Fórum da Real - Legado Realista
[RELATO] Descobriu putarias da própria mãe no PC! - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+---- Fórum: Relatos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=72)
+---- Tópico: [RELATO] Descobriu putarias da própria mãe no PC! (/showthread.php?tid=657)

Páginas: 1 2

RE: Descobriu putarias da própria mãe no PC! - the_hunter - 19-12-2015

Mas vejam que o corno escolheu esse caminho.

Escolheu sustentar a mulher, pagar plásticas e uma vida de luxos. Toda mulher despreza um homem com debilidades nesse nível.

A meu ver, o corno teve o que mereceu.

O filho é que foi inteligente de pular fora.

Percebam também outra coisa:

Todos esses caras são "bonzinhos" que não sabiam usar um computador.

Isso mostra que o cara está estagnado na vida pois um homem que não sabe usar um computador deixou seu desenvolvimento pessoal de lado e optou pelo conforto da ignorância.

Portanto, o corno já estava morto antes mesmo da traição da mulher. O homem morre a partir do momento em que para de enfrentar os problemas da vida e escolhe o conforto.

RE: Descobriu putarias da própria mãe no PC! - Rooster - 19-12-2015

Confrades apontando as falhas do corno como se justificássem a traição da vadia.

(19-12-2015, 07:38 PM)Rooster Escreveu: Confrades apontando as falhas do corno como se justificássem a traição da vadia.
Não justificam, mas são parte da causa.

Todos aqui estão cansados de saber que esse é o destino inevitável de todo homem que coloca a mulher em um pedestal.

Não importa o quanto você se incomode com isso ou se sinta mal. O mundo não está nem aí para os seus sentimentos. A dinâmica social sempre foi e sempre será assim: mulheres desprezam homens que as tem como prioridade na vida.

Se você quer viver um relacionamento monogâmico, então precisa ter sempre o seu desenvolvimento em primeiro lugar.

RE: Descobriu putarias da própria mãe no PC! - Vin - 24-12-2015

(27-11-2015, 12:08 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Não lembro o porquê, mas eu suspeitava na época que o cara que criou o tópico era o Donnie Yen.

Foda! Acompanhei esse relato na época! Não foi o Donnie que criou, foi Jhonatas mesmo! Tinha até uma foto real no perfil com a farda do exercito, acho que ele era soldado! Bateu até uma emoção agora... Saudades!

[Image: tumblr_lspzd7YNod1qfqw2mo1_500.gif]

RE: Descobriu putarias da própria mãe no PC! - clark001 - 07-01-2016

Carai que merda heim

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

RE: Descobriu putarias da própria mãe no PC! - lyonheart - 07-01-2016

Caralho... Bateu até um desânimo com minha namorada agora.

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk

RE: Descobriu putarias da própria mãe no PC! - F_L_L - 11-01-2016

Que relato bizarro. Uma história de terror, com todos os detalhes possíveis. Mas pelo que vejo o personagem principal (O filho da traidora) se deu bem no final.

RE: Descobriu putarias da própria mãe no PC! - Dantas - 30-05-2016

isso na época do msn e internet discada kkkkk imaginem hj em dia a covardia que é, com wifi, whatsapp, facebook, tudo propicio para homens honrados, de valor que fizeram escolhas ruins passem por infernos emocionais como esses, anos e anos sem saber, com ctz dpois de casado e com familia, descobrir que a mulher é uma puta não é nada facil!

RE: Descobriu putarias da própria mãe no PC! - Carl Johnson - 13-03-2017

Um relato antigo, porém, atual e pior, ASSUSTADOR!

A mãe e irmã - vadias
Pai - Corno 

O jovem honrado se viu sem apoio dos familiares hipòcritas e humilhado, fez o que tinha que ser feito! ACABOU COM A PALHAÇADA e foi se tornar um grande GUERREIRO independente.

Um caso que mostra que em algumas situações, ate "familiares" estão pouco se fodendo para as questões morais e conservadoras de uma família que se dizia "de bem"

RE: Descobriu putarias da própria mãe no PC! - Kowalski - 13-03-2017

Deu uma angústia ler isso. Pelo menos o filho teve honra de fazer o que era certo.