Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Descobriu putarias da própria mãe no PC!
#1
Citação:Fonte: http://orkut.google.com/c110515750-t56fa...c7add.html

Postado originalmente pelo Jhonatas na MGDHB

Um amigo que cresceu comigo ta arrazado pq descobriu putarias DA PRÓPRIA MÃE no PC!

Por acaso ele foi usar o computador pessoal dela e acabou vendo umas fotinhos de garotões com o pau na mão na pasta “arquivos recebidos”, provavelmente vindas de conversinhas no msn.

Depois do choque inicial ele ficou instigado e achou fotos da própria mãe em outra pasta, não aparecia o rosto mas dava pra ver pela pulseira e por um sinal q ela tem no antebraço. Por razões óbvias ele não quis me mostrar essas fotos mas tem certeza que é dela mesmo.

O pai dele não entende nada de informática e nem toca no computador, por isso nem suspeita de nada. São casados a mais de 20 anos e são considerados um casal exemplar por toda familia. 

Pra quem conhece a coroa (isso me inclui) jamais cogitaria que ela fosse capaz de fazer isso. To com pena do cara. Mas aconselhei ele a botar fogo no circo e abrir o jogo pro pai dele, ele concordou comigo. Acho que ainda hoje vai ele vai fazer isso

Citação:Jhonatas - continuação
Pior q a coroa vai ser desmoralizada pq ela é como uma "conselheira matrimonial" de toda família, pq ela é casada a mais de 20 anos e eles passam aquela imagem de casal perfeito (tipo comercial de margarina rs). Vive dando conselhos de casamento perfeito, e até ja me chamou na conversa quando eu dei umas metidas de real pro filho dela...rs

Hoje eu nem durmo direito pra ver a ruína da velha rs

Citação:Jhonatas - continuação
somos amigos a muito tempo, e eu notei q ele tava diferente e perguntei opq tava acontecendo, tentou desconversar mas depois me abriu o jogo. Só nao quis me mostrar as fotos, claro.

Ela tem por volta de 50 anos, mas não sei a idade exata. Mas ela ta muito bem...graças as plásticas e tratamentos estéticos q ela faz rs, tudo pago com dinheiro do velho claro rs...q merda.

Vou postar o desenrolar da história aqui neste tópico, confesso q to ansioso. Pois como eu disse a velha é metida a "conselheira matrimonial" e mete o nariz na vida de todo mundo. 

Já me chamou a atenção pq eu dei umas metidas de real pro filho dela, agora ela vai ter q engolir tudo oq me disse, pra falar a verdade...EU TO EM EXTASE com essa historia toda, só lamento pelo meu amigo e pelo pai dele que não merecem isso

Citação:Jhonatas - continuação
Podem ter certeza q a coisa vai ser feia sim, e vou postar tudo aqui.

Se o cara nao mostrar tudo pro pai ele vai virar um bosta no meu conceito, mas eu senti firmeza na decisão dele.

Não duvido que neste exato momento o vulcão já entrou em erupção na casa dele. 

Fico imaginando como seria chocante flagrar fotos da própria mãe de buceta arregaçada pra outros machos, por isso senti pena do cara. Mas se ele nao denunciar pro pai, nao terei piedade alguma.

Citação:Jhonatas - continuação
O velho nem abriu a loja dele hoje, tenho certeza que meu amigo denunciou a pilantragem da mãe. A noite eu vou ligar pra ele.

Estou relatando tudo aqui anonimamente pra preservar o cara e o pai dele, eu sou o unico de fora da familia que ta sabendo do acontecido. Claro que vou preservar o cara e o pai dele, agora se ele nao denunciou a vagabundagem da mãe eu não vou poupá-lo de nada.

Também acho q o cara está com uma chance de sair completamente da matrix, ele está num momento muito propício pra ser doutrinado na conhecimento da real. Proxima vez que falar cm ele pessoalmente vou levar um material pra ele ler e indicar os blogs.
Continua...
Responda-o
#2
Citação:Jhonatas - continuação
Proximo capítulo
Ontem a noite liguei pro meu amigo e ele disse que preferia conversar pessoalmente, fui pra lá imediatamente e chegando lá fui recebido pelo pai dele, logo de cara senti aquele clima pesado no ar. Tava toda família em casa e fazia um silencio perturbador lá.
O velho me disse pra subir q meu amigo estava no quarto. Subi e conversei com ele durante quase uma hora. Vou resumir a situação atual pra vcs:

-A filha do casal (irmã mais nova do meu amigo) fica o tempo todo do lado da velha, igual uma mosca no açúcar, tá apoiando a mãe e até dorme junto com ela enquanto o velho dorme sozinho no outro quarto.

-Percebi que o velho não tava usando mais a aliança, mas curiosamente a mulher dele sim.

-Apartir de agora a mulher vai passar a trabalhar na loja com o velho, como atendente, e será subordinada ao filho que é gerente. Antes a vida dela se resumia a salão de beleza, academia e internet.

-A empregada foi dispensada (hehehehehe)

-O velho quebrou o notebook dela no chão

-Tomou dela o celular e a chave do carro (carro que o velho deu pra ela, claro).

-Cortou academia (pagava quase 300 reais por mes) e provavelmente os gastos absurdos na clinica estética tb vão acabar.

-Não posso deixar de relatar aqui que percebi uma mudança radical na postura e expressão da velha, antes ela era enérgica, altiva e falante, enquanto estive lá ela quase não abriu a boca, e quando falava era num tom de voz baixo e suave, bem diferente do que o de costume, e não me olhava na cara. E também não se intrometeu na minha conversa com o velho e nem com o filho dela (coisa inédita!!)

Citação:Jhonatas - continuação
Já meu amigo tá com "sangue no zóio", quando conversou comigo nao disse a palavra "mãe" e sim se referiu a ela apenas como "aquela vagabunda" enquanto me relatava o acontecido.

Da parte do pai dele eu não senti tanto fervor emocional, mas senti uma severidade, rigidez e frieza ao extremo. Não sei dizer se eles vão se separar, mas digo com certeza que um sistema beeeem diferente vai passar a vigorar naquela casa.

Eu nao quis perguntar muitos detalhes pro meu amigo, apenas deixei ele falar, pq senti q ele ainda esta muito alterado com essa situaçao toda, mas nao duvido que o velho tenha dado umas porradas na mulher pq a briga foi feia, não foi só o notebook que ele quebrou durante a discussao.

Citação:comentários do Jhonatas
Aliás um detalhe que me chamou a atenção é a atitude da irmã que nunca desafiou o pai e agora está confrontando o velho como uma leoa pra defender a mãe nessa putaria.

Eu botava as duas no olho da rua e ainda processava a mulher por danos morais. 

Verdade, esses sites de relacionamento, msn e chats são ferramentas poderosas pra vadiagem feminina. Oq já era fácil pra elas...ficou ainda mais.

Citação:Jhonatas - continuação
NÃO ACABOU AINDA!!!!! OLHEM QUE MERDA!!!!
Vcs ja digeriram bem o almoço?? Melhor tomarem um sal de frutas antes de ler isso q vou digitar agora!! Pq certamente vomitarão no teclado.

HOJE A VELHA REPREENDEU O FILHO NUMA CONVERSA PARTICULAR E A SITUAÇÃO QUE JÁ ESTAVA TENSA INCENDIOU DE VEZ!!!

Disse pra ele mais ou menos assim:

-Conseguiu destruir nossa família, está satisfeito agora? Está feliz?

Não preciso nem dizer que meu amigo acabou surtando de vez e despejou um monte de merda na cara da mãe, na frente dos clientes e tudo (eles estavam na loja), não sei exatamente oq ele falou mas a velha imediatamente teve uma crise histérica de choro e a filha igualmente histérica passou a defendê-la entrando na discussão.
O velho tentou intervir mas ficou com medo de apanhar do filho, assim que os clientes sairam ele fechou a loja e alguem chamou a policia, talvez um vizinho ou cliente, não sei. Neste exato momento a loja esta fechada e estão todos em casa.

Já liguei pro meu amigo e ele decidiu sair de casa, ofereci hospedagem na minha casa até ele achar um lugar pra ficar mas ele prefere um hotel pq não quer ser incomodado por ninguem da família que certamente tentarao convence-lo a voltar pra casa. Eu concordei com ele pq seria insustentável suportar a mãe se vitimizando e jogando a culpa nele (filho), a filha defendendo e o pai tentando abafar o caso.

Continua...
Responda-o
#3
Citação:Comentários do Jhonatas
Mó humirde profetizou
A velha tentou vilanizar o filho!! É muito nojento isso, se fosse na minmha família eu ja estaria preso, prefiro nem dizer aqui oq eu faria. To enojado com essa merda toda.

Pior que ninguém aqui tem idéia da montanha que desmoronou com essa situação da velha.

Ela bancava a conselheira matrimonial pra todo mundo, era uma espécie de consultora na família pra esses assuntos, a imagem que ela vendia era de um casamento perfeito a mais de 20 anos. 

Uma vez eu dei umas metidas de real sobre o casamento para o filho dela, ela escutou e me chamou de imaturo. Por isso agora eu to aplaudindo a ruína dessa porca aqui, só lamento pelo meu amigo, pelo pai dele não lamento mais pq ele não teve uma atitude suficientemente honrada.



Citação:comentários do Jhonatas
Só to preocupado com meu amigo, vou ligar pra ele de de novo durante a tarde, não quero que as coisas se invertam e ele saia disso como "bandido". 

Ele ta muito alterado e tenho receio que ele acabe surrando a mãe ou a irmã e acabe numa delegacia. Ou até algo pior...não to exagerando.



Citação:Jhonatas - continuação
Ultimas noticias
Meu amigo está de malas prontas e vai dividir apartamento com um colega de faculdade. Mas hoje ele vai pousar na minha casa, então essa noite não poderei entrar aqui.

Vou aproveitar o momento propício pra apresentar pra ele a literatura da real e os blogs. Podem ter certeza que ele vai renascer como um grande devoto da causa masculinista.

Na minha terra tem um ditado que diz:

-Cachorro que ataca ovelha, não tem jeito, só matando!

Assim é essa puta-velha, depois de tudo isso ela ainda tenta se vitimizar e tranferir a culpa pra outra pessoa (no caso o filho).

O pai no começo foi vítima sim, mas agora é culpado pela omissão, não foi homem pra agir com toda a rigidez necessária e está deixando o filho ser penalizado por ter sido honesto com ele. Pra mim o pai dele se equivale a um monte de merda agora. 

No final das contas a unica pessoa que agiu corretamente está se fudendo!!

O cara está desamparado e se apartando da família, agora só conta com a ajuda de alguns poucos amigos.

Essa historia me fez refletir sobre muita coisa.



Citação:comentários do Jhonatas
O cara tem 24 anos e gerencia uma loja de material de contruçao do velho, ganha bem e é competente no trabalho. Estuda direto numa universidade federal e sonha ser advogado.
Nos conhecemos desde os 9 anos de idade, vou ajudá-lo no que precisar. 

A mãe a a filha são duas cadelas sem caráter e suas atitudes sao condizentes com isso, mas oq mais me indigna nisso tudo é ver um homem que eu julgava ser de bem, ficar tão passivo, fraco e covarde a ponto de não tomar a atitude correta!! To falando do pai dele!!!!!!!!

O filho tá se fudendo por ter sido leal com o pai porra!!!!! Eu to LOUCO com isso!!!! Vou acatar o conselho dos guerreiros e não apresentarei a literatura da real agora, vou deixar a chapa esfriar um pouco, vcs tem razão, é mais sensato. 

Querem apostar quanto???

Já estou vendo que meu amigo vai ficar de "rebelde malvado" e eu mais outros amigos que estamos amparando ele seremos mal-vistos pela família.

Essa historia toda ta me dando nojo.

To puto da cara agora é com o velho, pela omissão e covardia dele.

Tem mais é que ser corno mesmo, essa familia (pai mãe e filha) merecem ficar unidas.

FODAM-SE!!!!!!!!!!!!!


Citação:Jhonatas - continuação
Maurício"Cheguei a imaginar a irmã desse cara falando pra ele "PQ TU FOI MEXER NAS COISAS DELA? NOSSA FAMÍLIA TÁ DESTRUÍDA POR TUA CULPA, SEU DESGRAÇADO!" 

>>>Não precisa imaginar, isso de fato aconteceu! 

Sobre o assunto do tópico
Conversei melhor com meu amigo, dessa vez ele estava com a cabeça mais fria e continua convicto da sua decisão, não vai voltar pra casa em hipótese alguma.

Eu soube de alguns detalhes sórdidos:

-A irmã ameaçou sair junto com a mãe caso ela fosse pra rua de casa.

-O restante da família (padrinhos, sogros, irmãos da mulher e algumas primas) já demostraram solidariedade com a puta-velha e foram lá "dar uma força". Enquanto pro meu amigo nem um telefonema sequer.

-A velha chora na frente da família dizendo que o filho perdeu o respeito (isso eu nem comento, só mandando tomar no rabo mesmo)

Continua...
Responda-o
#4
Citação:Jhonatas Oliveira - 31 de janeiro de 2011 - denunciar abuso
Atualizando o relato


-O velho corno continua com a esposa, apenas cortou as regalias dela. Já não duvido que logo ele esqueça de tudo e a velha retorne com a antiga rotina de privilégios.

-A filha prossegue na defesa da mãe, não fala com o pai e nem com o irmão.

-Meu amigo continua fora de casa e não pretende voltar mais, me pareceu firme na decisão. Já dei uns arquivos da real pra ele ler.

-A família de um modo geral está a favor da velha, estão tentando minimizar o acontecido, tentando convencer que "não foi nada tão grave assim".

-Uma irmã da velha está intermediando o conflito entre as as partes e quer fazer uma reunião de família, meu amigo me disse que levará as fotos pra TODOS verem na tal reunião caso ela aconteça.

Citação:Jhonatas Oliveira - 31 de janeiro de 2011 - denunciar abuso
Eu aprendi muito com essa história, eu cheguei a acreditar que essa familia fosse uma excessão em relaçao as famílias degeneradas de hoje em dia, mas quebrei a cara violentamente.

-A mãe era considerada a conselheira sentimental e matrimonial de toda família mas se revelou uma puta modernete sem-vergonha.

-O pai me parecia um homem honrado e severo, mas se revelou um fraco impotente na hora de tomar decisoes, inclusive cedeu as chantagens da filha (a filha disse que se a mãe saisse de casa ela ia junto).

-O resto da família amparou a puta-velha esquecendo meu amigo que acabou ficando com as piores consequencias e acabou sendo punido por ter sido correto.

Jhonatas Oliveira - 31 de janeiro de 2011 - denunciar abuso
Os "advogados" da velha querem minimizar a situação argumentando que é pouca coisa pra abalar mais de 20 anos de casamento.

No meu entendimento essa velha sempre foi uma puta suja e desonrada, esse caso não foi unico e isolado, ela já deve ter aprontado varias nesses anos todos, e só agora a casa caiu.

Citação:Jhonatas Oliveira - 8 de fevereiro de 2011 - denunciar abuso
Atualizando o relato
A tal reunião promovida pela tia (irma da puta-velha) rolou, óbviamente eu nao estava lá mas vou relatar aquilo q sei através do meu amigo.

-Meu amigo foi a tal reuniao e levou seu notebook com as tais fotos, primeiro ele mostrou as fotos em particular para a tia dele e pelo oq ele me falou ela nem quis ver todas.

-Depois a tia foi falar em particular com outras pessoas da familia, creio que nesse momento aquele argumento deles que "não foi nada demais" caiu por terra, nao vi as fotos mas sei que o conteúdo ali não é pouca coisa. Pelo oq entendi as reivindicaçoes da reuniao eram:

>Volta do meu amigo pra casa
>Perdao absoluto para a velha e um recomeço (consequentemente as voltas dos privilégios claro)
>Reconciliaçao do meu amigo com a irmã (os dois não se falam)

Resultado da reuniao:

>Meu amigo definitivamente nao quer voltar pra casa.
>Com relação a mãe ele falou na frente de todo mundo que não é casado com ela pra perdoa-la e se fosse não perdoaria (em outras palavras, chamou o pai de frouxo).
>Com relação a irmã nada mudou, ele só fala com ela na loja assuntos estritamente de trabalho.

Citação:Jhonatas Oliveira - 8 de fevereiro de 2011 - denunciar abuso
Eu estou mostrando todas as postagens deste tópico e da MGHB pra ele!

Eu tava meio constrangido de fazer isso pq eu chamo a mãe dele de puta-velha rs, mas ele disse que nao tem problema nenhum.

Tudo q for postado aqui ele vai ler.

Jhonatas Oliveira - 15 de fevereiro de 2011 - denunciar abuso
Novidades interessantes no caso
-Meu amigo prossegue tocando a loja fazendo a mesma linha dura e melhorando o faturamento, a irmã não aguentou as novas condiçoes impostas pelo meu amigo e pediu pra sair, a mãe continua na loja aguentando tudo, inclusive a frieza e exigencias do próprio filho (com certeza pra fazer média com o velho).

-Por intermédio de um dos fornecedores, meu amigo recebeu uma boa proposta de trabalho de um concorrente do pai dele. Ele disse que vai conversar detalhes com o tal concorrente e após isso vai negociar com o pai, caso ele (o pai) nao cubra oferta do concorrente ele me falou que vai se mandar dali. Caso isso aconteça, além do atentado moral que sofreu, o velho sofrerá sua ruína financeira, pq a loja estará entregue as mãos imcopetentes da mãe e irmã.


**A pedido dele (que acompanha o topico atraves de mim) agradeço as palavras de incentivo postadas aqui.

Citação:
Responda-o
#5
Coloquei em partes para ficar mais fácil a leitura, aproveitem o link do backup do Orkut pois lá tem as partes com comentários coletados referentes ao SK, Conde, Mó Humirde, não coloquei aqui, pois daria muito mais trabalho.

Postei esse relato pois ele me marcou muito na época, eu acompanhava as comunidades esporadicamente, só lia os textos e blogs, era muito "inocente" e cheio de incertezas na vida, uma coisa que me chamou atenção foi o fato dos caras se ajudarem em coisas mais pé no chão (não coisas como marxismo e etc.), os guerreiros da real da época ajudavam o pessoal em questões bem difíceis como essa, não chororô juveniil, imaginem a merda que poderia ter dado se um realista por meio das comunidades não tentasse ajudar o amigo numa questão dessas.

Bons tempos esses do orkut, se não fosse por ele eu não conheceria a real entre outras coisas.
Responda-o
#6
Olddddddddddddd

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#7
Um dos relatos mais atuais. A mulherada mais do que nunca participa de facebook e grupos de whatsapp, no qual se não são safadas passam a ser induzidas pelas amiguinhas que enviam fotos e vídeos pornográficos... e nestes ciclos não raras vezes participam homens. Aí o marido, o namorado são escorraçado e ridicularizado o tempo inteiro.

Este tipo não presta para relacionamento sério e deve ser no máximo marmita.

O caso antigo, mas a separação era inevitável. Já havia traição real, pois a partir do momento que há faz putaria com outra pessoa pela rede já um envolvimento. A probabilidade de ter levado galhas semanais neste caso é enorme.
Responda-o
#8
Cara se este amigo nao tivesse no meio disso, acho que uma merda teria acontecido. É como diz nos ask do MAJOR ; "Não importa como é a Real que você vê, e sim como você reage a ela." e logico isto tambem Depende muito do estado de espírito do cara e a barra que ele passou. Dai o motivo de que muitos homens deveriam conhecer este reduto.
Responda-o
#9
Puta que pariu!! Coitado desse sujeito.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#10
Esse tópico é uma versão resumida que postaram na Contrafeminismo, o tópico original foi postado na MGDHB (mulher gosta de homem babaca) no orkut, eu acompanhei na época e salvei o tópico todo no meu email. Nele eu vi comentários do Travis, COBRA, Conde, Mó Humirde, arthur cervo, SK, tinha um tal de Carvalho que depois virou pro lado dos fio-terristas, eu também só que nessa época eu era aprendiz, então participava pouco, mas fazia muitos backups. Nessa época era muito mais movimentado pois no orkut dava qualquer tipo de pessoa, era tipo o face então tinha até mulheres participando das comunidades. Não lembro o porquê, mas eu suspeitava na época que o cara que criou o tópico era o Donnie Yen.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#11
Teve uma parte no final que eu acho que ficou de fora:

Citação:Jhonatas

Um detalhe interessante é que meu amigo está diferente, como se fosse outra pessoa. Ele vem conduzindo a loja "com mão de ferro", me contou que até já fez a mãe e a irmã devolverem dinheiro do caixa que elas tinham pego pra fazer um lanche (tem que pedir autorização pra ele). Antes elas pegavam a quantidade que elas queriam sem pedir nem dar satisfações, agora se faltar qualquer quantidade elas tem que devolver. Ele nao tolera atrasos, nao dispensa mais cedo, elas tem que trabalhar no sabado também (até meio-dia) e supervisiona de perto o atendimento delas. Ele me falou que este mês a loja teve o melhor faturamento em 4 anos!! 
Inclusive falou isso na reunião.
Sir Gaguinho

Caralho mano...realmente quando disseram q dessa historia iria surgir um guerreiro da REAL fudidaço acertaram em cheio...
.
Basicamente um Marechal mão de ferro....
.
Palmas pro cara mano...Se ele fizer um fake e começar a frequentar aki fala pra ele fazer o fake do general MÃO de ferro....
Carvalho

É impressionante a frouxidão das famílias atuais.

O mínimo que deveria ser feito era extirpar e banir completamente a mãe adúltera e a filha que aceitou e foi conivente com a mãe.

As pessoas confundem perdão com permissividade.

Se isso é ser mediador e perdoador, eu prefiro ser impiedoso.
Stuart

...
Ou seja, a reunião foi uma perda de tempo. Eu nem perderia tempo ouvindo argumentos femininos acerca do fato, sabemos que serão todos fúteis e inocentando moralmente a acusada.
Jhonatas

Boris
mas a velharada continua a encher o saco do seu amigo e pressionando-o a perdoar a mae? 

Parece que não, ele disse que não é casado com ela pra perdoar, e se fosse não perdoaria, depois disso nao insistiram mais hehee

E tb agora a coisa muda de figura, ele esta sendo responsável por uma grande melhora nos rendimentos dos negocios da familia, isso ajuda a calar a boca de todos
Mó Humirde

Não dou 6 meses pra mãe e a irmã manipularem o velho e fazerem ele demitir o filho. Esse teu amigo deveria começar a procurar outro emprego, se ele realmente quiser continuar com as relações rompidas com a família. 

As duas moram com o velho e devem fazer a caveira do teu amigo todo dia. Ele não está presente pra se defender. E

Esse velhote já mostrou que é frouxo e qualquer dia pode ceder as pressões, colocando o filho da rua.

Seu amigo ficará sozinho e sem emprego. E poderá ser obrigado a perdoar as sacanagens da puta-velho pra ter o emprego de volta.

Essa família dele não é confiável, inclusive o pai ao qual ele foi leal. Eu aconselharia ele a resguardar com um plano B, pq esse emprego dele está em risco, ainda mais com essa nova política linha-dura dele.
Sir Gaguinho

Mó humirde

cara é verdade...
Jhonatas

Mó Humirde

Eu até já tentei preveni-lo sobre isso. Mas agora que ele está levantando o faturamento da loja elas não teriam argumentos pra fazer o pai mandá-lo embora.

Mas como o pai é frouxo não descarto essa possibilidade.
Daniel

só sei que esse é um tópico de um caso que deveria ficar arquivado como um dos grandes casos da comunidade que merece ser lembrado volta e meia pelos guerreiros quando forem tratar de assuntos familiares
Daniel

"Reinvindicação" faz quem tem algum poder nas mãos. De resto, reinvindicação de cu é ROLA. Eles simplesmente querem que o cara ache bonito o que a velha fez e que ele deveria cuspir na própria honra.

Típico dos tempos de hoje esse papo de "tolerância". Tolerância é o caralho, se quiserem tolerância justifiquem isso moralmente.
Daniel

jhonatas

o velho entre ter melhor faturamento ou ter um sexo burocrático com a coroa, ele vai optar pelo sexo burocrático e vai demitir o próprio filho...

eu não duvido de nada mais desse velho frouxo...
Luciano Leal

Cadê a VERGONHA desse cara??


Mostra logo as fotos ao pai e ainda divulga essa porra. Mulheres assim não podem continuar posando com "mulheres de bem" , mesmo sendo a própria mãe.
Sir Gaguinho

17:33 (0 minutos atrás)
Luciano Leal
Cadê a VERGONHA desse cara??


Mostra logo as fotos ao pai e ainda divulga essa porra. Mulheres assim não podem continuar posando com "mulheres de bem" , mesmo sendo a própria mãe.
==================================== ========================
num era vc q ia morar com uma mulher de 36 anos pra ter sexo todo dia e fazer o papel de CSP???? nesse topico aki http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cm m=90858327&tid=5571055822593123637
.
pois é...ta vendo teu futuro se continuar historia????
Mó Humirde

Jhonatas

O velho aceitou ser corneado. Aumento do faturamento da loja é coisa pequena perto do que esse desonrado já engoliu pra continuar casado com essa puta-velha. Essa mulher está fazendo uma manipulação pesada pra sabotar o próprio filho.

O emprego desse cara corre sério risco. Ele vai ficar na merda. E pq? Pq lutou pela honra do seu pai, que é uma merda q não merece o filho q tem.
Jhonatas

Eu estou mostrando todas as postagens deste tópico pra ele!

Eu tava meio constrangido de fazer isso pq aqui eu chamo a mãe dele de puta-velha rs, mas ele disse que nao tem problema nenhum.

Tudo q for postado aqui ele vai ler, inclusive mandou agradecer alguns conselhos postados aqui.
Luciano Leal

Sir Gaguinho

Nada a ver .Cara!
Sir Gaguinho

Jhonatas

se ele esta lendo diga q mando aparbens pela atitude de ser honrado e meter a boca...
.
Bato continencia pro general "MÃO DE FERRO"
Jhonatas

Mó-humirde

Essa é a parte mais nojenta da historia...a unica pessoa correta sendo penalizada.
Daniel

Eu to vendo que o que falta hoje em dia são PATRIARCAS. E gente que não é digna de beijar os pés de um vem TORRAR O SACO querendo posar de sábia, como os membros dessa família desonrada desse cara.

Patriarca põe o pau na mesa e não admite que ninguém lhe DEMANDE atitudes sobre o que julga ser certo de acordo com sua conduta honrada.

- "Abra mão da sua honra agora! Você está causando conflitos, e eles devem ser evitados A TODO CUSTO, não me pergunte pq porque não saberei responder!"

Tomar no cu, gente desonrada e que gosta de usar falácias pra se justificar me tira do sério.
Jhonatas

Leônidas

Vc tem razao, e eu tenho certeza q essa não foi a primeira vez e nem será a última que velha aprontou. Tenho a liberdade de falar isso na cara do meu amigo, já q nos conhecemos a muito tempo, ele concorda comigo. Essas pilantragens vem de longa data mas somente agora a casa caiu pra ela.
Mó Humirde

"- "Abra mão da sua honra agora! Você está causando conflitos, e eles devem ser evitados A TODO CUSTO, não me pergunte pq porque não saberei responder!""

Taí um frase que retrata bem a personalidad de um frouxo como o A. Rogério. E olha que ele conhece a real. Se ele passasse por essa situação, não reagiria muito diferente do velho.

Provavelmente perdoaria a velha justificando q é burrice acabar um casamento de anos por causa de uma mera traiçãozinha.
Jhonatas

Eu to vendo que o que falta hoje em dia são PATRIARCAS (2)

É justamente esse o papel q o filho esta assumindo agora, de patriarca! Onde o pai foi fraco e omisso
Sir Gaguinho

Mó humirde

"Mera traiçãozinha???" pqp...isso n é mera...traição é traição...e se paga com morte....
.
tem q ser muito frouxo pra perdoar isso....sem pagar.....
.
pra mim traição se paga com sangue ¬¬
Mó Humirde

Gaguinho

Eu estava ironizando.
Leônidas

Iria dar um conselho para ele ficar na bota dessa vaca , dar outro flagrante e jogar na cara do frouxo,mas pensando melhor, esse otário é capaz de pega-la na cama com outro e não fazer porra nenhuma,perda de tempo.
Deve estar sendo bem difícil para ele trabalhar junto com essas duas ,é bom ele ficar esperto para elas não fazerem alguma armadilha para ele perder o emprego .Não é difícil não.
MAlx

O ponto X é que o pai acha que a partir daí terá todo o poder de barganha nas mãos, tendo sexo de boa qualidade com a mulher agindo decentemente.

Ledo engano. Nesses casos elas melhoram por pouquíssimo tempo pra amansar o corno, depois ficam até piores com o marido. Além de que se traiu uma vez continuará traindo.
C.O.B.R.A

Mó Humirde

Taí um frase que retrata bem a personalidad de um frouxo como o A. Rogério. E olha que ele conhece a real. Se ele passasse por essa situação, não reagiria muito diferente do velho.

Provavelmente perdoaria a velha justificando q é burrice acabar um casamento de anos por causa de uma mera traiçãozinha.

O A.Rogério, é políticamente correto até cair pra tráz. Além de ingênuo, inexperiente, não sabe nada da vida, e vem pagar de fodão e vivido.

O que um moleque desses tem que cantar de galo aqui?

Jhonatas

Sabado vou falar com ele e ficar sabendo das novidades pra atualizar a historia aqui.

Ele tb está acompanhando este tópico através de mim.
Carvalho

Jhonatas

Você já mostrou as comunidades e blogs para seu amigo

?

Vai ser de grande ajuda
Jhonatas

Carvalho

Dei um CD pra ele com as obras do Nessahan, Esther Villar e alguns arquivos salvos de postagens dessa comunidade.

Os blogs do Silvio e do Doutrinador já estão favoritados no pc dele.
Jhonatas

Atualizando o relato novamente

Meu amigo está de gerente geral na loja do concorrente do pai, falei com ele por telefone no domingo a noite. Novamente ele mandou agradecer alguns conselhos e advertencias q foram digitados neste topico pelos membros.

Esta lendo Nessahan Alita e acompanhando os blogs, breve vai fazer um perfil e participar ativamente desta comunidade e interagir com a gente, mas disse q vai fazer isso anonimamente, sem se revelar como personagem deste relato.
Carvalho

Jhonatas

Tenho certeza que seu amigo fez a escolha certa.

No final, não faria diferença se a família aceitasse as denúncias e punisse a atitude desonrada de mãe e filha, e nem se iriam dar crédito à palavra e as provas dele.

No fim o que fez toda diferença neste seu amigo é que ele não vai viver o resto da vida carregando o peso da culpa de não ter aberto o jogo ou compactuado com atitudes erradas.

E isso poucos fazem.
Jhonatas

Carvalho

Cedo ou tarde ele ia se arruinar na empresa do pai, estava acontecendo justamente oq alguns guerreiros advertiram aqui, a mae e a irma estavam tentando envenenar o pai contra ele na sua ausencia, e como o velho está de rabo preso com a esposa (questoes legais de patrimonio $$$) ele poderia ceder a qualquer momento as exigencias da mulher e meu amigo se fuder.
Erik

Li o relato desde o inicio, e o que posso dizer é o que todos os companheiros aki já disseram: o cara se fodeu por ter denunciado a mãe e ficou mal visto pela familia....

Mas o lado bom disso tudo foi:

- Ele se desprendeu de um grupo de pessoas que somente queriam sugá-lo;

- Cresceu financeiramente, pois saindo da asa do pai ele conseguiu maior.

- Aprendeu as reais sobre os relacionamentos familiares.

No meio dessa merda toda teve um aprendizado pra ele.
Silvio

história mto triste com desfecho fudido. Triste relembrá-la.


Horrizante o que essa vagabunda da mãe fez
Carvalho

Sílvio 

Pelo menos o filho honrado não saiu com uma mão na frente e outra atrás, como acontece na maioria dos casos.
Willian

caralho me perdi todo, li esse relato algum tempo bem tenso por sinal, nao sei aonde parei, parece q aconteceu muita coisa, to voltando as paginas pra ver
Leo'Bittencourt'

por isso aquele ditado se faz valer: se quiser saber realmente um carater de uma pessoa de poder a ele.
No caso o marido bancou as plasticas logo ela ficou mais atraente ai vcs já sabem...
O q deixa mais indignado é q elas nunca assumem a culpa sempre fazendo a inversões de papeis onde a vitima ou inocente se torna o vilão e verdadeiro vilão se torna a vitima isso me enoja.
Casamento virou contrato compromisso de seu ninguém.
Sinto pena do pai e do filho unico jeito é separação e indiferença total traição ñ tem perdão se faz uma, faz duas, três... é uma questão de carater.
The Fighter

Que absurdo,disseram : não é nada de mais.

E ainda o corno deixou queto,takepariu,se fosse com o Pai concerteza a familia iria se revoltar e todos estariam dizendo : Coitadinha dela,esse mal caracter te traiu?ahhh tadinha,se separa desse cafageste miga/mãe/irmã,busca otro homi.


Vida de merda,elas podem fazer a desgraça que for:matar,trair,roubar e ect...
que são absolvidas e vistas como coitadinhas e com ditados de : não foi nada,errar é humano,não é nada de mais,deixa isso pra lá.



Lamentavel,continuar com essa mulher é declarar que vc é um trouxa,ela não traiu apenas o pai do rapaz,ela traiu a familia inteira,jogou no lixo os anos de casada,pisou e cuspiu na cara dos filhos.


Por isso sou completamente a FAVOR de muitas leis que os arabes adotam,traiu é morte,sem conversa.
Carvalho

Sinceramente, este cara que passou por toda essa jornada épica mereceria ganhar um prêmio de Guerreiro Honrado do Ano.

Se não existe esse prêmio eu mesmo dou a idéia de sua criação aqui.
Conde M.Cristo

Seu amigo foi de uma sensatez ímpar ao debandar imediatamente para o concorrente do próprio pai.Fora tudo o que ele tinha feito desde então.
-
Ele fez exatamente tudo certo do começo ao fim.Entregou as sujeiras da mãe ao pai dele,independente do que ocorresse,privou pela moral e bom senso.E,como era de se esperar,o pai meio que acobertou as putarias da esposa,não sei se por medo de perder os bens para a Vadia ou por medo de ficar sem buceta,além de não querer ficar contra a filha,dissimulada e vadia tal qual a prostituta da mãe.
-
E,sabidamente,mesmo com respaldo de seu pai lhe dando carta branca na loja,mais cedo ou mais tarde a batata do filho ia assar por conta de que as duas Putas iam conseguir fazer a cabeça do velho contra ele.Em consequencia,sendo demitido e ficando na rua,mais perdido do que cachorro em dia de mudança.
-
E,aceitando trabalhar para o concorrente,além de já ter saido anteriormente de casa,mostrou toda a sua honradez e que é um homem de caráter e íntegro.Não quis mais compactuar com toda a sujeira que cobriu sua família,deixando os porcos chafurdarem na própria imundice enquanto sai totalmente limpo de toda essa merda.
Maurício

Puta mãe, puta filha.
Meu irmão mais velho é um pau no cu de merda, e ainda por cima dominado pela namorada. Sei bem o que é ter irmão/irmã sem honra. É nojento, mas a melhor coisa a fazer é se afastar.
Conde M.Cristo

Meu irmão imbecil está a mais de 2 anos namorando com uma mãe solteira vadia.
Detalhe:à um ano atrás ele descobriu que ela saía com ele e com outro cara.
-
Desmascarou ela,se separou e tudo.Mas,pasmem,depois que ela fez todo um teatrinho para cima dele,aceitou-a de volta e estão juntos até hoje.Sendo que toda a nossa família ficou sabendo da história,além dos próprios amigos dele.
-
Além de Mangina Matrixiano,meu irmão é um grande Corno conformado e Capitão Salva Puta.Um grande desonrado,uma vergonha.
Guilherme

Sinceramente, este cara que passou por toda essa jornada épica mereceria ganhar um prêmio de Guerreiro Honrado do Ano.[2]
Jhonatas

Grato guerreiros, agradeço antecipado em nome do meu amigo, mostrarei suas postagens pra ele. Essa historia nos trouxe muitas liçoes, e na minha opiniao teve um desfecho feliz (dentro da situaçao trágica é claro)
Vandrade

Eu tenho certeza absoluta que se o velho tentasse se divorciar, a "justiça" ia considerar uma atitude exagerada só por causa de "algumas fotos no computador", e a decisão o puniria.
Leônidas

Carvalho:
"Sinceramente, este cara que passou por toda essa jornada épica mereceria ganhar um prêmio de Guerreiro Honrado do Ano" [3]

"Se não existe esse prêmio eu mesmo dou a idéia de sua criação aqui. "

Boa idéia ,adicionaria tbm a eleição do "Guerreiro Desonrado do Ano",seria bem interessante.
[+A] Rafael

"Sinceramente, este cara que passou por toda essa jornada épica mereceria ganhar um prêmio de Guerreiro Honrado do Ano" [4]
Conde M.Cristo

Uma espécie de "Prêmio Nobel da Real".
Mó Humirde

Muito bom saber que o seu amigo soube se precaver contra as artimanhas da sua mãe desonrada e arrumou emprego em outra loja. 

Como eu havia alertado, era questão de tempo até a vadia convencer o paspalho do pai dele de que ele havia destruído o casamento e levá-lo à demissão.

Sem a dependência do emprego na empresa do pai, ele terá total liberdade para tocar a real sem temer retaliações da mãe ou até mesmo do próprio pai.

Nessa história toda, quem está me dando mais nojo é o velho corno e paspalho.

A mãe agiu de acordo com o comportamento que se espera da mulher moderna: arrumou um trouxa para sustentá-la, enquanto fazia safadezas às escondidas com rapazotes. Tudo dentro do previsto pelas teorias que expomos aqui.

Mas o velho jogou sua honra masculina, tão defendida por nós, no lixo e traiu o próprio filho. Isso não se espera de um homem.
Mó Humirde

Ele optou por ser fiel à vadia de sua esposa, que o traiu, em desfavor do próprio filho, que foi leal a ele.

No fundo, até deve culpar o filho por ter denunciado as vadiagens da mãe. Deve pensar que, não fosse pela revelações do filho, ainda desfrutaria da tranquilidade matrimonial, mesmo que o preço fosse carregar dois chifres na testa sem saber. Covardes como esse velho preferem a ilusão de viver num mundinho perfeito a encarar a realidade dura.

É preferível ser um mendigo a viver casado com um adúltera. Porém, em mais uma demonstração de covardia e falta de caráter, o velho coloca o lado financeiro à frente da sua honra masculina e reluta em se divorciar alegando a perda de patrimônio que sofreria.

Em sua inesgotável falta de orgulho próprio, não duvido que o patrimônio não seja tão importante assim para o velho e ele só está usando essa justificativa para não ficar tão vergonhoso o seu apego à vadia que o corneou.

Apesar de tudo, seu amigo saiu fortalecido da história. Ele viu sua família se esfacelar, a imagem de pureza que todos temos de nossas mães cair por terra e seu pai o decepcionar agindo como um verme covarde e desonrado. 

Tudo isso aconteceu enquanto se viu obrigado a deixar o seu lar, enquanto seu emprego era ameaçado. 

Apesar de todas essas pressões, manteve firme sua posição sobre as atitudes da mãe. Está com emprego e lar novos. 

Todo homem passa por um rito de passagem, uma situação difícil em que terá que escolher entre o conforto e a honra. Essa escolha definirá se será um homem ou um eterno adolescente covarde

O velho, provavelmente como em outras situações difícil de sua vida, escolheu o conforto e morrerá como um covarde. 

Seu amigo foi forte e escolheu a honra. Deixou a adolescência para se tornar um homem de bem. A partir de agora, nada o derrubará.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Ele tinha que ter se separado.

Se ele provasse a traição na justiça (não sei se legalmente esse caso se aplica), a esposa não teria direito a nada e muito provavelmente ainda teria que pagar uma indenização.

Sobre os filhos, não haveria pensão (pelo menos no caso do menino) que já tem idade para escolher com quem ele quer que fique a sua guarda.
Mauricio

Sociopatia Sexual

Que relato chocante.... mulher de vida dupla; essa cidadã ja deve estar praticando suas perversões e taras sexuais por mtos anos; há todo um histórico e evolução desse tipo de degeneração moral e sexual na literatura especifica ; colecionava seus trunfos e feitos libidinosos num pc para se deleitar e gabar em seu intimo tendo a plena convicção que jamais seria desmascarada, que covil maligno e profano se esconde dentro de uma pessoa acima de qualquer suspeita, provavelmente mtos faziam vistas grossas em relação a isso, estava segura de sua imunidade e impunidade; tal fortaleza se constroi ao longo do tempo. Seria interessante examinar essa personalidade a luz da psicologia forense e da biotipologia criminal. Essa familia acabou, a melhor saída é a juridica com pedido de danos morais dos filhos e do marido, divisao de patrimonio dentre outras coisas. A passividade do marido revela traços de dessensibilização talvez tenha enfrentado isso no passado, este já perdeu a honra agora esse choque o fará perder a saúde isso pode ocorrer (psicossomatica) infelizmente, se os filhos nao tiverem traços fisionomicos do pai, deve-se pensar até na realização de um exame de DNA afim de confirmar a paternidade. Ao filho honrado que este fique atento somente as causas patrimoniais, tome rédeas de td e comece a isolar administração e capital para que nao tenha dores de cabeça no futuro nao mto distante, já tem gente calçando-se com advogado.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#12
Aconteceu quase igual na minha família, excetuando-se os detalhes, mas o principal é quase o mesmo.

É psicologicamente massacrante, pois a mãe é aquela figura "sagrada" que está enraizada na mente das pessoas.

Hoje mal converso com a minha mãe. Me sinto mal com a presença dela, mas não rompi. O festival de vitimização é nauseante.

O meu pai ficou completamente destruído, é de dar pena.

Minha irmã obviamente deu todo apoio.

Minhas tias e tios todos condenam na surdina, mas não falam nada.

Enfim minha família virou uma piada entre os parentes e amigos. Já faz alguns anos que a bomba estourou, mas até hoje vejo o olhar das velhas fofoqueiras quando passo na rua, moro em cidade pequena.
Responda-o
#13
Puta que la merda... mais um conto da cripta.
Responda-o
#14
- Se eu não li errado, uma Mãe fazer o 'Hamster da Racionalização' pra cima do filho, é trágico! Não lembro de ter visto algo parecido.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#15
É confrades depois que apareceram whatszap, fecebosta , badoo e aquele americano lá, um tal de Ashley madison, a putaria esta correndo solta mesmo, até coroa de 50tao nao perde a oportunidade de fazer suas putarias.
Responda-o
#16
Old, porém gold.

Obrigado por trazer isso pra nós.
Responda-o
#17
Ok! Senti nojo da mãe é quase um processo natural.

Mas o pai, que cara frouxoooo da porra.

Me fez lembrar o ditado: "Winston Churchill - Entre a desonra e a guerra, eles escolheram a desonra, e terão a guerra".

Litaeralmente jogou a honra no lixo, e trouxe uma guerra de anos pra casa. É só um pobre diabo.

Fosse meu pai, humilhava essa criatura de todas as formas.
Responda-o
#18
CARALHO!! Que relato mais escabroso, sórdido e realista.

Esse tipo de contribuição, por mais nojenta que seja, faz com que saibamos como a real pode salvar vidas. Literalmente. 

Esse COB é apenas um retrato, uma caricatura do que é o homem casado hoje em dia. É um cara que aceita todo tipo de humilhações e exigências das esposas balzacas desocupadas inúteis e promíscuas, e filhas com síndrome de princesa baladeiras. Completamente vergonhosa a situação desse sujeito. Muito me admira um eunuco desses ter criado um filho que no fim, foi o único honrado, corajoso, e com culhões que honrou o nome do velho. Quando eu li a parte que a velha fala "está feliz por VOCÊ destruir nossa "família"" eu deu um murro violento na mesa que derrubou várias coisas no chão. Como pode as mulheres serem dissimuladas a esse ponto?!

O que o desespero e carência afetiva por uma mulher, por uma buceta são capazes de fazer com um homem. A destruição completa. Vergonha completa. Como esse cara tem coragem de acordar todos os dias e se olhar no espelho, aceitando ser corno e sabendo que a única pessoa que se importou com ele foi embora sem olhar para trás.E ele sabe, lá no fundo, a consciência masculina diz a ele, o quão bosta e fracassado ele é por permitir toda essa situação. Á males que vem para o bem, assim foi para o rapaz que teve a atitude honrada. Mas a males que vem para tirar a máscara das pessoas e demostrar quem são de verdade. Assim foi com esse paspalho corno desonrado e com a vadia velha. Como alguém disse, fico feliz de seber que estes estão chafurdando na lama da desonra, enquanto o cara saiu ileso.

Fiquei muito feliz também, de ver que o cara saiu da loja, saiu da vida deles e se deu bem. Saiu como um homem deve sair. Recebendo o peso de todas as acusações, mas mesmo assim não recuou e não pediu arrego. Essa é a firmeza masculina, a força, e obstinação em algo que é maior que ele mesmo. A honra. Saiu como um homem. Agora vejam o pai deste. Se tornou algo pior que lixo, por sua moleza e tibieza moral. Sem respeito de ninguém ,nem esposa, nem filha, nem parentes, e principalmente sem respeito do filho, que foi o único que se importou. Esse é o retrato do homem atual. Um grande saco de xurume. 

Ai está a importância de se ter pulso firme, e não titubear nas decisões. Minha opinião é que esse velho provavelmente sabia das pulada de cerca da velha, mas abafava o caso e fingia que não via. Quando o filho descobriu, não teve como fazer de conta que não sabia ou não queria ver. Fez um teatrinho para ver se o filho logo esquecia. Não aconteceu isso e ele logo voltou a posição inicial de pau mandado cuckcold a qual muito já ocupava conscientemente. Na verdade e muito provavelmente , só ele não sabia dessas putaria e que a mãe era uma vagabunda. A irmã dele com certeza sabia e apoiava ela. Lamentável pelo fato dele ter perdido a família. Grandioso por ele se mostrar um homem de valor e  mais um realista no mundo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#19
Que tapa na cara.
Essa história é extremamente nojenta, mas ao mesmo tempo está enrustida de inúmeros ensinamentos e recados.

Nunca confiei em mulher, nem botei fé no matrimônio.
Sempre tive a visão de que cedo ou tarde, o par de chifres brotará na cabeça do cidadão de bem.

O que mais me revolta nessa situação, é a extrema inversão de valores.
Algo que está corriqueiro na sociedade.
O sujeito que tem a razão é esculachado e tentam a todo meio tirar a credibilidade de seu recurso, transformando-o em um vilão perverso.

Essa temática se aplica em tudo!
Nego que não se corrompe, roda.
Nego que age pelo certo, roda.
Nego justo, roda!!

Eu fico puto!
Começo a perder a fé na humanidade com esse tipo de merda.

Outro ponto que merece destaca é a camuflagem usada por esta biscate.
Se fazendo de santa e conselheira matrimonial, mas sendo na verdade uma vagabunda libidinosa, que trai o marido e arruina a família.

Incrível que ela não teve dó nem do filho, tentando na primeira oportunidade passar a culpa para o mesmo.

Isso é lamentável.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responda-o
#20
E a " VELHA" história se repete em algum lugar no planeta, numa outra 
familia etc ... É moda ! Quem ainda não viu Coroas batendo siririca na cam ? Onde vcs acham que estavam os Provedores ( Maridinhos) ? Trabalhando duro pra manter a vagaranha ... troço óbvio ...Geralmente eles NÃO GOSTAM QUE ALGUÉM LHES ABRAM OS OLHOS !
Eu tenho um irmão corno que aconteceu a mesma coisa  ... Matrixiano com M maiúsculo,
Ele sempre foi corno manso ....sabia de tudo ...ja até flagrou a vagabunda ... Ela teve
a coragem de colocar o amante dentro de casa e dizer que era "um primo".O "primo" dormia na sala e quando o corno saía
para trabalhar as 04:00h da madrugada ele pulava pra cama com a vadia... (minha sobrinha contou pro meu pai)
detalhe : - Ele não sabia nem ligar o computador ! O COMPUTADOR ELE RECEBEU COMO DOAÇÃO PARA USAR NAS ATIVIDADES DA IGREJA E ASSISTENCIA SOCIAL
Depois que ele recebeu um envelope com uma denuncia anonima sobre as sacanagens que ela estava fazendo pelas costas dele, ele me pediu que fosse
até a casa dele dar uma olhada ... Nossa ... mesma situação ...havia uma pasta com uma renca de fotos de machos do bairro, da cidade e do pais 
todos mostrando a rola ..havia contatos de todos eles ..mensagens de avaliações de sexo entre ela e eles e todos os tipos de putarias das mais
escabrosas possiveis. Ela usava o cartão de credito do corno pra pagar uma segunda linha telefonica com internet por minuto na época ; pagava
mensalidades para ser membra na categoria Ouro no famoso site de putarias chamado "Par Perfeito; descobriu ainda um telefone celular também com conta mensal;
e mais uma renca de pilantragens das piores.Redefinimos a senha do MSN da vagaba pra ela não ter mais acesso aos machos e Fui com o corno numa lan house ..
Nos passamos por ela e por meio de engenharia social falamos com a maioria dos machos...cara..aquilo foi humilhante pois o cara havia desprezado a nossa mãe
por causa da vagabunda kkkk e tomou na cabeça ! Enfim , a verdade foi aparecendo....a filha que ele criou é de um vagabundo da rua e trocentas outras sujeiras
Se na época eu ja fosse programador, eu tenho certeza de que eu teria visto coisas ainda mais sujas durante o dia inteiro ...
Enfim...tenho muito mais a relatar, mas qualquer dia escreverei um artigo sobre isso....pois vale a pena .

depois falo mais...tenho que aproveitar pra ir embora agora, pois choveu o dia todo até agora a noite...to de moto e sem capa....fui !

OBS: ALGUÉM PRECISA DO MEU "PROGRAMINHA" ?
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)