminista hibrida é hipocrita e tardio, só surge quando o embarangamento chega,no mais são manifestações para aferição de apego, pseudo justificativas para terminar e foder com a relação,dentre outras torpezas e futilidades, com finalidades dissimulatórias e manipulativas.

Sobre os delinquentes: As mulheres atávicas entendem que o medo, perigo e castigo físico sejam uma forma de Poder e se submetem, são masoquistas naturais e sádicas quando não encontram um sujeito que  dê isso que elas querem.

Significado de Poder para as mulheres feministas hibridas:

Dinheiro,fama, psicopatia, beleza natural, estética anabolizada etc.

fraqueza:

Cristianismo, bom senso,estética mediana, bom mocismo,altruísmo dentre outros.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
(01-06-2018, 06:12 PM)Minerim Escreveu: Primeira coisa jovi: foda-se o que a mulher acha.

Obrigado, finalmente alguém sensato.

______________________________________________________________________________________________________________________________________


Ciúme não doentio é o sentimento por algo ou alguém a qual se tem apreço, zelo ou até medo de perder. Como vocês já sabem qualquer ser humano pode sentir ciúmes, seja homem ou mulher.

Quem não usa a cabeça só para fazer peso sabe que cada um tem seus objetivos, gostos e vontades, sejam eles moldados por criação, doutrina, estilo de vida, ideologia ou o que for. Vocês JAMAIS vão conseguir catalogar isso, cada pessoa é única e saber o que se passa na caixola dela neste sentido é impossível.

E no fim é perceptível que vocês querem "desmistificar" o impossível pra "conquistá muié" por alguma via alternativa, quando deveriam estar se autoavaliando, no sentido de tentar inibir estes sentimentos imbecis EM VOCÊS MESMOS e não nos outros.

Enquanto ficam aí se masturbando com "teorias sobre ciúme feminino" elas estão abocanhando boas vagas em trabalhos bem remunerados, adquirindo qualificação profissional, saindo, vivendo e cagando para as suas teorias.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#6
(31-05-2018, 11:12 PM)Ernane Carreira Escreveu: Irmãos, aos que reclamam da minha ausência, aqui estou para trazer uma curiosa teoria.

Reflitam comigo: Jogadores de futebol tem grana, poder, status. Viajam o mundo todo pra jogar. Vocês acreditam que as esposas deles não sabem que eles comem geral por aí? O cara está cercado de panicats e a mulher dele acredita que ele não irá comer mais ninguém?

Continuando a reflexão: Vocês acreditam que mulheres de marginais acreditam que eles não comem ninguém nos bailes funk da vida?
Que são fiéis e honestos com elas?

Onde quero chegar: Há uma teoria que diz que o ciúme da mulher é ofensivo ao homem. Essa teoria circula há muito tempo.

Em resumo ela diz que a mulher sente ciúme apenas do beta, pois esse ela não aceita perder. O alfa, ela irá ser desprovida de ciúme.
Logo, SEGUNDO ESSA TEORIA, o homem precisa se sentir ofendido ao sentir ciúme por parte da mulher.

O que acham?

acho que faz sentido

no relato do escobar, aconteceu exatamente isso, quando ele era cafajeste, ela recebia ele toda fogosa, cozinhava e tratava ele bem, quando ele se converteu em um fiel matrixiano, ela começou a ficar extremamente entediada, exigente e a causar confusão

uma coisa é certa elas jogam com o ciume masculino a favor delas, manipulam o nosso ciume de proposito e se confrontamos elas negam, mas continuam manipulando o ciumes porque sentem prazer em ver o homem sofrendo por elas

o nosso ciume vem do medo da perda e da necessidade de controle, elas ficam medindo e jogando com isso para ver ate onde podemos ir, jogam ao extremo

e o ciumes dela é mais na ideia de controlar o cara, nao é nem tanto pelo medo da perda, mas pelo desejo de fazer jogos sadicos e ver como ele reage, para obrigar ele a nao ter contato com outras femeas, para dar senha de facebook, para mexer no celular dele, para ele fazer tudo que ela quer e comer na mão dela

elas fazem isso com alfas e destacados tambem se eles demonstrarem apego e fraquejarem, basta que eles comecem a se apaixonar por ela e entrar no jogos que elas começam a fazer a festa e ao mesmo tempo se desinteressarem pelo alfa e destacado porque o desafio foi alcançado

(31-05-2018, 11:53 PM)Dallas Escreveu: a mulher pode até aceitar ser "corna", mas não há prêmio maior do que "prender" um destacado, algo que soa "Ele come todas mas no fim da noite, é comigo que ele dorme", isso que é masoquismo mental e falta de sanidade,

colocação formidavel


se o cara nao tem ciumes dela, ela acha que esta com alguem que tem mulheres melhores disponiveis, entao ela tenta ser melhor que as outras na cama e no carinho, tenta fazer poucos jogos para assim derrubar as defesas dele e fazer ele abaixar a guarda, mas nao se enganem, de tempos em tempos elas vao fazendo joguinhos para testar como esta o apego do cara, se ainda estiver baixo, elas continuam com o chá de buceta até dobrar o cara, depois começam as torturas psicologicas
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#7
Na minha época de homem marmito a casada fingia que morria de ciúmes de mim, e o bobo aqui se achava o máximo, o picas das galáxias. 

Vejo o ciúme feminino mais como um instrumento de manipulação ou uma cortina de fumaça para desviar sua atenção para outro lugar. Não consigo acreditar na sinceridade dos sentimentos da mulher moderna.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Imperativo feminino e teoria da conspiração Insight 3 1,666 01-03-2017, 03:22 PM
Última Postagem: Alberto Santos

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)