![]() |
|
Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem (/showthread.php?tid=6656) Páginas:
1
2
|
RE: Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem - kidesgraca - 19-05-2024 (19-05-2024, 01:24 AM)Minerim Escreveu: Fera, se for ver isso tudo é irrelevante pois qualquer bostileiro consegue manipular mulher. Cafajestes são burros e manipulam elas. Cafajestes fazem elas pagaram jantares, pagar fiança de cadeia, fazer o que for Você pode decidir usar isso para o mal e comer o máximo de bucetas possíveis ou usar para o bem e tentar achar a menos profana possível. Não foque no que não tem controle: estado woke e bostilancias progressistaa RE: Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem - Luiz - 23-05-2024 Fiquei com uma dúvida recentemente, eu li Tomassi antes de Alita, lá ele menciona que um menino deve ser introduzido na "real" o quanto antes, comecei a ler de fato bem tarde e conheci o Nessahan bem tarde comparado a maioria, pra ir ao cerne da questão tenho um filho homem que recentemente fez 6 anos e fiquei com essa questão. Devo esperar ele se fuder primeiro e depois mostrar alita, ou assim que ele tiver um nível de consciência mostrar ? Qual a opinião dos senhores ? RE: Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem - Wesley de Mileto - 23-05-2024 (23-05-2024, 09:05 PM)Luiz Escreveu: Fiquei com uma dúvida recentemente, eu li Tomassi antes de Alita, lá ele menciona que um menino deve ser introduzido na "real" o quanto antes, comecei a ler de fato bem tarde e conheci o Nessahan bem tarde comparado a maioria, pra ir ao cerne da questão tenho um filho homem que recentemente fez 6 anos e fiquei com essa questão. Devo esperar ele se fuder primeiro e depois mostrar alita, ou assim que ele tiver um nível de consciência mostrar ? Qual a opinião dos senhores ?Deixa ele completar pelo menos uns 15 anos, ai você começa a dar pequenos conselhos para ele. Nada de expor tudo de uma vez, senão pode acabar assustando o rapaz. RE: Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem - kidesgraca - 24-05-2024 (23-05-2024, 09:05 PM)Luiz Escreveu: Fiquei com uma dúvida recentemente, eu li Tomassi antes de Alita, lá ele menciona que um menino deve ser introduzido na "real" o quanto antes, comecei a ler de fato bem tarde e conheci o Nessahan bem tarde comparado a maioria, pra ir ao cerne da questão tenho um filho homem que recentemente fez 6 anos e fiquei com essa questão. Devo esperar ele se fuder primeiro e depois mostrar alita, ou assim que ele tiver um nível de consciência mostrar ? Qual a opinião dos senhores ? No meu caso eu me fudi muito e só depois li Nessahan e semelhantes pela primeira vez, o que acabaram por FORTALECER o ressentimento e o ódio. Então acho que esperar ele se fuder e depois mandar a "real" sobre as coisas só vai corroborar com o sentimento ruim. Hoje eu consegui inverter isso, releio várias vezes e trato com algo infantilóide Acho que a melhor coisa que você pode fazer é simbolicamente ir tirando ele do mundo materno e trazendo ao mundo dos homens: disciplina e direcionada ao mundo exterior. Não deixe que fique em casa recebendo mordomia e beijinhos na bochecha da mãe. De forma natural e não de forma traumática - que vem de relacionamentos fracassados e dão fuga em nessahan - quanto mais cedo ele separar o amor mãe-filho do amor homem-mulher, melhor. Trate os ensinamentos de Nessahan para ele como algo natural e até infantilizado das mulheres e não algo como "olha só filho, como elas são tiranas e querem nos destruir" RE: Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem - Texugo Real - 24-05-2024 (23-05-2024, 09:05 PM)Luiz Escreveu: Fiquei com uma dúvida recentemente, eu li Tomassi antes de Alita, lá ele menciona que um menino deve ser introduzido na "real" o quanto antes, comecei a ler de fato bem tarde e conheci o Nessahan bem tarde comparado a maioria, pra ir ao cerne da questão tenho um filho homem que recentemente fez 6 anos e fiquei com essa questão. Devo esperar ele se fuder primeiro e depois mostrar alita, ou assim que ele tiver um nível de consciência mostrar ? Qual a opinião dos senhores ? Um garoto precoce começa a desejar mulher no mínimo com uns 8~9 anos, mas geralmente quer aprender a lidar com mulheres é só com 14~16 anos, no mínimo. Tem outras coisas pra fazer além de lidar com as mulheres, que é atividades mais "treinamento" (pesca, pequenos projetos de construção, ferramentas, esportes etc), mas aí já é com você. RE: Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem - SteveMcQueen - 25-05-2024 (23-05-2024, 09:05 PM)Luiz Escreveu: Pra ir ao cerne da questão tenho um filho homem que recentemente fez 6 anos e fiquei com essa questão. Devo esperar ele se fuder primeiro e depois mostrar alita, ou assim que ele tiver um nível de consciência mostrar ? Qual a opinião dos senhores ? Mostre que o convívio e tratamento que tem em casa/família não se aplicam a mulheres que conhecer na rua. Ele não deve desejar ser amado, mas sim respeitado por elas. Homem que procura amor e aceitação só se ferra e é passado para trás. Outra coisa ruim é a projeção: quando criança somos alimentados, amados e cuidados por várias mulheres a nossa volta. Crescemos achando que são todas boas, amáveis e respondem bem ao tratamento cavalheiro, bonzinho e amável. Não funciona assim. As mulheres e a mídia estimulam um comportamento que só prejudica o homem. Também ensine: - Evitar querer ser aceito ou aprovado pelas pessoas e mulheres, a desenvolver as próprias convicções e auto estima de acordo com a própria personalidade, para não se tornar manipulável. - A não proteger mulheres desconhecidas ou de fora do seu círculo; - Desfazer-se da projeção de mulher linda e perfeita (nossas "mães"); as quais nos apaixonamos no berço. Esse sentimento de apego, desejo e apreciação cega acaba nos deixando fracos, inseguros, dependentes e sem autoridade na relação; Obs: Muitos se apaixonam e não percebem, acabam sendo traídos por lacunas interiores. Ele precisa aprender desde cedo a identificar o apaixonamento e os riscos dessa doença psicológica. (Não confundir com a paixão boa, positiva, que é a pelo trabalho, estudos, esportes, etc). - Mostre histórias bíblicas de homens que se foderam nas mãos de mulheres; - Guardar segredos, pois certos conhecimentos e coisas que ler não poderá sair falando por aí. RE: Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem - Minerim - 25-05-2024 - Desfazer-se da projeção de mulher linda e perfeita (nossas "mães"); as quais nos apaixonamos no berço. Esse sentimento de apego, desejo e apreciação cega acaba nos deixando fracos, inseguros, dependentes e sem autoridade na relação; Que merda é essa que os psicoterapeutas de internet andam repetindo? A projeção mais febril que o sujeito pode ter é de uma futura dona de casa e mãe dos filhos num ambiente woke; mas nunca irá ver a propria mãe numa jovem gostosa.... e dependendo do envelhecimento da sogra tem cara que ja sabendo do futuro acaba por largar a garota antes que ela comece virar a mãe dela. Fera, se for ver isso tudo é irrelevante pois qualquer bostileiro consegue manipular mulher. Cafajestes são burros e manipulam elas. Cafajestes fazem elas pagaram jantares, pagar fiança de cadeia, fazer o que for Você pode decidir usar isso para o mal e comer o máximo de bucetas possíveis ou usar para o bem e tentar achar a menos profana possível. Não foque no que não tem controle: estado woke e bostilancias progressistaa Nessahan não é PUA. O livro que observa a atração é o Magnestimo das Relações Sociais.... A sintese apresentada é falaciosa e reducionista, não abrangendo a complexidade fatorial, circunstancial, demografica etc. Um exemplo relacionado ao espectro x não representa e nem significa o todo. RE: Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem - SteveMcQueen - 26-05-2024 (25-05-2024, 08:21 PM)Minerim Escreveu: Que merda é essa que os psicoterapeutas de internet andam repetindo? O apaixonamento no estado instintivo-natural é a repetição das primeiras paixões de infância. Existem algumas pessoas que "ganham" essa doença mental na vida adulta, o que as faz perder a cabeça, o chão, projetar qualidades inexistentes, se tornar carentes, dependentes, agressivas quando rejeitadas, etc. Várias atitudes e aspectos da psiquê infantil surgem no indivíduo apaixonado. Se vc praticar meditações e regressões poderá chegar a essas conclusões por si só, sem auxílio de profissional. RE: Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem - Luiz - 26-05-2024 Normalmente achamos que viramos adulto aos 18, leve engano. O processo para virar homem adulto/homem requer uma passagem, acredito que a paixão vem como passagem para o homem que ainda não entendeu o mundo , serve parar abrir os olhos se conseguir passar por esse estágio. Obrigado ao pessoal que respondeu ai, li e reli todas as resposta. RE: Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem - kidesgraca - 26-05-2024 (25-05-2024, 08:21 PM)Minerim Escreveu: - Desfazer-se da projeção de mulher linda e perfeita (nossas "mães"); as quais nos apaixonamos no berço. Esse sentimento de apego, desejo e apreciação cega acaba nos deixando fracos, inseguros, dependentes e sem autoridade na relação; Realmente ele não é PUA. Mas ele explica algumas coisas que vão de encontro com o processo de sedução "O ego luxurioso induz ao erro:quanto mais escancararmos nossa intenção sexual, mais fecharemos a passagem" "através de atitudes que comuniquem aceitação, amor e, ao mesmo tempo, desinteresse sexual." O que isso significa? Que as defesas que elas inconsciemente poêm entrem nós e elas é diretamente proporcional a nossa intenção sexual. É por isso que gays e cafajestes são rodeados de mulheres. O gay por realmente não ter o desejo, ou seja, seu ego luxurioso refletido em fêmeas não pertence a sua psique, simplesmente não existe. Já o cafajeste é um tipo mais luxurioso homem que existe, mas sabe ocultá-lo e dar o bote na hora certa justamente por ser manipulador e apresentar a tríade sinistra: narcisismo, psicopatia e maquiavelismo. O bostileiro mediano, além de ser desprovido de recursos e destaque, acha que demonstrando amor, carinho, intenção, desejo etc, de forma direta acha que vai ser reciprocamente correspondido. Que piada. As mulheres não enxergam a reciprocidade dessa forma. Elas dão justamente àqueles que não pedem. Agora vamos traduzir isso ao nosso mundo: Chegar numa mulher, principalmente de forma direta, jogando intenão sexual equivale a uma mulher chegar pedindo pix pra um homem. Óbvio que não é a mesma coisa, mas por sermos de naturezas diferentes a lógica é a mesma. Se fomos aprofundar isso numa perspectiva mais do magnetismo pessoal, observamos o seguinte: "Essa pessoa tá querendo alguma coisa de mim" (sexo, provisão, algum interesse), ou seja, a energia do sugador. Isso atua fortemente como repulsão e não atração. (26-05-2024, 02:10 PM)SteveMcQueen Escreveu:(25-05-2024, 08:21 PM)Minerim Escreveu: Que merda é essa que os psicoterapeutas de internet andam repetindo? Assino em baixo RE: Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem - SteveMcQueen - 26-05-2024 A dificuldade de interpretação de N.A é que seus termos e linguagem são muito ligados à gnose. Quem estudar e compreender a gnose e DEPOIS N.A perceberá que muito do que escreveu sobre fraqueza masculina é simples, está escrito nas canções de amor, sobretudo sertanejas que tratam de paixão, perdição, saudades excessivas, entregar-se em demasiado, acreditar no outro, etc. A diferença é que ele foi mais a fundo, tratou de desejos, impulsos, vontade, egos (personalidades intrínsecas), fraquezas interiores, instintos, elementos espirituais, etc. A própria capa do livro é uma demônia (ou orixá), a Lillith (Pomba-Gira / Maria Padilha para outros). Essas criaturas existem no mundo espiritual e tomam aparências agradáveis ao se apresentar ao homem. Vivem no abismo das trevas e para lá carregam os que se deixam dominar. A mulher ao cair no desejo cego por prazer (lascívia), vaidades, desejo de poder, etc; também se torna dominada por tal criatura. Assim, pouco a pouco, as almas se deixam levar para as trevas. RE: Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem - Minerim - 26-05-2024 "O ego luxurioso induz ao erro:quanto mais escancararmos nossa intenção sexual, mais fecharemos a passagem" "através de atitudes que comuniquem aceitação, amor e, ao mesmo tempo, desinteresse sexual." O que isso significa? Que as defesas que elas inconsciemente poêm entrem nós e elas é diretamente proporcional a nossa intenção sexual. O bostileiro mediano, além de ser desprovido de recursos e destaque, acha que demonstrando amor, carinho, intenção, desejo etc, de forma direta acha que vai ser reciprocamente correspondido. Que piada. As mulheres não enxergam a reciprocidade dessa forma. Elas dão justamente àqueles que não pedem. Descontextualizou o trecho do todo do sistema e referências. Por isso muitas fazem filas nos camarotes de Sertanejos, funkeiros, atletas dentre outros por causa do desinteresse sexual.
Qto ao homem homem comum contemporaneo o ego luxurioso já é admitido socialmente, acontece após certo tempo de conversas com trocas de nudes.É por isso que gays e cafajestes são rodeados de mulheres. O gay por realmente não ter o desejo, ou seja, seu ego luxurioso refletido em fêmeas não pertence a sua psique, simplesmente não existe. Já o cafajeste é um tipo mais luxurioso homem que existe, mas sabe ocultá-lo e dar o bote na hora certa justamente por ser manipulador e apresentar a tríade sinistra: narcisismo, psicopatia e maquiavelismo.
A amizade yag-cuié decorre do fenomeno da cultura recente ou wokização. O cafajeste contemporaneo é tão manipulador que elas dizem : eu gosto de moreno tatuado com cara de bandido, vou ali conhecer um detento que a minha amiga indicou no presidio. Alias nem o estelionatário sentimental dos apps de relacionamentos se comportam como o cafajeste que descreveu, talvez os donos de biqueiras e gerentes de tráfico que desmembram os adversários.
[i]Agora vamos traduzir isso ao nosso mundo: Chegar numa mulher, principalmente de forma direta, jogando intenão sexual equivale a uma mulher chegar pedindo pix pra um homem.[/i]
Não equivale por não ser presencial. No Carnaval e baladas isso acontecia com certa frequencia e havia relativo sucessso para os betas, em função da hipergamia virtual e real isso é algo mais escasso e raro.Quem pede pix é vendedora de conteudo erotico, fake.
Óbvio que não é a mesma coisa, mas por sermos de naturezas diferentes a lógica é a mesma. Se fomos aprofundar isso numa perspectiva mais do magnetismo pessoal, observamos o seguinte: "Essa pessoa tá querendo alguma coisa de mim" (sexo, provisão, algum interesse), ou seja, a energia do sugador. Isso atua fortemente como repulsão e não atração.
O magnetismo nas relações sociais e não negociais do tipo prostituição, faz transparecer o comportamento dialetico passivo da molier, dificil para vários e facil para alguns. A logica não é a mesma pq o agente do pedido seja ele dificultado e ou rejeitado é o homem comum e diante dos destacados chegam a ser praticamente ativa as vezes.
RE: Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem - kidesgraca - 26-05-2024 (26-05-2024, 06:34 PM)Minerim Escreveu: Em que mundo cê vive filhote? KKKKKKK o ego luxurioso já é admitido socialmente, acontece após certo tempo de conversas com trocas de nudes Já é **Aceito** e não admitido. É natural pra ela aceitar a luxuria do homem após ele ter despertado o interesse nela. Tem uma grande diferença se comparado a um Zé aleatório que já chega com a mensagem subliminar "quero te penetrar". O sintoma disso é de que ela sinta repulsa pois há o medo eminente de ser violada e largada. A mãe natureza é esperta e sabe o que faz. A amizade yag-cuié decorre do fenomeno da cultura recente ou wokização. Também mas não só isso. É normal pra elas terem amizades com homens (que elas não enxerguem como macho reprodutor). Isso já existe antes da wokização Quem pede pix é vendedora de conteudo erotico, fake E as mulheres que perseguem homens bem sucedidos ou sugar daddies? Elas perseguem justamente pra terem provisão. A mensagem subliminar delas é "cuide de mim" Você levou o que eu falei muito ao pé da letra. Óbvio que ninguém vai chegar no outro pedindo nudes ou pix, mas a intenção oculta ao longo do tempo é justamente essa: ter sexo para os homens e ser provida para as mulheres |