![]() |
|
MULHER HISTRIONICA COMO LIDAR - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Relacionamentos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: MULHER HISTRIONICA COMO LIDAR (/showthread.php?tid=5532) Páginas:
1
2
|
RE: MULHER HISTRIONICA COMO LIDAR - Joxokhanurs - 16-05-2022 (16-05-2022, 01:19 PM)Mikail Andropov Escreveu:(15-05-2022, 09:54 PM)Joxokhanurs Escreveu: A experiência é uma das leis de Deus, criada após o pecado original da humanidade, e sua queda. Experiência sempre é algo doloroso em qualquer área; seja nos estudos, na profissão, num jogo e em relacionamentos amorosos, cicatrizes que são experiências marcadas na pele, e etc. Perceba que a cicatriz é o local onde endurece e cria uma camada extra de proteção, e geralmente ali é o local onde você menos sente dor, porque aquela região do corpo ganhou experiência, em relação as demais. Como teve coragem de participar de torcida organizada? Já participei de movimentos ideológicos (movimentos punks e skinheads) politizados. Penso que torcida organizada deva ser algo semelhante; um tipo de fanatismo em prol de uma causa. Particularmente, sempre ache futebol um esporte sem graça, ainda mais torcer para algum time, mas isso é uma particularidade minha, até porque gosto é algo que varia, eu por exemplo gosto de MMA. Agora que você está munido de experiência e informação, só tomar cuidado com as próximas vezes que for se envolver em enrascada. RE: MULHER HISTRIONICA COMO LIDAR - Mikail Andropov - 17-05-2022 (16-05-2022, 09:09 PM)Joxokhanurs Escreveu:O importante que ela me avisou e até me chamava (durante o relacionamento) mas o profano feminino você sabe como é sempre estar atento ao pior.kkkkk(16-05-2022, 01:19 PM)Mikail Andropov Escreveu: É a real, inclusive li sobre essa merda na época acho que foi um artigo do fórum do búfalo, porém perdi meu acesso lá li um artigo sobre isso e tinha avisado a essa puta que se fosse pra continuar nessa merda ela iria me perder, bom pelo menos valeu a pena o aviso mesmo tentando ter um controle emocional igual ao Bruce lee deixei o aviso que seria o fim alí mesmo também sou juvena, tenho 27 anos eu já lia o Alita estando com ela, sempre escondido é claro. Essa merda que citei foi o tópico sobre essa coisa de torcida, e uma vez um da organizada mandou mensagem pra ela e ela me mostrou, até aí um sinal menos mal né mas a sensação era horrível nunca se sentir seguro na relação, ela sempre plantando inseguranças, eu tentando bancar o orgulhoso menos ciumento e escondendo isso ao máximo mas como você disse foi um aprendizado RE: MULHER HISTRIONICA COMO LIDAR - Bean - 23-05-2022 Não lidando... na próxima no primeiro sintoma é xau e bença. RE: MULHER HISTRIONICA COMO LIDAR - Trglodita - 24-05-2022 (23-05-2022, 09:51 PM)Bean Escreveu: Não lidando... na próxima no primeiro sintoma é xau e bença. Fechou o tópico com duas palavras. O hômi economiza até palavras. |