![]() |
|
[DEBATE] Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Relacionamentos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: [DEBATE] Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras (/showthread.php?tid=91) |
RE: Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras - Haunter - 16-07-2015 Meu pau nem liga pra isso RE: Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras - Minerim - 16-07-2015 E pode concluir que após as eliminações vexatórias da Copa 2014 e Copa América de 2015 o Brasil deixou de ser uma pátria de chuteiras para ser uma Pátria de Mães Solteiras, esse é o novo titulo do BR. Geração HUE
RE: Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras - Marcílio - 16-07-2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É a pátria da corrupção também como o petrolão. BELA CONTRIBUIÇÃO DA ESQUERDA A ESTE PAÍS. RE: Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras - MisterX - 07-08-2015 Foda-se que fiquem sozinhas..... De M$ol eu passo longe. RE: Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras - John Milner - 09-08-2015 Não estou surpreso. Acredito que esta informação é mais que previsível para todos nós aqui. Decerto que essa promiscuidade exacerbada que nós vivemos atualmente culminaria nisso. RE: Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras - otaviox3 - 09-08-2015 e a tendência é piorar com o passar dos anos RE: Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras - John Milner - 09-08-2015 (09-08-2015, 01:17 AM)otaviox3 Escreveu: e a tendência é piorar com o passar dos anos Sem dúvidas. RE: Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras - Marcello Tavares - 09-08-2015 Quanto mais o tempo passa, mais arredias e desrespeitosas as mulheres vão ficando. Chega um ponto que o homem(marido, companheiro) que se comprometeu com o matrimônio não aguenta mais. Inevitavelmente a separação acontece. Acho que quem acompanha a real e estuda o material disponível nunca vai assumir uma M$OL. Ou seja a tendência de M$OLS é só aumentar enquanto que o número de CSPs tende a diminuir. Ah e outra coisa também, com a dificuldade que o pais passa atualmente e a previsão de que isto ainda demore a se resolver. O cara tem que tomar muito cuidado em se envolver com mulher oportunista. Balzacas e semi-balzacas(sobretudo as que são rodadas, não tem uma boa formação intelectual e moral e não tem um tostão no bolso) que estão loucas atrás de um provedor e "encostar". RE: Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras - Padrinho Realista - 11-08-2015 kkkkkkk Pesquisa opressora 20 milhões de mães solteiras colocam a culpa no homem que "faz e não assume", e se passam por vítima RE: Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras - Jaguar Paw - 20-08-2015 Pois é, percam as esperanças, certas mazelas só tendem a piorar. RE: Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras - Groo - 20-08-2015 20 milhões de M$ol é? Que pena..rs. Só sei de uma coisa: Nenhuma delas será minha esposa. Não to nem aí para elas ou os filhotes de cafas, que se danem! Pede ao "papai Estado" para criar. RE: Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras - Rooster - 20-08-2015 Conte de 2 a 8 otários que elas pegam por ano, dá pra imaginar como a Matrix é gigante. |