![]() |
|
A dor do homem ao pedir divorcio.. - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Relacionamentos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: A dor do homem ao pedir divorcio.. (/showthread.php?tid=5731) |
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - GELEIADOCELULAR - 28-09-2022 (28-09-2022, 04:23 PM)Ghiborim Escreveu:(22-09-2022, 11:47 AM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Boa tarde . Mano, muito abrigado, muito bem colocada sua palavras, é disso que preciso, orientação. Tenho uma ideia do que fazer, mas como nunca passei por isso, é sempre bom pedir conselho de quem já trilhou por caminhos parecidos, obrigado. RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - War - 04-10-2022 Eai geleia, o que decidiu fazer ? RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - d3'' - 04-10-2022 Bem colocado o que o amigo disse acima. Terapia é jogar $ fora. É igual coach que ensina a ficar rico mas vai embora de carro velho. Tá cheio de terapeuta com a vida toda problemática querendo "arrumar" a vida dos outros. Melhore sua saúde como um todo, treine, gaste energia, leia que você ganha muito mais. É melhor gastar com personal trainer que terapeuta. RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - Novo Mundo - 03-12-2022 Será que o homem se separou? RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - Awaken - 03-12-2022 Dos mesmos criadores de "a solidão da mulher negra" vem aí: "A dor do homem ao pedir divórcio..." RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - Novo Mundo - 03-12-2022 (03-12-2022, 04:58 AM)Awaken Escreveu: Dos mesmos criadores de "a solidão da mulher negra" vem aí: "A dor do homem ao pedir divórcio..." Bem memado ![]()
RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - Plenitude Masculina - 04-12-2022 (22-09-2022, 11:47 AM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Boa tarde . Existem 2 possibilidades para isso estar acontecendo. 1- Sua mulher pode estar te manipulando; As mulheres quando fazem isso, geralmente estão barganhando usando o sexo. Como nós homens por termos mais testosterona e uma libido mais alta, elas usam isso ao seu favor e começam a de maneira implícita ou explícita, programar o seu subconsciente para atender as exigências dela para conseguir migalhas de sexo. Vou tomar a liberdade de fazer o spam de um vídeo no meu canal que fala sobre isso. Aconselho que assista ou ouça com fones de ouvido . Conteúdo pesado rsrs. https://www.youtube.com/watch?v=srv_-ZIiA9w 2- Sua mulher perdeu o tesão em você verdadeiramente; As mulheres são programadas biologicamente para serem predadoras emocionais. Sim, isso tem lastro evolutivo e só não vou explicar as razões específicas disso pois não quero que essa resposta fique gigantesca. Mas resumindo, elas têm interesse em você quando querem te fisgar e aí quando você está totalmente entregue, (apaixonadinho ô dó) elas perdem totalmente o interesse em você. Provavelmente sua mulher não te ama mais já faz muito tempo, ela ama os seus recursos. Sugestões para ti gadão de valor 1- Separe-se já; Não existe nada mais humilhante para um homem do que mendigar sexo em um relacionamento. O maior poder que um homem tem é o de ir embora. Sei que isso é extremamente difícil para ti, pois além de a matrix colocar na cabeça do homem que a culpa de toda a merda em relacionamento ser dele, ( a mulher não ter interesse a culpa é tua, separar e deixar a mulher sozinha a culpa é tua, acontecer alguma coisa ruim após isso a culpa é tua) o homem ainda tem o instinto de proteger e prover e se sentir menos homem quando deixar de fazer. Mas a tua felicidade é mais importante do que essa porra! Vai ser uma merda esse processo de separação, caso você faça, mas a média ou longo prazo vai te fazer bem. Você vai ter paz. 2- Ative nela o gatilho da possibilidade de perda; Caso você não queira se separar de imediato comece a não ligar mais para ela também. Comece a fazer alguma atividade extra, desenvolver algum hobbie. Academia por exemplo é ótimo. Vai fazer ela achar que tem outra na parada kkk. Não sei se você já faz então se já fizer ignore o que vai ser dito aqui. Se matricule em uma (sem ela saber tonto) e saia sem avisar. Ela vai começar a ver você saindo com roupa de exercício e vai deduzir o óbvio. Vai te perguntar. Responda monossilabicamente "sim", "exatamente", vire as costas e vá sem dar satisfações a ela. Ela vai começar a ficar de olho em você. Depois faça-a ver que essa atividade está te dando uma satisfação e felicidade enormes, mais do que a desprezível companhia dela. Ela vai ficar com a pulga atrás da orelha. Mulheres detestam quando o homem tá se satisfazendo com algo que não seja causado por ela. E cara em último caso, coma uma gp para esvaziar o saco. RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - Novo Mundo - 04-12-2022 Esse tópico tem um tempinho já, @Plenitude Masculina eu acho que o criador dele nem entra mais aqui, de qualquer forma, caso entre, gostaria de saber em que pé sua situação se encontra. RE: A dor do homem ao pedir divorcio.. - Plenitude Masculina - 04-12-2022 (04-12-2022, 03:32 PM)Novo Mundo Escreveu: Esse tópico tem um tempinho já, @Plenitude Masculina eu acho que o criador dele nem entra mais aqui, de qualquer forma, caso entre, gostaria de saber em que pé sua situação se encontra. Espero que ele volte. Frequentar assiduamente o fórum da real é a melhor coisa que um homem pode fazer. Digo por experiência própria que tem me ajudado a bastante. |