Fórum da Real - Legado Realista
[RELATO] É hora de curtir a vida? - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+---- Fórum: Relatos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=72)
+---- Tópico: [RELATO] É hora de curtir a vida? (/showthread.php?tid=863)

Páginas: 1 2 3 4

RE: É hora de curtir a vida? - Aragons - 05-02-2016

É pra você sim, e manera nessas suas viadagens

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk

RE: É hora de curtir a vida? - Merdingo - 05-02-2016

(05-02-2016, 11:19 PM)Aragons Escreveu: É pra você sim, e manera nessas suas viadagens

Então tenha culhões e dê nome aos bois quando falar aqui. 

E viadagem é essa sua libertinagem de "vá onde quiser", que subentende-se "faça". É por essas e outras que nosso país é a merda que é.

No mais, em sinônimo de respeito, não vou ficar de trocação aqui com você, até porque se olhar sua reputação, das 13, 2 foi eu quem deu, e isso significa que compactuo com algumas das tuas ideias.

RE: É hora de curtir a vida? - Loki - 06-02-2016

(05-02-2016, 11:33 PM)Tesla Escreveu:
(05-02-2016, 11:19 PM)Aragons Escreveu: É pra você sim, e manera nessas suas viadagens

Então tenha culhões e dê nome aos bois quando falar aqui. 

E viadagem é essa sua libertinagem de "vá onde quiser", que subentende-se "faça". É por essas e outras que nosso país é a merda que é.

No mais, em sinônimo de respeito, não vou ficar de trocação aqui com você, até porque se olhar sua reputação, das 13, 2 foi eu quem deu, e isso significa que compactuo com algumas das tuas ideias.

Meninas, não briguem, rs.  Tongue

E se alguém me xingar por chamá-las de "meninas" vai tomar ban de uma semana,  Tongue . (zuera, só pra deixar claro Big Grin ).

RE: É hora de curtir a vida? - Mandrake - 06-02-2016

(05-02-2016, 10:23 PM)Tesla Escreveu:
(05-02-2016, 06:43 PM)Hugo Stiglitz Escreveu:
(05-02-2016, 11:30 AM)Tesla Escreveu: Esse tópico é sério mesmo?

Tu se desenvolveu, se ajeitou, e agora que está com uma vida teoricamente confortável, tá afim de "curtir a vida" com baladas e carnaval?

A minha vontade era de te falar outra coisa, mas como estou tentando ser mais educado e não falar palavrão, vou te desejar boa sorte.

Curtir a vida abrange muitas, mas muitas coisas mesmo, baladas e carnaval representam uma pequena parcela.

Vc se ajeita um pouco na vida pra ficar sempre em casa no quarto? 

Vou fazer algo diferente. A vida não é so estudos e ficar no quarto direto mofando igual um imbecil assistindo séries sempre.

- Compre uma moto e vá fazer trilhas, ou uma de "asfalto" e saia por aí, fiz muita amizade boa andando de moto;
- Compre uma bike e vá pedalar, melhora tua saúde e ainda faz amizades;
- Vá jogar uma pelada de várzea valendo uma caixa de breja;
- Vá comer em algum lugar top que ainda não foi quando estava guardando grana;
- Vá viajar, vá pra praia e se não souber aprenda a surfar..
- Vá em algum barzinho, sozinho ou com algum amigo, aqui rola chances de você arrumar uma ppk free;

Excelentes dicas para o Hugo Stiglitz aqui hein...
O que o Tesla citou, se enquadra na camada Hobbies....  E dentro desse contexto, vc pode aumentar sua vida social... 
Vida social é tudo que se enquadra fora do ambiente familiar e de trabalho. Vida social é muito amplo, não limite a bares e baladas.

RE: É hora de curtir a vida? - spider_moch - 06-02-2016

Citação:Tesla

- Vá em algum barzinho, sozinho ou com algum amigo, aqui rola chances de você arrumar uma ppk free;

Ir no barzinho sozinho kkkk é muita derrota kkkk fazer o que fica sentado calado tomando seu suco de laranja ..[Image: QnQ8gB.gif]
Usando táticas PUAS  do pai de família vai arrumar muitas vadias kkk socializar muito kkkk. Smile

Nem queria responder tópico merda do mês ,é muita falta do q fazer..

RE: É hora de curtir a vida? - Rajada - 06-02-2016

Sobre a minha sugestão de diversão...

RE: É hora de curtir a vida? - Machado Annihilator - 06-02-2016

[Image: 12688010_1678538629093313_21243689213184...019e25076c]

RE: É hora de curtir a vida? - Merdingo - 06-02-2016

spider_moch

Eu disse pra ele ir com algum amigo, e caso não tivesse ninguém pra ir junto (que é o que acontece, se você tivesse lido o tópico inteiro saberia), que fosse sozinho mesmo, no intuito de sair e não ficar em casa.

Em momento algum falei em ficar usando tática puá, e nem falei pra ir socializar sozinho.

Se você tem problemas de leitura e não tem nada à acresentar ao rapaz do tópico, não comente nada meu chapa, fique em silêncio que você ganha mais.

Vir aqui no tópico e deturpar tudo o que eu escrevi, utilizando apenas uma linha, e direcionado apenas a mim não te faz o engraçadão da Real e nem muito mais homem que ninguém não.

Da próxima tenta ajudar alguém, além de ficar enchendo o saco e falando merda.

Vira homem.

Machadation

Não é de acreditar que tu jogou tempo fora pra fazer esse lixo.

Quem disse que eu fico sozinho no barzinho tomando suco de laranja, enquanto todos estão conversando? tá imaginando coisas meu amigo? ou tá dormindo junto com o spider_moch e veio aqui defender?

As dicas que eu dei pro autor do tópico são baseadas em coisas que eu vivi, e não em meras suposições, então tu pode ficar tranquilo que eu tenho meu círculo social sim. E não é um bando de macaquinho de balada que trabalha o mês inteiro pra gastar em um final de semana em uma festa.
E se tem dias que eu não quero sair eu fico em casa com minha namorada mesmo, tu sabe o que é uma namorada sr fodelão do shape foda das montanhas?

Veio aqui falar do teu shape porque tem que se mostrar e erguer o ego igual a uma putinha de festa? ta certinho cara.

Vira homem. (Apesar de achar que teu caso é perdido depois dessa.)

-------------------------------------------------------------

No mais, não precisa me banir não, de uns tempos pra cá já sinto que meu ciclo por aqui se encerra, não tenho mais o que contribuir com a real e nem o que absorver. Daqui pra frente serão apenas experiências de vida.

Conheci muita gente boa por aqui, quem sabe lá na frente eu consiga ter parte do conhecimento destes caras. Estou muito grato por tudo.

Fraterno abraço aos HOMENS que restaram. Aos moleques, não estraguem esse lugar que já ajudou muita gente.

RE: É hora de curtir a vida? - spider_moch - 06-02-2016

(01-02-2016, 10:12 AM)Tesla Escreveu: Pelo que disse tem mais tempo de casa do que eu, então vou pular o básico.

Faz o que o Aragons disse, dá um toque nos antigos "amigos" no facebook. "E aí cara, quanto tempo, tomar uma hoje?".  Duvido não arrumar um.

No mais, eu preferia sair sozinho, com uma moto foda, podium no tanque e um sorriso no rosto.. Saudades da minha motoca..

[Image: p01_capa.jpg]

kkkk incentivando o cara se isolar faz muito bem amiguinho  Shy kkkk q coisa de fudido.

O cara so quer sair socializar curti as festinhas foda-se deixa so um dia, no outro dia foca no seu desenvolvimento pessoal
pra não ficar bitolado demais ..

Um dos tópicos inútil da semana não tem nada acrescentar , e eu não posso da opinião n fode.

(06-02-2016, 11:28 AM)Tesla Escreveu: No mais, não precisa me banir não, de uns tempos pra cá já sinto que meu ciclo por aqui se encerra, não tenho mais o que contribuir com a real e nem o que absorver. 

kkkk Baixa bola ai cara se não tem nada contribuir fica de boa se não sera banido ,  fica de briguinha de juvena pra ser afirma homem kkkk so porque ele quer ir pro carnaval com os amigos folodase, parece q vc tem trauma de festinha q so fica isolado ..

RE: É hora de curtir a vida? - Machado Annihilator - 06-02-2016

(06-02-2016, 11:28 AM)Tesla Escreveu: Machadation

Não é de acreditar que tu jogou tempo fora pra fazer esse lixo.

Lixo? Ficou mó da hora... Cry

Quem disse que eu fico sozinho no barzinho tomando suco de laranja, enquanto todos estão conversando? tá imaginando coisas meu amigo? ou tá dormindo junto com o spider_moch e veio aqui defender?

As dicas que eu dei pro autor do tópico são baseadas em coisas que eu vivi, e não em meras suposições, então tu pode ficar tranquilo que eu tenho meu círculo social sim. E não é um bando de macaquinho de balada que trabalha o mês inteiro pra gastar em um final de semana em uma festa.
E se tem dias que eu não quero sair eu fico em casa com minha namorada mesmo, tu sabe o que é uma namorada sr fodelão do shape foda das montanhas?

Veio aqui falar do teu shape porque tem que se mostrar e erguer o ego igual a uma putinha de festa? ta certinho cara.

Vira homem. (Apesar de achar que teu caso é perdido depois dessa.)

kkkkkkkkkkkkkkkk não tenho shape foda cara... o conan que tem...

Acho q vc está polarizando e quer usar sua namorada para elevar seu valor na sociedade.

[Image: 12644668_1678582435755599_66953259682803...e=57361B4A]

RE: É hora de curtir a vida? - Roland - 06-02-2016

Eu fico um dia sem entrar aqui e perco uma treta dessas.

Pro autor do tópico, seguinte: faz o que te faz bem, desde que não prejudique a ninguém. Seja carnaval, seja tomar suco no bar, isso vale pra todos. Cada um tem uma vida pra cuidar da sua e eu não vejo nada de edificante em uma discussão besta dessas. Ponto.

Tesla, meu chapa, sabe que te considero. Não esquenta a cabeça, cara.

E [2] no Rajada com sua sugestão de diversão.

RE: É hora de curtir a vida? - Velho Gangster - 06-02-2016

(06-02-2016, 02:50 PM)Roland Escreveu: Eu fico um dia sem entrar aqui e perco uma treta dessas.

Pro autor do tópico, seguinte: faz o que te faz bem, desde que não prejudique a ninguém. Seja carnaval, seja tomar suco no bar, isso vale pra todos. Cada um tem uma vida pra cuidar da sua e eu não vejo nada de edificante em uma discussão besta dessas. Ponto.

Tesla, meu chapa, sabe que te considero. Não esquenta a cabeça, cara.

E [2] no Rajada com sua sugestão de diversão.
( 2 ) Discussoes realmente nao levam a nada. 

E acho que este tópico ja rendeu, foi dado varias ideias aee pro confra. Daqui en diante cabe a ele fazer o que é de melhor.

RE: É hora de curtir a vida? - Minerim - 06-02-2016

uauhauhauhu essa do barzinho foi muita boa.

[Image: enhanced-buzz-16264-1383849475-0.jpg]

Balzaca porra louca e puta atrás de rico vão a barzinho sozinhas e pedem um gim, é a vadiagem memetizada BY hollywood. Nos pubs próximos a centros financeiros tem várias dessas caçando gringos e executivos.

Life style : Ginger.

[Image: photo.jpg]

O Tesla namora  Heart Heart Heart parabéns confrade.

[Image: 693_coracao_robertocarlos_620x620.jpg]

RE: É hora de curtir a vida? - lawlyet leonardo - 09-02-2016

"Grito de liberdade"...

Isso q vc acha q eh liberdade nada mais é que bovinismo. As massas chamam de liberdade o q toda uma complexa porem sutil doutrinação a faz acreditar que é liberdade: a verdade é que não passa de uma algema de ouro que aperta cada vez mais

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk