25-11-2017, 02:12 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-11-2017, 05:13 PM por Libertador.
Motivo: Organizando o texto e a melhorando a mensagem do texto :D
)
Atenção, leia até o final antes de fazer comentários imbecis.
VALE O PREÇO?
"(...) Hoje é sábado, estou deitado no sofá da sala assistindo TV, sou filho único, 18 anos, terminei o ensino médio e atualmente não faço nada da vida. Meu pai é quem banca tudo por aqui e me dá dinheiro para sair, paga minhas roupas...
Estava bem afim de uma garota, a Ariane, mas ela nunca me deu muita bola. Saímos esporadicamente, ela tem alguns vícios, não é uma pessoa muito boa, e percebo que ela só quer sexo e sai com outros caras, mas no fundo acredito que um dia ela vai mudar por mim e poderemos ser felizes como um casal. Dias atrás Ariane roubou o dinheiro que eu tinha na carteira, mas tudo bem, talvez ela estivesse precisando, isso não vem ao caso.
Acabei de mandar uma mensagem no whatsapp para ela, mas visualizou e não me respondeu. Deve estar ocupada.
Odeio ficar "online" no whatsapp, a maioria das garotas não pode me ver on que ficam me chamando, sendo que eu só estou interessado em falar com a Ariane.
Nesse meio tempo, Roberta me convidou para sair. Roberta é uma garota bacana, vive me bajulando, mas não sei o que ela tem que não faz o meu tipo, sabe? Infelizmente tenho o dedo podre para escolher relacionamento. Não é culpa minha, no coração a gente não manda. Mas como Ariane não me responde e eu estou à toa, vou topar sair com a Roberta, preciso viver a vida.
Tomei um banho, coloquei uma roupa para sair e fiquei esperando Roberta vir me buscar.
Roberta chegou no carro dela, estava limpo, mas é um popular, sinto vergonha de andar naquele carro, acho que eu merecia coisa melhor. Pelo menos tem vidros escuros e ninguém vai me ver.
![[Image: chevroletcelat_2015_1.jpg]](http://s2.glbimg.com/tX8H3UpYfljbNE8OWtwYa_JDoB0=/1200x630/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/05/08/chevroletcelat_2015_1.jpg)
Roberta estava gentil, mas não consegui prestar muito atenção no que ela falava porque ela não me interessa tanto. Me levou dar uma volta de carro e depois fomos jantar. Eu escolhi o local e pude pedir o que quisesse, aproveitei para pedir logo o mais caro. Roberta pagou a conta.
![[Image: restaurante-sebrae-2-e1494853241838.jpg]](http://www.sebraemercados.com.br/wp-content/uploads/2017/05/restaurante-sebrae-2-e1494853241838.jpg)
Quando saímos do restaurante Roberta veio com uma conversa meio ousada, me convidando para ir para um local mais reservado. Espere aí, o que ela acha que eu sou? Não é bem assim para conseguir essas coisas comigo. Mas ela tinha trazido uma caixa de chocolates para mim, e eu achei aquilo muito legal e acabei aceitando. Ela me levou para um motel.
![[Image: foto1-suites.jpg]](https://www.guiademoteis.com.br/Images/moteis/536-Point-Motel/suites/14361-Nudes-Plus/fotos/foto1-suites.jpg)
Fiquei meio de cara, porque ela não pegou a suíte top master, eu achava que merecia ao menos isso, mas tudo bem. Me fiz de difícil, não foi muito fácil ela conseguir as coisas comigo, e no fim, deixei ela fazer o trabalho sozinha, porque eu nem estava a fim mesmo. Mas confesso que me diverti. Roberta pagou o motel também.
Ao fim de tudo, Roberta me deixou em casa e pediu se poderia me chamar novamente. Tive que ser sincero e disse que ia pensar.
Somando os pontos, a noite foi bacana, não gastei um real sequer, Roberta veio me buscar e me deixou em casa, pagou o jantar e todo o restante. Como já era madrugada fui deitar.
Quando de repente, escuto uma batida na minha janela. Era a Ariane, estava alcoolizada e drogada, não dava para identificar direito. Disse para ela entrar pela janela, pois aqui em casa não aceitam ela. Dei para ela os chocolates que a Roberta me deu, ela gostou, disse que estava bom. Que alegria, transamos loucamente na madrugada e depois ela foi embora, novamente pela janela. Não me julguem por isso, no coração a gente não manda e no final acredito que nosso amor vai superar esta fase.
(...)"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tenho certeza que os mais atentos já entenderam o propósito do texto. Se você, paspalho, ainda não entendeu e achou RIDÍCULO o meu posicionamento, inverta os papéis neste causo fictício e veja que eu fiz o papel da vadia moderna.
Percebeu o tanto que é humilhante para o homem ter que fazer tudo por uma mulher moderna enquanto ela só sabe exigir, reclamar e dificultar as coisas? Elas oferecem o que em troca de tanta falta de respeito com o homem?! Um sexo porco e mal feito depois de muita insistência e saídas caras?
E se você se identificou com a "Roberta", que representa o beta matrixiano que faz tudo pela mulher em troco de migalhas e humilhações, tenho péssimas notícias para você, meu camarada.
Se você passa HORAS no whatsapp conversando com a garota, achando que é necessário conquistá-la através de conversa, estuda métodos de conquista e como agradar mulheres, comprou um carro para levá-la sair, paga a janta, paga o motel e depois a deixa em casa, você está fazendo o papel RIDÍCULO da "Roberta" matrixiana, enquanto provavelmente alguma "Ariane", o cafajeste, está conseguindo com menos de 1% de todo o seu esforço.
Enquanto você passa horas, dias, semanas, meses pensando em como agradar-las, em como satisfazer as exigências toscas delas, se esforçando em dar o melhor para elas, elas nunca param pra pensar no que você gosta, no que você quer, no que te faz feliz, elas estão ali só exigindo mais de você, dificultando as coisas e te usando e descartando como um absorvente usado depois que você não tem mais utilidade pra elas. Cagando e andando para conceitos como gratidão, respeito, reciprocidade e honra.
Então eu te pergunto:
Afinal, quem se importa com o que você quer?
As mulheres modernas só sabem exigir mais e mais e oferecer quase nada em troca. Não tenho mais saco/paciência pra querer saber o que uma mulher quer.
Foda-se o que ela quer. Se ela quer tanto, então que acorde cedo e vá buscar, isso é liberdade e independência.
Eu não sou um panaca/babaca e jamais mudaria meu jeito em função do que uma mulher quer.
No mais, sempre que o assunto é mulher, só se lê exigências, "quero isso, quero aquilo", "tem que ser assim, tem que ser assado". Mas peraí, o que a mulher moderna tem para oferecer hoje em dia?
Eu também quero um montão de coisas, e quem se importa com o que eu quero?
O que você quer para sí?
É simplesmente ridícula toda a situação a qual o homem se submete apenas para dar uma trepada mau e porcamente, ou suprir carências emocionais, que seja. Invertam os papéis e vejam o quanto ridículo é o que vocês fazem pra comer uma mulher.
Chego sentir vergonha alheia.
As mulheres não são vítimas de cafajestes. Embora elas queiram passar essa imagem de pureza e santidade, elas sabem muito bem as merdas em que estão se enfiando e devem ser responsabilizadas por suas decisões.

* A ideia deste tópico foi do Libertador, em uma conversa no grupo do wpp. Era pra ser em conjunto, mas hoje tomei a frente sozinho por ele estar envolvido com objetivos pessoais.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.