![]() |
|
[FIXO] Motos - Dicas & Experiências - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Espaço do Guerreiro (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=28) +--- Fórum: Hobbies Masculinos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=29) +---- Fórum: Veículos/Automóveis (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +---- Tópico: [FIXO] Motos - Dicas & Experiências (/showthread.php?tid=1343) |
RE: Motos - Dicas & Experiências - Mr.Lothbrok - 26-09-2019 (11-09-2019, 04:32 PM)Trglodita Escreveu:(11-09-2019, 07:10 AM)Mr.Fleck Escreveu: [spoiler] Coloquei esse da Suhai aqui em Sampa muita gente utilizando ele nas motocicletas. Estão cobrindo até para quem trampa com APP de entregas. RE: Motos - Dicas & Experiências - Trglodita - 26-09-2019 (26-09-2019, 02:20 PM)Mr.Fleck Escreveu:(11-09-2019, 04:32 PM)Trglodita Escreveu: [/spoiler] Oloco, os caras tão faturando então. Um seguro pra minha moto com eles ficou em 800 reais (somente furto/roubo). RE: Motos - Dicas & Experiências - Stumm - 26-09-2019 Vcs consideram a Biz uma moto? rsrsrss. Comprei uma para viver com mais frugalidade, quem tiver dicas de Biz podia falar aqui. RE: Motos - Dicas & Experiências - Merdingo - 26-09-2019 (26-09-2019, 06:56 PM)Stumm Escreveu: Vcs consideram a Biz uma moto? rsrsrss. Se for a carburada nunca abra todo o acelerador. Vai dosando conforme ela desenvolve. Vai te dar uma economia brutal. RE: Motos - Dicas & Experiências - Bean - 26-09-2019 Eu fazia 25km/l na biz, bebia pra caramba. É uma moto guerreira, mas a posição acho meio insegura. O freio praticamente não serve pra nada, as rodas são muito finas e o farol não ilumina nada. Mas é uma ótima moto para o dia a dia sem falar que cabe em qualquer buraco. RE: Motos - Dicas & Experiências - Stumm - 27-09-2019 @"Mindingo" é injetada. Mas eu sempre levo numa boa, sem arrancar, bem suave nas acelerações. @Bean realmente eu fiquei inseguro com o pneu dianteiro, parecia deslizar pro lado em irregularidades. Depois eu vi que é porque estavam bem gastos, então coloquei um original Mandrake e agora tá mais na mão a moto. RE: Motos - Dicas & Experiências - Merdingo - 19-06-2020 Alguém tem shadow 600? Ainda vale a pena ter uma? A ideia é fazer uma bobber com o menor valor possível. Outras recomendações (baratas)? RE: Motos - Dicas & Experiências - Gorlami - 21-06-2020 (19-06-2020, 09:48 PM)Mindingo Escreveu: Alguém tem shadow 600? Ainda vale a pena ter uma? Dafra Apache Spoiler Revelar RE: Motos - Dicas & Experiências - Merdingo - 21-06-2020 (21-06-2020, 06:14 PM)Gorlami Escreveu:(19-06-2020, 09:48 PM)Mindingo Escreveu: Alguém tem shadow 600? Ainda vale a pena ter uma? Montaria uma dafrinha horizon. Mas não como moto principal.. RE: Motos - Dicas & Experiências - Master_DW - 21-06-2020 Antes da pandemia estava querendo vender meu astra para comprar uma MT-03 ou uma Fazer 250... O que vocês acham? Acredito que a Fazer tem um custo benefício melhor quanto ao preço, porém a MT-03 é um modelo muito legal. Dizem que na estrada o guidão da MT-03 da uma tremida quando chega a uma velocidade mais "alta" que o normal. RE: Motos - Dicas & Experiências - Merdingo - 21-06-2020 (21-06-2020, 07:26 PM)Master_DW Escreveu: Antes da pandemia estava querendo vender meu astra para comprar uma MT-03 ou uma Fazer 250... O que vocês acham? Ficar somente com moto é foda. Quando era mais moleque vendi o carro e comprei uma carenada. Dia de chuva é foda, dia que precisa chegar arrumado nos locais tbm, a arte de "pegá muié" tbm fica mais complicado, enfim. Não compensa. Fz25 e Mt03 são propostas diferentes, mesmo que sejam motos "parecidas", tem que avaliar qual a finalidade e utilidade para teu uso. Aqui tem um tópico de dicas de compra https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=3029&highlight=primeira+moto Moto naked tem esse problema de "ximar", resolve colocando amortecedor de direção. RE: Dicas e experiência sobre motos - Mr.Lothbrok - 26-06-2020 Spoiler Revelar Caraca o canal desse cara é bacana. (21-05-2019, 10:52 PM)Bean Escreveu: Muito caro, vou esperar desvalorizar e ficar de olho no mercado de usados espero que com a saída de linha da Ténéré ela fique mais barata Vão lançar a Ténéré 700 @Bean RE: Motos - Dicas & Experiências - Mr.Lothbrok - 26-06-2020 (26-09-2019, 03:04 PM)Trglodita Escreveu:(26-09-2019, 02:20 PM)Mr.Fleck Escreveu: Coloquei esse da Suhai aqui em Sampa muita gente utilizando ele nas motocicletas. Um ano já com esse seguro da suhai! sem novidades graças a Deus kkk RE: Motos - Dicas & Experiências - Mr.Lothbrok - 26-06-2020 (04-09-2019, 02:19 PM)Mr.Fleck Escreveu: To de olho na nova Factor UBS 150 2020 da Yamaha! Meo que moto macia! Peguei a Factor 150 UBS Black e tá sendo uma experiência sensacional, nada como uma moto nova! Muito econômica e macia, fazendo média de 520 km a 540 km com 13 litros. O tanque dela tem a capacidade de 15,7 litros Painel completo É flex mas só uso gasolina mesmo e as vezes coloco aditivada As revisões a preço fixo não são tão caras. Fui até ao litoral diversas vezes com garupa e mochila fui e voltei tranquilo. Sempre pego imigrantes praticamente todos os dias a um ano. Cara me senti realizado com ela kkk vou pro trabalho tranquilo, faculdade, casa da Muié, rolê. Fora os bicos nas entregas. RE: Motos - Dicas & Experiências - Berzerk - 29-06-2020 VOLTEI pro mundo das motos... tá praticamente fechada uma BMW K1300S. Moto de tiozão, rs... Eu já tinha desistido desse mundo, depois de 7 motos SS (2x ZX7R, 2x ZX9R, 1 CBR1000, 1 SRAD 750 e 1 ZX10R), uns 100 mil km (metade em serra) e uns pinos no ombro direito. Mas do nada apareceu uma oportunidade de um amigo que queria vender a dele 25% abaixo da tabela e cheia de acessórios. Aí resolvi dar uma arriscada se ainda tenho tesão com isso... Ainda tenho capacete bom, luvas e jaco em razoável estado. Se eu me der bem com a motoca, compro um macacão e par de botas. Foda vai ser o macacão... 3K um Tutto (que achei bem maisoumeno) e 4K um Alpine (que também não é lá essas coisas). Vou ficar garimpando o OLX pra ver algum usado em bom estado... RE: Motos - Dicas & Experiências - Gorlami - 29-06-2020 (29-06-2020, 02:54 PM)Berzerk Escreveu: VOLTEI pro mundo das motos... tá praticamente fechada uma BMW K1300S. Moto de tiozão, rs... SRAD sonho de consumo. Mas é isso, idade chega pra todos, e com ela vem as BMW. MAs poderia ser pior, poderia ser uma GS 1200
RE: Motos - Dicas & Experiências - Mr.Lothbrok - 11-09-2020 (29-06-2020, 02:54 PM)Berzerk Escreveu: VOLTEI pro mundo das motos... Spoiler Revelar Parabéns irmão moto é literalmente liberdade. muitos km de alegria. (29-06-2020, 05:29 PM)Gorlami Escreveu: SRAD sonho de consumo. Mas é isso, idade chega pra todos, e com ela vem as BMW. MAs poderia ser pior, poderia ser uma GS 1200 a idade chega mesmo!
RE: Motos - Dicas & Experiências - Cafamante - 27-10-2020 Cada motona que dá vontade de meter o loko e financiar uma em um milhão de vezes mais a alma depois que morrer ; Mas DEUS sabe todas as coisas e por isso me deu uma Cg 125 que eu rodo para tudo lado e ela nunca me deixa na mão ( é as vezes deixa, mas eu não largo ela lá , volto arrastando) Mas o trêm é bão dmais moço , motoca , DT 200 era boa , rd então 350 as vadias pediam para dar uma voltinha na garupa ... olha para quem Assim como Eu de momento está com pouca grana , bom mesmo é a cg , difícil quebrar e se quebra fica barato para consertar ...vai para praia devagar e sempre , sobe algumas trilhas até uma boa cachoeira ....e no corredor deixa muita motocona para trás .... RE: Motos - Dicas & Experiências - Berzerk - 27-10-2020 Atualizando... Já rodei uns 3 mil km com a BMW K1300S. Comprei macacão, botas, etc e já voltei a acelerar com amigos... A moto é excelente, mas não recomendo. Peças absurdamente, diria que ridiculamente caras. Qualquer coisa ridícula que em moto japa custa 500 pila da BMW é 10 ou 15 mil reais... isso se VOCÊ importar, se encostar a barriga no balcão de peças da cc BMW, vai ser um valor tão absurdo que nem dá pra escrever. Por exemplo, módulo de ABS é mais de 30 mil reais (eu paguei menos q isso na moto) E a porra da moto tem um MONTE de coisas eletrônicas que podem quebrar. Suspa, ABS, controle de tração, sensor de tudo que é coisa. Tá com um problema no botão do punho que comanda o computador de bordo. O mecânico disse q não vale a pena ir atrás, vou gastar facilmente mais de 10 mil reais. Ou seja, se quebrar alguma coisa um pouco mais séria, ADEUS. E não estou a fim de pagar pra ver... estou frequentando os fóruns de BMW e tem histórias assustadoras... O plano é rodar só mais um pouco e em Jan ou Fev vender e comprar uma Srad 750... Moto japa tem menos papagaiadas eletrônicas pra dar pau. E se der, não custa 2x o preço da moto pra consertar... TIRANDO esse pesadelo das peças, a moto é incrível mesmo, boa de tudo. Você pode andar raspando o joelho na serra com a suspensão no modo "sport" e em seguida passear com a mulher na garupa com muito conforto no modo "comfort". Moto extremamente versátil e pouquíssimo visada pra roubo. RE: Motos - Dicas & Experiências - Trglodita - 27-10-2020 (27-10-2020, 01:13 PM)Berzerk Escreveu: Atualizando... Agora você descobriu o Porquê do teu amigo ter vendido 25% abaixo da tabela. ![]() BMW é moto de véio viado e rico, compre uma HD e volte a ser hômi, as usadas estão é subindo de preço, vendas acima da FIPE, moto boa é outra coisa. |