Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como a Real o Enfraqueceu
#1
Você — leitor desse fórum — provavelmente encontrou a real em algum momento de fragilidade, seja nos relacionamentos, nos estudos, na família, no ambiente de trabalho, etc. Encontrou um refúgio, agora você tem uma rede com milhares de pessoas com problemas que se assemelham aos seus, e que, pareciam insolucionáveis. O tempo passa e, agora você parece sentir-se melhor, mas seus problemas não acabaram e muito menos foram resolvidos. O que houve?

Ao encontrar a real, você, possivelmente, passou a crer que detinha certa superioridade sobre as pessoas a sua volta. Não sai com os amigos (ou não tem) porque não perde tempo com futilidades; não se envolve com as mulheres porque elas são “perversas” e “interesseiras” (e você é um anjo), sendo a pornografia e a masturbação mais confortáveis e benéficos; ri do comportamento dos caras que parecem bajuladores de mulher, coisa que você não faz, porque você não é desses idiotas, logo não se mistura. Ao contrário das pessoas a sua volta, você — BADASS — estudará trancafiado em casa, ligará o foda-se e não terá qualquer contato com esses seres de outra galáxia que não pensam como você, para quando chegar aos “trinta” (auge do homem) automaticamente tornar-se o homem mais bem sucedido do Brasil, cuja presença faz com que as mulheres (essas vadias) molhem as calcinhas, desenvolvendo instantaneamente a incomensurável habilidade de lidar com as pessoas.

Lamento, não será dessa forma.

Sem satisfazer as suas necessidades humanas, você jamais obterá sucesso na vida. O seu ego, as mentiras que você inventa para anestesiar-se do fracasso que você tem sido, nada disso lhe fará uma pessoa melhor.

Reconheça, você tem sido um idiota. Não há manual, não adianta expor os seus problemas em fóruns ou ler sobre como um homem deve portar-se se você não passa de um covarde que vive se entristecendo pela sua frustrante vida social, achando que tem todas as respostas, rotulando as mulheres como vadias, amigos e companheiros de trabalho ou de estudos como manginas imbecis, afastando-se de todos como se detivesse todo o conhecimento do mundo. O problema não são as pessoas — VOCÊ — que é um chato de merda!

Seja humilde, reconheça as suas fraquezas, mude o seu comportamento. Não sei se a real enfraqueceu você ou se você enfraqueceu a real. Você encontrou água no deserto e ao contrário das expectativas, está se afogando e, não sabe nadar. Dessa do pedestal, livre-se da falsa superioridade, evolua!
Responda-o
#2
Bom tópico, confrade.

Penso que o verdadeiro realista deve, acima de tudo, livrar-se do ego e das paixões antes de proferir qualquer opinião. Isso se chama honestidade intelectual, e é algo bastante raro de se ver hoje em dia. É só ver os críticos da Real: invariavelmente apelam para o chavão ad hominem, nos taxando de imaturos, inexperientes, revoltados. Pessoas que são incapazes de argumentar, ao invés de atacar o argumento do interlocutor, atacam o próprio interlocutor. E o pior de tudo é que essas pessoas saem como vitoriosas graças ao pensamento bovino da maioria das pessoas.

Acredito que o desenvolvimento pessoal é uma realidade e conditio sine qua non para atrair mulheres realmente bonitas. A Real anseia pelo desenvolvimento pessoal de cada um. A ciência já provou que mulheres se sentem atraídas com homens com alto status (ou alto poder, como preferir). E se você é um fodido na vida, desculpe, mas só lhe resta o desenvolvimento pessoal. O problema, não é ser o derrotado da história, mas se resignar a essa condição.

A Real tem fases e muitos acabam presos na fase da revolta, onde taxam todas as mulheres de putas unicamente em função de suas escolhas. Camaradas, Alita foi bastante assertivo quando disse que as únicas prejudicadas por esse comportamento egoísta, são as próprias mulheres. Serão elas a pagar o preço dessa escolha estúpida, não você. Claro... seria um mentiroso se dissesse que cada nerd rejeitado desse mundo será justiçado poeticamente, porque não vai. Muitos desses caem no primeiro charminho balzaquiano de uma rodada da vida.

Eu conhecia a real antes da Real, mas me recusava a acreditar por conta das toupeiras que vem com esse papinho de que mulher quer um bom rapaz. Depois que busquei estudar a sedução e a atração sob uma perspectiva científica, as coisas ficaram bem mais claras para mim. A Real só serviu para consolidar o que eu já sabia e de que eu não era um louco auto-sabotador.

A Real me fortaleceu. Não nutro qualquer forma de ódio contra as mulheres. Existe uma frase lapidar de Pablo Neruda que diz: "Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências". Deixem que elas escolham os cafas e playboys. Certamente eles estarão lá para dar apoio a elas na velhice, quando a beleza tiver sido varrida de seus corpos (sim, fui sarcástico).

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
#3
Isso é verídico. Muito bom.

Muitos por um momento(eu inclusive) pensam ter encontrado a pedra filosofal, mas não tomam consciência de que esse sentimento o enfraquece e tu passa a ser dominado pelas energias de tais sentimentos ou seja a energia da SUPERIORIDADE. Onde o individuo se torna fanático e tolo, achando que o mundo deve adaptar-se ao seu novo estilo de vida, a sua nova maneira de pensar, e todas as outras pessoas estão erradas, apenas você esta certo. ESTÃO PERDIDOS.

A real é uma maneira de fazer você se adaptar ao mundo buscando se desenvolver, e não o mundo se adaptar a você, se o cara não entender isso, ja era. Buscar evolução sempre, mas olhando para o seu próximo sabendo que aquele pobre miserável é como você. Tu não é melhor que ninguém.

Não seja como os fariseus, NÃO se ache digno de julgar, tu esta se tornando religioso e não sabe, tu esta captando a mensagem da real de maneira errônea. não tome para si códigos de conduta, estabelecendo como regras para todas as pessoas da face da terra, entenda que não é bem assim.

O fato é que a mensagem da real é muito clara, ou seja EVOLUÇÃO, e devemos fazer isso descendo de nosso PEDESTAL, descendo do TRONO na qual nos mesmos nos colocamos, deixando de lado a falsa superioridade e olhar para o próximo sabendo que somos todos pecadores.

Devemos olhar com amor para as pessoas, mas ENTENDA aqui, isso que estou falando não tem nada a ver com o amor matrixiano, onde é vendido todos os dias na sociedade, ligue a TV e você verá amor sendo vendido, ligue o radio e ouvirá amor sendo vendido, NÃO! não é esse tipo de amor.

Suas regras inquestionáveis de conduta se tornam pesadas, quando tu pensa que encontrou um tesouro.

"Negue-se a si mesmo", o próprio jesus disse isso, e o mesmo criticou profundamente os fariseus, porque esses eram fanáticos pela religião e apedrejava aqueles que não seguiam seus dogmas. Precisamos entender que o papel de convencer do pecado e do juizo é de deus e não nosso, não caiamos na tentação de fazer do nosso fruto de conhecimento a justificativa para querermos ser como deus.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)