![]() |
[RELATO] É hora de curtir a vida? - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +---- Fórum: Relatos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=72) +---- Tópico: [RELATO] É hora de curtir a vida? (/showthread.php?tid=863) |
RE: É hora de curtir a vida? - Loki - 01-02-2016 (31-01-2016, 10:33 PM)Hugo Stiglitz Escreveu: Loki e Bean, não me levem a mal... Bom saber que você não levou pro pessoal, pois pra mim nunca o é. E Aragons, não existe isso de eu estar com a bola alta aqui, nem fazendo briguinha. E seu eu achasse o tópico realmente inútil, o que me impediria de tê-lo trancado? Mas não o fiz, pois sei que sempre lições podem ser aprendidas com ele. Veja como mesmo acreditando que um sujeito com 5 anos de real não precisaria tirar uma dúvida tão básica dessas, ainda assim, mandei respostas relacionadas ao questionamento dele. Releia minha primeira resposta em que citei EXATAMENTE como você que ele deveria estar com alguma problema no desenvolvimento emocional e o alertei que tomasse cuidado, nesses termos: "Você claramente não vem desenvolvendo seu traquejo social, cuidado ao lidar com mulheres, ainda mais que você diz estar desenvolvido no campo físico e profissional." Sem mais. RE: É hora de curtir a vida? - Batalhador - 01-02-2016 Cara se você já chegou a este nível de desenvolvimento em que julga entrar em uma fase mais confortável, creio que agora seja seu momento exato de começar a usufruir e aproveitar um pouco a sua colheita. É DIFÍCIL ARAR O CAMPO, MAIS CHEGA UMA HORA QUE DEVEMOS COLHER TB. Luto para passar a fase de secura financeira, sem dinheiro de fato e difícil sair por ai, quando se tem prioridades a frente, mais já que vc tem alguma estabilidade vai ai uma sugestão, tb me encontro em situação parecida, porem tenho uma empresa e ainda ela esta fase primaria de investimento e perda total de dinheiro então e imagina o sufoco ainda mais no brasil. Se vc mora em cidade grande, tem carro e dinheiro, sugiro que vc saia '' sozinho mesmo '', pega um cinema, pega o seu carro e vai para praia mesmo sozinho, se quiser frequentar algum barzinho pq não, vai em algum restaurante usuflui um pouco da sua condição, passa o fim de semana em alguma pousada, pratique atividades físicas em locais que lhe transmitam paz, pega uma estrada ( com gasosa e grana da para vc ir onde quiser ), viaje de avião a outros estados, conheça outras cidades, e se pintar alguma mulher melhor ainda se não continue seu trajeto. Acho difícil você fazer amigos com facilidades nesta etapa da vida, visto que muitos deles ficaram para traz devido ao seu desenvolvimento, muitos também só querem sua derrota e pode acreditar nisto, então nem volte ao passado, concluo que para vc arrumar outros do mesmo nível cultural e de desenvolvimento vai ser muito difícil ( passo por isto ). Mas se você chegou até este ponto e com esta idade parabéns, você esta com a faca e o queixo na mão, agora só resta continuar batalhando e administrando aos poucos a área de lazer e social. Agora opções de lazer, com grana no bolso lhe enformo que vc tem cerca de 1 milhão de opções, muitos queriam estar neste ponto cara, ajuste o seu interior para que não sinta carência afetiva e curta sua própria companhia. ( VC ESTA EXATAMENTE NO CAMINHO DO SUCESSO PARABÉNS ... ) RE: É hora de curtir a vida? - Velho Gangster - 01-02-2016 Vou dar uma ideia aee pro confra. Leia este tópico; http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=816 Possa ser que ele te dê um norte, isso depende de como vc ira reagir a ele. RE: É hora de curtir a vida? - destruidor - 01-02-2016 Que tal mochilar uns 6 meses na Europa? http://executivopobre.blogspot.com.br/2016/01/comentarios-do-executivo-pobre-turismo.html Você pelo visto não tem nada que o prenda por aqui, aproveite. Se eu não tivesse que ajudar em casa, já teria feito isso. RE: É hora de curtir a vida? - Major Lobo Honrado - 01-02-2016 (01-02-2016, 09:18 AM)Alberto Santos Escreveu: Balada é derrota. [2] Pelo seu relato você parece ter feito tudo certinho, fez suas obrigações e está na frente da maioria; tem condições de aproveitar a vida então deve aproveitar o máximo que enquanto é jovem, só não baixe a guarda nem faça bobagens como se casar cedo ou não se cuidar e pegar uma DST que já está bom. Aproveite a vida mas sem deixar de lado o desenvolvimento pessoal, sempre pense no seu futuro, mas faça planos para as férias também, programe viagens, passeios para lugares diferentes, conhecer novas culturas e pessoas diferentes fará de sua vida uma experiência mais satisfatória, mas nunca esqueça do que aprendeu na Real. Mulher é tudo igual em qualquer lugar do mundo, é só aprender a lidar com elas. RE: É hora de curtir a vida? - Minerim - 01-02-2016 Teve um que disse vá ao cinema sozinho: que merda loser, o cara vai ser assediado por viúvas velhas, gays e balzacas depressivas. Só faltou alguém dizer dança de salão ![]() O que você procura chama-se lazer e entretenimento,hobbies também servem para distração. Esportes coletivos e a arte da cerveja artesanal distraem também. Turismo é uma opção. Você pode ir a Caracas, para o RJ ou Salvador neste Carnaval escolha a fantasia. ![]() Ou ir para Disney e Zoropa. Vá comer bucetas jovi, tem puteiros, tinder e happn. ![]() RE: É hora de curtir a vida? - Batalhador - 01-02-2016 (01-02-2016, 03:23 PM)Minerim Escreveu: Teve um que disse vá ao cinema sozinho: que merda loser, o cara vai ser assediado por viúvas velhas, gays e balzacas depressivas. RE: É hora de curtir a vida? - Minerim - 01-02-2016 (01-02-2016, 05:57 PM)Batalhador Escreveu:(01-02-2016, 03:23 PM)Minerim Escreveu: Teve um que disse vá ao cinema sozinho: que merda loser, o cara vai ser assediado por viúvas velhas, gays e balzacas depressivas. Vai se fude balzaca forever alone e deve ouvir Rita lee,doeu foi?Já vi uma porrada dessas indo ao cinema pasmem SOZINHAS ![]() Onde já se viu um cavalo comendo pipoquinha sozinho no cinema, nem nerd punheteiro faz isso,.internet serve para que?Ae to de zóio em vc. A Rita lixo pensa que é uma mistura de OZZY com Mike Jagger; ta aí sua trilha sonora. RE: É hora de curtir a vida? - Mandrake - 01-02-2016 Sério isso?! Vc tem medo do que?! De perder a linha?! Gastar todo o seu dinheiro?! Bater seu carro?! PRA QUE VC VIVE?! PRA SER FELIZ?! OU PRA SER UM ESCRAVO ?! ESCRAVO DO PERFECCIONISMO?! Acorda rapaz! Vá viver a vida! A REAL não ensina viver escravizado pelo perfeccionismo. A Real nao ensina ser um workhaolic (http://canal.bufalo.info/2011/12/workaholic-%E2%80%93-o-homem-escravizado-doente-e-atolado-na-matrix-profissional/). Na vida, existe uma roda. E nessa roda contem todas as camadas que vc precisa explorar, evoluir e adquirir experiencia. http://canal.bufalo.info/2013/08/roda-da-vida-avaliacao-de-satisfacao/ A Real ensina a evoluir todas as camadas da sua vida para viver com alegria, felicidade e plenitude. RE: É hora de curtir a vida? - Loki - 01-02-2016 (01-02-2016, 08:26 PM)Mandrake Escreveu: Sério isso?! O bean já havia entendido o meu pensamento, mas o Mandrake fechou com chave de ouro. Sensacional sua resposta, man... RE: É hora de curtir a vida? - Roland - 02-02-2016 (01-02-2016, 03:23 PM)Minerim Escreveu: Teve um que disse vá ao cinema sozinho: que merda loser, o cara vai ser assediado por viúvas velhas, gays e balzacas depressivas. Antes só, que mal acompanhado. Dou muito mais valor até pro meu notebook rodando um filme foda na solidão do meu quarto do que pra uma balada fuleira ou junção de manginas e vadias, onde estarei com certeza muito mais sozinho. Seria diferente se fosse um programa com algum dos meus poucos amigos. Mas sou um misantropo mesmo, então foda-se. O rapaz ali precisa colocar a cara no mundo e também esfriar a cabeça. Vejo um pouco de mim nele, especialmente o pavio curto. Cuidado, cara; investe essa energia em algo proveitoso que é melhor, não sai batendo de frente com todos, porque isso vai te foder. RE: É hora de curtir a vida? - Diamante - 02-02-2016 - Mandrake apareceu do nada para deixar uma marretada realística agora. Ótima resposta. - O que eu vejo em vários confrades é uma certa "teorização". Vão viver a vida com responsabilidade e fod@-se quem pensar ou deixar de pensar sobre vocês. RE: É hora de curtir a vida? - Mandrake - 02-02-2016 Diamante, que isso brother! O ponto é a gente parar pra pensar e se perguntar: Citação:PARA QUÊ EU VIVO?! As perguntas são as respostas. RE: É hora de curtir a vida? - Diamante - 02-02-2016 (02-02-2016, 05:33 PM)Mandrake Escreveu: Diamante, que isso brother! - Me referir sua resposta completa, além das perguntas. (incluindo o link do tópico). ![]() - Essas mesmas perguntas se encaixam perfeitamente para as dúvidas do confrade criador do tópico. Basta ele analisar e refletir. Inclusive este mesmo tópico foi um gancho para que você trouxesse o seu tópico da Roda do Desenvolvimento. RE: É hora de curtir a vida? - Mandrake - 02-02-2016 E outra coisa, vença o medo da vida! Não tenha medo de errar! fracassar! Não se cobre por isso! NÃO EXISTE SER HUMANO QUE NÃO ERRA NA VIDA. Perfeccionismo obsessivo significa uma forma de autoafirmação! Seja para seus pais, para sociedade, e até para vc! Não deixe essa cobrança exacerbada paralisar vc! http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=851&pid=14745#pid14745 (27-01-2016, 11:52 PM)Mandrake Escreveu: Fracassar faz bem. Fracassar significa que você descobriu uma maneira de NÃO fazer ou NÃO conseguir, aquilo que vc quer. RE: É hora de curtir a vida? - Mandrake - 02-02-2016 Agradeço o feed Diamante!! Somos legião! RE: É hora de curtir a vida? - Mandrake - 02-02-2016 OFF TOPIC: Uma curiosidade... Pq no seu perfil vc colocou 36 anos de idade, e aqui no topico vc tá citando 23?! Acho estranho isso... Qual o problema de colocar a idade real?! RE: É hora de curtir a vida? - Velho Gangster - 02-02-2016 (02-02-2016, 09:42 AM)SurfistaPrateado Escreveu:Uai confrade decide ai, ou é um ou é outro. afinal em qual vc se enquadra ??? Vejo contradiçao no que escreve . O que quer dizer sair pelo mundo ? De fato as pessoas precisam se relacionar, socializar e fazer amizades. Tu vai ficar nesta imensidao sozinho?? entao, Cuidado aee confra, se nao tu ira amargurar um solidao do caralho. Por acaso nao existe mulher que preste pra vc ??? vejo que em alguns posts vc coloca todas mulheres imprestaveis pra relacionamento. Nao sou dono da razao e nem da verdade , mas reveja aee seus conceitos tu anda muito revoltado, deva ter ter acontecido um desgraça terrivel em sua vida, leia e releia seus topicos e faça uma reflexao. Leva a mal nao, isso é pro seu proprio bem. Vc diz que é advogado nao é mesmo ?? E é um misantropo ???(01-02-2016, 03:23 PM)Minerim Escreveu: Teve um que disse vá ao cinema sozinho: que merda loser, o cara vai ser assediado por viúvas velhas, gays e balzacas depressivas. RE: É hora de curtir a vida? - Loki - 02-02-2016 O Surfista não é misantropo, apenas não se aceita, nem à sua deficiência física. Colocou um escudo em volta de si para defender-se de decepções futuras aos quais passou nos tempos de matrix. Teme revivê-las e com isso, afasta todas as pessoas de si, haja vista seu relato anterior sobre como dispensou uma moça deficiente assim como ele, que poderia muito bem, viver em paz e harmonia com ele. Ela não tinha equilíbrio emocional à época, ele vai dizer, mas se ele tivesse colocado-se no lugar dela, veria que já esteve em seu lugar, e poderia muito bem ter conduzido a relação de modo satisfatório, mas por medo dela dispensá-lo, acabou pulando fora antes. RE: É hora de curtir a vida? - Minerim - 02-02-2016 Recado para os juvenas. Tá ligado cusão, é no forum que você bate cabeça. O surfista é o Walter White Jr. Eu já vi moleque convulsionar por causa de apelidos, depois o gardenal deu jeito no aborrescente lesado. O cara tinha língua presa e apelidaram ele de sossô, em menos de 24h a escola toda chamava ele assim, em uma semana convulsionou, era epilético e ninguém sabia, the end na zueira, ganhou status de "especial ou retardado querido." |